Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 15
A little piece of the past - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeey *---* Voltando super cedo não acham ? Como eu disse,aqui está o capítulo "bônus". Devo dizer que ele é bem pequeno e fala sobre como era a vida da Ally em Los Angeles. E é claro,fala bem mais sobre o Elliot e a época em que eles namoravam. Espero que gostem,mesmo assim. E também espero que vocês não odeiem tanto assim o Elliot,ele é um fofo *--*

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/15

(N/A : Heey *--* Não me ignorem por favor. Acontece que eu sei que nem todo mundo lê as notas,então pra quem não lê,esse capítulo é um bônus pra mostrar um pouquinho da vida da Ally antes dela voltar pra Miami. No próximo,continua tudo normalmente.)

Pov. Autora

Ally pegava seus cadernos das próximas aulas em seu armário. Ela suspirou. Los Angeles não era tão diferente de Miami. E nem haveria motivos para ela sentir saudades de lá. O mesmo calor,praias que a seus olhos pareciam idênticas e pra ela,era o mesmo tipo de gente na escola.

Mas é claro que Miami tinha uma coisa que Los Angeles talvez nunca teria. No seu antigo lar,Ally tinha Austin. Que também era provavelmente seu único amigo,e de quem ela ainda sentia muita falta,mesmo que já tivesse se mudado á quase 2 anos. Ela nunca se esqueceu de cada momento que viveram juntos. Acho que grandes amigos não era o bastante para descrever o que havia entre eles.

No seu último dia em Miami,quando eles caminharam na praia,enquanto o pôr-do-sol acontecia transformando a vista em uma verdadeira cena romântica,eles se beijaram. E mágico talvez não fosse a palavra certa pra descrever. E ao mesmo tempo que Ally ficou feliz com aquilo,também estava triste,afinal,ela teria que partir no dia seguinte.

Era algo realmente forte e único,que ninguém conseguiria entender. Obviamente as coisas não eram mais as mesmas. Infelizmente os dois não tinham mais nenhum tipo de contato. O que deixava Ally muito triste,e ela sempre imaginava o que o garoto estaria fazendo nesse mesmo momento.

– Vamos garotas,o treino é agora ! - Lindsay,uma garota chata e extremamente egoísta passava com seu "grupinho" patético de líderes de torcida.

Ela tinha os cabelos longos até a altura da cintura. Eram - com certeza - pintados de loiro. Mas obviamente a cor natural não era essa. O cabelo chegava a ser mal tratado por causa dos produtos químicos,mas a garota ainda se achava melhor do que qualquer um. Elas sequer notaram a presença de Ally.

A garota sinceramente achava isso bom,pelo menos ninguém implicava com ela. Nenhuma brincadeirinha ou piada sem graça. Ela era apenas invisível. Ou assim,pensava ser.

Havia um garoto - de cabelos castanhos e olhos verdes - chamado Elliot,que aparentemente sempre a notou. Sempre a olhou com outros olhos e a morena nem percebia.

Foi em uma aula de literatura a primeira vez que eles se falaram.

– Você parece gostar mesmo de livros - ele disse a ela logo depois que o professor separou a turma em duplas para um trabalho sobre suas obras favoritas.

– E gosto - Ally disse,confiante.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensavam,Ally não era anti-social ou algo assim. Não era medrosa ou pensava apenas em estudos. Ela apenas ainda não aprovava a ideia de ter se mudado.

Na verdade,aquela era a segundo escola de Los Angeles que ela estava. Tinha ficado pouco mais de 1 ano em uma outra. Mas tinha pedido transferência assim que disse ao seus pais que não estava se adaptando naquele lugar. O motivo real é que ela não gostava da professora de literatura. Uma velha - que na opinião dela era patética - ,cheia de rugas e com uma voz trêmula e irritante que não sabia passar a matéria que era a preferida de Ally.

E é claro,as aulas horríveis de educação física também contribuíram um pouco para a sua transferência.

– Você deve gostar de Romeu e Julieta não é ? - Elliot perguntou depois de uns 2 minutos.

– Parece que gosto ? - Ally perguntou com um meio sorriso.

Estava achando a conversa interessante. A verdade é que sim,ela gostava. Não tanto do trágico final da história,mas sim,pelo enredo no total.

– É,parece.

– Talvez eu goste um pouco - ela admitiu - Mas sinceramente parece muito trágico pra mim.

– Então prefere finais felizes ? - ele perguntou enquanto seus olhos verdes pareciam brilhar.

– São melhores.

A aula seguiu enquanto os dois conversavam sobre romances do século 20. Foram nesses dias que eles começaram a conversar mais e até mesmo saírem juntos. Algo sobre eles sempre poderem falar sobre livros para preencher o silêncio fazia Ally se sentir melhor.

E foi também num dia em que Elliot a levou até um café na cidade aonde sempre tinha pessoas citando poesias, que Ally se sentiu realmente a vontade e confortável desde o dia de sua mudança.

Ficar sozinha não parecia mais tão bom para ela. Pelo menos,agora tinha companhia. Foi também nesse mesmo dia,que eles se beijaram pela primeira vez. A princípio,Ally tinha ficado totalmente sem reação. Mas logo também correspondeu ao beijo e pode dizer que foi bom. Não era nada parecido com beijar Austin,ela não podia negar,a sensação não era a mesma. A garota simplesmente ignorou isso.

Também foram alguns dias depois que Ally e Elliot começaram a namorar. Ele era a única pessoa que ela tinha algum contato de verdade,na escola. A não ser por um garoto chamado Andrew que fazia aula de cálculos junto com Ally.

Não era exatamente uma amizade,era mais um tipo de conversa totalmente entediante sobre matemática. E Andrew,que era considerado o "nerd" da turma,era extremamente gentil com ela nas lições de matemática. Da primeira explicação,até a última. A morena podia ser muito bem em literatura,mas realmente tinha problemas com a tão temida matemática.

Os dias apenas passaram lentamente,enquanto Ally ainda lia seus preciosos livros e tinha mais aulas de matemática com Andrew e saía para escutar poesias com Elliot. Poderia ser considerada como uma rotina chata e monótona para qualquer um,mais para Ally,era apenas sua vida.As vezes passeava na praia e molhava seus pés tranquilamente na água,mas isso ainda trazia lembranças de Miami.

Mas literalmente seu coração parou e seu cérebro não conseguia pensar em mais nada,1 ano depois,quando sua mãe lhe avisou de que eles iriam retornar a Miami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? O que acharam ? Não esqueçam de comentar,viu ? No próximo capítulo já estará tudo no normal e acho - ainda não sei bem - que vocês podem contar com momentos Auslly *---* E logo logo o Elliot estará de volta. Não posso evitar isso,eu amo ele !

Mil beijos *--*

XOXO