Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 16
Perdendo Tudo


Notas iniciais do capítulo

Estamos de Volta, sobe nova direção, espero que gostem, eu sou o ~Charlie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/16

E eu Realmente não podia duvidar dele, ver aquele corpo humano cheio de sangue me deixou com sede mas era quem eu amava, adeus Fionna, eu te vingarei, prepare-se Lich.

P.O.V Marshall off

P.O.V Finn

O Corpo dela se queimava cada vez mais, era um começo mas acabou, um amor perdido, eu me vingarei querida Marcy, Lich conhecerá o inferno.

Aquilo realmente tinha acontecido, Jujuba havia caído no mal, Marcy estava morta, Chiclete também.

Fui falar com o Simon e expliquei o que havia acontecido, ele chorou, lamentou.

Realmente ele parecia mais ... Humano.

Com ele eu fui até o hospital, e o chiclete ainda não acordava, os médicos se recusaram a enterra-lo.

Quando eu estava embora senti uma mão fria em meu ombro. E atrás de mim, o doce príncipe estava erguido com o corpo todo cinza. Abracei ele forte. Chiclete pediu para eu ligar para o Lee, eu liguei. Ele veio rápido, chiclete nos explicou o que havia acontecido, os mundos, tudo que havia acontecido.

– Você lembra de quem te matou? - perguntei inconveniente

– Jake.

Saltei da cadeira com pavor.

– Oque?

–Ele está sobre o controle do Lich.

–Ele também matou a Fionna- disse Marshall de cabeça baixa- eu vi.

Rei Gelado ficou muito calado. E eu me apavorei mais ainda

Uma risada percorreu toda a sala, era a voz de ... Jake.

– E aquela Vampira maldita- disse rindo loucamente- esqueceu que eu matei a demônia- mas uma risada- e agora você- seus olhos abriram com um verde mortífero.

Em apenas um grito, ele mandou todo o hospital pelos ares....

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem Continuação Dramática, Okay ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.