The Pandemonium Of Poison escrita por DKRF


Capítulo 3
Perda


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vim aqui postar mais um capítulo. Eu exagerei um pouco nesse capítulo .-. Mas tudo bem, eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412562/chapter/3

As portas abriram rangendo levemente.

A luz finalmente entrara nas trevas.

Os primeiros passos ecoaram no salão vazio.

E logo o silêncio tomou lugar.

– O que é… O que é isso?

Os olhos trêmulos de Sakura esquadrinharam o lugar, assim como os outros vaziam. Praticamente toda a população de Konoha estava jogada no grande salão. Parecia que todos estavam mortos. As pilhas de corpos davam a impressão de que toda a humanidade havia se perdido. Toda esperança se esvaiu.

Nenhum dos que estavam ali sofriam mais do que o garoto de cabelos negros. Os olhos vermelhos demonstravam raiva. Sasuke deu um passo à frente. Não sabia se sentia raiva ou remorso. E as duas sensações se misturaram. Devastando completamente o consciente do garoto.

– O que foi que… O que eu fiz?

Recuperando a firmeza, Sakura disse:

– Não há tempo para isso agora. Eu preciso de dois corpos. Precisamos nos dividir novamente. Suigetsu, vá até a biblioteca pegar alguns livros.

– O que? – Fez uma careta. – Acha que vou andar sozinho nesse pandemônio?

O olhar que Sakura deu a ele o fez abaixar a cabeça, e em silêncio, começar a andar. Então continuou.

– Kushina, Karin, Hinata, vocês poderiam me acompanhar? – Elas assentiram.

– Pai, você pode vir comigo?

– Claro, Naruto. Tobirama, acompanhe Sasuke por favor. – Ele assentiu.

Se separaram, Minato e Naruto seguindo pela esquerda, e Tobirama e Sasuke indo pela direita. Os corredores do prédio agora estavam escuros e nada podia ser visto com muita clareza. Algumas lâmpadas falhavam e davam uma impressão hostil ao estabelecimento.

Suigetsu entrou em uma porta debaixo da escada que dava para o segundo andar. Sakura e as garotas as subiram, e andar pelos corredores circulares do segundo andar, até chegarem a uma porta branca, agora suja de sangue. Entraram. Suigetsu seguiu por um corredor completamente escuro. Via entre as sombras, a silhueta de portas. Chegou a uma porta de cor clara. Se esforçou para enxergar o que nela havia escrito. Não conseguiu. Como as inscrições foram escritas em relevo, tateou e entendeu a palavra “biblioteca medicinal”. Deu um sorriso e entrou.

Minato e Naruto não estavam muito distantes, quando escutaram um barulho alto e estridente.

Sasuke congelou com o que viu. A cobra se movia em espiral pela perna do homem pálido. Subiu pelo seu torso até chegar em seu ombro, e se enrolando em seu ombro.

– Hahahaha! Vocês chegaram até aqui, então.

Sasuke nada respondeu. Tobirama se portou para a batalha. A mão de Sasuke o impediu.

– Se eu não tivesse o revivido, tudo isso não estaria acontecendo. Isso foi apenas para um capricho meu… E destruí aquilo que queria proteger. É tão confuso…

– Sasuke, volte para meu lado. Venha, vamos aproveitar essa chance! – Orochimaru riu alto.

Sasuke sacou a espada e correu em direção à Orochimaru, e da cobra em seu ombro, saiu a Kusanagi. As espadas se chocaram em um barulho estridente. Sasuke se afastou.

– Se eu não estivesse tão confuso àquela hora, eu poderia ter decidido por mim mesmo o que queria fazer. E não precisaria lhe ressuscitar. Mas, por sua causa ganhamos a guerra… E agora você destrói o que eu queria proteger. Eu não sei se o que fiz é certo ou errado.

– Não se preocupe. Eu ia ser ressuscitado algum tempo depois. Você só adiantou o processo. – Riu.

Sasuke rangeu os dentes. Da sua mão reluzia o chidori. Correu até o Orochimaru, seu chidori atingiu em cheio o torso do homem, que abriu sua boca, e dela saiu, simultaneamente soltando a kusanagi de sua boca. A espada cravou no ombro de Sasuke, que desfez o chidori imediatamente.

Orochimaru saia completamente de seu outro corpo. A kusanagi foi puxada de Sasuke. Os dois se afastaram. Sasuke sentiu o sangue escorrer de seu olho. Pronunciou uma única palavra:

– Amaterasu!

Orochimaru sabia o risco que corria. Suas mãos foram ágeis. Os selos foram feitos e ele tocou o chão. Uma poça escura surgiu, e dela saíram dois corpos: Izumo e Kotetsu. Izumo foi atingido pelo fogo negro. Kotetsu prontamente se afastou e jogou algumas kunais em direção à Sasuke. Ele apenas desviou, mas percebeu o truque. As kunais se transformaram em cobras, e viraram para morder as costas de Sasuke. Ele sentiu um veneno quente corroer seu corpo.

Caído de joelhos, Sasuke usou uma técnica de fogo. Como o corredor era estreito, não havia para onde fugir. Kotetsu foi atingido, e começou a queimar ao lado do corpo do amigo. As chamas se desfizeram. O silêncio mostrou que não havia mais ninguém ali. Orochimaru fugira.

Os passos rápidos de Naruto e Minato foram ouvidos ao longe. Chegaram ofegantes.

– O que aconteceu? – Perguntou Naruto, se apoiando nos joelhos.

– Eu… Eu lutei contra Orochimaru. Sasuke se levantou, sem virar para os dois recém chegados. Olhava no fundo da escuridão do corredor.

– E você, Tobirama, não fez nada? – Disse Minato, batendo levemente nas costas do homem.

Silêncio.

Os olhos de Tobirama estavam completamente brancos, com um único ponto no centro. Seus movimentos esquemáticos fizeram uma menção que ninguém entendeu. Começou a caminhar em direção à Sasuke, ficando ao seu lado. Um feixe fino de água saiu das mãos de Tobirama. Andou e virou-se, ficando de frente para Sasuke.

Agilmente, as mãos se estenderam.

A água se misturou ao sangue.

A espada d’água atravessou o coração do garoto.

Sasuke cuspiu sangue.

Sentiu a escuridão lhe tomar.

Deu alguns passos para trás. Virou-se, e olhou diretamente nos olhos de Naruto. Pedia desesperadamente por perdão, em silêncio. Seus olhos marejaram, e pronunciou suas últimas palavras para o garoto de cabelos loiros:

– Me desculpe.

Caiu de joelhos e atirou-se no chão. Morto.

Os olhos de Naruto tremeram diante da cena. Uma única lágrima escorreu. A lágrima do perdão. E gritou alto dolorosamente. Um grito forte, que apenas não foi ouvido. Caiu sobre o corpo do garoto, o sacudindo.

– Acorde! Acorde Sasuke! – Gritava.

Apesar da dor, Minato não perdeu tempo. Tentou selar Tobirama com suas técnicas, mas ele apenas sumiu na escuridão como Orochimaru fez. Minato ficou em silêncio, de costa para os dois garotos, direcionado para a escuridão.

Naruto chorou sobre o corpo do amigo por um bom tempo. E Sasuke começava a ficar frio. Minato se virou. Olhos brancos, centro negro. Naruto arregalou os olhos.

– Você não! Não… Pai… Você também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem o que acharam! O comentário de vocês é muito importante, e se não houver comentários, acabarei desistindo da história novamente!
Fãs de Sasuke: me perdoem ç.ç Mas era necessário. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pandemonium Of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.