Impossible escrita por Crystal Heart


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!
O começo desse capítulo tá um pouco formal demais, mais depois fica melhor.
Ah, a Rainha de gelo nessa fic tem a idade do Gumball ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412579/chapter/1

(Gumball POV)

Acordo cedo hoje, talvez cedo demais. Troco-me e vou pra janela do meu quarto e olho para a bela paisagem. O céu está quase azul e os pássaros começam a cantar, os cidadãos estão começando a aparecer pelas ruas do Reino Doce. Derrepente sou interrompido pelo som de uma porta abrindo, viro-me e vejo minha doce mãe. Achei um pouco estranho, pois minha mãe não vem muito ao meu quarto, dei-lhe um pequeno sorriso.

- Oi. – cumprimento-a

- Eu e seu pai queremos falar com você. – ela falou sem me cumprimentar. Dou um pequeno suspiro, sabia que ela queria algo. – mais antes chame sua irmã e diga que estamos esperando por ela.

Suspiro novamente.

- Tudo bem, já estou indo. – respondo e assim ela sai do meu quarto.

Penso no que eles queriam comigo, será que é algo que eu fiz recentemente para mamãe falar assim tão sério. Ah, lembrei que Bonnie também está na conversa, ou talvez algo que eu fiz para ela. “Bonnie” é o apelido que eu dei pra minha querida irmã mais nova, seu nome é Bonnibel Bubblegum ou Jujuba, como a chamam. Ela tem treze anos e sua única amiga é Flame a princesa de Fogo, e essa garota - a Princesa de Fogo - é praticamente a cópia do demônio. Uma vez ela queimou meu cookies só por que eu disse que ainda não era pra comer por ainda estar muito quente.

Bom, voltando ao assunto eu já estava na frente do quarto de Bonnie e resolvo abrir a porta de seu quarto. Olho dentro e vejo que ela ainda está dormindo. Solto um suspiro, odeio chamar ela quando vejo que ainda está dormindo.

Ela parece até um anjo dormindo, mas não quando ela acorda e briga com você por acordá-la. Abro as grandes cortinas e os raios solares começam a entrar o quarto, vejo que ela fica incomodada com o excesso de luz e faz uma careta. Ela finalmente acorda e fica com mais raiva ainda.

- Droga Bomba de Mascar! Por que me acordou cedo hoje?! – ela grita antes de cobrir o rosto com um travesseiro.

- Vejo que está com a língua afiada hoje não? – pergunto com um sorriso sarcástico. – Mamãe e papai estão nos esperando lá em baixo. – ela tira travesseiro do rosto e ando até a porta. – E, por favor, pare de me chamar de Bomba de Mascar, quero você pronta em 10:00 minutos. – falo em um tom autoritário e depois lhe lanço um sorriso.

Deixo ela bufando e falando algumas coisas que consegui entender e fechei a porta, em seguida passo por vários corredores e desço uma escada até encontrar meus pais tomando café tranquilamente.

- Bom dia – disse enquanto me sentava em uma das cadeiras.

- Bom dia, querido – minha mãe me cumprimentou sorrindo. – temos uma grande novidade pra contar pra você.

Sério? Alguns minutos atrás parecia ser bem mais sério.

- Ah, então diga.

- Ainda não, queremos que sua irmã esteja aqui para ouvir também. – meu pai logo respondeu

Eu não respondi nada, peguei meus cookies favoritos e comecei a comer, depois, pego um copo de leite e afundo um dos meus cookies dentro antes de morder novamente. Continuei assim até que vejo Bonnie descendo as escadas e sentando em uma cadeira também.

- Bom dia, princesa. – lhe digo.

- Bom dia. – ela diz educadamente, nossos pais fazem o mesmo.

- Então, já podem falar. Qual é a novidade? – pergunto um pouco curioso demais. Nossos pais se entreolham rapidamente antes de sorrirem um pouco.

- Bom você fez dezoito anos a algumas semanas e... – meu pai começa.

- Achamos que você tem que se casar – minha mãe termina sorrindo.

Eu não estou acreditando, CASAR? Meus pais não devem ter tomado seus remédios diários, só pode.

- O quê? – pergunto depois de entender o que eles tinham acabado de falar.

- É, até já escolhemos uma noiva pra você! – minha mãe continua. Eu não entendo, com assim escolheram? Se eu vou casar, eu poderia pelo menos escolher a minha noiva. Mesmo inconformado eu deixei ela continuar. – Seu nome é Ice e ela é princesa do reino de gelo. Garanto que você vai adorar ela!

- Eu, eu... – eu não fazia idéia do que dizer, realmente, me casar com alguém que não conheço é muito ruim, e eu não acredito que meus pais não me falaram nada sobre isso. – Eu não posso me casar.

- Como assim não pode se casar?! – meu pai me olha inconformado.

Simplesmente por que eu não posso me casar com alguém que eu não conheço, sem contar que eu acabei de completar dezoito anos, não preciso mais que ninguém mande na minha vida! Fiquei calado, eu não sabia o que dizer pros meus pais, se eles estão fazendo isso é com certeza pro meu bem.

- Pois bem - meu pai continua vendo que fiquei em silêncio – Você irá se casar semana que vem.  

- Mas... – minha mãe me cortou           

- Sem “mas’, será semana que vem e está decidido!

Fiquei com vontade de ir correndo pro meu quarto – como eu fazia quando era pequeno – mas fiquei apenas encarando os cookies que ainda não tinha comido.  Ficou um grande silêncio por alguns segundos, até que Bonnie decide perguntar:

- Err, bom, se a “novidade” – ela faz aspas com os dedos – era pro Gumball, por que me chamaram aqui? – Olhei pra ela e percebi que ela estava certa, se o assunto era comigo, por que ela está aqui?

- Queremos que você entenda que também irá chegar a sua vez de se casar, e espero que não tenha o mesmo comportamento que seu irmão teve. – sinto que ela olhou diretamente pra mim depois que terminou de falar, mais eu não liguei.

Depois do café pude finalmente ir pro meu quarto, onde me troquei – no café da manhã temos que usar roupas formais – colocando apenas um moletom rosa acinzentado e uma calça jeans com um All Star preto – e minha coroa, claro – e depois peguei meu celular e liguei para Marshall Lee, meu melhor amigo para contar a “novidade”.

- Alô? – ele fala um pouco sonolento do outro lado da linha.

Conhecendo Marshall Lee como eu conheço, posso saber que a primeira coisa que ele vai fazer é rir da minha cara e depois, dizer que sou idiota.

Suspiro.

- Ei, Marshall, sou eu Gumball.

- Ei, cara! Isso é hora de ligar? Sabe que horas são?! – percebo que ele parece bem irritado, mais não ligo.

- São 10:30 cara. – olho para o relógio rapidamente.

- O que? Perai. – espero uns segundos até que ele fala novamente – Hiiii foi mau cara, eu acho que meu relógio ta errado. – Mas iaí?

- Bom tá tudo ótimo, fora que daqui a uma semana vou ter quer que me casar com... – eu não pude terminar de falar e já podia ouvir altas risadas do outro lado.

Suspiro.

- AHAHAHAHAHAHAHA, Gumball você é um grande idiota! HAHAHAHAHAHAHA – pois é, estou me sentindo um grande idiota e o maior vidente da história.

Vi que Marshall Lee não ia parar de rir, decidi desligar o celular e me jogo na cama. Penso em quanta responsabilidade vou ter depois que me tornar um rei, acho que deveria aproveitar minha última semana de solteiro. Riu com meu próprio pensamento e decido jogar um pouco de vídeo game. Jogo tranquilamente até que escuto batidas na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capítulo é só pra entender como a história vai ser.
Irei continuar quando tiver no mínimo 3 comments ok? (se quiserem pode ser mais)
E deixe essa autora feliz da vida.
Beijinhos.