Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 2
Explicações de uma Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/2

Finn acordou cedo porque não conseguia dormir mais, ele levantou colocou sua roupa e pegou sua mochila, e saiu andando ele achou a caverna do Billy, ele entrou lá e sentou em cima da televisão onde o Billy costumava ficar e começou a pensar.
P.O.V Finn
Oque será que aquele sonho deve significar, eu acho que devia ter contado para o Jake, mas eu também não entendo como aquela vela estava acessa, acho que devo ir falar com a Marcy, afinal as vezes ela se esconde lá em casa.
Fim P.O.V
Finn foi até a casa da Marceline, ele bate na porta e ela atende
Marcy: Oi, Finn beleza
Finn: Oi, tudo bem mais eu vim te perguntar uma coisa?
Marcy: Oque?
Finn: Você estava na minha casa ontem à noite?
Marcy: Não, não porque a pergunta?
Finn: Marcy está escondendo alguma coisa?
Marcy: Tá eu te conto o que aconteceu naquela noite!
Flash back
Marceline chegou no castelo de Jujuba, ela subiu até o quarto da Princesa quando chegou ela estava conversando com a princesa de fogo.
Marcy: Por que me chamou Jiloba?
Jujuba: É jujuba, e precisamos de você pra um plano.
Marcy: Qual é o plano rosinha?
Jujuba: Eu preciso ver como o Finn e o Re gelado manipulam seus sentimentos.
Marcy: Por?
Jujuba: Eles são humanos certo, meio humanos, então se eu descobrir como eles pensam eu posso criar um Humano Artificial podendo tirar a raça deles da extinção.
Marcy: Tá, mas como isso funciona?
Jujuba: Começando pelo Finn, você representa amizade, eu confiança e a Flame amor, depois para o Rei Gelado você representa a esperança eu o amor e a flame o medo.
Marcy: Pode ser, mas vamos falar coisas para eles enquanto dormem?
Jujuba: Isso, mas tem um problema eles não podem saber disso!
Flame e Marcy: ok
Fim do flash back
Marcy: E então quando nós fomos embora a flame deve ter acendido acidentalmente, e você derrubou em cima de sua cama, e eu continuei te observando e vi que você sonhou, em andar nos campos comigo. -ela fica corada
Finn Corado: Como sabe que eu sonhei isso?
Marcy: Você fala enquanto dorme e o Rei Gelado também, e eu quase acordei ele de tanto rir.
Finn: O que ele falava?
Marcy: Que iria trazer a Fionna para o mundo real e namorar com ela, aí eu fiquei pensando como seria a Fionna dando um beijo nele.
Eles começam a rir, e Marcy fala:
Marcy: Não conta pra Jiloba que eu te disse que ela ia te clonar!
Finn: Eu juro!
Marcy: Que tal ir em um jantar hoje a noite na noitosfera, meu pai arrumo uma nova namorada e parece que eu vou ter um meio-Irmão e parece que esse jantar vai ser muito chato, topa?
Finn: Topo, o Jake pode ir?
Marcy: Claro, só se ele levar uma parceira!
Finn: Ok, te pego as 19:00! Até mais tarde.
Marcy: Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!