Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 6
Não Vou te Perder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/6

    Eles já andavam a três dias de baixo de sol e chuva enfrentando todos os tipos de monstros, Finn chorava enquanto dormia porque não suportava o fato de seu irmão ter sido morto na sua frente e ele não poder faze nada, e ele pensava em como ia contar para a lady e os filhotes que Jake estava morto, Marshall queria matar o Rei Gelado enquanto dormia porque ele falava de namorar a Fionna, se é que o Marshall tentou fazer isso uma vez.

     -----------------------------------------------------------------------
                Enquanto isso no 15º mundo dos mortos.

       - Cara te que me devolver minha vida- disse Jake para a morte- meu amigo tá na maior depressão!

       - Foi mal, mas não é assim que a banda toca- respondeu a morte.

      - Eu sou amigo do Mordomo Menta, não dá pra quebra meu galho.

     - Não, o Menta me deve, e ainda sua alma vale muito e vou vender para um conhecido meu.

      - Oque, não pode fazer isso!

     - Posso sim sua alma agora é minha, e vou trocar ela por lágrimas de fantasma. Conheça seu novo dono.- ele apontou e lá estava o Lich.

      - Oque vai me vender para esse demônio?

     - É sim, vou.

    - Olá meu cachorrinho- disse o Lich com uma risada sombria.- sua alma agora é minha, e seu corpo também.

        - Não falamos nada de vender o corpo também- respondeu a Morte.

      - Vai querer encarar irmãozinho- e colocou seu fogo infernal debaixo do queixo da Morte.

      - Irmão, vocês são irmãos?

      - Tá pode levar o corpo também- disse a Morte

       - Bom mesmo.

 ------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso no meio do deserto

   -  Jake eu vou te salvar!- disse Finn abraçando o corpo morto, quando de repente o cadáver sumiu em poeira- Jake, onde você foi !- ele olhou para a areia , não tinha nada, mas para ele havia Me-Mow,  ele tirou a espada e correu para lá- eu vou te matar porque você levou o Jake, onde ele está- quando ele  chegou lá ele desapareceu.

       - Cara oque foi- disse Marshall .

       - A Me-Mow levou o Jake, levou o corpo dele.

       - Quem é Me-Mow?

   - Uma gatinha que queria matar o Jake e dessa vez ela conseguiu !

      - Mas não tinha ninguém aqui.

    - Eu acho que eu estou ficando louco, me ajuda, eu não suporto a perda do Jake!

       - Calma cara, agente vai trazer ele de volta. Quanto tempo falta para chegar na caverna ?

         - Um dia apenas, mas temos que ir mais rápido do que isso! Se não o Jake vai estar sem salvação!

         - Ok, eu juro que o Jake vai estar aqui!

Continua ....

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!