Para Sempre escrita por Ana Bex


Capítulo 11
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Vocês sabem que essa história nem a ideia dessa história é minha sim de um livro que virou filme, o filme termina com eles saindo de mãos dadas como no capítulo anterior, eu então resolvi escrever um fim totalmente diferente. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412702/chapter/11

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã...♪♫ - Legião Urbana

1 ano depois...

Kate prepara uma bandeja de café da manhã para Richard.

– Richard acorda trouxe seu café da manhã, já está tarde! – Disse Kate com uma voz meiga.

– Bom dia! – Disse Rick coçando os olhos.

Kate então o entregou a xícara de café e colocou a bandeja sobre a cama, Rick então a deu um beijo na face e pegou a xícara de café, Richard fica olhando para xícara olha para aquela palavrinha que estava escrita ali.

– Papai? – Disse Rick confuso.

– Sim. – Disse Kate passando a mão levemente sobre a barriga.

Rick começou a tremer Kate pegou a xícara em sua mão e colocou sobre a bandeja.

– Vou ser pai? – Disse Rick deixando as lagrimais correrem. – Papai. – Rick a olhou fixamente e a agarrou ficou olhando aqueles olhos brilhando e a beijou. – Que tal sairmos hoje para comprar as roupinhas do Castlezinho ou da Becketizinha? – Disse Rick passando a mão levemente na barriga de Kate.

Kate riu.

– Calma amor, ainda falta muito tempo e precisamos saber o sexo do bebê, você vai ser o melhor pai do mundo. – Disse Kate também deixando as lagrimais caírem.

– Não vejo a hora dele ou dela nascer, ai meu coração. – Disse Rick rindo.

– Amor ele ou ela só tem 3 meses, então vai demorar um pouquinho. – Disse Kate rindo.

– Você não vai contar a sua mãe?

– Já contei.

– Ah espertinha. – Disse Rick voltando a beija-la.

– Rick, te amo. – Disse Kate com os olhinhos brilhando.

– Eu também te amo. – Rick a beijou.

6 meses depois...

– Bom dia doutor. – Disse Kate o complementando.

– Bom dia senhorita Katherine. – Disse o doutor

– Como vai doutor? – Disse Castle

– Bem, senhor Castle – Disse o doutor apontando para a cadeira. – Então ansioso?

– Muito, quero saber logo se é um garotinha ou um garotinho. – Disse Rick animado.

– Então, vamos lá?

– Vamos! – Disse Kate empolgada.

Então o doutor pegou a posicionou na cama, pegou o gel para passar em sua barriga.

– Preparados? – Disse o doutor sorrindo.

– Sim. – Disseram em uníssono.

O doutor então passou o gel sobre a barriga de Kate e passou aquele pequeno aparelho, ao ver novamente aquele ser pequenininho Kate caiu em lagrimais. Rick não foi muito diferente. Rick segurou em sua mão e acariciou seu rosto.

– Sra. Katherine, Sr. Castle, vocês estão vendo isso? – Disse o doutor apontando para aquela pequena televisão que transmitia as imagens.

– Meu deus, é um menino. – Disse Rick sorrindo.

– Rick, nosso garotinho, nosso pequeno garotinho. – Disse Kate o olhando

Rick passou a mão levemente sobre o rosto de Kate limpando as lagrimais que caiam. Em seguida o doutor fez algumas perguntas para saber se estava tudo, ok. E os liberam. Richard e Kate foram em uma loja encontrar com Johanna e Jim que iam ajudar a escolher o berço, tudo que era necessário para o bebê.

Nono mês de gestação...

Richard e Kate estão no sofá assistindo TV.

– Rick, pega mais pudim pra mim?

– Mais? Essa já é sua terceira tigela de pudim. – Disse Rick se levantando e indo em direção a cozinha.

– Estou comendo por dois, eu sei que estou parecendo uma bola, mas aqui estar o nosso garotinho. – Disse Kate pegando o controle da TV.

– Psiu, você estar linda, não importar como você estar você sempre será minha. – Disse Rick colocando mais pudim no potinho para Kate.

– Anw, por isso que eu te amo.

Kate sorriu.

– Pronto mandona, esse é o último, viu? Não quero você passando mal. – Disse Rick a entregando a tigela.

– Olha esse ator, como é mesmo o nome dele? Ele fez aquele filme ‘Firefly’ alguma coisa assim.

– Nathan... – Disse Rick tentando se lembrar. – Nathan Fillion, esse. – Disse Rick sorrindo.

– Isso, ele se parece com você. – Kate o olhou fixamente.

– Comigo? Não, eu sou único, charmoso, irresistível, sedutor, bonitão. – Rick arqueou as sobrancelhas e em seguida riu.

– Ai meu deus, que homem tudo, ainda bem que ele é MEU. – Kate o beijou rapidamente.

– Sabe aquela atriz que fez um filme com esse Nathan o filme era “A procura” Lembra? assistimos juntos, semana passada. – Disse Rick tentando se lembrar.

– Ah sei, Stana Katic.

– Isso, ela que se parece com você. – Rick sorriu.

– Nossa, você é a segunda pessoa que me fala isso. – Disse Kate rindo.

– Kate acabando com esse assunto eu preciso te dizer algo sério. – Disse Rick seriamente.

Kate colocou a tigela sobre a mesinha de centro e se virou para Rick. Rick então ia tirando uma pequena caixinha preta do bolso.

– Kate... – Rick respirou fundo.

– AAAAAAh, ai meu deus, ai, ai. – Disse Kate passando a sobre a barriga.

Rick se assustou.

– O que foi?

– Estou sentido muita dor. – Kate gritava.

– Kate sua bolsa estourou. – Disse Rick mais assustado ainda. – Vamos vou te levar ao hospital, vamos. – Rick jogou a caixinha no sofá e foi ajudar Kate a se levantar.

– Pega a bolsa, tá em cima do guarda-roupa, pega a minha também, rápido, ai, ai. – Disse Kate passando a mão sobre a barriga.

– Ai meu deus, ai jesus, calma, calma. – Disse Rick agoniado.

– Não pede pra mim ficar calma, por favor, anda logo. E fique calmo. – Gritou Kate

– Eu estou calmo. – Disse Rick subindo as escadas.

Rick pegou as bolsas, e colocou Kate no carro.

– Amor, fica calma, calma, respira, respira, ai meu deus, estou com você. – Disse Rick rapidamente.

– Rick, por favor, não pede pra mim ficar calma, você que tem que ficar calmo, certo? Amor vai da tudo certo, ai, ai. – Disse Kate passando a mão sobre a barriga.

Eles então chegaram ao hospital.

– Boa tarde, minha mulher está tendo bebê. – Disse Rick a recepcionista.

– Preenche essa ficha, que já iremos leva-la para a sala de parto. – Disse a recepcionista o entregando a ficha.

Rick assinou a lista, e Kate foi sendo preparada.

– Alô, Sr. Jim? Seu neto tá nascendo, avisa a todos e vem correndo, você sabe qual hospital, né? – Disse Rick ligeiramente.

– Jesus. – Disse Jim assustado. – Vamos pra ai correndo.

– Certo.

Rick então saiu correndo, para a sala de parto que em alguns minutos seu filho iria nascer.

– Kate vai dá tudo certo, vou estar aqui com você, vou ficar aqui do seu lado.

Rick deu um beijo em sua face.

– Certo, ai deus, as contrações está ficando cada vez mais forte. Nosso filho vai nascer.

– Sra. Katherine? está se sentido bem?

– Só muitas dores.

– Isso é normal, Sr. Castle, irá assistir o parto? – Disse a enfermeira

– Sim, sim.

– Então vá se preparar.

Richard estava tão nervoso, seu coração parecia explodir de alegria e de preocupação, Kate estava confiante, queria sentir aquele pequeno em seus braços.

– Sra. Katherine, está pronta?

– Sim.

– Então vamos começar.

Kate gritava de dor, era umas das piores dores que ela estava sentindo.

– Empurre, empurre. – O doutor a pressionava.

– Vai Kate. – Disse Rick segurando em sua mão.

– Estou empurrando.

– Peguei a cabeça. – Disse o doutor segurando aquela pequena cabecinha. – Isso Kate você está indo bem.

Depois de alguns minutos...

– Saiu. – Gritou o doutor.

Todos escutam um barulho, o que tinha acontecido?! Rick tinha desmaiado. Os enfermeiros foram o ajudar.

Depois de alguns minutos...

– Kate a cadê? Cadê meu filho? – Disse Rick assustado

– Calma, o senhor desmaio, mas está tudo bem. – Disse a enfermeira.

– Cadê eles? – Disse Rick ainda tonto.

– Calma, primeiro vou leva-lo ao berçário para o senhor ver seu garotão.

– Certo. – Disse Rick se levantando.

Quando Rick chegou perto do berçário estava Johanna, Jim, Helena e etc.... Todos babando o garotão que estava do outro lado do vidro.

– Oie gente. – Disse Rick com um enorme sorriso.

– Esse foi o homem que desmaiou? – Jim riu.

– Nem fala, foi emoção. – Rick passou a mão pela cabeça. – Cadê meu garotão?

– Ali. – Apontou Johanna.

– Que lindão, meu filhão. – Rick caiu em lagrimais.

– Parabéns papai. – Helena o abraçou.

– Obrigado, falando em bebê cadê a pequena Bia? – Disse Rick limpando as lagrimais.

– O Jeremy esta cuidado dela. – Helena sorriu.

– Nossa netos, nossos lindos netinhos. – Disse Johanna com uma grande sorriso estampado no rosto.

Todos sorriram.

– Quando posso ver a kate? – Perguntou Rick para a enfermeira.

– Agora, vamos? – Disse a enfermeira.

– Sim, sim. – Disse Rick empolgado.

– Manda um grande beijo pra ela, e diga que daqui a pouco iremos lá. – Disse Johanna.

– Certo. – Rick foi para o quarto onde Kate estava.

Richard então se dirigiu ao quarto onde que estava repousando depois do parto cansativo.

– Mamãe? – Disse Rick batendo na porta.

– Esse é o homem que desmaiou? – Disse Kate rindo.

– Foi emoção. – Disse Rick a acariciando.

– “Sei”, nunca vi um homem desse, que homem corajoso. – Kate continuo a ri.

– Sou muito homem se você quer saber. – Rick riu.

– Você viu o nosso garotão? – Disse Kate com a voz mais doce do mundo.

– Vi sim, charmoso que nem o pai, e lindo que nem a mãe. – Rick deu um beijo estalado em sua face. – Como você está?

– Bem... Só um pouco cansada. – Kate deu de ombro.

– Olha quem eu trouxe. – Disse a enfermeira batendo na porta.

– Nosso garotão. – Disse Rick animado.

– Seguro seu garotão senhor. – Disse a enfermeira pegando o pequeno com todo cuidado do mundo.

– Não, não, ele é muito pequeno vou machuca-lo. – Disse Rick sem graça.

– Calma amor, é só você o pegar com cuidado. – Disse Kate tentando convence-lo.

– Tá. – Rick estendeu os braços.

– Devagar, segura na cabecinha dele. – Disse a enfermeira o ajudando.

– Ufa peguei ele. Oi, tudo bem? Sou seu papai. – Disse Rick o segurando do jeito mais cuidado do mundo. – E essa aqui é sua mamãe, linda ela né? – Rick sorrio para aquele pequeno bebê.

– Vou deixá-los sozinhos, depois eu volto. – Disse a enfermeira.

– Ok. – Disse Kate.

– Vai pro colo da mamãe. – Disse Rick o entregando aquele bebê lindo.

Quando Kate o segurou e olhou no fundo dos olhos azuis do pequeno que era igual ao do pai, Kate sentiu algo estranho uma sensação inexplicável, algo que apertou seu coração de uma maneira que ninguém poderia explicar.

– Lembra que bem antes do acidente estávamos planejando um bebê? Que passávamos noites conversando de como seria bom ter um bebê?

– É lembro... – Richard sorriu.

– Lembra de quando fiz aquela obra de arte e você sem querer estragou? E acabou que rimos a noite toda. – Kate riu com as lembranças que veio em sua cabeça.

– Foi muito legal... – Rick ria.

– E podemos dizer que o nosso casamento foi bem louco. E quando eu estava trabalhando no “Café Smile” Naquele dia estava chovendo e eu estava gripada e você deixou uma caixa pra mim. Você é um homem tão especial. – Kate via as lagrimais caindo.

– Espera ai. – Disse Rick assustado.

– O que foi? – Kate se assustou.

– Como você lembra disso? – Rick passou a mão no rosto.

– Não, sei. – Kate novamente ficou espantada.

– Pera, qual foi o primeiro filme que vimos juntos?

– Fácil, “Diário de uma paixão” - Disse Kate sorrindo.

– NÃO ACREDITO. – Rick só viu as lagrimais escorrerem em sua face. – Você lembrou? – Rick abaixou o tom de voz para não assustar o pequeno.

– Eu lembrei? Sério? – Kate via as lagrimais escorrerem sem parar.

– Calma, qual é a nossa música? – Disse Rick quase morrendo de tanta felicidade.

– “In my veins” – Disse Kate com um imenso sorriso no rosto.

– Ninguém te disse isso né?

– Não. Eu lembrei, EU LEMBREI. – Sussurrou Kate – Não acredito.

Richard a beijou como fosse o seu primeiro beijo sendo retribuído da mesma forma.

– Meu coração está quase explodindo, não podemos esquecer qual será o nome do nosso garotão?

– Vamos pensar... – Disse Kate animada.

Depois de alguns minutos.

– Andrew. – Disseram em uníssono.

– Hey, Andrew, como você vai? – Disse Kate acariciando sua face.

– Hã. – Rick preparava a voz. – Kate preciso dizer algo a você, só um momento. – Rick procurava algo nos bolsos. – Não acredito que eu esqueci. – Disse Rick decepcionado.

– O que? – Disse Kate curiosa.

– Só um momento, deixa eu procurar um papel. – Disse Rick mexendo em um gaveta que havia ao lado da cama que Kate estava repousada. – Achei. – Disse Rick com tom de glória.

– Fala Rick. – Disse Kate não se aguentado de tanta curiosidade.

– Calma mulher. – Disse Rick virando de costas para Kate.

Rick então pegou aquela folha de papel e ficou a amassando.

– Pronto. – Rick se virou para Kate. – Eu ia fazer isso bem antes só que você começou a sentir as contrações.

Richard se ajoelhou.

– Katherine Hougthton Beckett que se casar comigo? – Disse Rick com duas alianças feitas de papel.

– Oh, Richard, eu não sei o que dizer. – Disse Kate maravilhada.

– Diga sim pro seu garotão aqui.

– Sim, claro, óbvio, com certeza. – Disse Kate sorrindo.

– Estenda seu dedo. – Disse Rick colocando a aliança no dedo de Kate, Kate vez o mesmo em Richard.

Kate sorriu radiante.

– Katherine Hougthton Beckett eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

– Richard Castle eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar." –Disse Kate deixando uma lagrima escapar.

– Te amo e quero está com você sempre. – Disse Kate o olhando fixamente.

– Sempre.

Rick sentou-se do lado de Kate na cama, ficou de mãos dadas com ela os dois fazendo carinhos no pequeno Andrew.

Eles realmente se amam o amor foi capaz de superar o esquecimento, brigas, intrigas, a cada olhar eles se apaixonavam mais e mais. A cada toque eles iam a loucura, os beijos sensuais, as palavras fortes o “Eu te amo” Todos os dias, o cuidado. As brigas por causa da toalha molhada que ele deixava por descuido na cama. Os filmes românticos que a deixava sensível. Os sorrisos bobos. O amor fez ela lembrar de cada momento esquecido de cada poesia que ele dizia nos encontros sensuais, sabe o amor?! Ele sim os ajudaram a forma a família mais linda do mundo, eles irão se amar PARA SEMPRE.

Ana Bex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não está o fim perfeito e que partes não ficaram boas mas eu escrevi com todo amor do mundo, obrigada para quem recomendou, pra quem comentou, para quem leu e não comentou. Muito obrigada, escrevi esse capítulo com todo amor.
P.S: No filme termina com a frase "7 anos depois eles tiveram dois filhos e ela nunca se lembrou.
Obrigada Beatriz Dieke essa fic só saiu por sua causa, devo tudo a vc. ♥
Comentem e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.