Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 14
Juntos Ou Separados Por Uma Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/14

    JAKE ON 

    Eu olhava o corpo morto de Finn no chão, não pensei duas vezes e pulei dando um soco com meu punho gigante na cara do vampiro. Ele foi jogado para o outro lado da caverna.

       - Ei, Jake você tá vivo, por que me deu um soco?

       - Por que você matou o Finn!

       - Não cara, entendeu tudo errado.

       - Então se explica!

        Finn acordou.

      - Oi, Jake v-você?- ele levantou correu e me abraçou- JAKE VOCÊ TA VIVO, CARA !

       - Não me assusta mais cara!- falei abraçando ele com meus braços gigantes- Você sabe que me emociono fácil, não me assusta!

       - Mas como cara- perguntou Finn- Como você voltou?

       - Longa História.

      Marshall atende o telefone, logo faz uma cara triste.

     - Gente- fala Marshall com uma cara triste- o Chiclete está morto!

      - Oqueee ?- falamos eu e o Finn ao mesmo tempo.

   - E a jujuba está ferida- desce uma lagrima no rosto do vampiro.

      - Mas como assim?- perguntou Finn- oque aconteceu?

     - Eu não sei, mas parece grave.

       Pego o Finn nas costas e Marshall pega seu chapéu e fomos correndo, quer dizer, eu fui correndo, o Marshall voando e o Finn de carona eu cima de mim.

     Chegamos lá Chiclete estava deitado em uma maca, sem sinais vitais, e do outro lado jujuba muito machucada e desacordada.

      -  Doutor Príncipe- perguntava Marshall- oque aconteceu com o Chiclete.

       - Ele parece ter sido envenenado por um vírus,e foi achado marcas de dedos HUMANOS!

         Todos olharam para o Finn.

         - Ei pessoal o Finn não foi ele estava na casa do Marshall !- defendi o meu irmão.

      - É, e Finn não é o único humano de Ooo e Aaa.- disse Marshall quando Fionna e Marcy passaram pela porta.

         Todos olharam para Fionna.

        - Oi pessoal- disse Fionna- oque houve com o Chiclete ?

     - Me diga você- falou o Príncipe Caroço que lá estava é ninguém percebeu.

      - É pois é eu não sei como quer que eu fale- respondeu Fionna calando Caroço.

        - Acharam marcas de dedos humanos no corpo do Chiclete.

         - Pensam que foi eu que o Matei além de ser uns dos meus melhores amigos, eu estava na casa da Marcy- e  Marcy assentiu.

       - Só restam dois possíveis casos- Finn disse- Simon e Simone.

        Não foi só ele terminar de falar que Rei Gelado, Rainha Gelada e Cake chegaram lá.

           Rainha Gelada saiu correndo e ficou chorando no cadáver do Chiclete.

          Marcy não suportava aquela emoção toda então saiu do castelo e ficou olhando para as árvores doces e pensando na vida, Finn foi acompanhando ela .

             JAKE OFF
                     

             FINN ON 

        Eu estava atrás da Marcy, quando ela passou ela estava tão bonita, eu já sabia que ela gostava de mim mais será que eu gosto dela?

         Ela sentou na sombra de uma árvore, eu fui até ela e sentei do seu lado.

        - Estou muito triste pelo Chiclete, ele meio que salvou minha vida.-Puxei assunto

        - também estou de luto por ele, acho que a jujuba deveria ficar no lugar dele. 

       - Porque odeia tanto ela- perguntei

      - Se soubesse oque eu sei sobre ela você mais olharia na cara dela.

        - Pode contar para mim. Não tão amigo seu assim?

        - É mais do que isso.

       Nossos rostos foram se aproximando, e nós nos beijamos, foram tipo 2 segundos de beijo, depois de paramos de beijar, ela me olhou e estava corada e eu Também corei, ela saiu voando e eu levantei e olhei ela voando, eu até iria atrás dela, mas não yinha coragem .

 Continua ....

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!