Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 7
Pra te fazer lembrar


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a KATECASTLE por favoritar a história ♥
A MIA CSI, Katherine e etc... por está comentando ♥
Quem assistiu o 6x2? Demais sim ou Óbvio? Quem assistiu o #paleycenter? Foi difícil ver a Stana e o Nathan afastandos :'(

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/7

Na manhã seguinte...

Rick está na mesa tomando seu café da manhã.

– Bom dia. – Disse Kate meio sonolenta.

– Bom dia, sente-se ai, tem bolo, café, suco e etc.... – Disse Rick apontando pra mesa

– Quanta coisa. – Disse Kate coçando os olhos. – Quero te pedir desculpas por ontem. – Disse Kate se sentando na cadeira.

– Não tudo bem, eu que estava forçando muito as coisas. – Disse Rick comendo um pedaço de bolo.

– Eu andei pensando e acho que estou pronta para visitar meu ateliê. – Disse Kate tomando um gole de café.

– Sério? Quando você acabar de tomar seu café eu te levo lá. – Disse Rick animado.

Kate então tomou seu café calmamente, se arrumou, Rick pegou o carro e a levou, Chegando lá a frente do ateliê já chamava atenção, Kate então entrou.

– Meu deus, que esculturas lindas! Tem certeza que foi eu que fiz? – Disse Kate surpresa.

– Claro que foi você. – Sorriu Rick

– E essa escultura era pra ser o que? – Perguntou Kate notando que uma escultura não estava terminada.

– Não sei, você ainda estava querendo descobrir. – Disse Rick animado. – Já sei você não quer descobrir agora? – Disse Rick pegando a espátula para Kate tentar concluir. – Sabe o que você fazia quando chegava aqui? Ligava o som no máximo, ficava aqui horas e horas eu tinha que vim aqui te avisar que era hora de ir embora. – Disse Rick rindo. – Pra te fazer lembrar vou ligar o som. – Disse Rick ligando o som em uma altura alta.

– Não precisa, não precisa. –Disse Kate tampando os ouvidos.

– Vai Kate tenta. – Disse Rick pulando ao som de um Rock pesado.

– Desliga o som, desliga o som, por favor, desliga o som. – Disse Kate gritando.

– Vai Kate você consegui, você consegui. – Disse Rick continuando a pular.

– Por favor, desliga a porcaria do som, desliga, por favor. – Gritou Kate

Rick vai até o som e desliga.

– Eu estou fazendo tudo pra te fazer lembrar de mim, e você não ajuda, eu faço o que você quiser, só pra te fazer lembrar de mim. – Disse Rick elevando a voz. – Se você não quer lembrar de mim, tudo bem, agora se você quer, pelo menos ajuda. Já estou esgotado, mas não vou desisti de você, porque eu te amo. – Disse Com tom de voz firme.

– Desculpa. – Disse Kate abaixando o tom de voz.

Rick a levou para casa e depois foi ao trabalho. Depois de horas no trabalho Rick voltou para casa, já calmo.

– Hey. – Disse Rick jogando a mochila no sofá

– Oie. – Disse Kate friamente.

– Tem alguém aqui? – Perguntou Rick ouvindo um barulho na cozinha.

– Sim, meu pai. – Disse Kate pegando sua bolsa.

– Olá Richard. – Disse Jim. – Vim aqui buscar a Kate ela vai ajudar a Helena com os preparativos do casamento, e do ensaio do casamento que será daqui a 3 dias. – Disse Jim gesticulando.

– Como assim e a rotina dela? E sua escultura Kate? – Disse Rick confuso.

– Eu e o papai conversamos com os produtores de “Arte New York” pagamos metade do que eles tinham me adiantado, eles ficaram sabendo do acidente entenderam. – Disse Kate pegando uma pequena mala.

Richard não teve tempo de ficar questionando, Kate e Jim foram embora e Rick deitou no sofá e ficou pensando.

Jim então a levou para casa.

– Johanna olha que está aqui. – Disse Jim animado.

– Katie minha filha, que bom que está aqui. – Disse Johanna também animada.

– Vim passar uns dias aqui. – Disse Kate colocando a mala no sofá.

– Então vou estalar você no seu antigo quarto. – Disse Johanna a ajudando com a mala.

Kate então se estalou, arrumou algumas roupas no guarda-roupas.

– Kate hoje não é o dia de você ir a neuropsicóloga? - Disse Helena batendo na porta que já estava aberta.

– Meu deus Helena é mesmo, quase esquecia. – Disse Kate levando a mão até a cabeça. – Vou agora ainda está cedo. – Disse Kate olhando para o relógio.

– Que horas são?

– 17:00. – Disse Helena olhando no relógio.

– Dá tempo. – Disse Kate aliviada.

– Quer que eu te acompanhe? –Disse Helena se sentando na ponta da cama.

– Não precisa, a mamãe vai comigo. –Disse Kate se levantando da cama.

– Então vou chama-la. –Disse Helena se levando.

Depois de alguns minutos Kate chega no hospital e vai a sala da neuropsicóloga Louise Young.

– Sr. Katherine pensei que não viria hoje. – Disse a doutora a complementando.

– Desculpa a demora doutora. –Disse Johanna também a complementando.

– Tudo bem, Kate sente-se ai na maca, vou examina-la. – Disse a doutora a examinando. –Agora vamos fazer uma raio-x da sua cabeça, levante-se vou leva-la para sala de raio-x.

A doutora então a levou para sala de raio-x, depois de alguns minutos Kate e doutora Louise voltaram para sala.

– Quando o resultado sairá. – Perguntou Johanna curiosa.

– Daqui a alguns minutos. – Disse a doutora. – Sra. Katherine já lembrou de da parte que esqueceu? –perguntou a doutora.

– Não doutora, eu acho que nem precisa Kate está ótima. – Disse Johanna rapidamente.

–Sra. Johanna o certo é ela lembrar de tudo. – Disse a doutora achando o comentário de Johanna desnecessário.

– Doutora o resultado do raio-x já chegou. – Disse a secretária batendo na porta.

– Certo vou examiná-lo. – Disse a doutora pegando o resultado. – Sra. Katherine aqui está tudo bem não tem nada de anormal. – Disse a doutora olhando o raio-x.

– Que bom. – Disse Kate sorrindo.

– Katherine você tem medo de lembra o que acontecia antes do acidente?

– Não doutora, deixa ela assim mesmo. – Disse Johanna rapidamente.

– Sra. Johanna poderia nos dá licença? – Disse Dra. Louise arqueando as sobrancelhas para Johanna.

– Tudo bem. – Disse Johanna se levantando.

– Sra. Katherine agora responda minha pergunta. – Disse Louise a olhando seriamente.

– Não sei, eu tenho medo de lembrar e não gostar ou gostar demais. – Disse Kate abaixando a cabeça.

Alguns minutos depois a Dra. Louise a liberou. Kate e Johanna foram para casa.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim...♪
- Lucas Lucco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô carente, eu tô, do seu comentário eu tô...♪♫

Comentem kkkkk
Oq acharam do comportamento da Johanna?
Dicas? Criticas? Mandem ver kkkk

Spoiler próximo cap...

— Nós fazemos isso todo mês e esse mês ainda não fizemos. Disse Rick desabotoando os botões da camisa.
— Não, se você pensa que vamos fazer "aquilo",desculpa. Disse Kate assustada.