Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 1
Impacto


Notas iniciais do capítulo

Uma garota chamada Beatriz ficou me abusando mandando eu postar.
Dedicada a Beatriz e Gabi minhas flores que eu tanto amo ♥

"Para Sempre" foi o melhor filme que eu já assistir na minha vida, então resolvi escrever a fic baseando-se nele, se alguém já assistiu o filme vai encontrar várias frases, falas do filme.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/1

Nevava muito em Nova York, Rick e Kate estavam saindo do cinema.

– Adorei o filme. – Disse Rick de mãos dadas com Kate.

– Eu Amei, olha amor que lindo como a neve está cobrindo os carros. – Disse Kate apontando.

– Lindo mesmo amor, agora vamos ter que tirar a neve do nosso. – Disse Rick rindo.

– Esse trabalho é pra você. – Disse Kate entrando no carro.

– Você é muito esperta senhorita Katherine. – Disse Rick tirando a neve do para-brisa. – Pronto senhora podemos ir. – Disse Rick entrando no carro.

– Minhas mãos estão congeladas não sinto meus dedos. – Disse Kate esfregando as mãos.

– Eu posso resolver isso. – Disse Rick pegando a mão da Kate levando até a boca e esquentando.

– Pronto, está bem melhor. – Disse Kate sorrindo.

Rick ligou o som do carro eles ficaram rindo, conversando.

– Desliga o som Rick, só está passando música brega, você fica escutando isso vou pensar que me casei com um “brega” – Disse Kate rindo.

– Tá bom, senhorita mandona e eu não sou “brega” – Disse Rick rindo.

Então eles continuam conversando, até que mais a frente tinha uma placa de stop, Rick parou o carro.

– Sabe Rick eu li que fazer sexo o carro aumentar as chances de engravidar. – Disse Kate tirando o cinto.

– É mesmo? – Disse Rick a beijando.

Um caminhão vinha em alta velocidade, em segundos ele atingiu a traseira do carro, Kate que estava sem o cinto de segurança, bateu a cabeça no vidro do para-brisa o quebrando, com o impacto Kate foi lançada para fora e bateu a cabeça no capô do carro, Richard que estava com o cinto de segurança bateu a cabeça no volante do carro, o carro só parou quando bateu em um poste.

Horas depois...

Chamaram a ambulância, Rick chegou no hospital acordado, já Kate estava desacordada.

–Cadê a Kate? Cadê a Kate? –Gritava Rick.

–Senhor, acalme-se, sua esposa está na UTI. –Disse a enfermeira tentando acalma-lo

Então a médica liberou ele pois Richard só teve poucas fraturas, a médica Megan Smith o chamou até sua sala.

–Senhor Richard Castle, sua esposa Katherine Hougthton Beckett está em uma situação muito delicada, ela teve traumatismo craniano. –Disse doutora Megan.

– Traumatismo craniano? Meu deus. –Disse Rick levando a mão a cabeça.

– Sim, fizemos a operação, ela tá dormindo por causa dos medicamentos, tudo está correndo bem. – Disse a doutora tentando tranquiliza-lo.

– Obrigada doutora, tenho fé em deus que vai dá tudo certo, amanhã vou em casa pegar algumas roupas para ela. – Disse Rick se levantando.

A manhã chegou em New York, Rick acordou foi a sala da doutora que já tinha chegando, Rick estava apreensivo queria notícias de Kate, Rick então vai a sala da doutora Megan.

– Doutora Megan? – Disse Rick batendo na porta.

– Sr. Richard entre, por favor, tenho novas notícias. – Disse a doutora se levantando para complementa-lo.

– O que aconteceu? Ela piorou? – Disse Rick já agoniado

– Calma senhor Castle, sente-se primeiro. –Disse a doutora apontando para cadeira. – Ela está melhor olhei os exames dela tá tudo bem e ela já foi transferida para o quarto.

– Obrigado deus. – Disse Rick sorrindo. – Quando posso vê-la?

– Ela ainda está dormindo, quando ela acorda eu aviso ao senhor. – Disse a doutora.

Depois de alguns minutos.

Rick voltou a sala da doutora.

– Doutora já posso ver ela? – Disse Rick nervoso.

– Sim, vamos lá? – Disse a doutora se levantando.

Quando Rick e a doutora chegaram lá Kate estava acordada.

– Então a senhora está bem? – Disse a doutora

– Sim, só estou com uma dor no braço. – Disse Kate um pouco confusa.

Richard soltou aquele olhar para a doutora.

– Isso é normal já vai passar. – Disse a doutora.

– Você tá sentindo algum a mais Kate? – Disse Rick demostrando preocupação.

– Não doutor. – Disse Kate meio tonta.

– Doutor? Você não sabe quem eu sou? – Disse Rick assustado.

– Meu médico? – Disse Kate laçando o olhar para baixo.

–Não sou seu marido. – Disse Rick sentando –se em uma cadeira perto de Kate.

– Marido? – Disse Kate olhando para sua mão e vendo a aliança. – Eu não me lembro de você. –Disse Kate se perdendo em seus próprios pensamentos.

Rick então saiu do quarto e sentou em um lugar silencioso no canto do hospital e ficou se fazendo milhares de perguntas, “Será que ela nunca vai lembrar de mim?” “Será que ela vai esquecer nossos momentos juntos?” “Será que ela não vai lembra de como nos conhecemos dos nossos momentos loucos?”

Momentos de impacto. Esses flashs de realidade que nos reviram, acabam definindo quem somos. O fato é.... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história. Como nossas músicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente várias vezes. Essa é a teoria. Que esses momentos de impacto definem quem somos. Mas o que nunca consideráramos... E se um dia você não lembrasse mais de nenhum? Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo nas outras, deixando-as mais unidas que antes, enquanto mandam outras pra grandes desafios, indo para onde nunca achou que elas iriam. Essa é a questão sobre momentos assim. Não pode nem tentar controlar como irão te afetar. Tem que deixar que as partículas se colidam. E esperar até a próxima colisão.

Rick ficou uma semana indo em casa e voltando para pegar roupas para Kate, e sempre ao seu lado mesmo sabendo que ela não lembrava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou morrendo de medo de vcs não gostarem, então se vcs não gostarem é só falar ahsuhahs
Espero que gostem.!