Luz Dos Olhos Teus escrita por alinica, Licka Labres


Capítulo 21
Minha Cura!


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!!!
Peço mil desculpas pela demora, porém minha vidinha tão pacata, está realmente muito corrida. Estou com algumas dificuldades em conseguir digitar todos os dias por extrema falta de tempo mesmo.
Mas, enfim, consegui!!!
Esta ai mais um capitulo!
Parece que as coisas estão bem agora, certo??? Depois da tempestade vem a bonança!!! Por quanto tempo é que eu não sei...e se eu sei, não direi, kkkkk!
Bjs, meninas e mais uma vez, perdoem minha demora!
Alinica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412822/chapter/21

POV Renesmee:

Escuro, silêncio, solidão, vazio......era isto que eu sentia, era isto que eu via.

Onde eu estava? O que tinha acontecido? Onde estavam meus bebês? Eu queria falar, mas não conseguia, eu queria correr, mas não sabia para onde ir, eu não conseguia enxergar nada, a escuridão me cobria. Eu me sentia sozinha, sabia que meus bebes não estavam aqui, por um lado me senti agradecida por isto. Eles teriam medo e eu não saberia o que fazer. Esta sensação de vazio é intensa, dolorosa.

De repente eu ouvi uma explosão, eu vi uma claridade, me levantei e corri. Tentei chegar o mais próximo possível e procurei por alguém, mas tinham muitas pessoas e elas passavam por mim e não me viam. Até que uma menina ruiva, com longos cabelos, olhos castanhos, bem gordinha pegou minha mão.

Ela me puxava para um lado onde tinha um penhasco. Eu tentei fazê-la parar, mas ela tinha muita força, ela praticamente me arrastava. Eu já estava tentando me soltar, mas não conseguia. Então chegou outra menina ruiva, idêntica a outra. Pereciam gêmeas, só que esta era magra. Esta me segurou e a outra com isto parou.

A gordinha estava muito séria, assim como a magrinha. A magrinha apontava para um castelo e eu via que ela podia estar sempre sozinha, mas se sentia rodeada de amigos e a gordinha, no mesmo castelo, podia estar rodeada de amigos, mas se sentia sozinha. A magrinha fugia das situações difíceis, mesmo sendo muito inteligente ela não se sentia capaz de resolver alguma coisa. A gordinha enfrentava tudo, distâncias, pessoas, animais, fosse o que fosse ela sempre tinha uma solução, parecia que não tinha medo de nada.

A gordinha segurava uma caixa e ao abrir eu via um espelho, ela me dizia que aquele era seu maior inimigo, cada vez que ela o olhava se sentia impotente, era a única coisa que a fazia retroceder. A magrinha também segurava uma caixa e ao abrir eu vi uma flor, ela colocava a mão na cabeça e dizia que era ali dentro que estava seu maior inimigo. Então ela usava a flor para ver a delicadeza, a fragilidade, mas o quão forte era a flor, que mesmo diante de tantas intempéries vingava e ficava muito bonita, florescia e inebriava a todos com seu cheiro. A este fato a gordinha simplesmente pegou a linda flor e a amassou, tirando além da beleza, sua vitalidade.

– Esta vendo??? É isto que você faz!!! Você acha o belo aos olhos como se fosse o ideal, você fugiu, enfrentou tudo e todos e agora não consegue se controlar. Você mudou fisicamente e também psicologicamente, mas foi ruim, pois se o seu físico ficou diferente e ótimo, sua mente adoeceu de vez, você não se enxerga claramente. Você não esta usando sua inteligência em seu favor. Quando você teve coragem, você foi feliz e assim o seu inimigo (o espelho) lhe mostrou como você estava diferente, que você pode ser diferente. Mas então você fez de novo, não confiou em si mesma, nem no rapaz e novamente você estava com medo do que enxergaria no espelho.

Então eu entendi. Aquelas meninas eram cada uma delas uma parte de mim. Eu era as duas e só cabia a mim mesma conseguir uni-las ou viver com somente uma delas. Mas cada uma delas tinha suas limitações, suas qualidades, seus medos, sua força. Eu tinha que decidir o que eu queria ao final de um tempo. Sentamos as três no penhasco, com as pernas balançando. Elas ficaram de mãos dadas comigo o tempo todo e iam me mostrando fatos onde eu deixei cada uma me dominar.

Quando eu fugi da minha realidade, mas fui ao mesmo tempo corajosa para me oferecer ao emprego em um lugar desconhecido, com pessoas completamente desconhecidas, quando eu insisti com a faculdade para manter meu sigilo, sendo que fui praticamente espancada dentro desta mesma universidade...não foi fácil me expor nestas situações, mas eu consegui...

Uma delas me deixou ouvir algumas coisas. E era a voz do Jake, ele me dizia tudo o que tinha acontecido.

– Oi, minha Ness!!! Você me deixou muito preocupado. Como você passa por tudo isto sozinha, sem me falar nada??? Você poderia ter contado comigo nestes momentos tão difíceis de sua vida. Inclusive eu gostaria de saber mais sobre ela, a sua vida! Volte e me conte, tenho certeza que poderemos resolver muitas coisas juntos. Quero que você saiba que eu acho você linda, perfeita! Quero poder falar para você que te amo, olhando dentro destes olhos cor de chocolate que tanto me encantam. Quero poder tocar em você, estou com saudades, meu corpo sente a falta do seu corpo, do seu cheiro, de seu toque, de seu gosto. Volte, minha Ness!!! Nossos filhos são lindos, perfeitos e quero poder agradecer a você, lhe amando cada vez mais e para sempre. Me perdoe por não tê-la procurado, eu fiquei tão magoado por você não ter confiado em mim, não ter confiado em meus sentimentos, nem em tudo o que vivemos. Mas eu juro que não a culpo, eu até entendo que tudo o que você passou a deixou insegura e medrosa. Eu lhe prometo que você nunca mais precisará passar por nada disto sozinha, eu sempre estarei com você, por você, por nossos filhos. Nós precisamos de você! Sentimos sua falta! Por favor, acorde e volte para mim, para nós!

Eu me dei conta que só com ele eu conseguia unir as partes de mim, eu conseguia ser feliz comigo mesma, eu me tornava uma guerreira para fazê-lo sentir-se bem, sem sofrimentos, amado e assim, eu também era completa quando estava com ele. Eu conseguia esquecer, apagar as partes fracas, negras em mim por ele, com ele.

Eu queria o melhor por ele. Chegou a hora de eu querer o melhor por mim. Peguei a caixa que estava a flor, abri e novamente tinha uma flor dentro. Eu peguei a flor e coloquei nos meus cabelos. Abri a outra caixa e peguei o espelho. Olhei para o espelho e disse:

– A partir deste momento você só me mostrará a beleza em mim não minha, a beleza da vida, o amor do meu homem e de meus bebês. Me mostrará o caminho certo a seguir, me guiará por este caminho, não como uma cobrança de beleza, mas como um instrumento para eu poder enxergar a maravilha da flor em meus cabelos. A fragilidade e a força da flor, mas também o suporte do espelho para poder equilibrar as duas.

Elas me abraçaram e saíram abraçadas em direção ao castelo.

– Você terá que pular o penhasco, mostre a sua coragem! Você consegue! _ Me disseram antes de se afastar completamente.

Para me incentivar, digamos assim, elas me deixaram ouvir o Jake de novo, ele estava lendo Les Misarables. Fechei os olhos e pulei.

***LDOT***

Quando abri meus olhos, tinha um monte de gente em minha volta, me examinando, me monitorando. Tentei dizer que estava bem, me auscultaram o coração, o pulmão, examinaram minha visão e minha audição. Testaram meus reflexos, minha sensibilidade. Depois de me revirarem do avesso, me avisaram que chamariam meus pais. Eu queria saber se ele estava ali mesmo, mas falaria com meus pais, primeiro queria tranquilizá-los, depois eu queria saber dos bebês, depois do Jake, se ele estava lá, se ele já sabia de tudo mesmo, se tinha ficado comigo... eu queria ele!!!

Meus pais entraram, me abraçaram chorando, mas eles estavam felizes.

– Eu estou bem! Quero saber de meus filhos. Quero saber se o Jake está aqui mesmo!

Meu pai deu uma resmungada, mas abriu um imenso sorriso ao falar dos netos.

– Um menino e uma menina, de fartos cabelos negros. Legítimos Blacks como diz o Billy. Inclusive, (brincou meu pai) são somente filhos do Jake, pois se eles têm alguma coisa dos McCullen, ainda não vimos! Eles são muito tranquilos. Já estão em casa, pois estavam muito bem, são grandes, bem formados, mesmo sendo prematuros. Todos os paparicam muito.

– O Jake ficou o tempo todo com você e com os bebês, ele esta na nossa casa, no seu quarto. Ele demonstra ser muito amoroso e é um maravilhoso pai. E tem mais, ele já sabe de tudo. _ Esta é dona Bella, sempre com mil informações!

Eu fiquei radiante com isto e pedi, ou melhor, implorei para vê-lo.

_ Ele esta aí??? Preciso ver ele, falar com ele...Tenho que tentar explicar!!!

– Bem, vamos lá, Bella! Vou conversar com Anthony, saber direitinho como estão as coisas. E, Renesmee, o Jake está aí fora, sim, esperando para entrar. Você escolheu muito bem seu companheiro e pai de seus bebês! _Meu pai disse.

– Mãe!!! _Pedi. - Me ajeite um pouco, mas não quero nem saber de espelho neste momento, pois se não vou ficar é apavorada!!!

Eles saíram e ele entrou. Eu estava de cabeça baixa, mas senti seu cheiro e sua presença. Porém ele não se aproximou de mim. Ficou parado longe. Eu levantei a cabeça e já estava chorando e rindo ao mesmo tempo. Ele só me olhava e chorava. Estendi minhas mãos para ele, que enfim se aproximou.

Nós somente nos abraçamos e choramos juntos. Ficamos somente assim e eu senti que naquele momento palavras eram desnecessárias.

Os médicos voltaram, Thony estava com eles. Eles me levaram para uma bateria de exames.

– Você estará aqui quando eu voltar, Jake???

– Sim, minha Ness, você nunca mais estará sozinha.

Então eu fui, tranquila.

Quando voltei, estava muito cansada.

– Pode dormir, minha Ness, eu passarei a noite aqui com você. _Jake me disse.

– Promete que estará aqui quando eu acordar? _disse já fechando os olhos. – Precisamos conversar, Jake!

– Eu prometo, minha Ness! Quanto à conversa, teremos tempo!

– Ok! Como são os bebês, quero tanto vê-los.... _disse tentando abrir meus olhos, tentando permanecer acordada.

– Eles são lindos! A propósito, muito obrigado por eles! Eles são maravilhosos, tranquilos, mas já estão em casa, então você tem que ficar boa logo para poder ir embora e cuidar deles pessoalmente. Ah, trouxemos Dora para cuidá-los. O que você acha?

– Maravilhoso... _ disse fechando os olhos mais uma vez. Desta vez não consegui mantê-los abertos...

***LDOT***

Eu estava louca para ir para casa e ver meus bebês. Oh, Lord! Que tudo desse certo e eu fosse liberada amanhã!

– Ness, nossos bebês precisam de um nome, eu não quis dar nomes a eles enquanto você estivesse desacordada. Eu queria e continuo querendo escolher estes nomes, muito importantes para nós, junto com você! Já pensou se colocasse um nome que você não gosta, algum nome que lhe traga péssimas recordações??? Não podia fazer isto sem você. O menino é um garotão tão lindo, tem um ar meio rebelde com aqueles cabelos arrepiados! Já a menina, é uma princesinha, o cabelo bem ajeitadinho, parece até que pentearam ela, é muito linda, muito delicada!

_ Ai, estou louca para vê-los!!! Eu tinha pensado em alguns nomes, mas também não quis escolher sozinha, minha intenção sempre foi procurá-lo, que você me perdoasse e que escolhesse comigo estes nomes tão preciosos em minha vida!

– Em nossa vida, meu amor!!! E não existe nada para perdoar, Ness! Eu já sei tudo o que aconteceu. Eu só lastimo muito você não ter me contado antes, não ter confiado em mim como eu confiei minha vida a você quando estava cego...Eu coloquei minha vida em suas mãos, mesmo sem conhecer você. Eu sentia que podia confiar em você, sempre senti e mesmo com tudo o que você me escondeu, o fato de você fugir, eu entendo, juro que entendo, posso não aceitar muito o fato de você não confiar em mim, ou não ter confiado, mas eu continuo confiando em você e te entendo, te perdoo se for realmente preciso.

– Oh, Jake!!! Eu amo você!!!! Plus que ma propre vie!

– Ah, Ness!! Como é bom ouvir isto, como esperei por este momento!!! Kwop klawtley!!!

***LDOT***

– Bem, quanto aos nomes, Jake, eu pensei em Phelan para o menino, significa “pequeno lobo” e para a menina eu achei Aileen, que significa “luminosa”. O que você acha???

– Adorei, Ness!!! Meu pequeno lobo e minha luz!!!

– Sério??? Você gostou? São nomes celtas antigos, achei que você não iria apoiar.

– Claro que sim, eu gosto de nomes com significados!! E estes fazem realmente muito sentido em minha vida!

Passou-se alguns momentos e eu aproveitei, iríamos ter uma conversa. A conversa.

– Jake, eu já decidi!

– O que você decidiu?

– Se você me aceitar de volta, eu volto com você para onde você quiser que eu vá!

– Ness, isso já não importa mais, pois eu não vou deixá-la, de jeito nenhum. Se você não quiser voltar para La Push, eu fico aqui com você.

– Não, Jake, eu amo La Push! Quero muito morar lá. Depois que conheci La Push, meu maior desejo era morar lá, me apaixonei por aquela natureza maravilhosa! É um sonho realizado poder morar lá e com você!

– Bom, fico feliz em saber que La Push se tornou mesmo sua casa! Mas enquanto não pudermos ir para lá, por causa dos bebês, por sua causa, seja lá o que for, podemos ficar por aqui, um tempo, que seja, até estar tudo o mais tranquilo possível para viajarmos. Ah, Ness, você não tem ideia de como estou feliz, você aceita minha tribo, minha terra como sua! Este é um privilégio para mim, nunca pensei que encontraria alguém assim, como você, que me aceita exatamente como eu sou!

– Pois então, Jake, eu o aceito assim, exatamente como você é! Perfeito a meus olhos e coração. Mesmo eu sendo esta pessoa covarde, cheia de medos, esta pessoa desconfiada de tudo e todos...Eu não acreditei nos sentimentos, não quis dar uma oportunidade de você explicar, eu simplesmente deixei o medo, a desconfiança me dominar...Foi mais forte que eu, foi muito covarde esta minha atitude.

–Você não é covarde, você só não sabe como e quando usar esta sua coragem... E como eu podia esperar confiança, pois no fundo eu nunca me declarei de verdade, eu nunca disse que precisava de você e que eu confiava em você...Você nunca iria descobrir isto sozinha, eu quem teria que falar.

Neste momento, prometi a mim mesma que diria o quanto eu o amo todos os dias de minha vida. Mesmo se estivéssemos distantes. Ele merecia ouvir isto sempre.

Acabei dormindo, segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isto!!!
Tudo em pratos limpos e em paz!
Bjs e até!