Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 10
Nós dois sabemos


Notas iniciais do capítulo

Hey, penúltimo Capítulo :ss, obrigada a todas que estão acompanhando e comentando, obrigada, beijoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/10

Uma semana depois...

– Assina aqui. – Disse a advogada

Richard ficou olhando para aquele papel de divórcio, viu que a assinatura dela já estava lá, Rick ficou pensando que tudo isso era um sonho que nada disso estava acontecendo que ele ia acordar e nada daquilo seria real, mas ele tinha que encarar porquê era real, sim ele estava ali sentando com um caneta para assinar o papel de divórcio.

– Pronto. – Disse Rick jogando a caneta na mesa e se levantando.

Por enquanto...

Kate estava no mercado quando vê Gina.

– Gina? – Disse Kate surpresa.

– Oie. – Disse Gina assustada.

– Como vai? – Disse Kate curiosa.

– Escuta eu sei que já passou anos... – Disse Gina em seguida respirando fundo. – Seu pai terminou comigo quando sua mãe começou a questionar sobre eu e ele, eu não quero abrir velhas feridas mas eu tinha que te dizer sinto muito. – Disse Gina com a voz tremula.

– Que bom que você disse alguma coisa. - Disse Kate segurando o choro.

– Eu comprei algumas flores que... – Disse Helena notando que Gina tinha acabado de sair. – Eu queria te contar. –Disse Helena.

– Você sabia?

Helena acenou com a cabeça.

Kate então pegou sua bicicleta e foi para casa. Quando Kate chegou Johanna estava no jardim.

– Oie, por onde andou sumida? – Disse Johanna vendo Kate chegar.

Kate ficou calada e jogou a bicicleta no chão.

– Encontrei a Gina no mercado, foi por isso que eu sair de casa, não foi? Você usou meu acidente pra mudar as coisa não é? – Disse Kate despejando tudo em cima de Johanna.

– Não pode suportar a ideia de te perder de novo.

– Ele te traiu com minha melhor amiga e você ainda ficou com ele. – berrou Kate

– Eu ia me separar... Eu estava preparada, só que comecei a olhar as fotos suas e de sua irmã e resolvi ficar com ele por tudo que ele fez de bom. E eu não ia deixá-lo pela única coisa que ele fez de ruim. – Disse Johanna limpando as lagrimais que caiam.

– Talvez o Rick estivesse certo nunca vou saber quem sou aqui com vocês. – Disse Kate em seguida saindo.

...

Richard vinha chegando em casa quando ver Kate sentada o esperando.

– Kate? – Disse Rick surpreso.

– Posso te perguntar uma coisa? – Disse Kate meio sem jeito

– Pode você sempre me perguntou o que queria. – Disse Rick

– Você sabia do caso do meu pai? – Disse Kate

– É.... sabia. – Disse Rick respirando fundo.

Os dois então sentaram no meio fio que havia em frente à casa de Richard.

Por que você não me contou?

– Houve muitas vezes em que eu queria te contar, só que eu não queria que você se afastasse deles de novo. Eu queria seu amor, mais eu queria merecer.

– Não vou me afastar deles, não dessa vez. – Disse Kate.

–Tchau.

–Tchau.

...

– Obrigada pelo almoço. – Disse Kate caminhando com Josh.

– Acabou tudo com a Rose. - Disse Josh rapidamente.

– Por que fez isso? Achei que vocês iam ficar noivos. – Disse Kate dando uma pausa na caminhada.

– Íamos, foi antes de você, antes da antiga Kate voltar.

– Josh essa não é a antiga Kate, sou eu tentando decidir minha vida.

– Eu sei que você se lembra de como éramos acho que devíamos voltar.

– O que a gente tinha era lindo mas tudo depois de você simplesmente sumiu, eu tenho que descobrir como é ficar sem você, mas sozinha.

– Tem certeza que não se lembra de como terminou comigo?

– Por que?

– Tá fazendo do mesmo jeito que você fez na primeira vez, vamos. – Disse Josh a puxando.

...

– Pai. – Disse Kate sentada no banco.

– Oie, como foi a aula hoje? – Disse Jim sentando-se no banco.

– Sobre isso que eu queria conversar, eu não quero fazer direito quero voltar a fazer minhas esculturas e eu vou comprar um apto pra mim. – Disse Kate confiante.

– Vai voltar como era antes você vai se afastar. – Disse Jim triste.

– Não dessa vez não vou me afasta. – Disse Kate o abraçando.

Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo umas nas outras. Deixando-as mais unidas do que antes; enquanto mandam outras para grandes desafios. Indo parar onde nunca achou que iriam. Essa é a questão sobre momentos assim. Não pode controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam.

E esperar até a próximo colisão.

Seis meses depois...

Kate está em seu ateliê acabando sua escultura e ver em uma caixa o cardápio com seus votos. Kate lê, re-lê e fica pensando,”. Está uma noite fria, Kate então resolve ir ao “Café Smile”. Rick também resolve ir tomar um cappuccino na cafeteria smile.

Richard chegou ao “café smile” e ver uma aviso “Fechado, dia de neve.”, quando ele se para ir embora viu Kate vindo em sua direção.

– Oie. – Disse Richard.

– Oie, eu voltei para o instituto de artes. – Disse Kate animada. – É tão louco minhas mão lembrar do que minha mente não lembra.

– Que legal. – Disse Rick feliz.

– Obrigada. – Disse Kate rapidamente.

– Eu não fiz nada. –Disse Rick

– Você fez tudo, Você me aceitou pelo que sou e não pelo que você queria que fosse. – Disse Kate sorrindo

– Só queria que fosse feliz. – Disse Rick retribuindo o sorriso.

– Não íamos num restaurante cubano quando o café estava fechado? – Disse Kate.

– Íamos, como você sabe? – Disse Rick surpreso. – Você lembrou de algo? – Perguntou Rick curioso.

– Não, não, andei conversando com a Lanie e sabe o que ela me disse? Que você não estava namorando- Disse Kate.

– Ela está certíssima. – Disse Rick sorrindo.

– E você? – Disse Rick sorrindo.

– Estou solteira. – Disse Kate sorrindo. – Então vamos no restaurante comigo?

– O que você acha de irmos a um lugar que nunca fomos? – Disse Rick.

– Certo. – Disse Kate. - Novamente, obrigada.

– Always.

Rick e Kate então saíram andando de mãos dadas.

A banda “Bad Boys” fez sucesso, Helena ficou gravida, Kate fez sucesso com suas esculturas.

Nós dois

Conhecemos nossas

Próprias limitações

E é por isso que somos fortes

Agora que

Passamos um tempo separados

Estamos guiando um ao outro

Para fora da escuridão

Porque nós dois sabemos

– Colbie Caillat


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Dicas? Sugestões?
Desculpe-me os erros *-*
Comentem.
TALVEZ eu possa demorar de postar o último cap... Pois vai começar a minha semana de provas e eu tenho que estudar se não o bicho pega kkk mas se de tudo certo, próxima quinta estarei postando. "Para Sempre o final" hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.