Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 11
Por um amigo ....


Notas iniciais do capítulo

Porque pediram para reviver o jake, só por isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/11

    JAKE ON 

  Eu meio que estava aprisionado no esconderijo do Lich, literalmente,o demonio me prendeu naos braços e nas perna, ele meio que devia estar preso no prismo, daí me deu uma idia, apenas dei um gritão "PRISMOOO!", e fui teleportado para o Prismo.

      - Oi Jake- disse Prismo

      - Oi, e valeu por me salvar, e foi tão facíl

     - Na verdade não, sua alma e seu corpo ainda pertencem ao Lich, então eu te trouxe, porque sabia que ia precisar de uma ajudinha, mas a única coisa que posso fazer e realizar um desejo seu!

      - Tá e só isso.

      -Só, por um amigo!

     - Okay, eu desejo que minha alma não seja mas do lich e quero voltar para casa.

      - Entendi, tchau Jake.

     - Tchau Prismo!

    Fui teleportado para a casa da árvore, estranhei que o Finn não estava lá, então fui para um lugar onde provavelmente iria encontrar o Finn, na casa da Marcy, mas estava com muito sono, então amanhã vou atrás dele, minhas pernocas de cão tão cansadinhas.
             Já havia amanhecido, levantei logo e fui fazer o café da manhã, também não senti a presença do BMO, foi só eu pensar que ele entrou pela porta, tonto e com uma garotinha robô, igual a ele, parecia que estavam tendo uma 'noite mágica', então peguei os dois e levei para a cama do BMO.
              Fui até a casa da Marcy, pensei em que eles podiam estar fazendo bobagens, bati mas ela não estava, então fui até o Reino Doce, entrado no castelo todos me olhavam com uma cara de espanto. Subi para o quarto da Jujuba, ela também não estava, fui até os bosques doces e lá estava ela, cuidando das flores, cheguei perto dela e ela já foi se espantando.

       - Jake, você tá vivo?

      - Pois é, essa Ooo.

      - M-mas como?

     - longa história, mas não importa, sabe onde tá o Finn?

      - C-Casa do M-Marshall!

       - Okay, valeu, tchau.

   Saí andando e passei pelo portal, que já estava mais moderninho, parecia aquelas porteiras medievais, abri a porta, e o portal não parecia estar lá, mas quando passei senti, um remexo nas minha tripas,  olhei para trás e vi Cake (Atrás de Fionna), acenei para ela e ela para mim, continuei na minha caminhada, devia ter perdido uns cinco quilos nessa busca por Finn. Cheguei na casa do Marshall Lee, olhei no outro lado e vi Finn caído no chão cheio de sangue e o machado do Lee cheio de sangue. Então e essa o vampiro matou o humano, e o cão vai vingar o seu amigo!

   Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake vs Marshall