Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 7
Dividindo a Mesma Loucura ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/7

    FINN ON 

    Eu acho que o Jake se foi de fez, e agente tem só 24 horas para revive-lo antes que sua alma seja presa no mundos dos mortos. E não é a coisa mais confusa na minha vida, eu estou ficando louco, e o Marshall também, outro dia ele ate tentou comer meu capuz achando que era a cabeça de um urso polar. E minha vida amorosa, tipo termina com a Flame, e tocando em princesas não me lembro a última vez que falei com a jujuba, acho que é por está andando com a Marcy e elas não se dão muito bem.

      - Ei Finn- escutei me chamando.

   Quando mi virei para ver quem me chamava, me deparei com a Shoko( não na forma fantasma, na forma normal).

   - Oque pensei que estivesse morta, eu realmente estou ficando louco- falei.

       - Sim, claro que está louco. Quer tomar um chá ?

      - Pode ser não tem nada para fazer- respondi não me tocando do que falava, de repente duas cadeiras e uma mesa apareceram, em cima da mesa avia um buli de chá, e duas xícaras , pego uma  e começo a tomar e conversar com ela-  e como está a vida antepassada ?

       - Que vida?- disse com um tom ironico- não tenho vida

    -E eu sou um penguin- levanto e começo a dançar como um penguin, e então a Shoko vira o Gunther- dança comigo!

      E começamos a dançar sem motivo.

          FINN OF

          MARSHALL ON

    Eu via aquela cena do Finn dançando sozinho como um penguin, e então entrei na conda e também fui dançar, quando cheguei lá o Finn começou a me chamar de " Homem Morcego Duende " e eu a chamar ele de " Homem urso polar", e agente dançava e tudo em volta ficou colorido, e depois eu fiquei gritando "Eu sou a Super Banana", e sai correndo em círculos gritando isso, até com fantasia de banana eu fiquei, acho que se uma pessoa em sã consiencia visse aquilo iria gravar e mandar para " Furadas de AAA.com". Por sorte ninguém ali era normal.

     E pensava que se Aaa e Ooo são iguas então as meninas estavam fazendo a mesma coisa, isso também signifiga que a cake estava morta, e não consiga tirar da minha cabeça que a Fionna devia estar boladona. Parei de dançar e perguntei ao Finn

       - Cadê o Rei Gelado?

       Quando ele desceu do planeta penguin e respondeu.
  
                 - Sei lá.

       - Devemos sair atrás dele!- não por que bolas eu fiz aquilo já que odiava aquele papai noel azul.

       Então fomos atrás dele, atravessamos um morro de areia e quando vimos ele estava desmaiado no chão enfrente a caverna dos desejos, mas não era ele era o SIMON !!!!!!!
 
            

CONTINUA .....    



# POLEMICA .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!