Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 20
Back to Miami and L.A Boyz


Notas iniciais do capítulo

Heeey *--* What's up ?
Estou emocionada aqui percebendo que dessa vez não demorei tanto pra postar (Tudo bem,não é pra tanto) Mas é realmente um milagre não é ? Esse capítulo começa meio chato - na minha opinião - mas acabou perfeito. (Não,eu não me acho,é só amor próprio,problem ?) Sei lá,não era pra sair desse jeito,mas as vezes quando começo a escrever o capítulo ele tem vida própria ... E sim,ficou bom,muito bom,e eu me apaixonei por ele :33
Enjooooy !! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/20

Pov. Ally

– Ally,já está pronta ? - Minha mãe me perguntou enquanto parava ao meu lado. A minha frente,estava minha mala preta já com algumas peças de roupas em que eu estava guardando.

– Não. - Murmurei. - Não acredito que já estamos indo embora.

Minha voz saía meio rouca enquanto eu resmungava sobre não querer deixar a Austrália. Faltava menos de uma semana para o início de outro ano letivo. O que significava o fim das férias.

E já estava na hora do melhor verão da minha vida,ter fim.

Penny riu enquanto dobrava algumas outras roupas minhas e me ajudava a colocar na mala.

– Já se passaram dois meses. - Ela disse. - As aulas já vão começar.

– Quem liga para a escola ? - Foi uma pergunta retórica,mas minha mãe torceu a cara e disse séria:

– Eu ligo.

– Tudo bem,tudo bem. - Me rendi. - É o último ano mesmo.

Ela terminou de dobrar algumas blusas,as colocou na mala,e fechou. O zíper travou na metade do caminho,a ajudei a fechar,e colocamos a mala no chão. Caminhei até o espelho e prendi meu cabelo num coque totalmente desajeitado.

– Acho que você precisa descansar - minha mãe falou - O voo vai ser muito longo.

E com isso,ela saiu do quarto fechando a porta. Encarei novamente o espelho a minha frente e depois olhei para a cama. Eu não conseguiria dormir agora. O resto das minhas coisas já estão arrumados e guardados na mala.

E a ideia de que em menos de 24 horas,estaria em Miami novamente,me fez retorcer a minha expressão. Como seriam as coisas lá ? Voltaria a estudar na Marino,mas certamente muita coisa deve ter mudado nesses três anos. Bem no fundo,eu sentiria falta da minha escola na Califórnia.

Mas apenas porque estava acostumada com aquilo. Eu não era popular,não tinha muitos amigos,mas também não era julgada ou algo assim. Eu era apenas mais uma aluna. E ficava feliz por isso.

E ainda tinha Austin.

Eu sabia que ele estaria do meu lado,eu confiava em cada palavra que ele me dizia. Mas você nunca sabe o que pode acontecer.

Pelo espelho,pude ver o loiro andando na minha direção,ficando atrás de mim.

– É hoje. - Ele murmurou. - Dá pra acreditar que já se passaram dois meses ?

Balancei a cabeça negativamente e me virei,ficando de frente pra ele.

– Não,não dá.

– Só de pensar na viagem longa que vai ser,já fico cansado.

Ele se jogou na minha cama,com os braços abertos e bagunçando os lençóis.

– Preguiçoso - bati na sua perna - Vai mesmo ficar jogado aí ? Não tem suas coisas pra arrumar ?

– Dá um tempo,Alls. - Ele murmurou enquanto se virava na cama ficando de frente pra mim - E pra sua informação,eu já arrumei todas as minhas coisas.

Sentei na cama que costumava ser de Trish e o observei.

Austin já estava com seus olhos quase fechados,mas tentava deixá-los abertos. Estiquei meu braço,passando a mãos nos cabelos dele.

– Pode dormir. - Falei.

Fiquei o olhando por mais alguns minutos até que ele enfim,caiu no sono.

( ... )

O voo realmente tinha sido muito longo.

Com as conexões,e a mulher chata falando a cada 5 minutos. Era a aeromoça. E dá pra acreditar que ela teve coragem de dar em cima do Austin ? Com o batom vermelho totalmente marcado sobre a sua boca,ela ficava lambendo os lábios,acho que o objetivo era parecer sexy.

Não deu certo.

" - Vai querer mais alguma coisa ? - Ela perguntou ao loiro,que havia retirado seus fones de ouvido apenas para ouvi-la. Austin estava sentado do meu lado,então eu pude ouvir com privilégio a conversinha ridícula.

– Não,obrigado. - Ele respondeu normalmente e já ia colocando os fones mais uma vez,mas a mulherzinha continuava o fitando.

– Tem certeza ? - Ela perguntou enquanto mordia o lábio inferior - Nem uma água ? Quem sabe,algo mais ? - Ela piscou frizando o "algo mais".

Naquele momento,tive quase certeza que vomitaria. E não,não era exagero. Era apenas rídiculo a maneira como ela tentava se exibir. Os cabelos pretos presos num coque ajeitadinho,e o uniforme parecia ser muito formal. Mas a queridinha conseguio uma maneira de abrir alguns dos botões do blaser da frente,dando um ar totalmente vulgar. E é claro,ainda tinha a maquiagem de palhaço.

– Sim,eu tenho certeza. - Austin também frizou a palavra "certeza".

Não contive uma risadinha bem disfarçada. A moça deu um sorrisinho sem graça e saiu rebolando pelo corredor. "

– Todo mundo pegou suas coisas ? - Lester perguntou enquanto terminávamos de pegar nossas malas.

Saímos do desembarque a caminho da sala de espera,tínhamos que organizar nossas coisas.

Assenti levemente enquanto um pequeno coro de "sins" começava. Minha mãe parecia a pessoa mais animada em ter que voltar pra Miami. Mesmo de todo aquele tempo fora,ela sentia mesmo saudades daqui.

E no fundo,também acho que ela espere que as coisas entre ela e meu pai melhorem.

Me sentei em umas das cadeiras dali,sendo seguida por Austin,que sentou ao meu lado. Quase no mesmo minuto,ele começou a rir feito um retardado.

– Do que está rindo ? - Perguntou com a testa franzida.

– Eu estava me lembrando daquele aeromoça - ele disse,em meio as risadas - E de como você ficou com ciúmes.

Grunhi em discordância.

– Eu não estava com ciúmes ! - Exclamei alto demais. Nossos pais estavam mais a frente conversando,então nem prestaram a atenção. Mesmo assim algumas pessoas que também estavam desembarcando,me observeram curiosas. Bando de fofoqueiros. - Eu só achei nada profissional da parte dela,sabe,ela estava trabalhando ... - Continuei quase como um sussurro,e percebi que já haviam tirado a atenção de mim.

– Cala a boca - Austin também sussurrou - Você ficou linda daquele jeito.

Fiz cara feia.

– Você é um grande idiota - falei.

Seus lábios pressionaram os meus rapidamente,em apenas um selinho. Afinal,nossos pais estavam ali do lado. Ou será na frente ? Pouco importa. Deveriam estar entretidos naquelas conversas chatas.

– Sabe,as garotas da Austrália realmente são ótimas. - Austin disse enquanto um sorriso malicioso brotava nos seus lábios. E eu sabia exatamente o que ele estava tentando fazer,então por que não entrar no jogo ?

– É,os garotos de lá também são ótimos. Só não sei se podem ser comparados aos de Los Angeles ... - Falei com o olhar sonhador. - Três anos maravilhosos naquele lugar. - Mordi os lábios como se tivesse tendo uma ótima lembrança.

– Mesmo ? - Austin franziu a testa - Elliot era de lá,e ele nem é grande coisa. - Murmurou.

– Ele é só um. Tem muito mais. - Austin me olhou com os olhos quase arregalados. Dei um sorriso traiçoeiro. - So let's give it up for those L.A. boys ...– sussurrei a letra de uma música.

– Tá. Você venceu. Conseguio me deixar com ciúmes. Feliz ?

– Na verdade,sim. - Sorri animada como uma criancinha ganhando o brinquedo tão esperado.

Empurrei seu ombro o fazendo rir também.

Meus primeiros minutos de volta a Miami - mais uma vez. Até aqui,tudo ótimo. Suspirei e olhei em volta.

Give it up, give it up, you don't have no choice– cantarolei - Give it up, give it up for the L.A. Boys– Dei um sorrisinho malvado.

– Sério Alls,já chega. - Austin murmurou fazendo cara feia. Ri e beijei sua bochecha.

Pelo menos esse foi um bom início em Miami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeromoça assanhada. Ally com ciúmes *---* Garotos de L.A :33
Pra mim esse capítulo ficou tão "Auslly",eu acho. Me digam,o que acharam ? Estou preocupada. Nunca mais tivemos tantos comentários e acho que não estou fazendo mais um bom trabalho. Então,por favor,me digam ok ? A opinião de vocês é muito importante !
E vou divulgar mais uma vez minha outra fic : http://fanfiction.com.br/historia/473061/Away_From_You/
Música : L.A Boyz - Victoria Justice & Ariana Grande
Mil beijos e até o próximo !! (Que pode ser antes,depende dos reviews)

XOXO