Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 19
I've always been in love with my best friend


Notas iniciais do capítulo

Heeey heeey *---* E aí ? Como estão ? Sentiram minha falta ? Acho que já perdi a conta de quantas vezes comecei as notas tendo que me desculpar. Sério,isso é horrível,eu sei. Mas foi realmente difícil pra mim escrever. Eu achei que teria que escrever um bônus pra pelo menos não deixar vocês sem nada. Aliás,to pensando em postar ele mesmo assim,e talvez daí eu não demorasse tanto. Seria no dia em que Auslly se conheceu. O que acham ? Me digam,pleaaasee *--* Bom,eu não quero parecer muito louca,mas esse é o capítulo mais importante da história até agora,e não,eu não estou exagerando. Viram o título ? E estou nervosa,muito nervosa. E se vocês não gostarem ? Meu Deus,acho que tenho que parar de falar e deixar vocês lerem logo né ? Bom,eu também queria me desculpar por não ter feito mais "Pov. Austin",eu sinto muito. Enfim,boa leitura,e desculpem os erros :33 Enjooooooy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/19

Pov. Ally

"Fechei os olhos refletindo sobre sua frase enquanto sentia a brisa que se estendia até nós. A próxima coisa que senti,foram lábios gentis sobre os meus. "

Não foi um beijo. Foi mais um selinho. Um selinho demorado.

Tentei imaginar a cena de fora,nós dois ali,com a brisa fresquinha que vinha do mar,a água chegando até nossos pés ... Poderia até mesmo ser a cena de um filme. Acho que nunca me imaginei num momento assim.

Pelo menos,nunca acreditei que isso poderia acontecer comigo na vida real. Era estranho. Mas também era bom,ao mesmo tempo.

Assim que Austin se afastou de mim,abri meus olhos e o vi sorrindo,gentil. Não queria começar uma conversa agora,queria continuar aquele momento. Ali,com ele. E que o verão durasse para sempre.

Praticamente pulei em cima dele,dando início a um beijo. Não como antes,mais um beijo de verdade. Rápido e ágil. Ele segurou firme minhas pernas,as colocando em volta da cintura dele.

Na mesma hora, agradeci mentalmente por não ter ninguém na praia. Apenas nós dois. Passei uma de minhas mãos pelos seus cabelos,e puxei alguns fios. Pude senti-lo sorrir entre o beijo.

Ele apertou minhas pernas mais forte,seus lábios se afastaram dos meus e foram até meu pescoço. Não reprimi um gemido baixo. Austin voltou a me beijar nos lábios.

Quase não estava mais conseguindo arranjar fôlego quando um pigarreio nos interrompeu.

Paramos o beijo um pouco assustados,afinal,a praia estava vazia. Olhamos para o lado,e meu pai estava parado ali,com os braços cruzados,e a mesma expressão séria de sempre no rosto.

Austin soltou minhas pernas,me colocando com cuidado na areia. Olhei para o seu rosto,por um breve instante. Ele estava vermelho. E provavelmente eu também.

– Atrapalho algo ? - Ele sorriu,cínico.

Essa é uma das raras vezes em que ele fala comigo e é justamente para atrapalhar.

– Na verdade,sim - o encarei. Seu sorriso se desfez,e pude notar Austin me olhando pelo canto do olho.

– Hã, o jantar está pronto. - Ele disse,apenas.

( ... )

As coisas estavam paradas,de algum jeito. Austin estava quieto em seu quarto,provavelmente ainda estaria dormindo,já que agora são apenas 9 horas da manhã.

Na verdade,acho que todo mundo estava dormindo. Talvez meu pai,não. Estaria ocupado demais com o trabalho,novamente. E essa também era uma coisa que estava começando a me perturbar.

Eram para ser férias,não eram ? Férias,igual á sem trabalho. E também acho que era pra todos nós estarem juntos,como uma família.

Mas nesses momentos,eu sempre estava sozinha. Não era tão ruim. Eu sempre gostei de ficar sozinha. E aqui, - nos momentos em que não estávamos sendo bipolares - ,eu tinha Austin.

Já passou 1 semana desde que ele havia se machucado. Seu rosto estava bem melhor,e seu olho não estava mais roxo. Só um pouco inchado. Segundo ele,nem doía mais. E também estávamos nos dando bem,novamente. Éramos melhores amigos como sempre. Só não sei por que de alguma forma,isso ainda me incomodava um pouco. Quer dizer,era bom tê-lo ali,conversar,"brincar",e isso era divertido.

A maneira como agimos perto um do outro era estranha e engraçada. Eu via os dias passarem calmamente,com um sorriso enorme no rosto. Principalmente,quando eu ia dormir. Era quando todos as memórias imperdíveis do meu dia se voltavam.

Na minha frente,as ondas do mar se batiam umas nas outras como se duelassem espaço.

É,eu estava na praia. Sentada em uma pedra perto da areia. Era uma pedra alta o bastante para eu poder enxergar boa parte do lugar,sem nenhum esforço.

– Te achei - uma voz rouca soou ao meu ouvido. Duas mãos agarravam minha cintura,e mesmo sabendo perfeitamente quem era,não deixei de levar um susto.

Austin sorria enquanto se sentava na pedra,ao meu lado. O olhei tentando parecer brava.

– Você me assustou - resmunguei.

– Ah,desculpa Alls,mas você era a vítima perfeita - ele disse.

– E você é um idiota perfeito - murmurei.

– Sério ? Me acha perfeito ? - Austin sorria divertido enquanto colocava as mãos dentro do moletom que usava. A essa hora,poderia ser bastante frio aqui. O sol ainda nem tinha aparecido.

– Quis dizer que você é um perfeito idiota. Significa que você é muito bom nisso. - Sorri com o canto da boca,e em minha mente,aquilo me fazia inteligente.

Talvez o ar da maresia tenha contaminado meu cérebro.

Austin revirou os olhos.

– Acordou de mau humor hoje ? - Perguntou,ainda sorrindo. - Acho que posso dar um jeito nisso.

Ele mordeu os lábios enquanto se aproximava de mim. Coloquei a mão no seu peito o empurrando.

– E você deve ter acordado muito bem não é ?

– Na verdade,sim.

Austin tentou se aproximar de mim de novo. O afastei.

– Não,hoje você vai ter que merecer. - Disse com um leve sorriso no rosto enquanto o loiro fazia uma cara feia.

– Você acordou muito má hoje. - Ele resmungou ainda com a cara feia - e engraçada - e um biquinho.

– Parece uma criança quando faz isso - Ri.

Ele deu um riso cabisbaixo e olhou para as ondas do mar. Por algum motivo,seus olhos brilhavam tanto quanto no dia em que nos conhecemos. Ele estava feliz,e isso me fazia feliz ao mesmo tempo.

Lembra do primeiro dia que eu vi seu rosto?

Lembra do primeiro dia que você sorriu para mim?

Foi a mais de quatro anos atrás,eu acho. E também acredito que eu tinha mais lembranças daquela dia,do que de qualquer outro da minha vida. Sorri ao imaginar.

– Por que está sorrindo ? - Ele perguntou. Por alguma razão,senti meu rosto ficar vermelho.

– Nada de mais. - Murmurei voltando a olhar para o mar.

Austin riu.

– Você corou - ele disse - Vai,me fala.

– Você é muito metido - o xinguei - Eu só estava me lembrando de umas coisas ...

– Que coisas ?

– Austin ! - Exclamei. - Para de fazer isso !

– Isso o que ? - Ele perguntou,como uma criancinha inocente. Só que ele definitivamente não era.

– Para de rir,isso me faz querer rir também - falei.

Austin voltou a rir. E em apenas dois segundos,nós dois estávamos gargalhando como dois idiotas.

Mais lembranças invadiram minha mente. E tudo passava como um pequeno flash. Eu até gostava da sensação de lembrança,de cada pequeno momento que havia acontecido a alguns anos atrás.

Lembra do primeiro dia que ligou para minha casa?

Lembra do primeiro dia que me levou para sair?

Estávamos ansiosos, mas tentamos esconder isso

E ambos tivemos uma noite linda

Ah,eu sentia falta disso. Voltar no tempo era com certeza uma boa ideia,poder imaginar cada imagem na minha mente. Até mesmo me surpreendi com as inúmeras lembranças,e com as também inúmeras coisas que eu senti falta no tempo em que fiquei longe de Miami.

O jeito como nós demos as mãos

O jeito como conversávamos, o jeito como ríamos,

– Ally ? - Austin me chamou enquanto estalava os dedos na minha frente. - Acho que seu mau humor já acabou agora não é ?

– Provavelmente. - Sorri feito uma boba.

– Você está muito aérea hoje. Não vai mesmo falar no que tá pensando ?

– Eu já disse que não é nada. - Murmurei desviando meus olhos do dele.

– Se fosse mesmo nada,você não estaria sorrindo assim. - Ele disse,com toda a razão,na verdade.

Mostrei a língua para ele.

Lembra do primeiro dia, do primeiro dia que nos beijamos?

Lembra do primeiro dia que tivemos uma briga?

– Sério,você tá me assustando - ele murmurou enquanto ria novamente.

As ondas pareciam ter se acalmado um pouco. E o sol também parecia estar começando a aparecer. O primeiro sinal foi a mudança de temperatura. Agora,já estava um pouco mais quente. Logo os primeiros raios de sol atravessavam as nuvens.

– Eu te amo,Austin - disse em alto e bom som. Tentei soar confiante. E ao pronunciar aquelas palavras,tinha mais certeza ainda do quanto elas eram verdadeiras. - Você sempre esteve comigo,mesmo quando eu saí de Miami. Você estava na minha cabeça,e também no meu coração.

Depois de falar essas coisas,finalmente olhei diretamente para seus olhos. Ele tinha um sorriso lindo no rosto,exatamente como no dia em que nos conhecemos.

– Você sabe que eu também te amo,Alls - ele disse depois de um minuto. - Sempre foi assim e sempre vai ser. Acho que tenho muito a te agradecer não é ?

– Como o que ?

– Eu não falo muito sobre amor,mas é uma coisa que sinto aqui - ele apontou para o próprio peito - E acho que finalmente entendi o significado. E tenho que agradecer a você. E se você não tivesse voltado pra Miami ? - Ele parecia perguntar mais para si mesmo do que pra mim. - O que eu estaria fazendo agora ? Sendo um idiota. Eu não teria mais te visto,e continuaria apenas "seguindo" aqueles idiotas da escola. E eu não seria eu,seria alguém inventado. Como um personagem. Obrigado por ter me salvado.

– E obrigado por ter me dado o melhor verão da minha vida. - Falei.

Eu sei que ele me ama, porque ele me disse isso

Eu sei que ele me ama, porque ele demonstra isso

Quando ele me encara, você vê que ele cuida de mim

Você vê como ele está tão apaixonado

Eu sei que ele me ama, porque é tão óbvio

Eu sei que ele me ama porque em mim ele confia

E ele sente minha falta, se não está me beijando

E quando ele me olha, seus olhos castanhos mostram sua alma

Ele se aproximou mais de mim,e colocou uma das suas mãos no meu rosto,o acariciando.

– Acho que mereço um beijo agora,não acha ? - Assenti sorrindo.

Austin transferiu a mão do meu rosto até meu cabelo e eu mesma comecei o beijo. Passei meus braços pela sua nuca enquanto sentia mais uma vez,as mesmas coisas quando ele me tocava.

Não faço a menor ideia de quanto tempo ficamos ali,nos beijando. Mas quando nos separamos,os dois estavam sorrindo.

– Sabe o que percebi ? - Perguntei.

– O que ?

– Eu sempre fui apaixonada pelo meu melhor amigo - sorri,e logo fui retribuída. E então começamos a nos beijar novamente. E pra mim,naquele momento,era como se o tempo tivesse parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/473061/Away_From_You/ LEIAM MINHA NOVA FIC !!

E então ? Curtiram o capítulo ? Por favor comentem,venham, conversem comigo e me deixem feliz, meus amores :33 E apareçam na minha nova história,vou ficar muito feliz com vocês lá ! Ah,a música que aparece é Brown Eyes - Destiny's Child . Se vocês tiverem alguma frase favorita no cap,ou parte mesmo,me mandem e eu vou adorar saber *---* Mil beijos,amo todos,e até :33

XOXO