Luz Dos Olhos Teus escrita por alinica, Licka Labres


Capítulo 20
Tudo com o seu tempo certo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas lindas!!!
Me desculpem a demora!!! Primeiro foi o Nyah que ficou um tempão fora do ar e depois fui eu, kkkkk! Pois é, entrei num olho de furacão e não tive tempo nem de me coçar, kkkk!
Mas hj estou aqui implorando perdão (nuss!!!) e dando a vcs o que tanto queriam, o encontro, mesmo que seja muito diferente do que esperavam.
Agradeço a Sra Neyane Lautner pela recomendação! Obrigada, Flor, fiquei imensamente feliz!!! Capitulo dedicado a vc!!
Bjs e aproveitem!

NB: Olá meninas, complementando o nota da Alinica, o capítulo está muito emocionante, até eu chorei qdo li, Sra. Neyane Lautner, obrigada pela recomendação, bjos a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412822/chapter/20

POV Jacob

Nos estávamos desembarcando em New York, eu iria descansar um dia antes de ir para La Push. Quando liguei meu telefone tinham vinte chamadas entre minha mãe, Rachel, Rebecca e tia Rose.

Imediatamente chamei o Alec que ainda estava ali, junto com toda equipe, afinal até sua mãe tinha tentado me ligar. Liguei para minha mãe e ele ligou para a dele.

– Oi, mãe! O que houve para a senhora me ligar tantas vezes? O pai está bem?

– Jake!!! É Renesmee! Ela está no hospital, meu filho. Venha para cá, ela está em coma!!!

– Ahhhhhhhhhhhhhh!

O telefone caiu de minha mão, eu dei um grito e quase caí, a sorte é que o Embry me segurou. Neste meio tempo as lágrimas jorravam de meus olhos, minha Ness estava no hospital em coma, Alec ainda falava com tia Rose ao telefone.

– Embry, por favor, veja se consegue passagens para Inverness. Renesmee está no hospital, ela entrou em coma! _ foi o Alec quem deu as coordenadas, por que eu não conseguia parar de chorar! – De preferência em um voo direto, pois já leva em média 8 horas de voo até lá!

Vi que Embry, na mesma hora, fretou um jatinho, avisou a todos aqueles que estavam mais próximos e fomos todos para Inverness.

Inferno, a viagem iria demorar, eu já estava sem lágrimas, sem voz e morto por dentro. Eu não consegui comer e nem dormir de tão nervoso que eu estava.

– Jake, coma alguma coisa. _ falou Embry.

– Tente dormir um pouco. _ me disse Alec.

Mas eu nem respondi.

Quando chegamos já tinham carros nos esperando. Eu entrei no primeiro carro que vi em minha frente e quem estava na direção era o Edward.

– Se acalme, por favor, se não os médicos não deixarão você vê-la! Apesar de estar em coma, está tudo dentro da normalidade, o organismo dela esta reagindo bem. Você verá!

– Ok, Edward, vou tentar, mas não sei se consigo... Fico pensando no tempo enorme que perdemos! Eu deveria ter deixado meu orgulho de lado e ter vindo procurá-la, mesmo quando disse que não a procuraria! Eu joguei a culpa de tudo em cima dela, me recusei a entender o lado dela, na verdade, nem tenho noção da realidade do lado dela, mas eu deveria ter procurado por ela, para pelo menos conversarmos e ter ajudado ela com este imenso problema que ela sempre fez questão de carregar sozinha.

– Se acalme! Eu sinceramente acho que se você tivesse vindo procurá-la antes, não teriam conseguido conversar, nem resolver nada, pois ela estava muito depressiva, se isolou e se culpou muito. Realmente o psicológico dela estava muito abalado, muito mesmo. Ela ainda tinha muito enraizado dentro dela mesma que não servia para você, nem para ninguém, que ela continuava aquela mesma velha Renesmee de sempre, gorda, pouco atrativa, muito inteligente, mas covarde, culpada, envergonhada... _ ele ia conversando comigo, tentando me acalmar, eu acho.

Quando chegamos ao hospital todos me abraçaram, me levaram para uma sala, tipo sala de reuniões, Edward era um dos mantenedores do hospital, então tinha certos privilégios. Então eles começaram a me contar.

– Vamos aquela sala para podermos conversar melhor. Explicaremos tudo para você. _ me disse Bella nos direcionando.

– Quando ela te deixou, ela estava grávida, ela não sabia, só descobriu no Ano Novo. Aquele dia que ela te ligou, no seu aniversário, ela acabou por cair e quase perder os bebês. _ falou minha mãe.

– Grávida?!?!?!? Peraí, bebês? _ eu estava cada vez mais assustado com tudo o que eu ouvia.

– Sim, são gêmeos. Ela ficou com uma gravidez de risco devido a um descolamento de placenta e também devido à depressão em que ela se enfiou. Qualquer alteração ela sentia dores e às vezes até contrações. Com o acidente da Alemanha sua mente entrou em colapso e desligou o corpo, nós fizemos uma cesariana de emergência. Os bebês estão bem, nasceram de sete meses, por isto precisaram ir para a UTI Neo, mas estão ótimos. Porém ela entrou em coma. Nós achamos que é só pelo tempo que o pico de stress estiver em ação, mas estamos preocupados, pois já era para ter começado a reverter o quadro e até agora nada. _ agora era Thony quem explicava o que estava acontecendo.

– Por que deixaram ela assistir a esta corrida? Somente o fato de ser onde foi e o fato de ela estar com tantos problemas de saúde, já alteraria tudo!!!

– Na verdade ela estava muito bem, já estava com tudo programado para lhe telefonar e pedir-lhe que viesse até aqui para conversarem, ela não queria dar a notícia da gravidez por telefone, além do mais ela havia me dito que não veria a corrida, porém ela ficou no quarto, ela fazia muito repouso, para não se arriscar. Foi somente na hora do acidente que percebemos que ela estava vendo. _ Bella é quem falava agora.

– Por que não me contaram antes? Eu tinha o direito de saber sobre os bebês pelo menos, mesmo que ela não quisesse mais nada comigo, os bebês são meus também, eu tinha este direito. _ falei, já chorando muito.

– Ela só ficou sabendo quando estava com mais de três meses, depois houve o acidente em que ela escorregou e caiu, foi quando deu o descolamento de placenta, além disto, ela ainda estava muito mal psicologicamente e também não quis lhe contar por telefone. Estava tudo bem, ela estava se cuidando muito, além do mais não queria deixá-lo preocupado com ela e seus problemas, justamente por causa de sua volta às pistas. Mas ela estava somente esperando passar alguns dias, para o intervalo que teria entre as corridas, Billy foi quem falou para ela sobre este intervalo e ela iria atrás de você, ela queria lhe contar tudo e ela assumiu todos os riscos, se você ficasse irritado e nem quisesse mais vê-la. _ agora foi Edward quem falou, eu só olhei para meu pai. Espero que ele não tenha sido duro demais com ela, pois conhecendo meu pai como conheço, ele deve ter exigido um comprometimento dela que talvez ela ainda não pudesse cumprir.

– Olha, Jake, você realmente tinha o direito de saber de tudo, porém neste momento, infelizmente, não adianta ficar reclamando, cobrando, ou seja lá o que for. O que você precisa agora é vê-la, ver seus filhos, que são lindos!!! E torcer, orar muito para ela voltar deste coma, só assim vocês poderão se entender, conversar e tentar... Mas sem cobranças, sem culpas, sem medos. _ gente, esta é minha irmã Rebecca, fiquei muito orgulhoso dela, pois ela conseguiu com estas simples palavras me trazer a realidade.

Eu precisava vê-los, todos eles, os bebês e minha amada também. Depois resolveríamos o resto, se Deus quisesse conseguiríamos ser felizes ainda nesta vida!

– Claro, claro. Então, quando poderei vê-los? Quando poderei vê-la?

– Imediatamente!

Anthony na hora levantou e me levou. Fomos direto para UTI Neonatal, coloquei uma roupa especial, máscara, touca nos cabelos e uma espécie de touca nos pés, minhas mãos foram higienizadas e sanitizadas. Anthony fez o mesmo. Entramos e ele nos dirigiu a duas incubadoras próximas à janela de observação, todos estavam lá, do lado de fora me olhando.

Eu cheguei perto das incubadoras e vi meus filhos com a mulher de minha vida. Era um menino e uma menina. Eles estavam só em observação, pois eles estava muito bem, já haviam feito todos exames, todos procedimentos necessários. Eu pude inclusive pegá-los. Peguei o menino primeiro, ele tinha muito cabelo, apesar de ter poucos dias a mais do que sete meses, era todo arrepiado. Estava vestido, não somente de fraldas como algumas outras crianças, a única coisa ruim é que estava com uma sonda no narizinho.

– Não se preocupe, eles estão com uma sondinha naso gástrica, para facilitar a alimentação e administrar alguns remédios que eles estão tomando por três dias. Se eles continuarem assim, depois de amanhã já estarão sem a sonda. _ Thony foi me falando várias coisas, parecia até que lia meus pensamentos.

Foi muito bom ouvir isto, eles estavam bem, ficariam bem. Me senti muito feliz o pegando e vendo como ele era perfeito.

– Oi, meu amor, eu sou seu papai! Eu nunca mais o abandonarei. Eu ensinarei tudo a você, lhe ensinarei a pilotar. Que sua mamãe não me ouça!!! Eu te amo, meu bebê!

Anthony somente ria. Depois eu peguei a menina, ela era um pouco menor, mas também tinha muito cabelo, a única coisa é que o dela não era arrepiado, parecia perfeitamente penteado, ela também estava vestida e tinha uma faixa na cabecinha que fazia um conjunto com a roupa, olhei pela janela e Alice, Kim, Rebecca e minha mãe abriram um sorriso imenso. Entendi que as roupas eram obra delas. Também estava com a tal sonda. Ela era perfeita. Eu estava ainda mais feliz com ela no meu colo.

– Você é minha princesinha, eu sou seu papai e cuidarei e protegerei você para sempre!

Neste momento ela começou a chorar. Anthony já tinha até levantado os braços para pegá-la, mas eu fiz que não com a cabeça e continuei falando com uma voz suave.

– Eu sei que você quer sua mamãe, eu também a quero aqui, com a gente, eu vou buscar a mamãe de volta para nós, está bem? Ela não vai ficar no mundo dos sonhos, nós precisamos dela e eu prometo que farei tudo para trazê-la de volta.

Parecia que ela tinha entendido. No mesmo momento ela parou de chorar. Eu fiquei muito emocionado com isto, então a abracei com muito carinho.

– Eu te amo, minha bebê!

Coloquei-a de volta na incubadora. Ajeitei meus dois bebês e sai. No momento que sai da UTI meus pais e irmãos me abraçaram.

– Jake, foi lindo!!! Tudo ficará bem!!! Tenha força, fé... tudo vai dar certo!

Eles me deram muita força. Era bom, muito bom saber que eu tinha tanta gente para me ajudar, me apoiar.

– Agora eu quero ver a Renesmee.

– Vamos, Jake, é no outro andar! _ me disse Bella, já se encaminhando para o elevador.

O meu coração parecia que iria sair pela boca, faziam sete meses que eu não a via, neste tempo eu escutei sua voz somente uma vez e ela chorava tanto que eu nem consegui entender muito bem. A dor era tanta que eu estava meio ofegante. Paramos na frente do quarto, me deixaram entrar sozinho, porém antes de eu entrar alguns já se despediram e se encaminharam para as suas casas ou locais que ficaríamos hospedados. A sorte era que tinha lugar para todos. Nossas famílias eram grandes, mas juntando as duas ficava gigantesco. Esta certo que alguns não vieram, pois estavam em La Push ou Seattle e nos viemos direto de New York.

Respirei fundo e entrei no quarto. Meu coração parecia um lobo correndo nas florestas de La Push... Ela estava linda, muito branca, mas linda. O único aparelho era um monitor cardíaco e havia também um suporte de soro. Eu fui me aproximando lentamente, peguei em sua mão, que estava fria e mole, puxei uma cadeira para perto e me sentei.

– Oi, minha Ness!!! Você me deixou muito preocupado. Como você passa por tudo isto sozinha, sem me falar nada??? Você poderia ter contado comigo nestes momentos tão difíceis de sua vida. Inclusive eu gostaria de saber mais sobre ela, a sua vida! Volte e me conte, tenho certeza que poderemos resolver muitas coisas juntos. Quero que você saiba que eu acho você linda, perfeita! Quero poder falar para você que te amo, olhando dentro destes olhos cor de chocolate que tanto me encantam. Quero poder tocar em você, estou com saudades, meu corpo sente a falta do seu corpo, do seu cheiro, de seu toque, de seu gosto. Volte, minha Ness!!! Nossos filhos são lindos, perfeitos e quero poder agradecer a você, lhe amando cada vez mais e para sempre. Me perdoe por não tê-la procurado, eu fiquei tão magoado por você não ter confiado em mim, não ter confiado em meus sentimentos, nem em tudo o que vivemos. Mas eu juro que não a culpo, eu até entendo que tudo o que você passou a deixou insegura e medrosa. Eu lhe prometo que você nunca mais precisará passar por nada disto sozinha, eu sempre estarei com você, por você, por nossos filhos. Nós precisamos de você! Sentimos sua falta! Por favor, acorde e volte para mim, para nós!

Depois de algum tempo ali só olhando para ela, voltei a conversar, eu tenho certeza que ela me escuta, que ela pode me ouvir.

– Ness, nossos bebês precisam de um nome, mas nós só poderemos escolher quando você estiver aqui conosco. Você tem que estar junto para escolhermos, já pensou se coloco um nome que você não gosta, algum nome que lhe traga péssimas recordações??? Não posso fazer isto sem você. O menino é um garotão tão lindo, tem um ar meio rebelde com aqueles cabelos arrepiados! Já a menina, é uma princesinha, o cabelo bem ajeitadinho, parece até que pentearam ela, é muito linda, muito delicada!

Quando eu percebi tinham passado algumas horas e eu havia cochilado apoiado a cama, segurando a mão dela. Ela não estava na UTI, estava em um quarto. Me lembrei quando ela fez isto por mim. Neste momento entra a Bella e chega perto de mim.

– Vá para casa, Jake, Edward está lhe esperando. Vá tomar um banho, se alimentar, descansar, você está com uma aparência muito cansada.

– Eu não quero sair daqui, Bella.

– Eu lhe garanto que qualquer alteração dela, te aviso imediatamente. Vou ficar aqui, ela não ficará sozinha. O quarto de Renesmee está pronto para te receber.

– Ok, voltarei assim que descansar um pouco, estou realmente exausto.

Então eu fui, antes, porém passei pela UTI Neo, mas não entrei, só fiquei na janela observando, Edward também estava lá.

– Tinha certeza que você passaria por aqui antes de ir me encontrar.

– Obrigado, Edward, por tudo!

Vimos quando a enfermeira se aproximou e introduziu um líquido amarelado de uma seringa para a sonda. Ela fez isto com os dois. Nos retiramos e fomos em direção ao Castelo McCullen.

Era um lugar lindo, meio afastado da cidade e a beira de um lago. Quando nos aproximamos da entrada do castelo, meus pais saíram para nos receber. Meu pai me deu um forte abraço.

– Tudo ficará bem.

Eu queria muito acreditar que sim, mas estava com muito medo. Todos me abraçaram. Minha mãe me levou até o quarto de Renesmee, era um quarto conjugado com o quarto dos bebês. Minha mãe disse que providenciaram uma cama maior, pois eu iria dormir ali a partir de hoje, com a aceitação dos pais dela. Entrei direto no banho estava morto. Quando sai para o quarto tinha uma bandeja com uma refeição muito completa. Comi um pouco e me atirei. Nisto minha mãe entra após leve batida na porta.

– Você está bem, Jake?

– Sim, dentro do possível, estou. Mãe, por favor, qualquer coisa, por menor que seja, me chame. Por favor!

– Tudo bem, Jake. Agora durma um pouco.

Os lençóis e o travesseiro estavam com o cheiro dela, chorei até dormir. Acabei dormindo como uma pedra.

***** LDOT

Eu ficava todo o tempo que eu podia com ela no hospital, todos os dias eu falava as mesmas coisas, eu sabia que ela ouvia. As crianças estavam por receber alta. Não tinha necessidade de elas ficarem internadas. Elas estavam muito bem. Eu as via todos os dias, elas realmente tiraram a sonda no outro dia. Já estavam mamando, era uma mamadeira muito pequena, a enfermeira me disse que esta mamadeira se chamava chuquinha ou patinha, por isto a alimentação era de duas em duas horas.

– Precisaremos de alguém para ficar com as crianças, não daremos conta sozinhos.

Eles queriam contratar uma pessoa.

– Eu gostaria que Dora estivesse aqui conosco.

Meu pai mandou buscá-la. Ela chegou numa quinta-feira.

– Para as noites contrataremos enfermeiras, elas se revezarão. Anthony, você poderia se encarregar de contratar alguém qualificado? Você tem o conhecimento do que os bebês necessitam e tem várias pessoas conhecidas.

Já estávamos no sábado, as crianças tinham ido para casa depois de ficarem por quinze dias sendo monitoradas, como estavam bem, muito bem, foram liberadas. A primeira noite fui eu quem passou com eles. Eles eram muito tranquilos.

Eu havia acabado de chegar, me sentei na poltrona fiquei somente olhando para ela. Eu tinha levado Les Misérables para ler para ela. Eu sei que ela já conhecia, mas foi uma forma de tentar lembrá-la de algo.

Flash back on:

– Mãe, você acha que se eu lesse algum dos livros que ela leu para mim, naquele tempo, poderia ser bom para ela?

– Hum, Jake, pode ser bem interessante. Toda a tentativa é válida!

Flash back off

Comecei a ler. Quando me dei conta estava no mesmo capítulo que ela parou naquele dia em que discutimos sobre falsidade ideológica. Ali eu encerrei a leitura. Fiquei me lembrando desta conversa tão auspiciosa.

Quando eu fechei o livro o monitor cardíaco disparou, eu dei um pulo e várias pessoas entraram correndo no quarto, eu saí para deixá-los trabalhar, porém fiquei na porta. Na mesma hora eu liguei para minha mãe. Ela avisou os pais de Renesmee e eles foram para o hospital, é claro que quando eu vi já tinha um monte de gente lá, esperando. Os médicos entravam e saíam, faziam exames, entravam e saíam. Finalmente saíram e falaram com Edward. Ele me olhou e eu dei sinal para ele ir em frente. Ele entrou com Bella. Eu já estava caminhando de um lado a outro sem parar, quando a porta abriu e eles saíram.

– Entre, Jake! Chegou a hora!

Era agora! Respirei fundo e fui!

Quando eu entrei, ela estava recostada na cama, eu parei na porta. Ela levantou a cabeça e me encarou. Sorriu e chorou ao mesmo tempo. Eu não conseguia nem me mexer, eu só a olhava e chorava.

Me aproximei lentamente. Ela estendeu as mãos para mim. Agarrei as mãos dela como um náufrago se agarra em um bote salva-vidas. Nos abraçamos e choramos um nos braços do outro. Resolvemos não falar nada naquele momento, teríamos muitos momentos para conversar, uma vida inteira para colocar as coisas no devido lugar. Não teríamos pressa, na verdade era o que menos tínhamos, pressa.

Os médicos voltaram e levaram ela para fazer vários exames. Se os resultados fossem satisfatórios ela receberia alta dali a dois dias.

Quando ela voltou, estava muito cansada.

– Pode dormir, minha Ness, eu passarei a noite aqui com você.

– Promete que estará aqui quando eu acordar? _ela disse já fechando os olhos. – Precisamos conversar, Jake!

– Eu prometo, minha Ness! Quanto a conversa, teremos tempo!

– Como são os bebês, quero tanto vê-los.... _disse ela, abrindo novamente os olhos, forçando-se a permanecer acordada.

– Eles são lindos! A propósito, muito obrigado por eles! Eles são maravilhosos, tranquilos, mas já estão em casa, então você tem que ficar boa logo para poder ir embora e cuidar deles pessoalmente. Ah, trouxemos Dora para cuidá-los. O que você acha?

– Maravilhoso... _ disse ela fechando os olhos mais uma vez. Desta vez ela dormiu.

Passei a noite ali como havia prometido a ela, já estava morto de saudade dos bebês, mas eu não iria deixá-la sozinha. Nunca mais. E nossa conversa? Ah, isto realmente poderia esperar!

N/A: La fora, Edward dava as boas novas, Renesmee se recuperou, acordou do coma e estava muito bem. Foi uma festa!

*** LDOT

POV Arus

No fundo, fundo mesmo, eu acho que o acidente do Lobo poderia ter tido o mesmo destino que o acidente do Felix, porém, confiar em pessoas que não são da família para estes tipos de serviços só dá em porcaria!

Fui confiar naquele escroto do Newton e agora não tenho mais nada, nem Lobo morto, nem projetos, nem documentos, nada, nada, nadinha...

Já a situação do Felix nem sei se era para ser assim, mas já que foi, agora é aproveitar, menos um piloto, talvez dois, por que é capaz do Santiago nem correr por enquanto, então, se for nestes termos, sem Spania Motors por um tempo. Uhul!!!

Eu preciso fazer alguma coisa, eu preciso tentar tirar a Quillayute Racing também da jogada, desestabilizar tudo para nós podermos tentar ao menos uma vez ganhar o campeonato, por que se não for assim, nem chegamos perto. Tenho que admitir, a Quillayute Racing tem ótimos carros e excelentes pilotos... Infelizmente aqueles Blacks tem o dom! A Spania Motors não tem excelentes carros, porém seus pilotos são fenomenais (ou eram, não é??) e conseguem sempre ficar mais emparelhados com os Blacks... A Savage Motorsport caiu muito com a saída de Laurent, mas o James é um oportunista, assim como o Caius, porém o Caius joga sujo sim e o James ainda é muito novo na máfia para já estar tão corrompido. É eu sei que o James faz parte agora da máfia russa. Sei também que ele se envolveu com uma integrante da Blacks há um tempo atrás. Mas acho que não deu muito certo esta jogada de tentar fisgar uma integrante da Blacks, então ele continuou com seu plano inicial de ficar na máfia russa mesmo, até por que o caso dele com Victória sempre foi e sempre será estampa de jornal.

Bem, com toda esta situação do acidente, o Comitê Internacional, interrompeu a temporada, as outras equipes estão exigindo alterações de regras, perícias, muitas outras coisas, blá, blá, blá! Quero só ver o que vai dar.

Mas já tenho meu plano B. E com certeza, com ele consigo aniquilar de vez com a Spania Motors, além de desestabilizar e acabar com a Quillayute Racing! Só espero que as informações que eu consegui sejam reais...

Hum, o lobinho apaixonado vai ter um oponente nas pistas e fora dela também por que meu Demetri já me prometeu.

Flash back on

– Sim, pai, faço qualquer coisa mesmo! Eu tenho que ser o melhor piloto e não importa o que tenha que fazer, farei!

– Tudo certo, então, meu filho! Logo a Scuderia Volturi estará em primeiro lugar!

Flash back off

Kkkkk! Nada melhor que mexer com a mulher de um homem, afinal o que o Lobo tem de piloto, ele tem de esquentado, nervoso, é facinho, facinho de fazer ele perder a cabeça... Uma das últimas informações que a tal Jéssica me passou depois de o Newton ser preso, foi de que o Lobo Jake estava apaixonado e que tinha ficado inclusive noivo. Na verdade o meu contato passou a ser a tal de Jéssica, namorada do Newton, desde que ele estava fugindo e não podia dar bandeira, depois ele foi preso ainda, bem, foi ela que inclusive conheceu a tal da ruiva que fisgou o Lobo, foi ela quem me passou a informação. Por sinal como já fazia um tempo que eles não me mandavam nada, eu só pedi para darem um aviso muito bem dado tanto para a Jéssica como para o Newton, nada de falar no nome dos Volturis, pois se alguma coisinha respingar por aqui, eu mando matar, comigo é assim, sem dó, nem piedade! O Newton sei que foi preso, como já havia falado e a Jéssica pelo que o meu informante enviou no relatório, passou a mão na grana do Newton e deu no pé, já que ele está preso e pelo jeito não sai tão cedo. Eu acho que com estes dois não preciso me preocupar, mas de qualquer forma, eu deixo sempre alguém de olho...Tenho meus amigos na prisão e um contato que esta firme na cola da Jéssica, literalmente falando, kkkkk, coitado do CorNewton!

Acho que assim já desestabiliza bastante, mas de todo jeito, eu aproveitei e uni o útil ao agradável e vou conseguir separar de vez minha sobrinha, toda certinha, filha do meu irmão todo certinho, do Santiago. Nem sei como ela tem coragem de estar com aquele homem, ele é de origem africana (um país subdesenvolvido), negro, adotado...enfim, nada de bom para uma Volturi.

Flash back on:

– Chelsea, minha querida, eu gostaria de propor uma coisa para você.

– Claro, tio, o que seria?

– Eu sei que você sempre quis ser uma das principais pilotos da equipe. E então eu vou fazer isto por você. Como você sabe, seu tio Caius, está em uma situação bem complicada perante o comitê internacional, devido ao acidente, que fique muito claro, ACIDENTE, com o Felix Fuertes. Então eu vou afastá-lo por um tempo e você tomará seu lugar.

– Sim, tio, eu sempre sonhei com isto! Agradeço a confiança.

– Não se trata de confiança, você é da família. Mas tem outra coisa, eu ordeno que você se afaste definitivamente de Santiago Fuertes, ele não serve para você! Além do que, preciso que você, assim como o Demetri, façam uma coisinha para mim. Você vai dar em cima, se insinuar para o Jacob Black da Quillayute Racing! Preciso dar um jeito de desestabilizar este homem, nada melhor do que mulher, ciúme, traição....Kkkkkkk!!!!

– Como é que é? Eu não tenho nada a ver com o Lobo! E quanto a Santiago, não sei quem lhe falou alguma coisa, mas também não tem importância, eu o amo!!!! Mas já abri mão dele por nossa família!

– Até por que, com o acidente, acho que ele não vai mais querer olhar na sua cara mesmo! Você é uma Volturi e para todos efeitos foi um acidente, mas causado por um Volturi! Ele deve achar que você sabia, que só enrolou ele, que o traiu e etc, etc, etc...

– Não, ele não vai achar isto, por que ele me conhece, sabe como eu sou!

– Mas e seu pai? Ele sabe como você é?? Ele sabe deste seu envolvimento com este ser inferior aos Volturis??? Ele sabe que você deixaria ele para trás por causa deste “negro”???

– Tio, por favor... meu pai... nem sonha com isto!!! Ele quer que eu fique na equipe... que eu fique no lugar dele na equipe... ele não pode saber, muito menos minha mãe... ela não vai aceitar isto... você não pode fazer isto... você não pode falar para eles..._ Chelsea estava ainda mais branca do que o normal.

Realmente ela ficou com medo que eu contasse, que eu expusesse este lado nojento de sua vida a seus pais. Então acho que consegui mais uma aliada!

– Tudo bem, Chelsea, eu não conto, mas você terá que fazer o que eu mandei. Eu quero e vou destruir estas duas equipes de vez!!!!! Pode sair, você me é mais útil nas pistas de corrida, treinando. Mas não esqueça, Chelsea, qualquer passo fora e eu vou ter uma conversinha muito franca com Marcus e Didyme.

– Ok, tio. Você venceu!

Ela se retirou, mas não sem antes me olhar com puro fogo nos olhos. Apesar dos pesares, tenho orgulho, ela é realmente uma Volturi!

Flash back off.

Então, o plano já esta todo montado, basta saber a hora que entraremos em ação.

Os Volturis nunca dão uma segunda chance, então é chegar e destruir! Não vai sobrar pedra sobre pedra! Muahahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtiram???
Espero que tenham odiado o Arus mais do que eu e que torçam para que a Chelsea consiga sua felicidade e se liberte deste carrasco!
Bjs e ate mais!!!