Impossible escrita por Crystal Heart


Capítulo 2
Passatempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412579/chapter/2

        2 – Passatempo

Acho que deveria aproveitar minha última semana de solteiro. Riu com meu próprio pensamento e decido jogar um pouco de vídeo game. Jogo tranquilamente até que escuto batidas na porta.

-------S2---------

Lembro-me que deixei a porta fechada. Droga, não tem como pausar jogo! Penso antes de desligar o jogo e abrir a porta, solto um suspiro em ver que é apenas minha irmã mais nova.

- Espero que seja importante irmãzinha, eu estava no meio do jogo. – falei enquanto via ela ir em direção a minha cama.

- Claro que é importante Chiclete, se não fosse você acha que eu ia perder tempo vindo pro seu quarto? – falou enquanto tirava uma cueca minha da cama com cara de nojo – enfim, eu vim aqui pra dizer que também não acho justo mamãe e papai escolherem com você vai casar. – por um momento eu tive a certeza de que pelo menos uma pessoa nesse mundo não estava contra mim, quem diria que essa pessoa fosse minha irmãzinha. – por isso eu tive uma idéia!

- Sério? – ela assentiu

- Se você provar pra mamãe e pro papai que está apaixonado por uma princesa de verdade, talvez eles mudem de idéia e você não irá precisar se casar a Princesa de Gelo. – eu parei pra pensar por um segundo... Talvez ela esteja certa, mas como eu vou me apaixonar por alguém em menos de uma semana?

Peguei meu celular e liguei pro cara que mais entende de garotas.

- Ei Marshall, ainda está traumatizado? – perguntei me referindo ao assunto que falamos mais cedo.

- Pode crer cara, nunca ri tanto na minha vida! – fiz uma careta. Por acaso eu tenho cara de palhaço?

- Olha só eu queria saber se você conhece algumas princesas por aí – falei ignorando seu comentário.

- Pra que? Você já não vai casar com uma? – posso ouvir risos altos de Marshall Lee do outro lado da linha. Meu rosto começa a ficar vermelho de raiva e desligo o telefone sem esperar outra resposta.

Até hoje ainda não por que Marshall Lee é meu melhor amigo. Solto um longo suspiro e jogo o celular em cima da cama.

Penso como será minha vida daqui pra frente, muitas obrigações e responsabilidades e viver ao lado de uma pessoa considerada estranha. Quantos filhos eu vou ter, como eles vão ser, parece até que minha vida não tem mais sentido.

Saio do castelo sem ninguém perceber como se eu fosse algum fugitivo procurado, até que finalmente saio do Reino Doce e fico andando pela floresta. Fico pensando no que Bonnie disse, e fico pensando em mil maneiras de fazer o plano dela dar certo. Já falei que gosto de ciência? Não? Bom, eu e Bonnie adoramos ciência, temos até um laboratório no castelo.

Perai, aquilo ali é uma casa na árvore? Eu acho que deve ser daquelas bruxas loucas que vivem na floresta, bom não custa nada dar uma olhadinha né?

Olho na porta escrito “Fionna e Cake”, Fionna e Cake? Cake? Eu acho que significa bolo! Deve ser uma confeitaria, e confeitaria tem bolos! Mas por que em uma árvore?

Resolvo entrar pela porta – que para minha surpresa não estava trancada – e olho em volta. Parecia uma casa normal, e o mais importante... Não tem bolo! É não tem bolo nenhum, então eu decido ir embora, mas quando eu me viro para ir embora vejo uma garota bem na minha frente!

Ela era um pouco mais baixa do que eu, usava uma blusa de manga comprida azul, uma mini-saia também azul, um chapéu – ou aquilo é um gorro? Eu não sei direito – em forma de orelha de coelho e tinha uma mecha de cabelo para fora. E só mais um detalhe, ela é muito bonita.

- Quem é você? – ela me tira dos pensamentos.

- Eu... Eu...

- Cuidado Fionna! Ele pode ser um ladrão! – falou, uma GATA? Uma gata que fala? Espera, Fionna? Então ela é...

- Cake, não está vendo a coroa dele? Claro que ele é um príncipe! – a outra... Fionna corrige a gata.

- Quem garante que ele não roubou? O que você acha que um príncipe ia querer fazer aqui? – a gata falou novamente, não demorou muito pra elas começarem uma briga bem na minha frente.

- Ah... Humm... Com licença... – eu tento falar em meio à discussão, mas parece que é inútil.

Começos a assistir a discussão, primeiro discutem se eu sou um ladrão ou não - nunca me senti tão ignorado – e depois ficaram falando sobre quem era melhor, até que a discussão termina.

- Quem é você? – Fionna me perguntou. Me senti um pouco nervoso, eu não costumo falar muito com garotas desconhecidas.

- Eu sou Gumball, Príncipe Gumball, mas pode me chamar de Chiclete. – eu me apresentei

- Viu Cake? Eu disse que ele não era um ladrão.

Ok, essa garota é bem diferente. Ela foi a única pessoa que não ficou surpresa por eu ser um príncipe – com exceção de Marshall Lee, claro – ou que ficou tentando dar em cima por causa disso. Eu acho que vai ser bem legal falar com ela.

- É mais ainda não confio nele. – aquela gata continua me olhando feio – afinal, o que você está fazendo aqui no meio da floresta?

Tudo o que eu menos precisava agora era de um questionário, ainda mais vindo de uma gata falante. Tento parecer calmo e educado.

- Tive alguns problemas no meu reino, decidi dar uma caminhada, então... – eu paro. Eu não podia dizer por que eu entrei aqui, elas iam pensar que sou um idiota. – então...

- Você decidiu nos procurar por que estava com problemas, certo? – Fionna falou. Espera! Talvez ela me ajude com meu problema! Isso me deu uma idéia para um plano perfeito!

- Sim, é... ouvi dizer que vocês são ótimas! - inventei

Isso mesmo, agora meu plano finalmente vai dar certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan, qual será o plano do Gumball?
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.