Angels escrita por helterskelter


Capítulo 11
All That Matters - Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

oi gente ♥
demorei pra caramba né? mas eu tenho bons motivos (talvez vocês não achem tão bons mas vamos seguir com a minha linha de raciocínio (?)). primeiro, minhas aulas começaram há duas semanas, e esse ano tá mais difícil '-'. segundo e último, eu estava com um bloqueio pra escrever esse caps de angels (cadê a novidade?).
prosseguindo, eu realmente espero que vocês gostem desse capítulo (eu achei meio bostinha, masok)
mas no próximo, vocês vão descobrir os problemas familiares do Carlos.
boa leitura e até lá embaixo, amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412788/chapter/11

Eu e Carlos já estávamos namorando há 1 mês - e as líderes de torcida também não gostaram muito. E esse foi o melhor mês nessa escola, eu espero que os próximos sejam bons também.

Me sentei na cama - já que eu tinha acabado de acordar - e me espreguicei. Me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho de uns vinte minutos e fui me vestir.

Depois de pronta, eu saí do meu quarto e fui direto para o refeitório, que já estava cheio. Achei meus amigos e me sentei junto com eles.

– Bom dia, Debbs - Carlos falou me dando um selinho.

– Bom dia, meu amor. Bom dia pessoal.

– Debby, você tá arrasando hoje. Tá muito gata. Se eu não fosse gay e nós não tivéssemos namorados, eu te pegava - Louis disse fazendo todo mundo ri.

– Como assim? - Carlos e Harry perguntaram em uníssono.

– Caso vocês não tenham entendido, se o Lou não fosse gay...

– Coisa que seria um pouco impossível - Lauren, que estava beijando o James até agora, nos interrompeu.

– E eu não estivesse namorando você, ele me pegaria.

Eles riram e nós continuamos a comer.

*

Depois que todos nós terminamos de comer, nós fomos até o jardim, que estava praticamente vazio. Nos sentamos nos banquinhos e ficamos conversando, até meu celular tocar, nos interrompendo. O display dizia que Dustin estava me ligando.

Por que raios ele estava me ligando?

– Alô?

– Deboraaaaah! - o doente mental gritou do outro lado da linha.

– Dusteeeeeen! - eu falei animada e todos me olharam, dei língua. - E aí, cara, tudo bem?

– Tudo mais ou menos e você?

– Tô bem... Mas por que mais ou menos?

– Eu era anjo da guarda de uma mulher e ela teve uma overdose, mas sabe, eu realmente gostava dela, ela era legal. Uma pena que ela não lutou contra os vícios.

– Que pena, dude. Espero que você fique melhor.

– Vou ficar... Assim que você vier me visitar.

– Fala sério, você tá na mesma cidade que eu?

– Sim, eu consegui umas férias e perguntei pro seu pai onde você estava agora.

– Meu pai? - meus olhos brilharam em felicidade e Carlos me olhou com uma cara meio sei lá.

– Sim, ele está fazendo um trabalho por aqui.

– Meu Deus, eu preciso ir aí.

– Fiquei sabendo que você está com um novo protegido. E aí, como ele está, ele é seu amigo?

– Ele tá bem e... Bem, ele é meu namorado - Carlos me olhou de novo.

– Sério? FINALMENTE VOCÊ ARRUMOU UM NAMORADO, DEBBY! - ele gritou do outro lado e todo mundo me olhou.

– Larga de ser doente, Dus. Tá todo mundo ouvindo seus gritos. Vou falar com a minha mãe, pra ver se ela consegue uma vaga no hospício pra você.

– Hey! Isso é injustiça.

– Cala a boca. Onde você tá?

– Hm... Num hotel. Sabe como é né?

– Na verdade, não. Eu moro num colégio interno.

– Que legal. Vou me matricular aí também.

– Vá cuidar dos seus casos, Jane.

– Falou então, Jane.

– Vou ver se dá pra passar aí depois.

– Beijão, doce de irmã.

– Beijos, mala de irmão.

Desliguei antes que ele pudesse reclamar e guardei o celular no bolso. Sim, eu e Dustin somos irmãos. Nós não temos nada a ver, mas somos irmãos. Acontece com a maioria dos anjos.

– Mala de irmão? - Carlos perguntou e todos me olharam, esperando uma resposta.

– Sim, meu irmão é um mala.

– Você tem um irmão? Quando você planejava nos contar isso? - Lauren já ia começar um barraco.

– Senta esse rabo aí e para de querer criar barraco, Beckerman - eu falei e ela emburrou a cara. - O Dustin é um ano mais velho que eu, ele tava viajando por aí, agora ele está na cidade. Vou tentar passar lá no hotel dele mais tarde.

– Que bom, porque eu tava querendo fazer compras. Podemos ir juntos - Louis falou.

– Só porque eu tenho um carro vocês querem abusar de mim, seus aproveitadores.

Sim, eu comprei um carro. Na verdade, eu fiz o dinheiro aparecer magicamente na minha mão e fui numa concessionária com os meus amigos.

– Melhor, vamos todos a cidade - Bella sugeriu e todos começaram a comemorar.

– Vou pegar minha bolsa, quero todo mundo no estacionamento quando eu chegar - eu disse e todos comemoraram.

– Espera, temos que pegar nossas bolsas também - Bel falou e as outras concordaram

*

Quando nós chegamos no estacionamento, nós encontramos os garotos apoiados nos carros.

– Vamos?

– Vamos.

Ficou dividido da seguinte forma: Bella, Bel, Carlos e eu iríamos no meu carro. Lauren, James, Louis e Harry iriam no carro da Lauren. Logan e Kendall iriam no carro do Logan porque o Kendall.

*

Chegamos a cidade bem rápido, para falar a verdade. Assim que nós chegamos, nós fomos até o shopping, iríamos almoçar, faríamos compras e iríamos ao cinema. Dessa vez nós iríamos dormir na casa dos meus pais. Não que meus pais não tenham uma casa, eles realmente tem, mas eu não sei se eles vão estar em casa. Meus pais são anjos realmente importantes.

Eu, Louis e Harry comemos comida japonesa, Carlos, James e Lauren comeram no Burguer King, Kendall e Logan comeram em algum restaurante que eu não lembro o nome e, Bella e Bel comeram no McDonalds.

– Lauren, esse hambúrguer é quase do tamanho da sua cabeça, tem certeza que vai caber aí? - perguntei e ela riu.

– O que é? Eu estou com muita fome.

– Caraca, Lolo - Harry e Louis disseram juntos.

– Mas gente.

Comi um sushi e Lauren apontou pro meu prato.

– Você não pode falar de ninguém, Debbs. Olha quanta comida no seu prato!

– Pelo amor, Lauren. Não começa a discutir agora.

Revirei os olhos e comi mais.

–Hey oh, let's go Hey oh, let's go - Sim, é o meu celular. O que é? Achou que eu usava blusa do Ramones porque tá na moda?

– Alô?

– Debbs!

– Dus!

– Onde você está?

– No shopping.

– Sério? Eu só te liguei porque eu vi uma menina de costas muito parecida com você, daí eu queria saber se é você.

– Onde você está?

– Na loja de skates.

Olhei para trás procurando pela loja de skates, que não ficava aqui perto.

– Eu sei que você vai demorar no seu mundinho de skates, te encontro aí assim que eu terminar de comer - eu disse e desliguei o celular.

– Quem era? - Carlos perguntou de boca cheia.

– Era o Dustin - respondi de boca cheia também.

– Intimidade é uma bosta mesmo - Lauren falou e mordeu o hambúrguer dela.

Revirei os olhos e terminei de comer.

– Vou buscar meu irmão na loja de skates e já volto. Não vou perguntar se alguém quer ir comigo porque todo mundo ainda não acabou de comer, então...

– Vai logo, Debby - Bel falou.

Me levantei e fui caminhando até a loja de skates. Entrei na loja e comecei a procurar o Dustin. Encontrei o mala olhando uma das prateleiras de skates.

– Dusteeeeen! - eu gritei e ele me olhou.

– Deboraaaah!

Eu me joguei nele e ele me abraçou.

– Quanto tempo, baixinha. Senti sua falta.

– Também senti sua falta, seu mala.

Dustin deixou o skate que ele olhava de volta na prateleira e me acompanhou até a praça de alimentação. Quando eu cheguei, Lauren já tinha passado da metade do sanduíche que era quase do tamanho da cabeça dela, Louis e Harry estavam tirando fotos - que o Lou provavelmente iria postar no instagram e no twitter -, James estava comendo as batatas-fritas dele, Carlos estava mexendo no twitter, Bel conversava com o Logan e Bella com o Kendall - vejo casais.

– Gente, quero apresentar meu irmão mala sem alça e sem rodinhas, Dustin Jane. - já falei que Jane não é um sobrenome legal?

– Oi, Dustin - eles falaram em uníssono.

– Dus, esse é o Carlos, meu namorado. Esses dois, tirando fotos, são Louis e Harry, respectivamente. Aquela que está comendo um sanduíche quase do tamanho da cabeça dela é a Lauren e do lado dela, é o namorado dela, James. Aquela ruiva ali é a Bel e do lado dela é o Logan. Aquela morena ali é a Bella e o loiro é o Kendall.

– Wow, quanta gente.

– Pois é.

Quando todos terminaram de comer, nós fomos para o cinema. Quando saímos do cinema, nós fomos para a casa dos meus pais - eu tinha mandado uma mensagem para o meu pai e ele disse que estava em casa.

Nós entramos na casa dos meus pais e não tinha ninguém.

– Ahn, venham - eu disse e todos me seguiram, menos o Dustin, que se jogou no sofá da sala -, bem-vindos ao meu quarto, que não está tão bagunçado porque eu quase não estou em casa.

Eles deixaram as coisas no chão, perto da porta. De certa forma, era bom estar de volta, porque eu sempre passava as férias de alguns casos onde meus pais estavam, e, na maioria das vezes, eles estavam aqui.

– Podemos dividir assim... Lauren, James, Bella e Bel no que tem uma cama de casal. Kendall, Logan e Carlos em outro, porque eu acho que meu pai não vai deixar você dormir no meu quarto - sorri e todos riram - e como não tem mais quarto, Louis e Harry podem ficar no meu.

– Boa divisão.

– Vou pedir para a Carmen arrumar os quartos de hóspedes e vou sair pra comprar alguma coisa descente pra gente comer.

– Okay então.

Eu desci, falei com Carmen e saí para comprar alguma coisa.

*

No mercado, eu comprei dois packs de coca-cola, biscoitos recheados, lasanhas congeladas e outras besteiras que todos gostavam.

– Não esperava te encontrar por aqui - me virei em busca da voz conhecida.

– Pai? O que faz aqui?

– Eu sabia que estava aqui.

*

Agora, eu estava sentada num banco na praia com o meu pai. Nós estávamos apenas num silêncio confortável,

– Pai, você acha que eu estou fazendo errado?

– Como assim?

– Eu namoro meu protegido, você não acha que isso é errado?

– Debby, não há nada de errado nisso.

– Eu sempre achei que eu iria virar uma caída ou algo do tipo.

– Os cupidos sabem o que eles fazem - ele disse e uma lâmpada de acendeu sobre minha cabeça.

– A mamãe? Eu não acredito.

*

Voltei para casa com as compras e pedi para a Carmen guardar tudo.

– Hey, vamos jogar vídeo game?

– Boa ideia - Lauren se levantou e todos seguiram o exemplo.

– Hm, okay... Onde está o vídeo game? - Kendall perguntou.

– Não seja apressado - eu disse os guiando pelo corredor - bem-vindos ao meu paraíso - eu disse abrindo a porta da sala de jogos e eles abriram a boca em um perfeito 'o'.

– Deborah Katherine Jane, porque você nunca nos trouxe pra cá antes? - Logan perguntou já entrando.

– Estava testando pra ver se vocês realmente mereciam.

– Como assim?

– Brincadeira.

Fui até o frigobar que tinha lá na sala de jogos e peguei refrigerante para todos. Me sentei ao lado de Carlos e ele me roubou um beijo.

– Eu te amo, Carlos Garcia.

– Eu queria ser o primeiro a dizer isso. Mas eu também te amo, Deborah Jane.

Eu sorri e acariciei o rosto dele.

– Você me completa. Você é tudo que importa pra mim, Debbs - e então, ele me deu um daqueles sorrisos que derretem o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? e aí? gostaram? não? ahn, okay então.
se vocês acham que tem que melhorar alguma coisa deixem um comentário pra tia lalie que ela responde ♥ se vocês tem alguma crítica podem mandar também q a titia lizy (esclarecendo, eu sou as duas) aceita, mas mandem um comentário gatinho e carinhoso se não parte o meu heart
bom, deixem-me ir que eu ainda tenho que escrever o próximo capítulo de because of you ausfgafu.
xx, Lais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.