Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 2
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, eu tava vendo umas coisas na história ai eu vi que na verdade é a história com os personagens de Castle e não era pra ser, mas eu me empolguei demais ashuahsuha

Porém tem uma coisa... Só vou contar no último cap... ashuahsuha

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/2

Uma semana depois...

Richard então foi em casa pegar algumas roupas para Kate, voltando para o hospital Rick vai até o quarto onde Kate estar, chegando lá ele não a vê.

– Licença a senhora sabe onde está a paciente Katherine Hougthton Beckett? – Perguntou Rick para a enfermeira.

– Ela foi transferida para o andar vip. – Disse a enfermeira.

– Esse andar não é caro? – Perguntou Rick achando estranho.

– Segundo andar a esquerda senhor. – Disse a enfermeira ignorando a pergunta, em seguida saindo.

Rick então subiu correndo, chegando lá estava Jim e Johanna.

– Oi, tudo bem? Sou o marido da Kate. – Disse Rick apertando a mão de Jim

–Você é um irresponsável, minha filha sofre um acidente e você nem liga pra avisar seu... seu... – Disse Johanna expressando sua raiva.

– Isso mesmo seu moleque, não sei porque minha filha se meteu com você. – Disse Jim bravíssimo.

Kate meio tonta ouvindo aquela discussão fica meio confusa.

– Parem de grita, por favor. – Gritou Kate

– Desculpa filha. – Disse Jim parando de discutir.

– Filha, quando receber alta nossa casa está te esperando. – Disse Johanna sorrindo.

– Como assim? Eu ouvir a doutora Megan dizer que ela devia voltar a rotina normal dela, e a rotina normal dela é comigo. – Disse Rick sério.

– Não ela vai para casa comigo em uma casa com pessoas que ela conhece. – Disse Johanna firmemente.

– Gente, por favor, vamos para de discutir, senhor Richard venha a minha sala. – Disse a doutora interrompendo aquele clima tenso. - Richard nem sempre é assim pode ser um inchaço que esteja pressionando o crânio dela, por isso ela não se lembrar. –Disse a doutora tentando acalma-lo.

– Então ela não vai lembra de mim? – Disse Rick demostrando medo.

– Sr. Castle isso pode ser temporário, quando ela voltar para casa para a rotina que ela seguia ela poderá lembrar.

– Poderá? Então pode ser que ela não lembre de mim? É isso? – Disse Rick preocupado. -Isso só o tempo poderá dizer. Agora vamos comunicar a senhorita Katherine.

Richard ficou com medo de Kate não gosta mais dele ou não lembra dele, mas ele estava confiante. Dra. Megan então foi dar as novas notícias a Kate.

– Senhorita Katherine melhorou muito e se der tudo certo a senhora poderá ter alta ainda essa semana, na minha opinião a senhorita deveria voltar a sua rotina, fazer o que fazia todos os dias, para a senhorita poder lembra o que aconteceu antes do acidente. – Disse a doutora.

– Eu não vou para uma casa com um homem estranho, que eu não lembro. - Disse Kate em bom e firme tom.

Aquelas palavras caíram como tijolos no coração de Richard ele respirou fundo e disse:

– Kate você vai voltar pra casa comigo, você é minha mulher. –Disse Rick rígido.

– Ela é minha filha ela vai comigo. – Disse Jim grosseiramente.

– Gente, por favor, a senhorita Katherine precisa descasar. – Disse a doutora Megan interrompendo a discussão.

– Desculpa doutora vamos todos deixa-la descansa, ok? – Disse Johanna soltando aquele olhar de “Acabou a discussão” para Rick e Jim.

Jim e Johanna foram para casa e Rick ficou deitado no sofá da sala de espera, relembrando como os dois se conheceram...

...

4 anos atrás...

Rick estava no banco para pagar umas contas, quando ele viu uma mulher alta, magra, de cabelos castanhos, Rick ficou maravilhado, Rick viu que ela já estava saindo do banco indo em direção ao estacionamento, Rick deixou a fila sem preocupação e foi atrás dela.

– Oie, tudo bem? –Disse Rick soltando um sorriso

– Oie, tudo e você? –Disse Kate retribuindo o sorriso e abrindo a porta do carro.

– Melhor agora, esse é seu carro? – Disse Rick apontando.

– Sim, porque? –Disse Kate achando a pergunta meio sem anexo.

– Não é que esse selo é da instituição de artes de Nova York, você trabalha lá?

–Não estudo. – Disse Kate

–Aceita tomar um café comigo? – Disse Rick sem jeito.

–Sim. – Disse Kate rapidamente.

–Qual seu nome? – Disse Rick

–Katherine Beckett, mas pode me chama de Kate, qual o seu?

–Richard Castle, mas pode me chamar de Rick.

–Nome de escritor. – Disse Kate rindo. –Você trabalha com o que?

–Sou músico. – Disse Rick

Naquela simples conversa ele fora para cafeteria smile, Rick e Kate ficaram conversando, saíram várias vezes até que Rick a pediu em namoro e pediu para que ela fosse morar com ele. Kate para poder continuar estudando começou a trabalhar na cafeteria smile.

Em um certo dia Kate estava gripada mas do mesmo jeito estava trabalhando, era um dia chuvoso, até que ela viu em cima de uma mesa uma caixa preta com um fita branca. Ela olhou para frente quando ela olhar está Rick na chuva a olhando, Rick fez um sinal para que ela abrisse a caixa, quando Kate abriu tinha um remédio com um lembrete “Pra sua gripe” Kate viu que tinha mais coisas dentro da caixa, Kate pegou uma foto de Rick que também tinha um lembrete “Para seu coração” Kate olhou mas pra caixa e tinha uma camisola preta de renda com outro lembrete “Para mais tarde” Kate pegou a camisola colou no seu corpo para Rick e guardou ligeiramente para que ninguém visse, Rick riu soltou um beijou e saiu.

Kate chegou em casa jogou a bolsa no sofá e foi atrás de Rick, quando ela viu Rick estava no sofá dormindo ela se juntou a ele e acabou dormindo.

Kate e Rick passaram um bom tempo namorando até que Richard resolveu a pedir em casamento, Kate sem dúvida nenhuma aceitou, só que eles queriam se casar em um lugar diferente, Kate e Rick convidaram seus amigos, Javi Esposito, Kevin Ryan, Roy e Meredith. Kate resolveu se casar no Instituto de artes de Nova York, Kate queria estar perto daquelas obras e que realizaria a cerimonia seria, Espo. Chega o grande dia Kate está um pouco nervosa mais está confiante.

–Casal do meu coração vamos lá e tem que ser rápido porque vocês sabem que aqui não é permitido isso certo. –Disse Espo se posicionando.

–Certo. –Disse Rick olhando ao redor seus amigos.

Kate estava com um vestido rosa fraco uma cauda bem pequena um buque de rosas.

–Vamos lá gente comecem. –Disse Meredith

–Meredith calada o “padre” aqui sou eu. –Disse Espo. –Enfim comecem.

Kate estava sim nervosa Rick também, Kate então pegou seu voto de casamento que estava em um cardápio pequeno da cafeteria.

Kate: "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar." –Disse Kate deixando uma lagrima escapar.

–Você escreveu seus votos no cardápio da cafeteria? –Riu Rick quando viu.

–Sim. –Disse Kate o mostrando

Rick então pegou seus votos que também estava escrito no cardápio.

Rick: "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

–Que lindo gente. –Disse Ryan.

–Muito lindo mesmo. –Disse Roy.

As pessoas curiosas iam chegando vendo aquela cena, até que veio dois seguranças atrás deles.

–Vocês estão casados agora e para sempre. –Disse Espo. –Agora vamos sair daqui correndo já. –Disse Espo quando percebeu que vinha os seguranças.

Rick deu um beijo rápido em Kate e todos eles saíram correndo em direção a saída. Quando Rick, Kate, Meredith e Ryan, Espo e Roy saíram todos caíram na gargalhada, Rick puxou Kate e deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, eu não revisei...
Desculpem-me