Angels escrita por helterskelter


Capítulo 12
Marry You - Bruno Mars


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooi gente, chegay
tudo bem? espero que sim.
eu tão feliz e triste ao mesmo tempo (bipolaridade?). tô feliz porque eu tenho treze agoraaaaaaa woo hoo, chupem essa manga (?) e tô triste porque angels tá terminando DDDDDDD: é sério. devem ter apenas mais uns três capítulos, sei lá.
e eu acho que vocês vão amarrrrr esse capítulo porque... porque eu não posso falar se não vou dar spoiler. ahsduhaud sou malvada -n.
okay, eu queria dizer que por mais que eu tenha feito esse capítulo ouvindo o midnight memories (mentira, eu ouvi só you & i, little white lies e diana suhashfushdaus), nenhuma música dele combina com o capítulo (you & i, talvez?). enfim, ouçam marry you do bruno mars (eu não coloquei link no capítulo).
espero que gostem, boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412788/chapter/12

Sorri de volta e me virei pra TV novamente. Agora eu iria jogar contra o Carlos.

– É aí que o relacionamento acaba - Lauren disse.

– Como assim, doente? - Louis perguntou com uma cara tipo: "Como?"

– Faz parte, você verá, Louisinho. Em breve será sua vez - ela disse e Louis arregalou os olhos e olhou para o Harry.

– Esses dois são muito palhaços - Carlos disse e eu assenti.

Nós começamos a jogar o jogo de luta e eu ganhei do Carlos umas três vezes. Ele me olhou com uma cara de "Tá de sacanagem?" e eu dei um sorriso torto.

– Viu, Louisinho? É aí que começa, quer dizer, mais termina do que começa.

– Você quer dizer que um ganhar do outro destrói relacionamentos? - eu perguntei e ela assentiu. - Então, você e James, como ainda existe?

– É diferente, querida. Depois de quase ser morta pelo seu namorado e os amigos ogros dele por causa de um jogo, e continuar namorando ele, você percebe que seu relacionamento é indestrutível.

– Harry, eu não lembro se você já tentou me matar por causa de um jogo - Louis disse e Harry riu.

– Não precisa. Nós somos feitos um para o outro. Eu te amo, você é o namorado dos sonhos. E, nós já estamos juntos há um ano e alguma coisa, certo? - ele disse e Louis já estava com os olhos marejados.

– Na verdade, esquecido, - ele deu um tapa na cabeça do Harry -, são dois anos e dois meses - ele disse e sorriu.

– Eu te amo do mesmo jeito.

– Eu também te amo. Pra sempre.

Eu e Lauren soltamos 'awns' e eles nos olharam.

– Louis, coloca essa coroa de flores aqui - eu disse e dei minha coroa pra ele.

Ele colocou e ficou me encarando com uma cara tipo "tá mas e daí?"

– Olha pro Harry de novo. Vocês tem brilhos de apaixonados no rosto - eu disse e eles se olharam sorrindo - vocês sorriem só de se ver, eu acho isso tão fofo.

Eu peguei meu celular e tirei uma foto. Postei no twitter correndo.

"@LouisSmith e @HarryJudd o amor está no ar (p.s.: Lou tá maravilhoso nessa coroa de flores)"

Eles olharam e logo retwittaram. Harry respondeu concordando que o Louis ficava lindo de qualquer jeito e Louis mandou vários corações.

Enquanto passava um trailer da próxima fase do jogo que eles estavam jogando, Carlos me olhou sorrindo e me roubou um beijo.

Harry chamou a atenção de todo mundo batendo na latinha de coca-cola. Os meninos pausaram o jogo e eu e as meninas paramos de conversar - o Lou tá incluído nesse meio. Harry puxou o Louis pra ele ficar em pé e sorriu.

– Sabe, eu não acho que esse seja o momento mais adequado, mas eu estive pensando nisso por um bom tempo - ele se ajoelhou na frente do Lou e todo mundo abriu a boca. - Eu acho que eu te enrolei durante um ano e alguma coisa - ele disse e Louis sussurrou o tempo certo, fazendo todos rirem - mas eu tenho certeza que é com você que eu quero passar o resto dos meus dias, porque eu te amo mais que tudo nessa vida, Louis. E eu agradeço todos os dias por ter alguém como você comigo. Eu te amo muito, Louis - ele disse e puxou do bolso da calça uma caixinha de veludo - E, por isso eu te pergunto, Louis Dylan Smith, você quer casar comigo? - ele abriu a caixinha e Louis começou a chorar.

– Claro que eu aceito, Hazz. Eu não tô enxergando nada agora, você pode colocar o anel em mim? - Louis disse e todos riram. Harry se levantou e colocou o anel em Louis, ele limpou as lágrimas do Lou e eles sorriram. - Ai Harry Judd, só você pra me fazer chorar tanto. Eu te amo tanto. Obrigado por tudo.

Eu limpei minhas lágrimas e vi Lauren fazendo a mesma coisa.

– LAUREN BECKERMAN TÁ CHORANDO - eu gritei e todos olharam pra ela.

– Que é, tava chorando mesmo. Eu tô muito feliz por vocês dois, vocês dois são como meus irmãos, e eu amo muito vocês - ela disse e eles se abraçaram.

– Ai merece foto - eu disse pegando meu celular - vem cá, Lou.

Tirei uma foto junto com o Louis, que estava exibindo o anel e sorrindo.

"@HarryJudd put a ring on @LouisSmith"

E, sabe, minha vida não poderia ser melhor.

*

Dois anos se passaram, eu estou fazendo faculdade de psicologia - eu fiquei na mesma faculdade que os meus amigos, pra minha sorte -, Carlos e James fazem faculdade de direito, Kendall de psicologia também, Logan está fazendo medicina, Bella e Bel fazem faculdade de moda e Lauren está fazendo faculdade de arquitetura, pois é.

No momento, eu estou saindo do meu apartamento e indo encontrar com as meninas no shopping aqui perto.

Entrei no carro e fui rapidamente até o shopping. Estacionei o carro, peguei minha bolsa e fui até a praça de alimentação, o local onde nós marcamos de nos encontrarmos.

Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Bel, que estava vindo junto com as outras duas.

[16:35]: Beeeeeeeeeeeel, cadê vocês?

[16:36]: Bel: Estamos estacionando, espera um pouco.

Bloqueei a tela e logo ela acendeu de novo, o display dizia que tinha uma nova mensagem do Louis.

[16:36]: Louis: Bunduda, tá livre hoje a noite? Quero fazer comprassss.

[16:37]: Cadê teu noivo, bundudo? Ele tá aí pra isso.

[16:37]: Louis: Harry não quer fazer compras. Você vai estar livre ou não?

[16:38]: Não sei, eu acabei de chegar no shopping, tô esperando as meninas, na hora que elas saírem eu te ligo.

[16:39]: Louis: Ótimo, quando elas vão também, a Lauren não para de armar escândalo e as outras vão junto.

Eu ri e bloqueei a tela do celular. Eu vi as meninas entrando na praça de alimentação e acenando pra mim.

– Ai, tava um trânsito dos infernos e a Lauren quase matou um carinha lá no estacionamento, só porque ele queria roubar nossa vaga - Bella disse.

– Nossa, Lolo. Cada dia mais violenta - eu disse e ela me deu língua.

– Mas cara, ele queria roubar minha vaga. Aí não dá né!

– Vamos logo, nós temos que comprar as coisas rápido que eu e a Bella ainda temos que ir na faculdade terminar um projeto - Bel falou e nós nos levantamos.

*

Depois de duas horas de conversas e compras, Bel, Bella e Lauren precisaram ir pra faculdade, me despedi delas e peguei meu celular pra ligar para o Louis.

– Lou, elas já foram.

– Ai, eu sou muito adivinho, porque eu já estou no meio do caminho.

– Sério? - eu perguntei.

– Claro, amore. Eu não brinco em serviço - ele disse e desligou.

Quinze minutos se passaram e eu vi o Louis entrando na loja que eu estava. Ele usava uma calça colada vermelha com as barras dobradas e uma blusa listrada.

– Oi, Debbyzita.

– Oi, bundudo.

– Quero sua ajuda. A mãe do Harry vai casar e nós vamos ser os padrinhos - ele disse animado.

– Bom, vamos à uma loja mais apropriada, porque eu acho que você não quer ir de vestido - eu disse apontando para os manequins.

– Você está certíssima.

*

Depois de fazer compras e parar pra tomar sorvete com o Louis, eu fui levar ele em casa - porque o Harry levou ele e ele não tava com carro - e fui direto para o meu apartamento.

Saí do elevador lendo as contas que tinham chegado pelo correio. Abri a porta no automático, sem nem olhar para frente. Acendi a luz e coloquei as cartas numa mesinha que tinha perto da porta.

Quando eu olhei para frente, eu vi pétalas de rosas jogadas pelo chão e o Carlos ajoelhado no meio das pétalas.

– Hm, Los? O que você está fazendo aí? - eu perguntei colocando a bolsa no cabide ao lado da porta.

– Deborah Katherine Jane, nós estamos juntos há exatamente dois anos e quatro meses, eu acho que eu não demorei muito pensando nisso porque eu tenho certeza que eu te amo demais - ele disse e lágrimas já estavam escorrendo dos meus olhos - eu quero passar toda a minha vida com você, eu quero construir uma família com você, por que eu te amo, Debby. Eu amo o jeito como você acorda, me olha, me dá um selinho e deseja bom dia. Eu amo como você não gosta que te chamem pelo nome completo. Eu amo quando você diz que me ama do nada. Eu te amei desde o primeiro momento que eu te vi entrando naquela sala de aula. E continuo te amando ainda mais hoje em dia. E foi exatamente por isso que eu não demorei pensando se eu deveria realmente fazer isso - ele disse e pegou uma caixinha de veludo. - Debby Jane, você quer se casar comigo? - ele perguntou.

– Ai meu Deus, claro que eu quero me casar com você. Eu te amo mais que tudo, Carlos Garcia - eu disse e ele colocou o anel no meu dedo. Ele se levantou e me deu um beijo.

– Eu te amo muito - nós dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? eu espero que sim porque... porque sim.
viram? cabby vai casar. larry tbmmmm (eu sou directioner e larry shipper, mas sou harry girl, como lhe dar?).
bom, eu já falei tudo o que eu tinha que falar lá em cima.
ah, leiam because of you (http://fanfiction.com.br/historia/435741/Because_Of_You/)
até o próximo capítulo de angels ou de boy.
xx, Lais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.