Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 10
Olhos Vermelhos de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!!!!!!! E desculpem gente por ficar um tempinho sem postar, problemas .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/10

      FINN ON 

       Eu acordei na cabana, olhei para fora e lá estava Chiclete fazendo o café da Manhã, eu cheguei perto dele me sentindo estranho, me virei na direção do Chiclete e ele me olhava estranho.

          - Finn oque aconteceu com você?- me perguntou chiclete

          - Nada, eu sou o mesmo.- respondi.

      - Não me lembro de você flutuava e tinha olhos cheios de sangue!

         - Oque- disse espantado olhando para baixo, E EU ESTAVA ...... Perfeitamente normal, olhei no espelho e estava comum, demorei a me tocar que  foi uma pegadinha do Chiclete.

             Chiclete começou a rir da minha cara.

      - Cara você devia ter visto sua cara, ficou tipo ' a meu glob virei um vampiro' , hahaha, você é muito bobo.

            - Seu trouxa, mas ainda estou me sentindo estranho.

        - E que você, deve saber da experiência de clones humanos, né- eu assenti- então eu coli sangue seu para os exames.

            - Mas da onde você coletou meu sangue ?

           - Das sua bunda.

            - Oque !!!- falei com raiva 

            - Zueira, foi de seu olho, por isso tem um olho azul outro vermelho, sem querer provoquei uma saída exagerada de sangue em um de seus olhos.

          Me olhei novamente no espelho e dessa fez me virei para o lado esquerdo, fiquei me olhando, estava muito esquisito.

     - E quando a gente continua?- perguntei tentando esconder meu olho anormal.

        - Agora- respondeu me dando um prato de panquecas, e uma xícara com um café.

         Saímos andando e conversando.

           - Acho que você tá gostando do seu olho vermelho.

           - Porque?

          - Tá mais parecido com sua namorada, Marcy!

          Eu o empurrei

         - Tá, mas se for assim a Fionna fica com o Marshall!

         Ele ficou com aquela cara de 'perdeu a garota mas ainda senti ciúme', eu comecei a rir, e durante uns quinze minutos agente ficou falando as furadas uns dos outros. até chegarmos em um poço gigante cheio de lava, tinha só um pedacinho de pedra na lateral, mas sabia que se encostraste lá íamos cair, então o louco do Chiclete pulou no posso de lava

        - Seu maluco!- gritei sabendo que apesar de tudo ele tinha um plano.

        Um segundo antes de ele encostrar na lava Marshall passou voando e pegou ele, seguido por ele vinha o Rei Gelado, que já não era mas o  Petrikov.

      - Ainda posso confiar no meu amigo vampiro!-disse Chiclete

      - É, e eu em você, eu desejei a alto destruição da caverna, oque eu nós fazemos o   Einstein !

    - Bem primeiro,TÁ QUERENDO NÓS MATAR, FICOU MALUCO PIROU É??? E segundo Gelado sai voando comigo, Marshall pega o Finn, e vamos sair logo  dessa porra!

           Marshall colocou seu chapéu para ir no sol, pegou a minha mão e saiu voando, e Rei Gelado vez o mesmo com chiclete, menos na parte de colocar o chapéu, isso é obvio! Conseguimos sair da caverna, mas tinhamos que correr a caverna ia explodir  e levar nós a Km, então saímos da área  de destruição, e voltamos para casa, eu dormi na casa do Marshall já que não ia ficar sozinho lá em casa, e ficava pensando nas meninas que ainda não tinha visto, e que a Fionna podia estar pior que eu com a morte da Cake.


        Continua .....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMM E RECOMENDEM !!!!!!!!!