Impossible escrita por Crystal Heart


Capítulo 3
Topa?


Notas iniciais do capítulo

A autora chegou depois de uma década com um capítulo novo.
Geente, me desculpem pela demora exagerada, é que eu realmente fiquei muito triste por que ninguém comentou o capítulo anterior.
*Eu mal: Também tava uma merda*
*Eu Bom: Mesmo assim, podiam pelo menos criticar né?*
Ok, ok, eu sei que o último ficou uma merda, mais tudo bem. Eu também não postei por que tava cheia de trabalho escolar pra fazer, acreditem, parece que todos os professores resolveram fazer trabalho em grupo e eu tive que me matar indo pra casa dos outros. Ok, vou parar de falar da minha vida e vamos para o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412579/chapter/3

Isso mesmo, agora meu plano finalmente vai dar certo!

------S2------

- Ahh... Gumball, você quer mesmo que eu vista isso? – ela me pergunta, eu apenas respondo com um sorriso estranho

~ Um dia antes ~

- Gumball querido, onde você estava? – minha mãe me pergunta preocupada quando chego ao castelo.

- Lugar nenhum, garanto que não precisa se preocupar. – subo rápido as escadas antes que ela me pergunte mais alguma coisa. Vou em direção ao quarto de Jujuba e bato na porta. Ela abre e vejo que Flame estava com ela.

- Tchau, Flame! Pode entrar Chiclete. – graças a Deus aquela garota vai embora! Mas antes de eu entrar no quarto ela passa por mim e queima um pouquinho da minha mão de propósito.

- Ai! – eu aperto minha mão por causa da dor e escuto um risinho. Sussurro um “Demônio” antes de me virar para Bonnie. – Viu só o que ela fez? Acho que é queimadura de segundo grau!

- Para de ser dramático Bomba de Mascar! O que você quer? – ela volta a sentar em uma cadeirinha e fica fingindo tomar chá com dois ursinhos.

- Preciso de um vestido...

- O quê? – ela quase cospe seu chá e olha pra mim com uma cara tipo “What?”

- Não é pra mim! É pra uma garota. – claro que era pra uma garota né? – mas tem que ser um que você nunca usou, pra mamãe não desconfiar de nada.

- Desconfiar de quê? – eu explico todo o plano pra ela até que ela concorda e procura um vestido no seu guarda-roupa enorme.

- Bom, esse aqui eu nunca usei por ser um pouco grande... Espero que ajude. – ela embrulha ele antes de me entregar.

- Está perfeito... Obrigado. – agradeço antes de ir pro meu quarto e fico ouvindo música. Percebo que já são 7:00 horas da noite e resolvo descer pra jantar, encontro meus pais e Bonnie já sentados em seus devidos lugares.

- Então, vai me dizer para onde foi essa tarde? – minha mãe me pergunta comendo a sopa calmamente.

- Fui para casa de Marshall Lee, só isso. – respondo inventando uma desculpa para a minha ausência mais cedo.

- Ah é? Pois eu liguei pra lá e falaram que você não estava lá. – ela me lança um olhar como se dissesse “Por isso você não esperava, não é?”, deixo minha colher cair sobre o prato.

- Será que vocês nunca vão largar do meu pé?! – eu explodo, falo tudo sem pensar – Primeiro me dizem que tenho que casar com alguém contra a minha vontade e agora querem saber até pra onde eu vou? – meus pais me olham incrédulos com a minha reação – Até quando vocês vão controlar a minha vida?

Sem esperar resposta eu vou para meu quarto. Em toda a minha vida eu nunca tinha... Desafiado meus pais, aqueles que sempre me amaram e fizeram tudo por mim. Eu não me arrependo, mas acho que não deveria agir dessa maneira. Deito na minha cama e penso no que tinha acabado de fazer, então... Então a imagem de Fionna vem na minha cabeça.

Eu não entendi o porquê, eu mal a conhecia. Mas que ela me tirou a atenção isso é verdade. Eu tinha que parar de pensar nisso, afinal, eu tenho que casar com uma princesa e...

Ahh, eu estou com sono, mas ainda está cedo... Ah quem se importa, eu acho melhor dormir.

No dia seguinte, eu estava muito animado, mas não sei exatamente o motivo. Eu ainda tinha que ver Fionna, mas antes tinha que encarar meus pais mais uma vez. Ok, ok, é só sair de fininho e ninguém vai notar!

Só o problema é que eu estou morrendo de fome e... Vou ter que descer, eu preciso dos meus cookies deliciosos de chocolate!

Visto minhas roupas formais e ando devagar até a porta até chegar à sala de jantar e vejo meus pais conversando seriamente e pergunto para Bonnie sobre o que eles estão falando, e ela apenas diz que não sabe.

- Ótimo.

Ao dizer isso meu pai me chama a atenção antes de me sentar em uma das cadeiras.

- Sim? – arqueio levemente a sobrancelha.

- Eu realmente não sei o motivo do seu comportamento recentemente. – ele diz calmamente, mesmo parecendo estar zangado.

- Ah, é mesmo? Pois eu acho que você sabe.

- Se você está falando do seu casamento, eu não entendo por que desse comportamento, você é um príncipe e tem que cumprir suas obrigações. – meu pai fala novamente.

- Eu não sabia que casar era uma obrigação para um garoto de apenas 18 anos. – eu respondi

- Já chega Gumball! Eu não sei o que está acontecendo com o nosso filho que sempre foi bem educado, mas quero que você suba para o seu quarto, e não irá sair desse castelo sem a nossa permição, fui clara? – eu acho que realmente não devia responder assim para meus pais, eu não sei direito por que eu estou fazendo isso!

- Sim, mamãe.

Eu subi para ir para o meu quarto e é claro que não liguei pro que ela disse. Passei primeiro pelo quarto de Jujuba e pedi pra ela chamar Lord Monochromicorn. Mas antes ela ficou tagarelando sobre “Por que eu tenho que chamar o Lord? E por que ele tem um nome muito comprido?”.

Depois que ela entendeu finalmente fui para meu quarto e esperei uns 10 minutos, que deu tempo suficiente para eu trocar de roupa. Então eu pego uma caixa que deixei na minha cômoda e finalmente Lord aparece pela janela e me leva para a floresta.

- Ok Lord, espere só um segundo. – deixei ele esperando e fui até a porta da casa de Fionna. Bati na porta e esperei um pouco. Resolvi assoviar enquanto ela não vinha. Ela abriu, sorri e entrei.

- Oi Fionna, isso aqui é pra você!

- Aaah Gumball, não preci... – Ela olha pra mim. Olha pro pacote.

- Ahh... Gumball, você quer mesmo que eu vista isso? – ela me pergunta, eu apenas respondo com um sorriso estranho.

- Aham.

- Mas, Gumball! Eu não sei se vou ficar bem de vestido- eu apenas faço “não” com a cabeça.

- Fionna, você prometeu que ia me ajudar! E além do mais esse vestido é muito bonito.

Ela fica um pouco vermelha e suspira.

- Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Sim, sim! Vocês querem saber o que vai acontecer? Sim? Não?
Deixem um comentário para eu continuar, com 4 eu continuo, ok?
Deixem uma autora feliz, beijos!