Mutant Kohona Hing School escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 - LUTA!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

QUERO REVIEW'S E RECOMENDAÇÕES!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412746/chapter/3

Pov's Narrador, VAMOS COMEÇAR!!!! 

-Oi, eu sou Sakura e...

-Não me enteressa quem você, rosada.

-Se eu sou rosada, você é a vaca... ou melhor a vakarin.

-Vaca é quem me chama.

-Faz xixi e cocô na cama.

-Mamã no peito da sua mama.

-Karin, ela nem sabe quem é a mãe dela!-Disse Sasuke denfendendo Sakura.

-Ora, a rosadinha é orfã, a sua mãe se matou porque você é diferente, coitadinha! Ou deve ter te abandonado, porque ela não gosta de pessoas como você! -Sakura se levantou na frente dela, ela aguentou muito pra não chorar, seus olhos ficaram laranjados, como uma fênix, uma lágrima saiu de seus olhos, mas em vez de molhar, queimou um pouco o chão.-No termo diferente, um tipo de racismo, ha por favor, não vai cho...-Karin não pode terminar sua frase, pois Sakura deu um soco na cara dela e saiu voando, até Karin parar de quebrar as paredes, e ir em direção ao campo. Karin bateu na rede de tennis.

-Filha da...-Karin foi interrompida, Sakura levantou ela, e quando mais raiva, mais Sakura birilhava como a Fenix, a verdadeira chama dela, Karin tentou parar Sakura. Mas Sakura envez de escuta-la . Ouvia outra voz.

-Não a mate-a, só faça o que ela merece, Sakura.-Disse sua inner.

-Quem é você?-Disse Sakura na cabeça.

-Sua Inner, agora acabe com essa vaca!

    Karin tinha poderes de genetica de gatos, ela tem poderes de velocidade, força, ela pode fazer uma garra em redor de sua mão. 

    Karin correu com toda a sua velocidade. pulou em cima dela, Sakura fez um escudo em volta dela.

-Sakura, Faça um escudo maior!-Disse a inner de Sakura, dizendo isso, Sakura aumentou o escudo, Karin foi jogada pra longe.

    Quando Karin aterressou, ficou bem furiosa, ela fez uma garra em redor de sua mão. E correu em direção de Sakura, Sakura não teve forças para fazer o escudo de novo, fazer um escudo daqueles gasta muita força, então só restava uma coisa, sua telepatia.

    Sakura controlou Karin pelo poder da mente, Karin sentiu uma grande dor de cabeça.

-KYAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARE ROSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ VENCEU!

    Berrava Karin, Sakura parou e desmaiou, perdeu muita energia.

*----------* ROAR~ROAR

    Sakura Acordou na enfermaria da esola, em seu lado viu Karin que já estava bem melhor depois da luta. Estava Naruto, Sasuke, Anko e Hinata.

    Todos estavam muito preoculpados mas quem mais estava era Sasuke.

-Sakura v-você e-está b-bem? -Guaguejou Hinata.

-Hai, bem melhor, só perdi muita energia.

-Ficamos preoculpados.-No mesmo tempo que Sasuke disse, sem querer Naruto empurra Sasuke e ele cai em cima de Sakura, e ele a beija apaixonadamete. Na frente de Karin #TOMA PIRUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutant Kohona Hing School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.