Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 5
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Vocês irão saber o que aconteceu com os pais de Richard.!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/5

Rick ficou andando até que seu telefone tocou.

– Alô.

– Rick você não vem? A reunião já vai começar. – Disse Lanie com um tom de voz sério.

– A Kate sumiu tenho que procurar ela, por favor, inventa alguma desculpa ai, por favor. – Disse Rick com um tom de voz de desespero.

Rick voltou a procurar depois de Rick ficar algumas horas procurando, Richard voltou para casa, e ficou sentado no sofá com medo do que poderia ter acontecido com Kate. Depois de algumas horas a porta se abre.

– Onde você estava? – Disse Rick ao ver que Kate entrava em casa.

– Desculpa fui comprar na padaria só que me perdi fisicamente e psicologicamente. – Disse Kate colocando umas sacolas de compras no sofá. – E eu esqueci o celular, o único número que eu lembrava era o dá minha mãe, ai ela me buscou e me levou para fazer compras. – Disse Kate sentando-se no sofá.

– Meu deus, tive tanto medo de ter acontecido algo com você. – Disse Rick a abraçando forte.

– Desculpa. – Disse Kate lançando o olhar para baixo. – Ah ela nos convidou para jantar hoje, vamos? – Hesitou Kate.

– Você quase me deixa louco. – Disse Rick dando uma pausa no abraço. - Eu vou, se você não pode dirigir, então vou leva-la. – Disse Rick sorrindo.

Anoiteceu Kate e Rick estavam prontos para ir para o jantar, Rick pega o carro e abrir a porta para Katie.

– É ali na frente depois da casa dos Johnson's. – Disse Kate guiando Rick.

– Certo.

Richard ficou abismado como Kate lembrava do caminho perfeitamente, chegando lá Kate não esconde que está um pouco ansiosa, Rick então estaciona o carro.

– Ah e o nome dá minha irmã é.... – Disse Kate saindo do carro.

– Helena, eu sei. – Disse Rick rapidamente.

– Esqueci que você sabia. – Disse Kate passando a mão no cabelo.

Kate então toca a companhia.

– Kate que bom que veio. – Disse Jim abrindo a porta e ignorando Rick. –Entrem, por favor.

Kate e Rick foram para mesa onde está Helena, Jim, Johanna e Jeremy noivo de Helena.

– Kate que bom que está aqui, estava com muitas saudades. – Disse Helena a abraçando.

– Eu também. – Disse Kate sentando-se na cadeira.

–Ah não acredito que vocês se casaram. – Disse Kate ao ver a aliança que estava no dedo de Helena.

– Não, ainda vamos nos casar e queremos você como madrinha. – Disse Jeremy.

– E esse bonitão? – Disse Helena referindo-se a Rick

– Meu marido, mas por causa do acidente não lembro dele ah o resto você devem saber... –Disse Kate

Tudo bem? – Disse Jeremy o complementando.

– Tudo sim. – Disse Rick também o complementando.

– senta ai cara. – Disse Jeremy apontando pra cadeira.

– Fique à-vontade Rick. – Disse Johanna. – Eu fiz o prato que você mais gosta Kate, filé mignon. – Disse Johanna colocando o filé mignon na mesa. – Por favor, fiquem à vontade. – Disse Johanna pegando um prato.

– Então Rick o que você faz dá vida? – Disse Jim se servindo.

– Eu sou músico e tenho um estúdio de gravação, que foi ideia da Kate. – Disse Rick também se servindo.

– Minha? – Disse Kate surpresa.

– Que legal Rick. – Disse Helena tomando um pouco de vinho.

– Ah eu não sei pra quer esse negócio de estúdio, porque as pessoas pode ter todas as músicas no computador. – Disse Jeremy dando uma garfada no seu filé.

– Não, por que as pessoas podem ter sim músicas no computador, só que não vai ter qualidade. – Disse Rick descordando.

– Rick e sua família? – Perguntou Jim.

– Eu perdi minha mãe e meu pai em um acidente de carro, então minha única família é a Kate. – Disse Rick soltando um sorriso para Kate.

– Ah meus sentimentos. – Disse Johanna.

– Rick, eu não sabia. –Disse Kate

– Sim você sabia, só que por causa do acidente você também esqueceu. – Disse Rick.

– Ah é mesmo. – Disse Kate bebendo um gole de vinho.

Eles ficaram ali conversando, Jim por um momento parou de implicar com Richard, depois de algum tempo Helena chama Kate e Rick para sair. Rick não queria ir só que Kate estava animada, ele não queria estragar tudo. Helena então levaram eles para um restaurante para beber um drink.

– Não querendo estragar mas eu acho que é muita coisa para Kate. – Disse Rick sem jeito.

– Não, estou bem. – Disse Kate.

Kate passou por uma mesa onde uma mulher que a olhava, Kate vagamente, mas lembrava.

– Aquela não é Gina? – Perguntou Kate quando a viu.

– Sim, só que não falamos mais com ela. – Disse Helena puxando Kate.

– Ah então tá. – Disse Kate seguindo Helena.

– Lembra delas? – Disse Helena.

– Claro que sim, Amanda, Emily e Nanda da faculdade, meninas que bom revê-las. – Disse Kate animada. – Rick pega para mim um drink. – Disse Kate.

– Kate lembra dele? – Disse Jeremy.

– Claro que sim, Josh como vai? – Disse Kate o complementando.

– Estou ótimo e você? – Disse Josh surpreso.

– Também. – Disse Kate soltando um sorriso.

Richard quando viu foi logo ver quem era.

– Se ela não comentou sou o Richard marido dela. – Disse Rick rapidamente.

– Rick esse é o.... – Disse Kate dando uma pausa.

– Josh, eu sei. – Disse Rick sério.

– Ele é meu noivo, que dizer meu ex-noivo, Josh Davidson . – Disse Kate meio confusa.

– Kate foi muito bom te rever, espero te ver de novo, só que vou ter que ir. – Disse Josh despedindo-se.

– Certo, foi bom te ver. – Disse Kate com olhar de apaixonada.

Kate sentou na mesa e ficou conversando com suas amigas falando do Josh o quanto ele estava lindo, Richard só ficava em um canto, quieto, bastante chateado, Kate tinha o deixado sozinho. Depois de algumas horas de ouvi o quanto o Josh era lindo, maravilhoso e etc.... Rick e Kate vão para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Comentem!
próximo cap... Vai acontecer algo que vocês não irão gostar. ahusha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.