Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 1
Apenas um Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, por favor recomendem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/1

Finn estava em um campo verde com Marceline, Flama e Jujuba todas estavam chorando, e ele viu Simon saindo com a coroa na cabeça e saia com Jake do seu lado para uma grande bomba nuclear.

Finn: Jake pra onde vai, meninas porque estão chorando-ele olha para seus braços e vê uma Humana loira com uma touca parecida com a dele morta enquanto um vampiro vem por trás de com um machado, quando olha para frente o homem chiclete  estava de joelhos- Porque cara para, quem são vocês? Quem é essa garota!

Marceline: Finn, não deixa Simon lutar sozinho!

Jujuba: Finn não deixe Simon lutar sozinho

Flama: Finn não deixa o Simon lutar sozinho.

A menina acorda: Finn não deixe o Simon lutar sozinho.

A coruja cósmica da um grito, e Finn acorda suando e esbara em uma vela que cai sobre uma coberta e queima, quando Jake acorda a cama de Finn está em chamas, ele estica seu braço e pega uma jarra com água e apagou o fogo.

Finn: Ufa !

Jake: oque aconteceu?

Finn: Não foi nada!

Jake: se não foi nada porque sua cama estava em chamas, já sei estava namorando a Flame escondido não sabia que tinham voltado.

Finn: Não já se passaram cinco anos hoje agente é só conhecido. E não tem nada de mais eu ia tomar água e deixei a vala acessa cair na coberta.

Jake: Por que a vela estava acessa?

Finn: Disso eu não sei, então parece que hoje eu vou dormir no sofá, boa noite!

Jake: Boa noite, mais ainda tô desconfiado !


Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!