Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 12
O Outro Lado


Notas iniciais do capítulo

Esquecem a história de jake vs Marshall, vamos para outro lado dessa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/12

     JUJUBA ON
 

     Eu estava pasma de ver o Jake vivo, então fui até meu lugar escondido, desci todas as escadas com o Menta e olhei no Livro Do Destino, e lá estava oque aconteceu, a alma trocada a fuga pelo prismo, e a morte do Finn. Até que enfim alguém matou aquele humano metido, não conseguia mas esconder que era amiguinha dele, Shoko você me paga, não devia ter pegado meu amuleto, nem tentado tomar meu reino como Tim, e nem me matado como o Drake. Esse humano tem uma história que me deixa com muita raiva, mas eu sei que foi me vingar, nem que eu tenha que te trazer de volta e te matar de novo .

       - Princesa- disse Menta- não se esqueça de seu acordo com a morte, hoje é o dia do pagamento!

       - Ahh é.

       Odeio esse acordo com a Morte, imortalidade por posse de corpo, que alma eu trocarei hoje? Uma que tenha um valor mortal bem grande. Uma princesa! Mas qual? Melhor a imortalidade da rainha dos vampiros! Marcy você morre hoje!

       JUJUBA OF

       REI GELADO ON

     Eu estava cantando I Remeber You , com o Gunther, mas ele sempre erra nas notas.

     - Vamos Gunther, de novo!
      

        I Remeber You              ( Rei Gelado e Gunther)

     

Marceline,
s it just you and me
In the wreckage of the world
That must be so confunsing
For a little girIl


And I know you're going
To need me here with you
But, I'm losing myself
And I'm afraid
You're gonna lose me, too

This magic keeps me alive
But, it's making me crazy
And, I need to save you
But, who's going to save me?
Please forgive me
For whatever I do
When I don't remember you

Marceline,
I can feel myself slipping away
I can't remember
What it made me say
But I remember that
I saw you frown
I swear it wasn't me
It was the crown

This magic keeps me alive
But, it's making me crazy
And, I need to save you
But, who's going to save me?
Please forgive me
For whatever I do
When I don't remember you

Please forgive me
For whatever I do
When I don't remember you

La dada dada dada (x3)
 

     - Não Gunther- resmunga Rei Gelado- o La dada.... é TRÊS VEZES NÃO QUATRO !

      Me assuntei quando a Rainha Gelada entrou pela janela com Guntalina nos braços.

        - Oi oposta!- disse Rei gelado com um sorriso.

        - Oi Simon, será que você podia me ajudar a ensainhar para o concurso musica do reino doce?

       - Que concurso.

   Ela apontou para a janela da esquerda, olhei no meu telescópico e vi um palco e uns carinhas doces arrumando umas cadeiras.

      - Ow esse concurso.

      - Que tal formamos uma dupla ?

      - Ideia perfeita, que tal " Os Irmãos Do Gelo"

      - Ou " Os Gunther do gelo"?

      - Perfeito, eu sou na bateria.

     - Eu sou no teclado e no vocal, mas vamos precisar de ajuda.

     - Que tal o Marshall, Marcy, Finn e Fionna, eles são bons na música.

      - Ebaaaaa! Uma banda, Uma banda, - ela dançava e cantava, por um momento pesei que ela podia ser mas bonita que a Betty, mas eu não sabia quem era a Betty, mas ela era linda.

   

    Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love Ice, não por muito tempo