Angels escrita por helterskelter


Capítulo 13
Never Let Me Go - Lana Del Rey


Notas iniciais do capítulo

oie angels ♥
tudo bem? eu espero que sim, porque eu to ótima.
e eu tenho uma péssima notícia (ai, nem quero falar): esse é o último capítulo de angels (sim, o fim chegou), na verdade, não, ainda tem o epílogo, que vai ser bem amorzinho ♥
e, não, eu não sabia que música colocar, então eu fui olhar entre minha playlist da lana (sou lanatica fuashfua), aí eu achei never let me go, e eu achei awnzinha e quis colocar do mesmo jeito (eu escrevi ouvindo o am completo do arctic monkeys, e eu tenho certeza que não tem nada a ver)
eu quero ajoelhar pra pedir desculpas pra cada um de vocês pela demora, eu sei, eu sou uma cretina sem coração que demorou mais de dois meses pra postar. mas tem mais de três mil palavras ♥
tá, mesmo que ninguém vá ler isso, eu quero explicar minha demora escrotinha: o carregador do meu notebook quebrou e meu tio disse que não vai concertar porque sempre que ele concerta, eu quebro de novo. mas não é por querer, gente, eu juro. ele quebra do nada (tudo bem que eu não sou muito cuidadosa, mas eu não sou destruidora), sério.
gente, talvez eu demore para postar o epílogo, hm? mas é porque eu fui bem mal nas provas de matemática (porque eu sou meio burrinha) e eu tenho que estudar muito pra conseguir recuperar a nota do bimestre.
enfim, espero que gostem, mofinhas ♥ boa leitura e até lá embaixo
ps: a maioria do capítulo são os casamentos de todos os casais que se resolveram e os que já existiam.
ps²: lá nos u.s.a. as madrinhas usam a mesma roupa, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412788/chapter/13

– Anda logo, Carlos. Nós vamos nos atrasar e você sabe que nós não podemos nos atrasar. Eu sou a madrinha - eu disse e Carlos saiu do quarto.

– Calma aí. Falta colocar a minha gravata. Coloca pra mim? - ele disse sorrindo.

Sorri e revirei os olhos. Ajeitei a gravata nele e sorri pra ele.

– Eu te amo - ele disse.

– Eu também te amo. Muito. Mas eu acho que o Lou teria um ataque caso nós não aparecermos.

– Eu não só acho como tenho certeza - ele disse e nós rimos.

Bom, mais ou menos, três anos se passaram. Eu e Carlos estamos prestes a ir pro casamento de dois dos nossos melhores amigos, Harry e Louis. Sim, finalmente eles vão casar.

Eu e Carlos não demoramos nem uma hora pra chegar no local do casamento. Eu, Lauren, Bella e Bel tínhamos ajudado Louis com a decoração e mais algumas coisas - mas eu ajudei mais. Quando eu cheguei, dei um selinho em Carlos e fui direto para o lugar que as madrinhas - eu, Bella, Bel e Lauren - e os noivos iriam se arrumar. Todos os quartos que serviriam de vestiários estavam ocupados, corri pro quarto do Louis e bati na porta.

– Harry, eu já falei que você ainda não pode me ver.

– Mas eu devo - eu disse e ele abriu a porta.

– Debby! - ele me abraçou - Achei que não ia chegar nunca.

– Você e seu amor imenso por mim - eu disse e fechei a porta.

Pendurei o cabide do meu vestido num prego na parede - onde deveria ter um quadro, eu acho -, e tirei minha roupa com cuidado para não desarrumar o cabelo e nem a maquiagem.

– O que você pensa que está fazendo? - Louis perguntou virando a cara - Se Harry entra aqui eu quero ver só.

– Louisinho, meu amor, primeiro tudo o que eu tenho aqui, você não gosta. Segundo, como você mesmo disse quando eu abri a porta, o Harry não pode te ver ainda. E eu acho que ele também não gosta do que eu tenho.

Ele revirou os olhos e assentiu.

– Você trouxe o que o Harry te pediu? - ele perguntou.

– Claro, mas primeiro, fecha aqui pra mim? - eu perguntei e ele fechou o vestido pra mim.

– Pode falar, eu sou ótimo com moda. Porque é que eu não fiz mesmo? - ele perguntou.

Eu me olhei no espelho e, realmente, Louis escolheu os melhores vestidos. Era um vestido rosa claro, longo e muito bonito. Apenas o fato de ser sem alças não combinou com o clima. Estamos em pleno inverno!

– Não sei, vai te entender? Quis fazer psicologia também, deu nisso.

– Eu sou um psicólogo muito bom, se você quer saber - ele disse.

– Pois eu também sou uma psicóloga muito boa.

– Eu sei.

Eu sorri e revirei minha bolsa pra procurar o que ele tinha pedido.

– Hm, toma aqui a sua - eu disse entregando uma coroa de flores rosa clara pra ele - e essa é a do Harry, o que achou? - eu perguntei esticando uma coroa de flores branca.

Louis me contou que quando eles estavam fazendo um ano de namoro o Harry virou pra ele e falou "Se um dia a gente casar, promete que você vai usar uma coroa de flores? Você fica absolutamente lindo demais usando uma" e ele disse que sorriu e quis chorar porque o Harry já pensava na possibilidade deles casarem algum dia, então ele prometeu, contanto que ele usasse uma também.

– Eu achei lindas. Eu sabia que tinha pedido pra pessoa certa.

Eu ri e saí do quarto. Bati na porta do Harry, ele abriu, me olhou e sorriu. E, do nada, ele me puxou pra dentro do quarto.

– Como é que o Lou tá? - ele perguntou me olhando com expectativa e um sorriso, fazendo as covinhas aparecerem.

– Por mais que você seja muito fofo com essas covinhas e tal, eu só posso dizer uma coisa; perfeito.

– Ele não quer deixar eu ir ver ele. Ele diz que vai dar azar. Eu já estou com ele tempo o suficiente pra saber que nada pode estragar o que nós temos.

– Fica calmo, Hazz. Eu sei que vocês dois estão nervosos, mas pelo amor, vocês se casam em menos de uma hora. Já parou pra pensar que em menos de uma hora vocês vão se ver e depois não vão se desgrudar por um bom tempo? - eu perguntei e ele olhou pro teto pensando.

– Por isso você fez psicologia - ele disse e eu ri. Ele me puxou pra um abraço -, obrigado, Debby.

– Aqui - eu disse ajeitando a coroa de flores sobre os cachos não domados -, eu se fosse você, fazia um topete. O Lou disse que gosta de você de qualquer jeito, mas todo mundo vê que quando você usa topete, ele fica suspirando e te olhando muito mais que o normal - eu disse e ele sorriu.

– Obrigado.

Eu acenei e fui ajudar as outras. Os casais de padrinhos e damas de honra eram os casais reais mesmo. Eu e Carlos, Bel e Logan, Bella e Kendall e Lauren e James.

Depois de tudo pronto, eu finalmente pude colocar meus sapatos e descansar um pouco antes da cerimônia começar.

*

Louis e Harry iriam se casar ao ar livre, o que eu achei uma ótima ideia. Tem os bancos de vime com uma almofada na cor creme, para os convidados se sentarem, tem uma espécie de tapete de pétalas rosas claras e brancas - pra combinar com as coroas dos dois - sobre o gramado, tem uma pequena escada com quatro degraus para os padrinhos e as damas de honra, e no espaço em cima dos degraus havia um arco de flores, onde eles se casariam. E, bem, eu tenho créditos na decoração.

No momento, eu estou colocando um Harry Judd extremamente nervoso na ponta do tapete com a mãe dele ao lado dele, tem uma porta de vime branca com os batentes decorados com flores do campo na nossa frente, impedindo que o nervosismo de Harry aumente ainda mais.

– Harry se acalma. O Louis está bem mais nervoso que você. Ele tem medo que você não apareça ou sei lá.

– O Louis é um fresco mesmo. Eu já disse mais de trilhões de vezes que eu o amo.

– E ele sabe. E ele também te ama muito.

Ele suspirou e sorriu. Ele disse que estava pronto e eu dei o sinal para a banda começar a tocar a marcha de Harry. Ele passou pelo tapete ao lado da mãe dele e se pôs em pé no pequeno altar.

Eu voltei para o meu lugar ao lado de Carlos e ele me entregou meu buquê, nós seríamos os primeiros a entrar, depois vinha Lauren e James, Bella e Kendall e Bel e Logan.

Logo a marcha das damas e padrinhos começou a tocar, eu e Carlos entramos primeiro e cada um foi para um lado. Depois os outros entraram e se puseram em seus lugares.

Logo a marcha começou a tocar e as portas de vime se abriram, revelando um Louis bem nervoso com a mãe dele, ele suspirou feliz ao ver Harry parado sorrindo pra ele.

Depois de muito blá blá blá do padre, eles trocaram os votos, disseram sim e finalmente estavam casados.

E agora é hora de festa!

*

Me sentei na cama e olhei em volta, eu estava no meu quarto e Carlos dormia do meu lado. Me levantei e olhei as horas no celular. 13:00. Fui até a cozinha e preparei alguma coisa pra gente comer. Levei uma bandeja com as coisas que eu preparei preguiçosamente até o quarto.

– BOM DIA, LOS! -eu gritei e ele acordou em um pulo. - Fiz alguma coisa pra gente comer porque já passa de uma da tarde e nós temos que ir no aeroporto nos despedir de Harry e Louis que saem em lua de mel hoje - eu cantarolei isso tudo e ele me olhou sorrindo.

– Bom dia, Debby - ele disse me dando um selinho -, obrigada pelo café da manhã.

Eu sorri e nós começamos a comer.

Depois de comer, nós fomos tomar banho e íamos direto para o aeroporto nos despedir do Hazz e do Lou.

Ao chegar no aeroporto e achar uma vaga pra estacionar, nós fomos direto para a sala de espera do vôo dos dois. Eles estavam sentados e os outros estavam sentados do lado e na frente dos dois.

– Oi gente.

– Finalmente né, Deborah! Demorou a sua vida inteira pra chegar aqui - Louis disse sem ter a mínima noção do que é a eternidade.

– Vamos acalmando esse fogo aí. Em breve vocês estarão no Havaí, curtindo a lua de mel, fazendo coisas que nós não queremos citar agora - Lauren disse e todo mundo revirou os olhos -, Lou vai voltar mais bronzeado do que já é e Harry vai tentar não voltar vermelho igual à um camarão, mas o principal, vocês vão relaxar e se divertir.

– Obrigado por estarem aqui - Louis disse e nós demos um abraço coletivo.

– Hm gente - Bel chamou nossa atenção -, eu e Logan temos um comunicado a fazer - noivos eles já estão, então eu não tenho noção do que vai acontecer.

– Fala logo - Bella disse e Bel riu.

– Eu e Logan decidimos que nós vamos nos casar - ela falou e todo mundo começou a comemorar alto e todos nos olharam torto, mas Lauren resolveu isso mandando dedo pra todos -, mas, nós vamos nos casar na semana seguinte da que eles voltam - ela completou.

– E vai ser algo bem simples, tipo só vamos chamar algumas pessoas e não vai ter nada tão extravagante como no casamento do Louis e do Harry.

– Como dizem, a noiva que escolhe tudo - o cacheado disse causando gargalhadas e um olhar reprovador de Louis.

– Como é, Harry Judd? Você está me chamando de mulherzinha, é isso mesmo?

– Claro que não, meu amor. Mas não fui eu que fiquei com o sobrenome do marido, Louis Judd - ele falou e Louis o olhou feio.

– Quer que eu peça o divórcio, então? - ele perguntou e Harry começou a pedir desculpas.

– Continuando, vai ser algo bem simples. E nós queríamos a sua ajuda pra decorar, Debby - Bel falou e eu olhei pro Carlos.

– Eu vivo te falando que não devia ter feito psicologia - eu disse e ele riu, me roubando um selinho -, mas é claro que eu aceito.

*

As semanas se passaram e faltam umas três horas para o casamento, eu estou ajudando Bel e Logan a decorarem o lugar que eles vão fazer a cerimônia. É perto de um pequeno lago, tem uma casinha, que serve pra gente se arrumar (e vamos passar o final de semana), vai ter um pequeno tapete vermelho que sobe uns degraus e para na varanda da cabana, que vai ter a entrada enfeitada por alguns arranjos de flores.

– Ai, tá ficando tudo tão perfeito. Obrigada, Debby - Bel disse e me abraçou.

Eu entrei na cabana, onde os outros estavam sentados e pedi para que Bella e Scarlett– a namorada do meu irmão idiota - fosse ajudar Bel com o vestido, que a maquiadora e a cabeleireira iriam chegar em uma hora. Os meninos - tirando Lou e Hazz - iriam "ajudar" Logan com o terno, cabelo e resto - mas todo mundo sabe que eles iriam ficar conversando e fazendo palhaçadas como sempre.

Eu, Louis, Harry e Lauren ficamos conversando até a maquiadora e a cabeleireira chegarem. Quando elas chegaram eu e Lauren subimos para nos arrumarmos. Colocamos nossos vestidos idênticos - porque nós éramos madrinhas - e fomos fazer cabelo e maquiagem. Bella e Scarlett estavam vestindo o mesmo que eu e Lauren.

*

Nós oito - eu, Carlos, Scarlett, Dustin, Lauren, James, Kendall e Bella - estávamos esperando a nossa marcha pra entrarmos. A marcha começou e nós entramos, na ordem certa.

A cerimônia foi bem curta, na verdade - a parte dos votos foi a minha favorita, foi muito fofa. Eles não estavam casando no religioso, apenas no civil. Mas foi uma boa cerimônia e agora é hora de festejar. Comemorar que 4/12 estamos casados.

Me parece justo.

*

Lauren e James inventaram o jeito mais sem-noção de casar - P.S.: Já se passaram uns quatro meses. Eles vão casar em Vegas com um padre vestido de Elvis Presley e depois todos nós viraríamos a noite nos cassinos. Isso é bem a cara deles, sendo sincera.

Então, nesse exato momento, nós estamos viajando para Las Vegas pra ver James e Lauren se casar e virar a noite no cassino. Lauren disse que não vai se arrumar muito pra poder investir o dinheiro que ela gastaria pagando um vestido mega caro, cabeleireira e maquiadora, no cassino pra ela sair de lá vomitando dinheiro.

Assim que nós chegamos, nós fomos direto para o hotel, onde nós deixamos as malas e fomos nos arrumar pro casamento, que seria em uma hora.

Depois que todo mundo tava pronto, nós fomos para a pequena capela onde eles se casariam. Eles estavam lá nos esperando, Lauren usava um vestido branco com uns detalhes , o "Elvis" casou os dois, rapidamente e nós fomos para os cassinos virar a noite produzindo dinheiro.

E, bom, tudo o que eu sei é que eu e Carlos faturamos uns dois mil dólares, Lauren e James faturaram tipo uns seis ou sete mil - eu não sei como, muita sorte talvez -, Louis e Harry faturaram uns mil e quinhentos e eu não lembro do resto.

O que realmente importa é que nós nos divertimos demais.

*

Hoje eu, Louis, Lauren, Bel, Bella e Scarlett fomos fazer os últimos ajustes nos vestidos para o meu casamento. Sim, o meu casamento. Depois de um ano e todo mundo casado, eu e Carlos finalmente começamos a pensar no casamento e aqui estamos nós. Falta apenas uma semana e meus nervos estão a flor da pele.

Hoje as madrinhas iriam fazer os últimos ajustes. Nós seis entramos na loja e as meninas foram logo para o provador, tinha uma vendedora em cada cabine pra ajudar elas.

– Quando nós terminarmos aqui, vamos passar lá na loja de ternos. Daí a gente liga para o resto dos padrinhos.

– Claro. Meu padrinho/madrinha não pode ficar sem terno - eu disse e abracei o Louis, que me abraçou de volta.

– O que vocês acham? - Lauren falou saindo do corredor acompanhada das outras.

– Ai, vocês estão tão lindinhas. Amei - levantei e todas nós nos abraçamos.

Elas voltaram pra tirar os vestidos e logo apareceram com as roupas normais. Elas pegaram os vestidos e nós fomos para a loja de ternos, onde os homens nos esperavam - eu tinha mandado uma mensagem para o Carlos e mandei ele chamar os outros. Eles rapidamente colocaram os ternos e ficaram ótimos, eram todos pretos com a gravata da mesma cor e uma florzinha de lavanda, com exceção do Lou, que era cinza igual ao das madrinhas porque ele era meu padrinho/madrinha.

Depois que todo mundo pegou os ternos, nós fomos comer no Burguer King. Quando nós terminamos, nós nos despedimos e cada um foi pra sua casa.

*
O grande dia chegou. É uma linda tarde de sábado, um dia ensolarado e que daria um pôr do sol lindo.

A cabeleireira arrumava meu cabelo enquanto eu conversava com Louis - que já estava arrumado e se encontrava sentado ao meu lado bebendo uma taça de champagne -, nós estávamos conversando sobre como o meu futuro marido e os nossos amigos idiotas deveriam estar fazendo muitas palhaçadas e idiotices nesse momento.

– Loooooooooou! - nós ouvimos o Harry gritar de algum quarto da casa.

– Vou socorrer meu marido - ele falou e nós rimos. Ele deixou um beijinho na minha bochecha -, volto rapidinho pra gente conversar mais.

A cabeleireira terminou de arrumar o meu cabelo e falou que eu estava linda, eu sorri pra ela e agradeci, ela acenou e foi embora. Logo, a maquiadora, Lou e Hazz entraram no quarto.

– Gente, que invasão!

Eles riram e Harry me entregou uma taça de champagne, eu sorri e a maquiadora começou a fazer a minha maquiagem.

Depois de meia-hora, eu estava quase pronta. Faltava apenas a parte de maior sacrifício. O vestido. Harry e Louis me ajudaram a fechar o vestido e eu calcei os sapatos, eu finalmente estava pronta.

– Eu tô meio nervosa.

– Nem parece que já fez um ano que era eu nessa posição e você me dizia "Calma Louis. O Harry te ama.", é bom provar disso né? - ele disse dando um gole no champagne.

Faltavam apenas uns bons quinze minutos pra começar a minha marcha, ou seja, eu logo me livraria do Louis falando de como era bom estar nervosa e tal. Segundo ele, vingança.

Eu olhei meu celular e faltavam cinco minutos, ou seja, os padrinhos e madrinhas tinham que ir se posicionar no lugar certo.

– Tchau Louis. Vocês tem que ir.

Harry riu e puxou o marido pela cintura. Eu fechei a porta assim que vi Carlos passando no corredor. Ele acenou com um sorrisinho e eu acenei de volta.

Depois que Carlos entrou com a mãe dele, os casais foram entrando. Então eu desci as escadas encontrando com o meu pai sorrindo pra mim.

– Nervosa?

– Claro.

Ele riu e me deu o braço. Logo nós estávamos caminhando até chegar numa parte que eu podia ver todo mundo mas ninguém podia me ver.

Minha marcha começou a tocar e eu entrei com o meu pai. Eu percebi os olhos de Carlos brilharem. E eu sorri tímida, por toda a atenção que estava em cima de mim.

Meu pai me entregou pro Carlos e o padre começou a tagarelar. Até que chegou a parte dos votos.

– Carlos Garcia, eu mal sei como começar isso. Eu acho que nosso amor estava escrito nas estrelas. Um amor que ninguém poderia negar. Eu tentei escrever o meu futuro longe de você, mas eu percebi que não tinha futuro longe de você. E tudo que eu menos queria era uma história clichê, eu não gosto de clichês. Mas você fez a minha história passar longe de clichê. Você me completa, Carlos. Eu sou, absolutamente, nada sem você. E eu percebi que mesmo que eu tentasse, eu nunca iria conseguir ficar sem você. Porque eu te amo mais que tudo - ele esticou a mão e limpou minhas lágrimas. - Então nunca me deixe ir, só... fique. Porque você se tornou meu tudo.

– Debby Jane, eu queria te dizer que no dia que eu te conheci, eu sabia que você era diferente, mas eu não fazia ideia de que um dia isso ia acontecer - ele disse apontando pra mim e pra ele -, eu quero dizer, eu nem imaginava que nós iríamos namorar. Mas se virassem pra mim e me perguntassem "Você se arrepende de algo?" eu responderia: Eu não me arrependo de nada, porque você, Debby, faz minha vida completa, você me faz feliz. Eu amo tudo sobre você, amo o jeito que você odeia que te chamem de Deborah, amo o jeito que você me acorda com carinho, amo o jeito que você sorri quando eu te chamo de anjo. E tudo isso prova que o amor que nós temos é intocável. Eu te amo mais que demais, Debby Jane.

– Agora o noivo pode beijar a noiva.

Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. Eu sorri quando nós nos separamos e nós passamos pelo tapete de volta, e todos jogaram arroz na gente.

*

Nós estávamos na festa de casamento - era no mesmo lugar, pra ser sincera -, e chegou a hora que os noivos dançam. E eu e Carlos concordamos que não seria muito legal dançar Slow Down. Então nós escolhemos Never Let Me Go, da Lana Del Rey. É meio lentinha e é de amor, então foi essa mesmo - e eu também mencionei ela nos meus votos.

Sabe, eu sinto que eu realmente não poderia escrever um futuro longe do Carlos, eu só consigo imaginar minha vida perto dele.

A dança terminou e todos bateram palma. Logo começou a tocar Slow Down e todos vieram dançar com a gente. Qual é, foi a primeira música que eu e Carlos dançamos juntos. Ela tinha que ser pelo menos a segunda música a tocar, hm?

Nós dançamos mais algumas músicas e fomos cortar o bolo. Nós mandamos fazer um bolo todo branco com uns enfeites lavanda. Era bem simples, na verdade. E em cima tinha dois bonequinhos que representavam a mim e ao Carlos. O meu bonequinho, ironicamente, tinha asinhas de anjo, porque o Carlos me chamava de anjo e tal, e usava um vestido parecido com o meu, também usava uma coroa de flores porque eu sou apaixonada por coroa de flores. O do Carlos era ele com o terno, segurando meu buquê e me beijando. Ele era bem sem-graça, ele não queria muita "palhaçada". Ah, na parte de cima também tinha escrito: Carlos & Debby.

Eu nem preciso citar que quando eu mostrei as fotos dos bonequinhos pros meus pais, dois dias antes do casamento, eles riram de sair lágrimas, porque eles falaram que era muita ironia pra um bonequinho só.

Os fotógrafos tiraram fotos nossas, depois nossas com os nossos pais, depois com os padrinhos e depois que nós tiraríamos com os resto dos convidados. Então, nós finalmente cortamos o bolo. Aí veio uma moça e começou a cortar o bolo. Qual é, eu não ia passar a festa cortando bolo, eu já ia fazer isso quando eu tivesse um filho e fosse aniversário dele.

Eu e Carlos nos sentamos na mesa dos noivos e padrinhos e começamos a conversar com o único casal de padrinhos que estava lá, o Harry e o Louis, logo o bolo chegou e todos os outros padrinhos chegaram também. Nós comemos fazendo palhaçadas e conversando idiotices como no tempo de escola, que nós sentávamos no refeitório e tomávamos café da manhã conversando e reclamando que nós não queríamos ir a aula de Ética da senhora Duvall, mas nós íamos e fazíamos palhaçadas durante a aula ou então matávamos aula.

Eu acho que eu tenho uma vida perfeita. Porque eu sou casada com o amor da minha vida, que eu conheci na escola, é meu protegido e me ama demais. Eu acho que eu não preciso de mais nada. Bom, eu só acho que tudo vai ficar mais perfeito quando eu e Carlos tivermos um filho.

Foi anunciado que a queima de fogos começaria em cinco minutos. Não tenho culpa nenhuma nisso, a ideia nem mesmo foi minha. Carlos deu a ideia, porque desde que ele era pequeno, ele gostava de assistir os fogos explodindo no céu, formando as lindas cores. E eu, bem, eu tive que concordar. Porque, nesse exato momento, ver seus olhos brilhando e um sorriso meio infantil brincar no seu rosto era o suficiente pra me fazer feliz.

Os fotógrafos tiraram fotos nossas enquanto nós estávamos olhando os fogos.

Depois de dançar mais um pouco e tomar uns pares de taças de champagne, nós fomos tirar fotos com todo mundo embaixo de uma espécie de arco de vime. Depois de milhares de fotos, nós fomos dançar de novo.

Harry brincava com Daisy e Phoebe, as irmãs mais novas do Louis, elas eram gêmeas - eu preciso deixar claro que eu convidei a família de todos os meus amigos, porque todos eram muito simpáticos. Ele pegou as duas no colo e levou até onde eu, Louis, Carlos, Lauren e James estávamos sentados. Eu acho que eu não preciso comentar que o Louis estava quase vomitando arco-íris pela fofura da cena. Eu acho que eles serão os primeiros a terem uma criança correndo pela casa.

Eu e Carlos tínhamos parado de dançar pra comer o jantar que estavam servindo. Deus, eu estou tão feliz. Eu quero dizer, esse é o dia mais feliz da minha vida. Eu nunca que ia esperar que um dia eu estivesse casando com o Carlos. Ele é o amor da minha vida e eu não me vejo com mais ninguém.

Mesmo que nós tenhamos demorado para ter alguma coisa, eu sou tremendamente grata pelo amor que nós temos. Talvez a minha história de amor seja só mais uma história incomum, talvez seja diferente das outras, mas ainda é uma história de amor. E, bem, talvez eu tenha escrito o meu futuro, mas não foi mais uma história clichê. Essa é a minha história. E eu não a trocaria por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer erro, viu gente? mas eu não revisei porque eu sou preguiçosa mesmo, tá?
olha, eu quero pedir desculpas mais uma vez pela demora. eu vou tentar ((((TENTAR)))) postar o epílogo o mais rápido possível, okay?
eu faço um texto de agradecimento derramando lágrimas no próximo capítulo.
espero que tenham gostado.
xx Lais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.