Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 4
No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão comentando.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/4

No dia seguinte...

Kate se levantou dá cama e foi tomar um banho. Rick ainda estava dormindo, Kate sai do banho no espelho de banheiro fica olhando seu cabelo. Kate tinha odiado aquele cabelo, Kate então ver uma foto no espelho, era uma foto de uma tatuagem, Kate então se virou tentando ver o que tinha em suas costas Kate então pensou “Minha mãe vai me matar, como assim eu tenho uma tatuagem?”, Kate então vai vestindo sua roupa, Rick se levanta e vai até o banheiro.

– Meu deus, você tá fazendo o que aqui? – Disse Kate colocando uma camisa.

Kate fica assustada em ver que Rick tinha simplesmente invadido o banheiro.

– Meu deus você tá pelado? – Gritou Kate fechando os olhos.

– Desculpa é força do hábito. – Disse Rick pegando uma toalha e enrolando na cintura. – E pense nada que você não tenha visto antes. – Riu Rick.

– Tá, vou sair fica à vontade... você que sabe... – Disse Kate saindo do banheiro sem graça.

Richard fez sua higienização e foi para cozinha, chegando na cozinha ele nota que Kate não estava lá então foi chama-la.

– Kate tudo bem? – Disse Rick batendo na porta.

– Sim. – Disse Kate mexendo nas roupas de Rick. – Já vou.

Richard preparou café, suco, tinha pães, queijo e etc.... Desculpa a demora não estava me sentindo bem com aquela roupa, então peguei esse casaco.

– É eu sei, é meu. – Disse Rick tomando um pouco de café.

– Ah se você quiser, eu tiro. – Disse Kate sentando-se na mesa.

– Não precisa, tudo bem. – Rick sorriu. – Então tem suco, café, bolo. – Disse Rick apontando os alimentos que estava presente. – Isso é um pedido de desculpas por ontem.

– Então qual é minha rotina diariamente? – Disse Kate pondo café na xícara.

– Você checa os e-mails e paga as contas, mas como eu sei que você não lembrar de e-mail ou senha alguma, eu faço isso. – Disse Rick comendo um pedaço de bolo. – E depois você vai ao seu ateliê, se você quiser posso te levar lá. – Disse Rick animado.

– Eu acho que isso é muita coisa na minha cabeça, podemos fazer isso depois? – Disse Kate tomando um gole de café.

– Sim, quando você estiver preparada posso leva-la. – Disse Rick

– E você trabalha? Faz alguma coisa? – Perguntou Kate curiosa.

– Sim, se eu tiver trabalho ainda. – Rick riu. – Sou dono de uma gravadora.

– Ah legal, você vai trabalhar hoje? – Perguntou Kate

– Acho que vou ficar aqui com você. – Disse Rick.

– Não, vá trabalhar, não precisar ficar aqui comigo já estou bem, sério pode ir. – Disse Kate com firmeza.

– Então tá, olha aqui a chave e seu celular com todos meus números, qualquer coisa é só ligar. – Disse Rick pondo a chave e o celular na mesa e se levantando. – Vou pegar a mochila e volto mais tarde pra saber como você está. – Disse Rick pegando a mochila.

– Certo.

Rick pegou seu carro e foi para gravadora, Kate estava em casa sem nada pra fazer então ela viu uma estante com vários discos e livros. Kate começou a mexer na estante, até que ela viu um dvd com um lembrete “Mais uma prova” então ela pegou e colocou, quando Kate viu era o dvd do casamento deles, Kate não teve outra reação riu ao ver aquela cena, até que veio a parte dos votos ela então aumentou o volume, Kate pensou “Só quero ver esse votos”

Kate: "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

Rick: "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

Kate ao ver os votos, suspirou fundo e pensou “Até que não foi tão mal assim.” Depois Kate riu ao ver todos saindo do Instituto de artes correndo, Kate tirou o dvd e resolveu sair para comprar alguma coisa, Kate pegou um dinheiro que estava em cima da mesa e a chave e saiu. Kate foi em uma padaria perto de casa para comprar algum doce.

– Oie, tudo bem? Gostaria desse cupcake de chocolate. – Disse Kate olhando prateleira que tinha vários capcakes.

– Tudo, dona Kate, como assim não vai querer o de sempre? – Disse o balconista achando estranho.

– Eu tenho um preferido? Qual seria o meu preferido? – Perguntou Kate curiosa.

– O de cereja. – Disse o balconista achando mas estranho ainda.

– Vou querer esse. – Disse Kate pagando. – Obrigada. – Disse Kate saindo.

Kate saiu da padaria olhou para um lado olhou para o outro e não lembrava mas do caminho de casa, Kate andou sentou num banco e ficou alguns minutos até que ela foi em uma loja.

– Oie, tudo bem? – Disse Kate falando com o balconista

– Tudo, em que posso ajuda-la?

– Me perdir você poderia me empresta seu telefone?

– Claro. – Disse o balconista a entregando o telefone.

Depois que Kate fez a ligação ficou em um banco sentada esperando, depois de alguns minutos Johanna chegou de carro.

– Desculpa é que seu número era o único que eu lembrava. – Disse Kate entrando no carro.

– Certo filha, mas que roupa é essa? – Disse Johanna quando viu que Kate estava com um casaco branco e uma calça larga. – Vamos no shopping agora. – Disse Johanna empolgada.

Por enquanto...

Rick está no trabalho com sua amiga e sócia Lanie.

– Como ela tá?– Disse Lanie referindo-se a Kate.

– Bem. - Sorriu Rick.

– Olha Rick, duas bandas queria alugar para gravar aqui, só que não deu para fechar com as duas então fechei com uma só. – Disse Lanie sentando-se. – Você ficou uns dias sem vim então tive que tomar a decisão sozinha.

– Ah não, temos contas para pagar. – Disse Rick abaixando a cabeça.

– É eu sei, a banda é “Bad boys” e eles não são tão bons assim. – Disse Lanie. - E temos uma reunião hoje. – Disse Lanie se levantando

–Vai eles mesmo, temos que ganhar esse dinheiro, já passou algumas horas vou em casa ver a Kate e já volto, ok? – Disse Rick pegando sua mochila e saindo.

–Tudo bem.

Rick saiu do estúdio, passou na padaria e foi comprar cupcake que Kate amava. Rick chegou em casa colocou a mochila no sofá e foi procurar Kate, Rick procurou Kate na casa toda viu que ela tinha esquecido o celular, então resolveu sair na rua para tentar encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Comentem!