Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 18
I don't know what happens with us.


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus. Nem acredito que estou postando aqui de novo. Sério,estou pulando de felicidade ^^ Mil desculpas pela demora :( Eu viajei,fiquei doente,tipo,muito mal mesmo. E ainda tem aquela coisa chamada "bloqueio criativo" ou "bloqueio de escritora". Eu odeio isso. Mas estou voltando de férias maravilhosas,com um capítulo maravilhoso e que eu espero sinceramente que todos gostem. Desculpem qualquer erro pessoal :( E muito obrigada pelos comentários. Por favor não desistam de mim,eu amo muito vocês !! Enjoooyy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/18

Pov. Ally

Minhas mãos tremiam.

Uma reação normal já que eu estava nervosa. Nervosa e preocupada. Austin não me falou o que aconteceu com ele - pelo menos não ainda.

E agora,o mesmo dormia tranquilamente com a cabeça no meu colo. Chequei se ele não tinha nenhum ferimento na mesma antes de deixá-lo dormir.

Seu olho roxo parecia bem menos inchado agora. Eu tinha colocado gelo,enquanto ele reclamava que doía como um bebezão. Mas fingia que nem estava ali quando eu perguntava quem tinha feito aquilo,ou o por que. Se ele não tivesse tão machucado,eu bateria nele. E se ele não ficasse tão bonito dormindo - mesmo com o olho roxo - eu o teria empurrado para o chão.

Austin também tinha alguns cortes no braço e na perna,junto com alguns hematomas que ainda estavam sangrando um pouco quando ele chegou.

E quem teve que ajudá-lo ? Quem ficou uma pilha de nervos de vê-lo assim ? Eu. Tudo eu.

Passei as mãos pelo seus cabelos,pelo seu rosto e por fim,dei um leve selinho nos seus lábios.

Estava com um pequeno corte no lábio inferior,mas que - graças a mim - não sangrava mais.

Me afastei rapidamente assim que o senti se mexer. Seus olhos se abriram me fitando,e pareciam negros no lugar dos seus olhos castanhos que eu já estava acostumada a ver. Ele ainda parecia inexpressivo.

Podia sentir a tensão do meu próprio corpo,que logo relaxou quando Austin abriu um sorriso.

– Você me acordou. - Ele murmurou.

– Desculpe.

Ele ainda sorria.

– Acho que eu deveria me machucar com mais frequência.

Franzi a testa,confusa.

– Por que ?

– Se você for me tratar assim sempre,vale a pena. - Ele disse.

– Assim como ?

– Você parecia preocupada. - Austin disse,e seu sorriso vacilou por um momento. - E você cuidou de mim,e também me acordou com um beijo. - E agora ele sorria maliciosamente.

Senti meu rosto corar.

– Eu não te beijei.

– Mas me deu um selinho. - Ele disse,convencido.

Desviei o olhar.

– Não vai me dizer o que aconteceu ? - Perguntei mudando de assunto. Ele balançou a cabeça como se quisesse esquecer alguma coisa.

– Eu só estava no lugar errado,na hora errada.

Me lembrei de tê-lo visto com aquela grupinho suspeito enquanto estava no McDonald's com a Lauren. Eles teriam haver com isso ?

– Eu te vi - falei - estava andando com um grupinho bem estranho ontem não é ?

– Aonde você me viu ?

– Eu estava no McDonald's,quando te vi andando com eles do outro lado da rua.

– Eu não te vi. E o que estava fazendo ali ? Aquela rua é muito deserta de noite. - Austin reclamava como se fosse meu pai.

– Eu estava com uma amiga.

– Amiga ? Pensei que estaria com o Elliot. - Sua expressão de nojo quando falou o nome do meu ex-namorado me fez rir.

– Isso não importa - o olhei séria dessa vez - Por que estava com eles ?

– Você se afastou.

– Não. Você se afastou. - O corrigi.

Seus olhos ainda estavam negros,e ele não tinha mais o sorriso no rosto. Estava inexpressivo novamente,e um pouco sombrio. Sua expressão séria e dura agora,me lembrou exatamente de quando o reencontrei em Miami.

Encolhi os ombros.

– Eu não sei o que acontece com a gente - Austin começou - Por que sempre temos que brigar ? Parecemos idiotas quando isso acontece. Fazemos coisas estúpidas,depois nos arrependemos,voltamos atrás,mas em menos de um dia cometemos os mesmo erros.

Pela primeira vez em muito tempo,podia dizer que concordei realmente com o loiro. Eu já havia pensado nisso antes. Somos instáveis,eu sei disso.

– Não acredito que você está realmente certo. - Ele riu.

– Eu estou não é ? Pelo menos concordamos nesse ponto de vista. Se eu não tivesse tão bravo,não teria levado uma surra. Eu não estaria andando com eles naquele momento,estaria com você,e estaria feliz com isso.

– Mas nós dois somos cabeças-duras. - Completei.

– Exatamente. Eu só apanhei por que esse grupinho devia alguma coisa pra uns caras,eles chegaram aonde a gente tava,e como eu tava junto,acabei levando também. - Ele sorriu sem humor algum. E pra mim,pareceu sombrio de novo. - Mas eu gostei de ver você preocupada comigo. Não pensei que ficaria daquele jeito.

– Eu me importo com você. - Disse,apenas.

– Eu percebi. Me desculpa,Ally. E eu não queria que você saísse com o Elliot,porque eu também me importo com você. E,eu não gosto de te ver com ele. Gosto quando você tá comigo,porque daí eu posso ter certeza de que você está bem.

Sorri abertamente para ele,e mais uma vez,passei uma de minhas mãos pelos seus cabelos loiros e totalmente bagunçados. Pensei em falar alguma coisa,mas eu não conseguiria. Não com ele ali,bem na minha frente,me olhando desse jeito.

– Seu olho não está doendo ? - Perguntei.

– Não. Acho que você fez um bom trabalho,enfermeira. - Rimos. - Obrigado.

– Austin ? Ally ? - Uma voz perguntou do alto da escada. Me virei para enxergar a Sra. Moon - mãe de Austin - já descendo as escadas e nos fitando um tanto confusa.

Austin ergueu a cabeça do meu colo e sua mãe logo se assustou quando o viu. Suas mãos foram parar na boca como se abafasse um grito quando olhou para o rosto do filho.

– Ai meu Deus ! - Ela exclamou - Austin,o que houve com seu rosto ?

– Não foi nada,mãe. - Ele se colocou de pé enquanto respondia a ela.

– Nada ? Como assim ? Olhe seu olho ! O que aconteceu ?

Ela correu até ele enquanto examinava seu olho e os cortes no braço. Austin me olhou como se pedisse ajuda. Provavelmente iria querer uma desculpa boa o bastante para falar pra ela. Obviamente não iria falar a verdade. O olhei de volta com um olhar de desculpa. Pelo menos eu não iria conseguir pensar em uma mentira tão rápido assim.

– Mãe,eu só fui assaltado. - Austin disse e sua mãe o olhou com os olhos arregalados.

– Minha nossa ! - Ela exclamou assustada.

– Me machucaram porque eu não queria entregar nada pra eles. E eles não conseguiram pegar nada mesmo.

Austin falava seriamente e me perguntei aonde ele aprendeu a mentir tão bem. Ele falava tão naturalmente ...

– Você deveria ter entregado suas coisas,pelo menos não estaria assim. - Sra. Moon o xingava enquanto o arrastava escada acima.

( ... )

– Então,eles engoliram mesmo a história do assalto ? - Lauren me perguntou enquanto estávamos sentadas em um quiosque da praia tomando um suco.

Eu tinha contado toda a história para ela. Pelo menos,a parte de Austin estar machucado e de que eu tive que cuidar dele. Isso não incluiu o nosso diálogo.

– Por incrível que pareça,sim.

Ela riu.

– Interessante como os pais parecem inteligentes em certos momentos,mas também engolem histórias tão idiotas como essa. Finalmente alguém me entende.

– Você ficou mais tempo no festival ontem ? - Perguntei.

– Só um pouco. Depois que você foi embora, Elliot pareceu muito contente por você ter ido,e também feliz por termos saído juntas. Ele gosta muito de você. Mas também sabe que não é correspondido.

A olhei com uma expressão confusa. Ele tinha dito isso a ela ?

– Não,ele não me disse isso. E eu também não leio mentes. - Ela riu da minha cara. - Algumas pessoas me dizem que tenho algum dom para decifrar pessoas. Também digo que é besteira. Mas nesses momentos,parece bem útil.

– Você consegue saber de todas essas coisas só tendo uma simples conversa com uma pessoa ?

– Geralmente sim.

– O que mais você sabe ?

– Que você gosta dele. - Ela gesticulou para trás.

Me virei e pude enxergar Austin vindo em nossa direção. Ele tinha um meio sorriso e seu olho roxo nem era mais tão visível.

– Você é uma bruxa. - Disse para Lauren.

Ela caiu na gargalhada e eu ri junto com ela. Ela me lembrava um pouco a Trish. Que aliás,tinha me ligado hoje mais cedo para falar do cruzeiro que estava fazendo com a mãe. Ela estava feliz e adorou saber das "notícias". Com certeza eu sentia a falta dela. E também sentia a da Maria. Nossa empregada,cujo minha mãe havia dito que viria pra cá depois de resolver umas coisas com a família. Infelizmente,ela não vai poder vir. Penny só me avisou disso ontem.

– Ally ? - Austin me chamou.

– Ah,oi. - Disse. - Austin,essa é a Lauren.

– Prazer. - Ele disse.

– É,eu ouvi muito sobre você. - Lauren disse.

Enviei um olhar furioso para ela e lhe dei um chute nas pernas em baixo da mesa. Nós duas nos demos bem rapidamente,e eu estranhava isso,mas ela parecia confiável e posso dizer que somos amigas.

Me virei para Austin.

– Quer dar um passeio ? - Perguntou gentilmente. Lauren sorrio me incentivando.

– Claro. - Respondi. Me levantei da cadeira me despedindo de Lauren,e segui até a saída do quiosque com Austin.

– Essa era a sua amiga de ontem a noite ? - Austin perguntou.

– É,ela mesma.

– Ela parece ser legal.

– Ah,ela é demais. - Desviei minha atenção para os ferimentos de Austin no braço. - Não tá mais nada doendo ?

Austin bufou.

– Você se preocupa demais,Alls. Eu estou bem. - Ele sorriu.

Seus olhos estavam castanhos novamente. Exatamente como eu me lembrava,e aquele sorriso,era muito familiar pra mim. Quando brigamos,e ficamos sem nos falar,sinto falta disso,do seu sorriso,de como conversamos ... Sinto falta da presença dele .

A água do mar chegava até nossos pés. O primeiro toque frio,me arrepiou.

– Ally,o que você acha que vai acontecer quando o verão acabar ? - Austin perguntou.

Ele parou de andar e se posicionou na minha frente. Ele estava sério,mas não sombrio.

– Não faço a menor ideia. - Respondi. - Mas espero que ele termine sem arrependimentos.

Austin franziu a testa.

– Como assim ? - Perguntou.

– Espero ter feito tudo o que eu quero. Não sei se você sente o mesmo,mas,parece que tudo acontece por um motivo. E eu não quero que acabe comigo tendo a sensação de que não fiz tudo o que deveria.

– E o que você acha que deveria fazer ?

– Aos poucos eu estou descobrindo. - Disse sorrindo.

– Eu não sei o que acontece com a gente. - Austin repetiu o que tinha dito antes. Fechei os olhos refletindo sobre sua frase enquanto sentia a brisa que se estendia até nós.

A próxima coisa que senti,foram lábios gentis sobre os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Eu tenho muitas coisas na mente pro próximo capítulo e mal posso esperar pra escrever. Por mais que isso posso demorar um pouquinho ainda. Perceberam que eu demoro pra postar mais nas férias do que quando tem aula ? Well,eu tava lendo Just Love ontem,e fiquei muito orgulhosa dos capítulos passados,eu quero muito postar nela de novo,mas isso pode demorar mais alguns dias também. I'm sorry. Quero sentir orgulho do próximo também,por isso demoro tanto pra escrever. A tal da criatividade,sabe ? Mil beijos e até o próximo *--*