Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 3
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem favoritou e comentou, estou mega feliz.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/3

                                       (...) 

No dia seguinte...

 Rick ainda estava dormindo quando sentiu uma mão o cutucando.

- Hey, fazendo o que? – Perguntou Kate            

- Estava dormindo. – Disse Rick deitado na sala de espera.

- É eu sei, podemos conversar? Vamos lá na cantina. – Disse Kate mexendo no cabelo.

Rick então a acompanhou até a cantina, chegando até lá Kate pegou um suco e sentou na mesa, Rick fez o mesmo.

- Então o que você sabe sobre mim? – Perguntou Kate tomando um pouco do seu suco.

- Você é escultora, faz lindas esculturas. – Disse Rick olhando bem no fundo dos olhos dela.

- Como assim escultora? Eu larguei a faculdade de direito? – Perguntou Kate confusa.

- Você ficou pouco tempo na faculdade de direito. Porque você teve um amor pela a arte de esculpir. Você estava até esculpindo uma obra para o “Arte New York” – Disse Rick sorrindo.

- Nossa, e meus pais? – Disse Kate curiosa

- Você não falava com eles há anos. – Disse Rick abaixando a cabeça. 

- Por que? – Disse Kate não entendendo muita coisa.

- Você queria esculpir não queria ser advogada ai você brigou com seu pai, mudou o jeito de se vesti saiu de casa ai as coisas se enrolaram... – Disse Rick fugindo um pouco do assunto.

- A única coisa que eu lembro era que eu estava fazendo faculdade de direito e que estava noiva do Josh. - Disse Kate lançando o olhar para baixo tentando lembra de algo a mais. - Ah já que você disse que era meu marido me dê uma prova. – Disse Kate se Levantando da cadeira. – Preciso saber porque me casei com você, sei lá tem tantos motivos para uma pessoa casar com a outra. – Disse Kate saindo da cantina. 

- Já volto com a prova. – Disse Rick levantando-se da cadeira e em seguida saindo.

 Depois de alguns minutos Rick volta, quando ele chega no quarto Kate estar deitada vendo Tv.

- Aqui Kate você não queria uma prova aqui, uma ligação que você fez pra mim antes do acidente. – Disse Rick mexendo no celular.

“Rick vamos ao cinema hoje? Depois que eu acabar minha escultura, certo? Te amo beijos”

-Parecia que eu era feliz. –Disse Kate soltando um sorriso sem graça.  

-Você era feliz. – Disse Rick sorrindo.

Kate e Rick ficaram conversando, só que Kate ainda estava meio apreensiva com o que poderia acontecer, Rick estava com medo do que tinha por vir.

-Se a médica acha que eu deveria ir com você, voltar para minha rotina normal, eu vou com você. – Disse Kate sem jeito. – Agora eu preciso falar com meus pais.

-Certo, você não sabe o quanto eu estou feliz!

Dois dias depois...

- Senhorita Katherine, já pode ir para casa mais voltando aqui quatro a seis semanas e a senhorita vai precisar de uma neuropsicóloga para a senhora recuperar a parte da sua memória que a senhorita está com dificuldade de lembrar, e não poderá dirigir até eu disse que pode, então a senhorita vai com seu marido ou com seus pais? – Disse a doutora Megan com um prontuário na mão.

- Claro que ela vai para casa comigo né filha? – Disse Johanna

-Mãe era isso que eu queria contar, eu não vou com a senhora vou com o Richard já que ele é meu “marido” eu vou voltar com ele, será bom eu voltar a minha rotina e tentar lembrar dele. – Disse Kate rapidamente. – E deve ter um motivo para eu ter me casado com ele.

-Você não vai para casa com um estranho, você precisa de cuidados você vai conosco. – Disse Jim com arrogância.

- Ela vai comigo e acabou, nem adianta vocês discutirem. – Disse Rick entrando na conversa quando percebe a arrogância de Jim.  

- Pai, eu sei o que eu estou fazendo. – Disse Kate com um tom de confiança.

- Então tá, vocês fazem o que vocês quiserem. – resmungou Jim.

- Filha o que você precisa é só ligar, certo? – Disse Johanna anotando seu número em um papel.

- Então Kate vamos? É um pouquinho longe mas você vai gostar. – Disse Rick animado.

- Se cuida minha filha. – Disse Johanna dando um forte abraço em Kate. – E você rapaz cuide bem dá minha filha. – Disse Johanna emocionada.

- Vou cuida sim. – Disse Rick pegando a bolsa da Kate.

Rick pegou o carro, abriu a porta como um verdadeiro cavalheiro, Kate não escondia o medo de ficar com ele, só que Kate precisava lembrar dele, Rick percebia que ela estava calada, não dizia uma palavra. Kate então olhou para o retrovisor e disse:

- Meu cabelo tá um horror, meu deus. – Disse Kate passando a mão no cabelo.

- Para mim você está linda. – Disse Rick sorrindo.

O silêncio voltou a reinar Kate e Rick ficaram o resto do caminho calados, Rick ficava o tempo todo pensando “Será que ela vai lembrar de mim?” só que isso só o tempo poderia responder.

- É aqui. – Disse Rick estacionando o carro e soltando o cinto.

Rick então abriu a porta, estava escuro até que ele acendeu a luz.

- É aqui espero que você goste.

 - Kate, Kate, Kate. – Disse todos que estavam na sala em uníssono.

Meredith já foi a abraçando, Kate ficou meio confusa vendo um monte de gente que ela não lembrava a abraçando.

- Kate, que saudades. – Disse Espo a abraçando forte.

- Kate que bom que você estar bem. – Disse Roy.

- Kate fiquei com bastante saudades sua, saiba que todos nós fomos lá te visitar. – Disse Ryan a abraçando.

Kate só via um monte de gente estranha a abraçando, Kate ficou olhando para todos e saiu correndo em direção ao quarto. Rick ao perceber que Kate tinha saindo correndo foi atrás dela.

- Kate o que foi? – Disse Rick encabulado.

- Desculpa, mais como eu poderia fica lá, com um monte de gente me abraçando, chorando, dizendo coisas que eu não lembro. – Disse Kate chorando.

- Desculpa, foi culpa minha só era para ser poucas pessoas. – Disse Rick sentando ao seu lado.

- Sai daqui, por favor. – Gritou Kate. – Desculpa.

- Desculpa. – Disse Rick saindo do quarto.

Rick saiu do quarto sentido, foi pedir desculpas a todos e dizer que a festa acabou, porque Kate não estava bem.

Rick então tirou a roupa e foi dormir no sofá deixando Kate dormindo a vontade na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Comentem.!