A Profecia Do Lobo escrita por BlueMoon


Capítulo 2
Missão part 1


Notas iniciais do capítulo

SINTO MUITISSIMO PELA DEMORA,A ESCOLA TA UM INFERNO GENTE FORA O BOLQUEIO MENTAL Ç.Ç .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412839/chapter/2

Já amanhecia.Os pequenos raios de luz passavam pela fresta da janela fazendo cócegas em sua bochecha.Abriu os olhos lentamente,meio zonzo por ter dormido tarde no dia anterior.Se ainda estivesse trabalhando como caçador,não teria se dado a importância de acordar cedo,já que a maioria dos trabalhos eram realizados de noite,uma hora oportuna para caçadores como ele.

Levantou-se rapidamente da cama, fez a higiene, pegou as Scarlets em cima da escrivaninha ao lado da cama, vestiu seu uniforme e rumou ao andar de baixo do QG.

         Todo o pessoal do grupo já estava presente fazendo as ultimas preparações antes de partir.Em um canto Elesis repassava as instruções para a Lire,Arme, Ronan,Holy,Azin, Lin e Mari enquanto Amy arrumava as suas coisas com o jin,que estava feliz em ajuda-lá,Rey estava cochichando algo para o zero que ruborizou na hora e do outro lado da sala estava o Sieghart discutindo com o Dio,nada fora do normal praticamente.

— Muito bem, eu quero que os aparelhos fiquem nesses pontos. – falou a ruiva enquanto apontava o dedo em uma certa área no mapa- como  são muitas maquinas e possivelmente haverá a possibilidade de um confronto eu quero formar quatro grupos de quatro pessoas,mas tudo será feito por sorteio.

Ao lado da dela, Ronan segurava uma urna onde continha o nome de todos os integrantes.Elesis retirou um por um até que os grupos foram formados:

 1° grupo: Ronan,Arme,Elesis,Lass

2° grupo: Amy, Lire,Jin e Ryan

3° grupo: Azin,Lin,Lupus e holy

4° grupo: Zero, Dio, Rey e Sieghart

— Não tive a melhor das sortes pelo visto – o imortal falou sarcasticamente enquanto encarava o asmodiano com um olhar cínico.

—Eu o que diga seu fóssil inútil

—Ora, pelo visto os chifres são tão grandes que estão tapando sua visão pra ficar xingando essa beldade aqui- falou enquanto se gabava, mas congelou ao ver que uma foice passava de raspão pelo seu rosto.

—Eu quero te ver ficar se vangloriando quando eu arrancar o sua cabe- – não pode completar a frase, pois logo em seguida sentiu uma dor aguda lá em baixo-Alguem tira esse bixo de mim!

—Boa Mary – falou a asmodiana fazendo carinho na sua cadelinha (Pra quem não sabe,a cachorrinha da Rey se chama Mary)

—mas e Mary como fica?- perguntou o imortal um pouco incomodado

—Eu decidi que ela vai ficar em um determinado ponto da floresta.Segundo ela a mesma tem que estar em uma localização precisa para o sinal ser enviado as maquinas ao mesmo tempo.Não precisa se preocupar,ela ira ficar acompanhada pelo mordomo da Rey, eu vou repassar pra todos os grupos os locais por onde os mesmo devem seguir, mas só nos separemos em uma determinada parte do caminho, portanto vamos logo partir.

Todos assentiram e se dirigiram para fora do predio. Depois de algumas dias navegando de barco,embarcaram no porto de uma cidade comerciante de arquimidia.Antes de aportarem,Elesis deu mais algumas instruções antes de se despedir dos outros.

— É aqui que nos separamos, sigam conforme o plano e todos nós se encontraremos no local combinado, se verem algum inimigo não hesitem em lutar.

Assentiram e rumaram em direção a floresta conectada a extremidade da cidade.

De alguma forma,Lupus sentia algo que nunca sentiu em sua vida interia, um incomodo que arranhava atrás de sua mente,seria ansiedade?Não sabia dizer, talvez as palavras de seu meio-irmão no dia anterior deve ter lhe afetado um pouco, o que era estúpido, já que nunca ligou pra tais baboseiras proferidas pela boca daquele bastardo. Ficou absorto em seus pensamentos que não percebeu que uma energia maligna se apoderava em um local próximo.

—Vocês sentiram isso? – perguntou já colocando as mãos perto da cintura,onde estavam suas pistolas.

—Parece que algo horrível vem se aproximando, essa sensação... – Lin era sensível para sentir diferentes energias, Holy também não era diferente.

—seja o que for não parece boa coisa, se preparem pra qualquer inconveniência que aparecer - alertou o caçador.

—Pelo menos é algo bom pra matar o tédio, eu quero ação! – exasperou a raposa preparando os seus punhos e pés

De repente começaram a ouvir barulhos.

Passos pesados.

Cada qual seguido de um barulho grande.Parecia ser algo enorme, mas de repente o barulho cessa.

—Ué?O que acabou de acontecer? – perguntou a paladina surpresa baixando o martelo.

—Não fiquem vulnerá- seu grito foi interrompido por um vulto enorme que pulou das arvores em direção a paladina pronto para cortá-la com o seu gigante machado. A verdinha ficou imóvel  e já ia receber o impacto se não fosse o Azin que não tivesse a salvado.

—Idiota, não fique relaxada! – exclamou olhando furioso para ela

—ob-obrigada – agradeceu nervosa

Lupus que apenas observava a cena decidiu analisar bem a criatura, era um Oak gigante que carregava um machado igualmente grande, mas não era apenas um ogro comum,algo mais escuro e denso emanava dele tornando-o mais assustador.Outra coisa que percebeu foi que os olhos dele não pareciam ter vida,opacos,como se algo tivesse controlando ele ou até mesmo te-lo possuído.

—Assustador – balbuciou a sarcedotiza –esse Oak está fora de si,algo está interferindo em sua mente.

—Pode ser que seja essa energia negra que está impregnada a floresta – ponderou o moreno.

O monstro urrou e partiu pra cima do caçador com o machado em mãos pronto pra desferir um golpe pra arrancar a cabeça do mesmo.Lupus foi mais rápido,agachou e sentiu a lamina da arma passar de raspão nos seus cabelos,sem perder tempo sacou suas pistolas e desferiu varias balas que foram bloqueadas pelo machado da criatura.Azin aproveitou o momento de distração do monstro e correu desferindo um poderoso chute em direção a cabeça do mesmo.Prevendo o ataque da raposa virou-se bruscamente e lançou o machado para acertar-lo.Azin entrou em desespero,não tinha nada o que fizesse o machado parar,fechou os olhos prevendo que sua perna seria cortada,mas não esperava uma rajada de vento forte mudar o seu trajeto impedindo de ser acertado,agradeceu a Lin mentalmente por isso.

—Preciso que me deem algum tempo, tenho um plano! – gritou a paladina concentrando mana no seu martelo.

—Farei o que puder – respondeu o dono de cabelos lilases.

A criatura ia pegar a sua arma caída, mas o lutador chutou ela para longe de alcance, fazendo a mesma fincar-se em uma pedra que havia por ali.O oak furioso gruniu e partiu pra cima dele desferindo alguns socos que foram todos desviados pelo guerreiro.

—Minha vez grandalhão– provocou enquanto rebatia com uma sequencia de chutes e socos ao mesmo tempo, o oak conseguia defender com dificuldade alguns, entretanto foi acertado violentamente no rosto.Ainda mais furioso socou muito forte o   azin na lateral de seu corpo fazendo o mesmo voar alguns metros até que atingisse suas costas contra uma arvore.Aproveitando que o albino estava desacordado correu em sua direção mas foi impedido novamente por outra poderosa rajada repetindo a mesma coisa que aconteceu com o guerreiro.

—Não permitirei- brandiu seu leque.

O oak não parecia nem ligar para dor que estava sentindo, sua ira tinha ido ao limite, sentiu uma enorme vontade de matar todos ali que logo foi dissipada ao sentir um projétil no seu estomago fazendo-o grunir,levou a mão a barriga em uma tentativa de amenizar a dor.

—AGORA! – esbravejou o moreno.

Holy agora corria em direção ao caçador, proferiu umas palavras e do nada uma luz forte invadiu o local deixando todos cegos por um momento. Quando a luz se dissipou podia-se ver um  enorme oak estirado no chão parcialmente queimado, inerte,provavelmente morto. Olharam espantados para a holy que fazia uma careta em resposta, até lupus ficou um pouco surpreso pelo o que aconteceu.

—Deu nem pro cheiro – disse a raposa triunfante

Ignorando o que foi dito,Lupus se aproximou do corpo carbonizado daquilo que antes era um Oak.Mesmo morto,o miasma ainda circundava seu cadáver.

—Tem algo muito estranho acontecendo aqui – analisou – vocês duas também devem sentir.

— Sim, a questão é, qual é a origem? – perguntou a morena

—Algo me diz que isso tem ligação com os planos de Astaroth –disse Azin examinando o local- o que você me diz Lupus?

—Certamente, mas eu não quero perder meu tempo com isso, vamos em frente – retrucou voltando a correr.

Algo perturbava a mente de Lupus.A sensação que teve anteriormente parecia mais forte agora.Qual era o motivo de tudo isso?Por que eu estou sentindo esse incomodo?Esse tipo de comportamento do Oak não era comum, geralmente andavam com alguns grupos de globins,mas não deixou de notar que o mesmo tinha cheiro de carne em decomposição.Empurrou essas indagações para o fundo de sua mente concentrando-se no caminho que estava tomando.

Após algumas horas, já podiam localizar a clareira que foram designados para irem.

—É aqui o local combinado – Acenou pra Lin que tirou da bolsa um pequeno dispositivo elétrico, colocando-o em área que não fosse tão íngreme para não atrapalhar o sinal.Depois de ajustado, apertou alguns botões da maquina e um radar apareceu indicando que o aparelho funcionava perfeitamente -Ótimo,agora só falta ir à área de encontro.Entretanto,como está de noite,acho melhor que acampemos aqui.

—Eu cuido de arrumar as barracas – o lutador se ofereceu prontamente -Holy e Lin,vocês poderiam pegar alguns gravetos para nos acendermos o fogo.

—Sem problemas -responderam em unissimo

—Já eu vou ficar vigiando vocês durante a noite, não preciso que ninguém reserve comigo, eu aguento. – disse no seu típico tom frio

Ninguém decidiu contestar e foram fazer suas respectivas tarefas.Passado algum tempo, depois de estar tudo arrumado e todos estarem descansando,Lupus fez sua parte sentado em um galho de uma arvore para  ter uma visão mais ampla de onde estavam.

Uma mata densa se estendia pelo seu campo visual.Olhando dessa forma,não parecia absurdo que homens se perdessem facilmente por aqui e nunca mais fossem vistos.Uma de varias historias que escutava em bares antigamente.

Não obstante,o próximo objetivo não estava muito longe,talvez mais algumas horas de caminhada pela manha e poderiam chegar no final da tarde no outro dia.Pensou.

Entediado,levantou a cabeça para olhar um pouco o céu.

Não se importava muito com detalhes, mas era uma bela noite naquele dia.A lua grande e imponente estava cercada com varias estrelas,formando um espetáculo luminoso e muito bonito.O Haro nesse momento estava hipnotizado pela cena,nunca havia visto uma lua tão linda como aquela.Ficou tão preso naquele momento que nem notou uma silhueta a alguns metros dali,para azar da mesma podia-se ouvir um barulho de galho seco quebrando no mesmo local onde ela se encontrava.

 ----------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------

Fixei meus olhos naquela cena bela até que escuto um barulho vindo das moitas perto de nos, já sacando minhas Scarlets ando cautelosamente em direção a moita com a mira já apontada pra ela.

— Eu recomendaria que você saísse pacificamente, a não ser que queira  uma passagem grátis para Hades - zombei

O arbusto chacoalhou mais uma vez antes de revelar o ser escondido.Para a minha surpresa era uma figura feminina,não dava pra enxergar direito por causa das arvores que bloqueavam a iluminação,apenas pequenas características.A silhueta tinha 3 pintas na bochecha esquerda.Não me deixei vacilar,mulher ou homem,se fosse inimigo deveria morrer. Apontei a arma em direção a testa dela.

—Contarei três segundos para você se entregar se não, eu vou disparar sem dó. – falei rispidamente.

Contudo,a mesma não parecia abalar com minha ameaça.

Tola

—Um – segurei firmemente o cabo da arma

Sem sinal de medo

—dois – Presionei um pouco o gatilho.

Eu não estava mentindo.

—três – disparei sem medo.

Bang

O disparo foi feito, porém,  ela parece ter desviado da trajetória da bala. Continuei com uma sequencia de disparos que foram todos desviados. Antes que eu pudesse lançar mais outro golpe, a figura tomou a aparência de uma fera e se embrenhou na mata.

Não consegui processar aquilo

—O que diabos acabou de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.