Um Amor Perdido escrita por Jakie


Capítulo 9
Para te Conhecer ....


Notas iniciais do capítulo

Nova amizade do sobrevivente Finn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412720/chapter/9

       Enquanto isso do outro lado da caverna, Finn e Chiclete andavam sem rumo.

             - Não sabe mesmo para onde irmos- disse Chiclete

            - Eu já disse que perdi o mapa na lava- respondeu Finn- só não entendo como você me salvou de cair direto em um monte de lava e morrer!

           - Foi direto, estava lendo sobre a caverna. E lembrei de você falando sobre um quarteto de aventuras com o Jake, e cheguei na parte, a caverna é um truque você vem para realizar seu desejo, mas acaba morto, então vim correndo para cá, mas peguei o caminho errado e me levou para baixo e me deparei com um poço de lava e você se segurando em uma raiz quase caindo, então quando caiu eu pulei e te peguei e caímos no outro lado, e agora estamos aqui.

                FINN ON

              Tentei pensar como o Chiclete me salvou, tipo ele é todo mole, e fresco como ele entrou em uma caverna super sinistra e me salvar, mas pelo menos eu tava vivo, só tinha que arrumar um jeito de avisar o Marshall que eu tava vivo, e o Simon também, se ele se importasse.

            - Mas o Marshall e o Simon?- perguntei.

           - Acha que estamos andando aqui para fazer o desejo e morrer, temos que acha-los e os alerta sobre a caverna.

          Pensei de como o Marshall falou que ele era, mas não parecia nada, deve ter mentido por que o odiava.

             Andamos até chegar em uns espinho que estavam no chão, e umas ondas de fogo rodando na  parede que abriam e fechavam, e do outro lado um sapo gigante que tinha uma bocona que saia uma gosma nojenta, eu não sabia como passar por ali, então para minha sorte o Chiclete tinha um plano, só que eu não sabia qual era.Então eu descobri, ele saiu correndo e se furou tudo e se derreteu com o fogo no Final ele só tinha uma uma gosma de chiclete derretido. Não havia como intender, ele era super inteligente e acaba se matando, era tipo um trava na minha cabeça.

               Depois de um tempo descobrir as armadilhas sumiram, e ele se regenerou, isso era novo pra mim, não sabia que ele fazia isso, se soubesse ele seria útil para o grupo de aventura, mas a maior felicidade foi que o sapão nojento sumiu. Fui para o lado dele  e disse:

            - Legal cara

           - É uma das coisas que eu escondo.

              Fiquei pensando no que ele disse 'uma da coisas que eu escondo', como assim sera que ele esconde outas coisas tipo, sei lá. mas já estava tarde e eu desisti da change de salvar o jake, mas sabia que ima arrumar um jeito.

            

           Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!