A Profecia Do Lobo escrita por BlueMoon


Capítulo 1
how it all began


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412839/chapter/1

Era um dia ensolarado na grand chase, como todos sabem a grand chase a tarefa de derrotar todos os males de Ernas, uma tarefa de prestigio, porém cansativa, e bote cansativa nisso. Continuando, os nossos guerreiros estavam relaxando depois de uma missão bastante chata, porem isso durou por muito pouco tempo, pois a comandante Lothos já os convocou para outra missão.

_Ahhhh que inferno, não posso ter um momento de paz na minha vida-retrucou dio, balançando as mãos no ar

_isso é muito irônico vindo de você – disse Sieghart com um ar de deboche

_cala a boca imortalzinho metido a merda – dio já estava pra ter um ataque de nervos,estava  se controlando pra não avançar no moreno

_o que foi que você disse chifrudo?- esbravejou o imortal

Mas antes que uma guerra se travasse naquele cômodo, certa ruiva se intrometeu.

_ACALMEM-SE OS DOIS! Ou serei obrigada a cortar a cabeça de vocês – falou a ruiva com uma aura maligna assustando até mesmo o Dio

_ concordo plenamente, essas briguinhas fúteis de vocês estão cansando a minha beleza nesses dias-rey se sentia superior naquele momento e dio ficou um pouco receoso que ela invocasse aquela cadelinha infernal

Então sem pensar duas vezes os dois assentiram.

_estou curiosa em saber qual é a missão dessa vez-diz arme

_um monstro poderoso talvez- retruca a elfa

_pode ser, faz tempo que não enfrentamos um monstro forte- até Ronan estava querendo um pouco de aventura.

_sim, só enfrentamos atualmente globins chatos-retruca elesis suspirando pesadamente, a nossa querida líder queria mais um pouco de emoção nas missões.

_não importa, acho que só será desperdício de bala – lupus também não estava em seus melhores dias, tudo pra ele era desperdício de tempo e bala.

_enfim, vamos logo – exclama holy animada.

Então os integrantes caminham em direção a uma grande porta metálica que se abre assim que eles chegam, por dentro pode se perceber que era uma sala espaçosa com uma grande mesa oval no centro, em que se encontrava lothos pensativa e analisando alguns papeis. Provavelmente da próxima missão que eles faria, a mesma levantou a cabeça e fez um aceno para que os integrantes se sentassem em seus respectivos lugares.

Lothos foi a primeira a quebrar o silencio

_como vocês devem saber eu chamei vocês para uma missão – falou com um semblante sério

_sim comandante – Ronan mostrava uma postura de respeito, diferente dos demais que não eram acostumados a essas formalidades.

_e que missão é essa comandante?- pergunta elesis

_bem, como eu ia dizendo, principalmente eu quero que vocês viajem até arquimidia para rastrear um laboratório escondido por aquelas terras.

_por que precisamos rastrear esse laboratório? – retrucou dio

_ja vou chegar lá- disse sem paciência-continuando, eu quero que vocês encontrem esse laboratório, pois recebi informações de que no mesmo residem subordinados de astaroth.

Todos estavam tensos com aquela noticia, foi um choque, aquilo poderia ser uma pista para achar o astaroth.Siegarth começou a ficar inquieto e um silencio mortal se instalou na sala,até que o moreno decide quebrar o clima.

_COMO ASSIM SUBORDINADOS DE ASTAROTH???!!!!O que eles estão fazendo lá? – exaltou-se transmitindo fúria em seus olhos,estava com uma vontade extrema de encontrar o astaroth e arrancar algumas respostas,seja por bem ou por mal.

_acalme-se sieghart,deixe a comandante continuar – impôs a dona dos olhos heterocromáticos,naquele momento ela demonstrava calma,mas por dentro  também sentia o mesmo que o imortal,afinal ela também tinha uns assuntos a tratar com o “bardinar”

_obrigada mari,respondendo a sua pergunta sieghart,há grande chances de haver subordinados de astaroth por arquimidia.Pelas informações que recebi,parece que eles estão fazendo experiências com humanos.Primeiramente verifiquem e rastreem esse laboratório,se for preciso eliminem os inimigos e consigam o máximo de informações possíveis.

-mas é ai que tá,como iremos rastrear um laboratório que está invisível? – perguntou a elfa

_é ai que a mari entra em ação,parece que ela está desenvolvendo um projeto em que consiste na identificação de materiais invisíveis por meio de ondas eletromagnéticas.

_sim, de fato, e pra nossa sorte já o terminei.

_ótimo,vocês partiram a manhã de manhã, então preparem seus equipamentos, mais  alguma pergunta?

Ninguém se mexeu

_não? Otimo! Já estão dispensados.

Os integrantes da grand chase saíram da sala,estava um clima tenso entre eles,astaroth,cumplices,experimentos com humanos, tudo era muito confuso.

_Certo! Precisamos nos preparar, levem tudo o que for necessário e quando terminarem vamos  treinar

Elesis parecia determinada e muitos integrantes permaneciam calados diante da situação, Mari parecia pensa tiva  e sieghart estava com uma leve irritação estampada em sua face.

_Hunf,ainda acho que isso será desperdício de bala.

_tolo-disse lass num tom quase inaudível, mas o caçador não deixou passar por despercebido e como resposta agarrou o lass pela camisa, levantando ele.

_ o que foi que você disse bastardo!? – rosnou furioso

_ isso mesmo que você ouviu – rebateu com um olhar  frio

Pegou a sua Scarlet e apontou em direção a cabeça do albino, que não demonstrava nem um pego de medo com a reação do outro

_como ousa seu pedaço de merda?

_ você é um lixo, só ama a si mesmo, crescerá infeliz se você ainda trilhar esse cabinho de solidão.

_amor?-soltou uma risada irônica- sentimentos é apenas perda de tempo, o que apenas vale é poder.

Lass suspirou

_você não mudou nada, não me admira que você não tenha amado alguém diferente de mim – disse olhando em direção a ruiva que corava bruscamente.

_ tolice, é isso que torna o ser humano fraco.

_um dia você vai amar alguém, e quando esse dia chegar você vai se arrepender de estar falando essas coisas agora.

_ pode ter certeza que esse momento nunca chegara,não amo hoje, não amarei amanha e não amarei NUNCA!

_é isso que você pensa, o amor chega quando a gente menos espera. – lass continha um sorriso nos lábios

_tsc – falou soltando lass.

Para lupus sentimentos era uma coisa inútil, que só faz tornar as pessoas fracas, a ultima vez que amou uma pessoa foi seu  pai , mas como retribuição abandonou-o em troca de uma humana imunda, ele o odiava, o desprezava, e daquele dia em diante se tornou frio como um iceberg, só amava a si mesmo, mas aquilo iria mudar mais cedo o mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me avisem se tiver algum erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.