Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 15
Um Assassino E Um Babaca


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, PRIMEIRO CAP AQUI! Espero que curtam! Ah, podem me chamar de Isa ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/15

P.O.V Marceline

Quando eu e o Finn nos beijamos, não agüentei ficar la por muito tempo, a vergonha era muito grande.

Sai voando em direção a minha casa e no caminho fui repensando tudo o que havia acontecido, como poderiam ter morrido? Simon e Simone nunca os matariam, eles amavam Jujuba e Chiclete, mas duvido muito menos de Finn e Fionna. Não podia ser isso...

Dentre meus pensamentos, senti calafrios ao me lembrar do rosto que Jake fez quando viu os corpos, ele parecia estar assustado, mas se sentindo culpado ao mesmo tempo... Não, não podia ser ele...

Quando percebi que já estava em casa, entrei voando e me deitei na cama.

Comecei a pensar no meu beijo com o Finn e sem perceber passei meus dedos nos lábios, lembrando da sensação, e com isso me peguei sorrindo.

P.O.V Finn

Não tive coragem de ir atrás dela, então continuei parado, bem ali, só tentando encontrar uma idéia do que fazer, mas nada me vinha a mente a não ser o beijo, que por mais curto que fosse, significou muito...

Jake chegou me interrompendo e disse:

–E ai cara, você ta bem?

–Mais ou menos, ainda não acredito que o Chiclete morreu...

–Eu sei... Mas me fala uma coisa, e a Marceline?

–O que tem ela?

–Não mente, eu sei muito bem o que vi!

–Ah ta, você viu... Sim, a gente se beijou, eu não sei o que fazer cara!

–Se eu fosse você, eu iria atrás dela antes que ela pense que você se arrependeu do beijo!

–Você tem razão! Tchau Jake!

Não dei nem tempo para ele responder e sai correndo em direção a casa da Marceline.

Chegando la, bati na porta e quando ela abriu, não disse nada, apenas a beijei, e foi um beijo longo. Pedi passagem para colocar minha língua e ela abriu quase no mesmo segundo, nossas línguas faziam uma coreografia juntas.

Depois de um tempo, nos separamos por falta de espaço e eu apenas disse:

–Marceline Abadeer, me daria a honra de ser a minha namorada?

–Com muito prazer!

P.O.V Jujuba

Quando acordei, vi somente um medico ao meu lado e perguntei o que aconteceu, tudo o que ele me disse foi que o Chiclete morreu e eu fiquei abalada.

Quase desmaiei, mas voltei ao meu juízo normal e sai do quarto. Quando sai, somente Jake estava la, o resto tinha ido dormir. Ele disse para mim:

–Sinto muito pela perda!

–Todos nos sentimos! Posso te perguntar uma coisa, cadê o Finn?

–Bom, digamos que ele e a Marceline tem “coisas” para fazer!-e me olhou com um sorriso malicioso.

Naquele momento o enjôo voltou, não estava acreditando que a vaca da Marceline tocou no MEU Finn!

Corri desesperada para o meu quarto, apesar daquilo doer muito já que ainda estava machucada.

Quando cheguei, comecei a chorar, mas ai me surgiu uma idéia.

Me levantei e fui para o laboratório aonde passei a noite toda fazendo uma poção de amor para o Finn voltar a me amar, e quando a poção estava pronta, já era de manha.

Liguei para o Finn dizendo que tinha noticias sobre a morte do Chiclete e ele veio correndo.

Quando chegou, eu coloquei a poção no chá dele sem que ele visse e ele tomou, logo depois ele começou a me beijar e assim o meu plano continuou...

P.O.V Marceline

Depois de um tempo, Finn veio a minha casa e me pediu em namoro e na hora eu aceitei. Ele dormiu em casa, mas de manha ele saiu dizendo que tinha que fazer um trabalho pra Jujuba e que voltaria logo.

Depois de um tempo que eu passei tocando baixo, a Jujuba me ligou dizendo que precisava da minha ajuda para um projeto e eu disse não, mas é claro, porem ela disse que me daria sangue que retirava de algumas pessoas mortas antes de serem enterradas e como estava faminta por sangue, eu fui.

Quando eu cheguei la, vi Finn e Jujuba se beijando e perguntei com uma lagrima descendo no meu rosto:

–Fi-Finn? O que esta acontecendo?

–O Finn insistiu para que eu ligasse para você e contasse a verdade, estamos namorando!

–Não, Finn, eu não acredito!

–Mas, Marceline, nunca houve nada entre nos! E se houve, foi passageiro...

Sai voando de la e via minhas lagrimas caírem no chão. Me sentia sozinha e usada, precisava de alguém... Simon!

P.O.V Rei Gelado

Eu dormia no reino gelado, as sombras me olhavam, eu estava ficando louco, eu podia ver as sombras, osolhos vermelhosno canto do quarto, me levantei gritando e atirando raios de neve.

– Quem esta Aí!

A sombra se solto rápido, andou voando com umaúnica imagemde seus olhos sanguinários, eles me perseguiram, eu continuava atirando, mas ele sempre desviava como se nada estive acontecendo. A sombra veio rodopiando em minha direção, eu não tive nada a pensar, era a Marcy e ela me deu um beijo, eu logo a empurrei e comecei a cuspir no chão.

– Oque foi Simon ?

– Não. Não, eu não roubo as namoradas dos meus amigos. Não!

– Como assim?

– Eles me contaram- disse parando de cuspir- os espíritos da neve disseram que encontraram você e o Finn se beijando no reino doce, negue isso negue!

– Esquece isso!- disse ela colocando a mão na testa- eu só preciso de umamigo, um amigo deverdade, Simon é o único.

– Eu não sou mais o Simon!Por quevocê não me esquece, só esta si machucando, e eu não gosto de ver você assim.

Comecei a me sentir diferente, mais emotivo, mas compreensivo, mas tudo acabou em um flash branco, e bum! Tudo ficou preto.

P.O.V Marceline

A última coisa que eu me lembro é de estar tão deprimida que beijei o Simon, mas depois ele começou a discutir comigo, e sua barba foi diminuindo, seu cabelos também, e sua pele estava ficando, mais, mais mortal.

Eu peguei o velho em meu ombro e levei ele até o hospital doce, ouvi um barulho batendo no gelo, parecia mais um metal caído, devia ter derrubado alguma coisa quando eu levantei, ignorei e continuei.

Chegando no Reino Doce eu fui acertada por uma coisa que não sabia explicar, mas estava ardendo, era bem na direção do meu peito, eu comecei a cair com o Simon, por mais que tenta-se levantar novamente, eu só caia.

Quando eu bati no chão, fiz uma cratera, e tudo estava embasado, era apenas flash de imagens, mas eu vi, vi os olhos da jujuba, tinha algo sombrio. Ela havia sido possuída pelo Lich.

Antes disso...

P.O.V Lich

Hahahaha, não acredito que foi tão fácil possuir aquele cachorro mortal, ele é tão frágil, tão inútil...

O melhor foi ele se assustar com o fato do Chiclete ter sido morto, não faz nem idéia de que fui eu e as minhas digitais de quando ainda era humano que encontraram no corpo do Chiclete...

Tudo bem, próxima vitima, Princesa Jujuba do reino doce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.