Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 5
Caminho da Morte


Notas iniciais do capítulo

Uma união de heróis em uma aventura, mas talvez não seja o quarteto mais preparado para salvar o mundo de uma ameaça inventada por Finn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/5

  Na Casa da Árvore, Finn e Jake conversavam com o Marshall, e com o Rei Gelado.

   - Ta falando que agente fazer uma união de super heróis?- insinuou Marshall.

       - É, com os nossos poderes nós somos invencíveis- respondeu Finn.

        - Finn- disse Jake- não acha que é loucura, principalmente com o Rei Gelado no meio.

          - É eu sou completamente louco-advertiu o Rei Gelado.

       - Vamos pessoal- incentivou Finn- A magia do Rei gelado, o vampirismo do Marshall, os poderes mágicos do Jake, e minha habilidade com a espada, minha beleza, minha força, minha agilidade....

         - Já chega!- respondeu Marshall- você é muito exibido.E porque variamos isso?

           - Pelo bem-Disse Finn.

       - E porque, se eu sou do mal- respondeu Marshall mostrando os olhos de demônio .

            -Talvez ganhe o coração da Fionna, que foi o que sempre quis.

            - Não, não, eu nunca quis o coração da Fionna.

           - Escuta aqui seu vampirinho homosexual, tira as mãos da minha Fionna !- disse estressado o Rei Gelado.

            - Você quer morrer!- respondeu Marshall mostrando as pesas 

        - calma pessoal- disse Finn separando os dois-mudando de assunto, eu fiquei sabendo de uma caverna onde todos os desejos são realizados, tipo o Prismo.

          - Eu topo- disse Rei Gelado.

         - Eu também- disse Jake

          - Ahh, pode ser- disse Marshall.

        E eles pegaram algumas coisas e sairam andando, na verdade Marshall estava voando com seu guarda-chuva, e ei Gelado Também voava.

         - A caverna dos desejos está  logo ao oeste- disse Finn olhando no mapa- e parece que vamos encontrar uns montros no nosso caminho.

          Logo que ele acabou de falar umas cinco aranhas gigantes pularam em cima de Finn, Jake vez seu punho gigante e socou ela, Marshall tirou seu machado e arrancou a cabeça de uma delas, o Rei Gelado congelou uma delas, e Finn furou a bunda de uma com a sua espada, havia sobrado só uma que predeu Finn na teia, esquivou do ataque de Jake e o mordeu, Rei Gelado mandar uma onda de neve e mandar ele para longe.

           - Jake- gritou Finn- Nãaaaaao!

           - Finn- disse Jake com uma voz fraca- eu to morrendo.

        - Não cara- disse Finn quase chorando- eu não vou te perder.

             - Eu vou emborra- e jake morreu.

           - Não, é tudo culpa minha se eu não tivesse iventado esse grupo o Jake ainda estaria vivo.

              - Calma cara- chegou Marshall segurando os ombrso- a gente deseja que ele volte.

         - Não é tão fácil assim,os desejos tem empre uma consequência, como desejar a vida de alguém e tirar de utra pessoal, ou desejar a morte de alguém e dar vida a uma.

           - Então oque ia desejar? se alguém ia sair prejudicado.

          - Ia desejar quatro desejos sem consequência. Mas pelo Jake eu faço tudo- Finn pegou o cadáver e saiu levando em suas costas.


            Continua .....

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.