Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 3
Jantar Sombrio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/3

Marcy e Finn andavam na floresta da morte, Finn esteva ficando com medo das corujas e morcegos.

   -Quanto tempo eu não passo por aqui, o cheiro da morte me trás ótimas lem

   -Serio que agente tem que passar por aqui, não dá pra, meio que abrir um portal, sei lá.-Finn perguntou com medo.

     -Não é tipo uma entrada real, ou algo do tipo.- Ela responde

     -Mas quando vamos chegar lá?

    -Temos que passar em uma caverna e chega lá passando em um tapete vermelho todo velho e fedido.

    -Serio. Mas eu acho que isso não e uma coisa boa de falar, sabe.-ele respondeu com uma voz ironico

     -É, mas eu acho que bem normal para alguém já morto.-disse a vampira

     -Só uma pergunta, isso é um  encontro?- ele perguntou.

    -Depende-Disse corada- você acha que é um encontro?

   -Um encontro de amigos talvez- respondeu corado- ou algo mais.

   - Posso te contar uma coisa- ele assentiu- eu queria disser que - eles entram na caverna- olha chegamos!

  -Serio esse tapete é muito fedido mesmo!-Eles riram.

  Tinha uma caveira de terno e uma cartola.

  - Marceline, seu pai te espera no salão principal- disse a caveira- vou acompanhar vocês.

   - Valeu Jeff, e aí como ta a vida?- Respondeu Marceline.

  - A vida, não tenho vida então ta muito chata!

  -Então podemos entrar- falou a vampira.

  -Claro-respondeu a caveira- me seguiam .

    Eles foram até a sala principal onde estava um mesa com pratos e copos, o pai da Marceline estava conversando com alguém, eles foram olhar e quando viram Hunson abadeer estava conversando com Fionna e Marshall Lee, Marcy puxou Finn contra a parede.

       -Cara, me pai está conversando com Fionna e Marshall Lee das histórias do Rei Gelado ou eu estou ficando louca.

     - Isso é muito estranho, vamos lá e vemos no que dá.

   Eles se levantaram e foram até Huson, quando Fionna viu Marcy e Finn ficou e espantada, e Marshall estranhou.

      -Oi pessoal- Disse Marcy puxando assunto- Marshall, Fionna vocês são reais?

     -Eu que te pergunto- responde Mashall- vocês não são as histórias da Rainha Gelada?

      -Na verdade- explicou para Finn o vampiro, que é muito raro já que Finn não é o mais inteligente- vocês são histórias do Rei Gelado e vice e versa, acho que alguma coisa uniu as nossas dimensões ou algo do tipo, sei lá nunca fui bom nisso.

    - Mas acho que tem a ver com a rainha Gelada, e o Rei Gelado- Disse Fionna- acho que devemos buscar explicações com eles depois do jantar.

      Marceline cutuca a bochecha de Fionna.

       - Ei!

      - Só conferindo mesmo, só conferindo.

    -Vamos comer- intrometeu Huson- já está tarde e o jantar ainda não começou.

      Todos foram para mesa, e o Jantar na Noitosfera não estava sendo ta sinistro quando Finn esperava, estava mais ainda.

   Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.