Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 8
Lua


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando a fic, amo vcs hahah ♥
Quem assistiu o 6x3? aii eu morri, episódio tão fofo e engraçado kkk.
A fic tá quase terminando!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/8

Três dias depois...

– Vai aonde assim todo gatão? – Perguntou Lanie

– Vou para o ensaio de casamento da Helena irmã da Kate. – Disse Rick

– Atá, você tem esperança que ela lembre de tudo? – Disse Lanie.

– A esperança é a última que morre. – Disse Rick sorrindo

– Hey, hey, meninos comecem do começo ou do fim, sei lá. – Disse Lanie para os meninos que estavam gravando. – Rick esses “Bad Boys” estão me deixando louca, a guitarra só tem uma nota, você já viu isso? Você tem que ajudar esses meninos. – Disse Lanie passando a mão no cabelo.

– Certo, irei resolver isso, agora eu tenho que ir. – Disse Rick se despedido.

Depois de alguns minutos

Richard chega ao ensaio de casamento, Jeremy vai complementa-lo.

– Seja bem-vindo Rick. – Disse Jeremy o complementando.

– Obrigada. – Disse Rick. – Você tá nervoso? O grande dia está chegando, viu? – Disse Rick rindo.

– Cara nem diga estou super nervoso. – Disse Jeremy rindo. – Fique à vontade. – Disse Jeremy sorrindo.

Então Rick ver Kate vindo em sua direção.

– Seu cabelo está lindo. – Disse Rick notando que ela pintou o cabelo de uma cor mais clara.

– Obrigada. – Disse Kate sorrindo.

– Katie quero te fazer um convite, que tal hoje à noite irmos passear como se fosse nosso primeiro encontro? – Disse Rick animado.

Tudo bem, olha onde você vai me levar. – Disse Kate rindo.

– Certo, hoje à noite venho te buscar. – Disse Rick não escondendo a felicidade.

O ensaio de casamento durou algumas horas, Rick não ficou até o fim, foi para casa todo animado, Kate estava ansiosa.

A noite chegou e Rick foi busca-la.

– Kate você está linda. – Disse Rick abrindo a porta do carro para Kate, como um verdadeiro cavalheiro.

– Você também está lindo. – Disse Kate. - Não vou esconder estou nervosa por passar a noite com você. – Disse Kate entrando no carro.

– Como assim no nosso primeiro encontro você já quer passar a noite comigo? – Disse Rick rindo.

– Não foi isso que eu quis dizer. – Disse Kate com as bochechas coradas.

– Sério? Já que passar a noite comigo, Kate você está muito safadinha. – Disse Rick rindo.

– Você sabe que eu não quis dizer isso. – Disse Kate rindo mais ainda.

– Mas se você quiser tudo bem, a sei lá... Depois vamos ver o que vai rolar. – Disse Rick entrando no carro

– Vamos aonde? – Perguntou Kate curiosa.

– Vamos fazer uma pequena cronologia do nosso relacionamento. – Disse Rick animado.

Depois de alguns minutos...

– Chegamos.

Kate já vai abrindo a porta.

– Hey, não é pra sair do carro não. – Disse Rick.

– Como assim? Vamos ficar parados nesse estacionamento. – Perguntou Kate achando estranho.

– Não, aqui foi o lugar que nos conhecemos. – Disse Rick respirando fundo.

– Ah entendi, então nos conhecemos num estacionamento? Que legal. – Disse Kate fechando a porta do carro.

– Agora vamos para outro lugar. – Disse Rick saindo do estacionamento.

– Chegamos, agora sim podemos sair do carro. – Disse Rick tirando o cinto. – “Cafeteria Smile” a gente vinha aqui direto, você já trabalhou aqui. – Disse Rick saindo do carro.

– Sério? Nossa que sensacional. – Disse Kate abrindo a porta da cafeteria. – Então o que vamos jantar? Disse Kate sentando-se na mesa.

– Waffle. – Disse Rick também sentando-se.

– Isso é jantar? – Perguntou Kate rindo.

– E de sobremesa cupcake de cereja. – Disse Rick fazendo sinal para o garçom.

– Você é engraçado. – Disse Kate pegando uma mexa de cabelo e enrolando.

Kate e Rick terminaram de jantar e de comer a sobremesa.

– Vamos fazer uma brincadeira? – Disse Rick pegando uma caixa grande.

– Vamos, e como é a brincadeira? – Disse Kate empolgada.

– “Roleta do sabor”, é assim nessa caixa tem vários bombons. – Disse Rick abrindo a caixa. – Vai ser uma vez de cada, eu pego um bombom dou uma mordida se for bom fica pra mim se for ruim eu faço careta. – Disse Rick sorrindo.

– Vamos, parece divertido, deixa eu ser a primeira. – Disse Kate mostrando uma tamanha empolgação.

Eles ficaram naquela brincadeira por horas, rindo e conversando.

– Vamos em um lugar comigo? – Perguntou Rick se levantando

– Vamos. – Disse Kate também se levantando.

Rick pagou a conta pegou o carro e a levou para um lugar especial.

– Por que você me trouxe para um lago? – Perguntou Kate confusa.

– Nós fazemos todo mês isso e esse mês ainda não fizemos. – Disse Rick desabotoando os botões da camisa.

– Não se você pensa que vamos fazer “Aquilo”, desculpa. – Disse Kate assustada.

– Você tá pensando que vamos fazer “aquilo”? – Disse Rick rindo.

– Sim, e por que você tá rindo? – Disse Kate mais assustada ainda.

– Todo mês a gente vem nesse lago e mergulha. – Disse Rick esclarecendo as coisas.

– Por que fazemos isso?

– Teve uma vez que fomos jantar e um garçom disse que fazia isso e que dava sorte. – Disse Rick continuando a desabotoar a camisa. – E olha que ele devia ter uns 80 anos, vamos Kate tira esse vestido. – Disse Rick rindo.

– Mais eu só estou de calcinha e sutiã. – Disse Kate

– Vai assim mesmo, só é um mergulho. – Disse Rick tentando convence-la.

– Então tá, fecha os olhos. – Disse Kate tirando o vestido.

– Tá. – Disse Rick fechando os olhos.

– Eu estou vendo, para de olhar Rick. – Disse Kate rindo.

– Tá vou me conter, mas deixa eu só dá uma olhadinha. – Disse Rick abrindo os olhos.

– Rick, Rick. – Disse Kate rindo.

– Tá bom, Sra. Kate Beckett. – Disse Rick colocando as mãos sobre os olhos.

– Agora corre. – Disse Kate abrindo a porta do carro e saindo correndo.

– Ah espertinha vou te pegar. – Disse Rick tirando a calça e saindo do carro.

Kate e Rick deram seu “mergulho da sorte”

– Calma vou pegar umas toalhas que eu trouxe. – Disse Rick indo até o carro. – Pronto. – Disse Rick a cobrindo com a toalha.

– Se enxuga também. – Disse Kate o cobrindo com a toalha. – Vamos para o carro. – Disse Kate indo em direção ao carro.

– Pronto estamos salvos agora. – Disse Rick entrando no carro.

– Não sinto meus dedos. – Disse Kate esfregando as mãos.

– Acho que posso resolver isso. – Disse Rick pegando a mão de Kate levando até a boca e esquentando.

– Melhorou muito, obrigada. – Disse Kate sorrindo.

– A Lua estava linda. - Disse Rick com os olhos brilhando.

– Estava mesmo. - Sussurrou Kate.

Rick então a levou para seu apartamento.

– Tenho que ir para casa. – Disse Kate envergonhada.

– Fica aqui um pouco. – Disse Rick dengoso.

Richard então pois sua mão rodeando a cintura dela e a puxou lentamente vendo os pingos de agua escorrendo sobre seu corpo escultural, e a beijou apaixonadamente como nunca tinha a beijado antes.

– Desculpa, eu beijo melhor, só que meus lábios estão congelados. – Disse Rick tremendo de frio

– Não tem problema. – Disse Kate o dando um lento selinho – Eu não sei o que a antiga Kate fez no primeiro encontro, só sei que só vamos ficar no beijo. – Disse Kate rindo.

No meio dos beijos da água escorrendo sobre o corpo dos dois, os lábios congelados, eles nem percebem que estão no chão da sala um sobre o corpo do outro um sentindo o coração do outro bater cada vez mais forte, Richard foi lentamente tirando as poucas peças de roupas que restaram no corpo de Kate Beckett se entregou completamente a Richard Castle.

Um hora depois...

–Tchau, boa noite. – Disse Kate saindo do carro.

–Tchau. – Disse Rick.

Kate entrou em casa e Helena estava lendo uma revista.

– Não acredito. – Berrava Kate.

– Que foi? – Perguntou Helena assustada.

– Eu gosto dele. – Disse Kate deixando as lagrimas escaparem.

– Kate eu também gosto dele. – Disse Helena - Você tá bem?

– Humhum. –Disse Kate acenando com a cabeça.

– Kate eu nunca a te vi assim deve foi o acidente que te deixou sensível. –Disse Helena se levantando e a abraçando.

– Eu não sei quem eu sou, eu tenho uma tatuagem você acredita? – Resmungou Kate

Kate foi para seu quarto dormir, pensando na noite que teve.

Tira a roupa
pra um banho de mar.
É pele na pele,
desejo no olhar.
- Armandinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas? Sugestões? Gostaram? Comentem
Beijooos ♥