Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 9
''Onde está você agora?''


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a Mia CSI q recomendou a história tipo minha primeira recomendação aaaaaaaa pirei kkk Vlw.
Dedicado a: Bia, May, KATECASTLE e todas outras que acompanham a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/9

Manhã seguinte...

– Iai cara como foi? – Perguntou Roy curioso.

– Foi sensacional. – Disse Rick caminhando pela rua. – Tudo que eu sinto por ela estava lá naquele momento. – Disse Rick respirando fundo.

– Com certeza isso foi a confirmação do seu amor do que você senti por ela. – Disse Meredith de mãos dadas com Ryan. – Mas para ela deve só foi um primeiro encontro. – Disse Meredith.

– É por isso que eu acho que você deve esperar três dias para ligar pra ela. – Disse Espo.

– Como assim eu tenho que esperar três dias para ligar para minha mulher? – Disse Rick

– Pelo menos esse caso e único espere um pouco. – Disse Roy.

– Menos com tudo isso eu pertenço a ela e ela me pertence, e sábado no casamento vou ver ela. –Disse Rick continuando a andar.

Por enquanto...

– Kate depois precisamos conferir as mesas. – Disse Johanna tomando uma xícara de café.

– Ah é mesmo. – Disse Kate sentando-se no sofá.

– Filha eu tenho uma surpresa pra você. – Disse Jim sentando-se no sofá.

– Sério Pai? – Disse Kate surpresa.

– Você conhece James Gavin? Conheço ele a bastante tempo ele é reitor da faculdade de direito e eles vão deixa você voltar. – Disse Jim animado.

– Sério? Parece que estou tendo uma segunda oportunidade, então não vou desperdiça-la. –Disse Kate sorrindo.

...

Rick chegou em casa olhou as contas, viu que o aluguel da gravadora já estava vencendo e foi dormir com a cabeça cheia de pensamentos.

Quatro dias depois... Casamento de Helena...

Rick chega no casamento de Helena que está acontecendo no quintal, quando Rick chega já está perto de terminar.

– Helena e Jeremy desejo a vocês tudo de bom e muitas felicidades. - Disse Rick os complementando.

– Rick agradecemos, fique à vontade. – Disse Helena

– Obrigado, curti a festa. – Disse Jeremy.

Richard ficou a festa toda em um canto, Kate o via só que ignorava a sua presença e Rick não parava de a olhar, ela percebia só que não ligava, a noite chegava Rick pegou um drink e foi olhar as estrelas no céu.

– Toma esse drink. – Disse Jim com uma garrafa de Conhaque.

– Não obrigada, já tomei um drink. –Disse Rick.

– Mais não tomou esse. – disse Jim servindo o conhaque.

– Que bom que estamos sozinhos não tive a chance de conversar com você Rick.

– É.

–Eu acho que já tá na hora de você nos deixar assumir daqui – Disse Jim tomando um gole de seu drink.

– Como assim? Assumir o que? – Disse Rick confuso.

– De cuidar da Kate eu sei que ela não tem plano de saúde porque você resolveu viver de outra maneira. - Disse Jim no tom de voz irônico. – E eu sei que você deve estar cheio de dívidas, mas também sei de uma saída pra isso. – Disse Jim.

– E qual é?

– Divorcia dela, as dispersas só começaram Rick.

– Eu acho que nem é o lugar nem a hora de discutir isso.

– Se você quiser perder seu negócio, e quanto a Kate faça o que tem que ser o melhor pra ela.

– O senhor sabe o que é melhor pra ela?

– Sei.

– Não é senhor que diz que é um homem de família? E nunca pediu desculpas para Kate o senhor é um hipócrita. – Disse Rick em um tom de voz mais firme. – Você é um covarde. – Disse Rick em um tom de voz alto.

Richard então saiu daquele local e sentou no sofá e ficou bebendo um drink.

– Se você quiser te apresento para algumas pessoas para você não se sentir sozinho. – Disse Josh com tom de voz sarcástico. – Não deve ser bom se sentir um estranho.

– Eu não sou estranho.

– Tudo bem, mais deve ser estranho ficar aqui sozinho. – Disso Josh bebendo um gole do seu drink.

– Só estou esperando a Kate.

– Tá bom. – Disse Josh dando as costas a Rick.

– Você deve tá amando isso né? – Disse Rick

– Hãn? Gostando de que?

– A Kate deixou você, seguiu a vida sem você e se casou com um cara que ninguém curti e agora você ver ela rejeitando isso.

– Eu tô gostando mais ou menos. – Disse Josh rindo.

– Deixa eu dizer o que eu gosto. – Disse Rick sorrindo. – Eu gosto de saber que a Kate me contou tudo sobre você Josh. – Disse Rick se levantando do sofá. – Ela me contou que quando ela tava com você ela acordava a noite pensando “Só vai ser isso?”

– Nossa ela contou é? Ah é mesmo? Então ela não te disse que me beijou? Acho que ela parou de contar as coisas pra você quando percebeu quem você era – Disse Josh voltando a rir. –

– Eu entendo que você seja um babaca, tá na cara que você a ama e quer ela de volta mas tá na cara que ela não te quer de volta.

– Obrigado pelos conselhos vou lembrar quando estiver n cama com a sua mulher. – Disse Josh rindo mais ainda.

– O que? – Disse Rick em seguida dando um soco no rosto de Josh.

Josh então caiu no chão. Todos param e ficaram olhando, Kate então olha seria para Rick e sair.

– Kate. – Gritou Rick indo atrás dela.

– O que deu em você? Você e maluco? – Disse Kate elevando a voz.

– Cansei de fazer papel de idiota estou ficando maluco, eu estou tentando salvar tudo que nos construirmos. – Disse Rick deixando as lagrimas escaparem.– E você dando mole pra ele. – Gritou Rick

– Isso não é justo.

– Não é justo? Eu vi como olhava pra ele, era assim que você olhava pra mim. –Disse Rick respirando fundo.

– Desculpa eu não queria decepcioná-lo. – Disse Kate laçando o olhar para baixo.

– Sua memória nunca vai voltar, eu sei pra você sou um estranho. – Disse Rick deixando as lagrimas escaparem mais ainda.

– Não estou tentando te magoar, desculpa, estou tão cansada de decepcionar você. – Disse Kate limpando as lagrimais.

– Vou pedir desculpas para o Jeremy e a Helena.

– Não precisar, um dia escândalos de casamento viram grandes histórias. – Disse Kate também chorando.

– Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente? –Disse Rick limpando as lagrimas que insistiam em cair.

Rick então ia dando as costas e indo embora.

– Rick. – Gritou Kate. - Eu espero que um dia eu possa te amar como você me ama. – Disse Kate também chorando.

– Você conseguiu uma vez. Vai conseguir outra. – Disse Rick em seguida se virando e indo embora.

Richard sair caminhando em direção a gravadora, Rick chegou lá pegou um violão e começou a tocar. As notas suaves que saiam do violão formando uma melodia leve, as lagrimas corriam sobre a face de Richard.

– Droga, você tá aqui e não lá. – Disse Lanie

– Acabou. – Disse Rick com os cheios de lagrimas. – Eu desisto.

– você nunca desiste. – Disse Lanie.

– Não, se fosse pra gente ficar junto, a gente já estaria junto, só em pensar daquela vez que a gente foi num restaurante grego da esquina tinha uma faixa grande escrito “Agora servimos sopa”, ai eu fiquei parando pensando em todos obstáculos que aquele homem passou pra ter o sonho de servir sopa, realizado, ai quando eu terminei ela não falou nada por alguns estantes ai ela suspirou e disse “Eu te amo” Eu não queria responder só queria ficar ouvindo. Só em pensar que só levou duas semanas para ela se apaixonar por mim e que agora eu tenho que seguir em frente sem ela. – Disse Rick limpando as lagrimais. – Ela não me ama. – Disse Rick se levantando. - Tchau. – Disse Rick saindo.

Tchau - Disse Lanie.

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar.

– Tom Jobim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem prfv
Dicas? Sugestões? Comentem
lembrando que a fic já está chegando ao fim, beijocas :*