Mutant Kohona Hing School escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a :

.Milena Lockwood
.JulianaUzumakiHyuuga
.Vicky
.BrendaSasuSaku
.Lightning
.Kah Mafra
:)
e pra não deixar dúvidas dos casais, a fic vai ter os casais :

Sasuke e Sakura
Gaara e Ino
Shikamaru e Temari
Naruto e Hinata

esses vão ser os casais principais. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412746/chapter/4

Acordei, eram  8:00 horas PORRA! 9:00 horas começam as aulas!!!!! Me lembrei que hoje é sábado! *-*

-Vou dormir mais um pouco.

-É claro minha poblemática.-Disse o Shika, meu... Pera o Shikamaru ta aqui.

-SHIKAMARU ?!?!?! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI!!!!!...?

-E-e-e ontem a noite você me pediu pra... você sabe...

-Han, ok.(N/A : TEMARI PELO MENOS DIZ QUEM É VOCÊ E QUAL É O SEU PODER E DO SHIKAMARU, DA SUA FAMÍLIA, VOCÊ SABE!!!!!/Temari : Han ok E NÃO GRITA COMIGO PORRA DO CACETE!)

    Bem, eu sou Temari no Sabaku, ou pra vocês Temari-chan, ou Tema-chan, tenho 17. E o Shikamaru é o meu namorado, ele tem 18, ele tem poder de controlar as sombras e eu de controlar o vento. Sou orfã, na minha familia de vivo só tem meus irmãos Gaara e Kankuro, Kankuro é um marionista, mutante que controla marionetes. E Gaara tem o poder de controlar a areia.

-Vamos dormir mais um pouco.

-Hai, minha poblematica.

    E os dois voltaram a roncar com os anjos...

*-----------*

Pov's Sakura

    Eu beijei um garoto? FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA!!!!!!! E único...    #.# ATÉ AGORA!

-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-Saku-u-ura gommen! Gomem!

-Tudo bem Sasuke.

-NÃUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!VOCÊ ME PAGA HARURO!!!-Disse Karin pulando em cima de mim, eu desviei e ela caiu na janela.

-KARIN! VOCÊ MERECEU!-Disse uma mulher loira com uns peitos parecendo duas bolas de basquete.-Han você acordou, bem sou a Tsunade, sou a dona ou como eu gosto de ouvir falar, a diretora de Mutant Kohona Hing School, você deve ser a Sakura, bem quero te dar boas vinda a nossa escola, bem quero lhe avisar que não temos quartos, por isso você vai ter que ficar no quarto do Sasuke, E SASUKE!!!! Nada de bolinar ela! Nem transar com ela!

    Sasuke corou, eu dei uma risadinha.

-VOVÓ! ELA JÁ TAMELHOR VOVÓ TSUNADE.

    O mundo parou derrepente.

-Shizune diga a Karin que ela vai ter alguém muito pesado em cima dele....-Disse ela.

-Nem precisa avisar.-Disse.

    Tsunade chutou Naruto pela janela, ele caiu em cima da vaca!!! #Soccer bicth!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar o próximo cap hoje mesmo ( dia 18/9/13 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutant Kohona Hing School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.