Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 6
Beijo :*


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está acompanhando a história, a todas que estão comentando, Vlw msm ahushu.
Assistiram o 6x1? Nossa foi muito foda kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/6

No dia seguinte...

Rick foi ao trabalho.

– Bom dia, como foi o jantar de ontem? – Disse Lanie.

– Bom dia, foi bom, só que depois a gente foi beber um drink e a Kate encontrou o Josh o ex-noivo e pior ainda tive que ficar ouvindo ela falar com as amigas o quanto ele era “lindo” e etc....

– Nossa que horrível cara, se fosse eu não ia gostar nenhum pouco. – Disse Lanie surpresa.

– Nem me diga. – Disse Rick arrumando uns cds

– Posso te fazer uma pergunta? – Disse Lanie.

– Pode. – Disse Rick parando de arrumar os cds.

– O que a Kate gosta na cama? – Perguntou Lanie sem delongas.

– Ah eu acho que isso é uma coisa particular, minha e dela. – Disse Rick com as bochechas coradas.

– Fala logo cara. – Disse Lanie

– Não vai rir, ok? E não faça nenhuma brincadeira. – Disse Rick sério.

– Ela gosta quando faço cócegas. –Disse Rick

– Sério? – Disse Lanie deixando uma risada escapar.

– Você não disse que não ia rir? – Disse Rick também rindo.

– Por que você não faz isso com ela? Vai que ela gosta e lembra de algo. –Disse Lanie voltando a colocar os cds na estante.

Por enquanto...

Kate foi a empresa que Josh trabalha.

– Sr. Josh Davidson está? – Perguntou Kate a secretaria.

– Sim! – Disse a secretaria. – Vou leva-la até a sala dele.

– Não precisa eu sei onde é. – Disse Kate em seguida indo até a sala de Josh

Kate bateu na porta e Josh estava conversando no telefone.

– Posso entrar? – Disse Kate com um sorriso.

– Claro que pode. – Disse Josh surpreso. – Kate você por aqui? Sente-se, por favor. – Disse Josh apontando para cadeira.

– Sim é porque te vi na festa adorei te ver, e resolvi vim aqui conversar com você. – Disse Kate se sentando na cadeira. – Por que terminamos? – Disse Kate rapidamente.

–Hãn? Desculpa é que nunca imaginei que minha ex-noiva entrasse na minha sala pedindo explicações. – Disse Josh sem jeito. – Você disse que se cansou do nosso relacionamento, você mudou seu jeito, saiu de casa, terminamos o noivado e depois não te vi mais. – Disse Josh sentando-se na cadeira ao lado de Kate.

– Ah desculpa, eu sei que você nunca imaginaria que depois de um acidente eu tivesse traumatismo craniano e esqueceria uma parte das coisas e entrasse na sua sala pedindo explicações. – Disse Kate lançando o olhar para baixo.

Tudo bem. – Disse Josh

– E eu te entreguei a aliança? – Perguntou Kate rapidamente.

– Sim. – Disse Josh a olhando nos olhos.

– E você tá com alguém? – Disse Kate curiosa.

– Sim com a Rose. – Disse Josh

– Bom Josh, foi bom te ver. – Disse Kate levantando-se da cadeira e se despedindo.

– Foi muito bom te rever. – Disse Josh a abraçando.

Kate então olhou Josh nos olhos e o beijou apaixonadamente.

– Desculpa. – Disse Kate dando uma pausa no beijo.

– Tudo bem. – Disse Josh abaixando o tom de voz. – Não se esqueça, nunca vou te esquecer.

– Nem eu, agora tenho que ir. – Disse Kate virando as costa e em seguida saindo.

– Tchau. – Disse Josh sorrindo.

Kate saiu de lá com os olhos cheio de lagrimas, Kate então foi pra casa... Chegando em casa Kate pegou algumas fotos colocou em cima da mesa e foi montando a cronologia da sua própria vida.

Depois de algumas horas Richard chegou em casa.

– O que você tá fazendo. – Perguntou Rick vendo Kate em cima da mesa cheia de fotos.

– Bom eu estava montando a cronologia da minha vida com fotos quando era pequena e etc....

– Ah e você lembrou de algo? – Disse Rick percebendo que não a via nenhuma foto dele.

– Ainda não.

– Ah. – Disse Rick demostrando tristeza.

– Desculpa pela bagunça. – Disse Kate descendo da mesa.

– Ah tudo bem. – Disse Rick soltando um sorriso.

Rick então viu oportunidade, Rick viu Kate de costa vendo as fotos e então pegou forte na sua cintura e fez conchegas.

– AAAA para Richard, para. – Disse Kate gritando. – Para, porque você tá fazendo isso? Você é maluco? – Disse Kate aumentando o tom de voz mais que o normal.

Rick então parou e levou a mão até a cabeça.

– Desculpa, Desculpa. – Disse Rick respirando fundo.

– Desculpa, essa era uma brincadeira que fazíamos? – Disse Kate abaixando a cabeça.

– Sim. – Disse Rick

– Desculpa eu não lembro. – Disse Kate

– É eu sei você não lembra de nada ao meu respeito. – Disse Rick elevando a voz, e em seguida indo para o quarto.

Kate ficou sentida pois não queria ter chateado Richard, Kate pegou as fotos e guardou em uma caixa.!


I look to you

I look to you

And when melodies are gone

In you I hear a song I look to you ♪♫

– Whitney Houston


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do beijo? :ss hauahu

Eu me entrego não revisei hauhuah
Comentem, estou carente de comentários