Mutant Kohona Hing School escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5-akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412746/chapter/5

Ep 5-Akatsuki

Pov's Narrador

Banco Yuzo

    Estava de noite, o banco Yuzo, o banco do centro de Kohona estava fechado.

    Uma fumaça saiu no ar, ninguém podia ver nada. Uma garota de cabelos cabelos azuis pulou na parede do prédio, fez um circulo na parede e o expludiu. Ela ( Konan, ela esplode coisas ), um ruivo ( Sasori ) que contolava as marionetes, um com cabelo verde ( Zetsu ), que pode controlar a natureza ( igual Ino na fic ) e um de cabelo laranja ( Pain, que pode se multiplicar como ele quizer ), e também um moreno ( Itachi, irmão de Sasuke, obivio, que ele também controla o fogo, e... também é um vampiro ). 

    Eles roubaram todo o dinheiro do banco. Só deixaram um desenho, que era o símbolo da Akatsuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutant Kohona Hing School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.