The Pandemonium Of Poison escrita por DKRF


Capítulo 2
Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Eu vim aqui, morrendo de vergonha :s Faz milhões de anos que nem dou atenção para esta fic devido à falta de incentivo dos leitores. Ninguém comenta, quase ninguém visualiza. Então pra que postar, né?

Pois é, mas eu decidi que iria terminar esta história. Faz pouco tempo que comecei a escrever esta fic novamente. Vou postar três capítulos agora, e ver se alguma coisa acontece. Quero saber se tem alguém lendo ainda. E se você estiver lendo, por favor, comente. Eu não vou saber se tem alguém acompanhando se não comentarem.

Depois que terminar esta história, irei fazer uma união de três fics:

The Shadow Snake Returns, The Innocent of Konoha e The Pandemonium of Poison.

E irei intitular de "Orochimaru's Chronicles", que é o nome verdadeiro desta série de fics. Vou apenas compilar as histórias em uma, e não vou mudar o texto ou enredo. Como não posso fazer isso sem excluir estas histórias, irei apenas postar o resto da história aqui, e depois compilarei.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412562/chapter/2

E então ele começou a nos explicar sobre os verdadeiros planos de Orochimaru.

– Eu... Preciso contar a vocês. Orochimaru planejava tudo isso, desde o começo.

– Tudo isso o que?

– Eu não tenho muito tempo... Na guerra, Orochimaru quis usar o Junsui Tensei para salvar todos, assim seus pecados seriam “perdoados” por todos. Ele me disse, quando estávamos indo para o caminho de batalha, todo seu plano. Nós iríamos nos entregar para Konoha, e seríamos julgados. Ele tinha quase certeza de que seria inocentado. Ele queria se infiltrar em Konoha. Ganhar a confiança de todos... Vocês sabem, ele usou Kushina para ganhar um voto de liberdade no julgamento. Ele chantageou Naruto. Ele poderia ter destruído Konoha. Ele poderia matar qualquer um, a qualquer momento. E ele... Matou Juugo!

– O que?

– Ele... Acabou de fazer o Shodaime Raikage matar Juugo. Juugo iria contar seus planos para Tobirama, e então foi assassinado. E agora... Orochimaru vai dominar... Ele vai dominar Konoha!

– Isso tudo é culpa dele? Como ele fez isso? – Minato quase gritava. Kushina continuava assustada.

– Foi ele quem fez isso. Ele irá fazer com todos... Um novo mundo está prestes a nascer... Orochimaru venceu. Descubram o antídoto... O antídoto do veneno da cobr- ugh! – Kabuto tossiu sangue. Olhou para Minato e Kushina como se pedisse misericórdia.

Flashback Off:

– Depois disso... Demorou menos de dez segundos para ele fechar os olhos. Foi horrível ver ele sangrar até a morte. É disso que sabemos. Isso é culpa de Orochimaru!

– Um novo mundo? Isso me parece o que Obito dizia. – Sasuke falou, pensativo.

– Então o que está ocorrendo é culpa de um veneno de cobra? – Sakura ficou disposta á fazer o que era preciso para salvar todos, se isso dependesse de habilidades médicas.

– Sim. Nós não sabemos de que cobra é, ou de que veneno se trata. Muito menos a cura, ou ainda pior: o que este veneno causa. – Kushina falava ainda um pouco triste ao lembrar de Kabuto.

– Precisamos parar Orochimaru. – Tobirama falava, se levantando.

– Espere! Não sabemos o que ele pode fazer! – Minato se assustou ao ver Tobirama levantar.

– Eu sei disso. Mas se não o fizermos rápido, poderemos ser mortos também.

– Nós temos uma pista... – Hinata falou tímida.

– O que foi, Hinata? – Naruto pareceu preocupado.

– É que eu e Suigetsu, nós vimos Izumo e Kotetsu, assim como o pessoal do Ichiraku, andarem em direção ao prédio da Hokage. Eles estavam de olhos fechados, e se mexiam de forma estranha...

– Deve ser um dos efeitos do veneno. – Karin disse, pensando no óbvio.

– Sim. Eu posso pesquisar sobre esse veneno, se eu conseguir os livros que estão no prédio da Hokage. – Sakura falou se levantando também.

– Isso é perigoso. É provável que Orochimaru esteja naquele prédio. Nós vasculhamos parte de Konoha enquanto vínhamos para cá. – Minato disse sensato.

– Se não formos até lá, não poderemos parar Orochimaru. – Tobirama disse, tentando contrariar Minato.

– Mas nós temos que esperar! – Minato falou em tom mais alto.

– Esperar o que? – Tobirama quase gritou. – Esperarmos até que Orochimaru controle nossos corpos e nós matemos nossos companheiros? – Tobirama falou olhando para Minato e Kushina. – Ou esperar que sejamos infectados por esse veneno e acabemos como zumbis?

– Parem vocês dois! – Kushina gritou. Os dois pararam na hora, e abaixaram a cabeça. Naruto ficou com medo.

– Mãe?

– O QUE É? – Disse Kushina gritando, ainda irritada. – Ah, desculpe, filho. – Deu um sorriso abestalhado. – O que foi?

– Nada... – Naruto ficou com mais medo ainda.

– Enfim, nós iremos nos dividir, e ir até o prédio da Hokage. O objetivo é chegar á biblioteca para que Sakura possa pesquisar sobre o veneno.

– Se possível, precisaria do corpo de um infectado para extrair o veneno. – Sakura acrescentou.

– Certo. Agora temos que nos dividir. Um grupo procura por pessoas na cidade, outro por um infectado e outro vai até a biblioteca. – Tobirama e Minato ficaram impressionados com a calma de Kushina, além de suas decisões sensatas.

– Eu, obviamente, preciso ir para o grupo da biblioteca. – Sakura disse confiante, surpreendendo os dois Hokages ali presentes também.

– E-eu posso procurar por pessoas na cidade. Eu tenho meu Byakugan, e posso encontrar alguém que ainda tenha chakra... – Hinata disse se encolhendo.

– Ótimo. Naruto, você não deve ir para o prédio da Hokage. – Ele abriu a boca para protestar. – Cale a boca. – Olhou para baixo, derrotado. – Você é escandaloso demais. Se encontrarmos Orochimaru, você provavelmente irá estragar o plano de sermos discretos.

– Eu irei para o prédio da Hokage. Espero que Minato também. – Tobirama falou e Minato assentiu.

– Sakura, Tobirama, Minato, eu e Sasuke iremos para o prédio da Hokage.

– Por que eu? – Sasuke se surpreendeu.

– Porque você estudou sobre cobras, não?

– Sim. Fiz isso para derrotar Orochimaru.

– Então, você pode ajudar Sakura.

– Certo.

– Naruto, Suigetsu, Hinata e Karin vão procurar por alguém na cidade, assim como um infectado. O outro grupo tem como objetivo ir até a biblioteca, e se possível, achar um infectado também.

– Se encontrarmos alguém, o que faremos? – Disse Suigetsu, se alongando.

– Vocês devem ir até o prédio da Hokage, e irem até a biblioteca, escondidos. – Deu ênfase no “escondidos”.

– Estão prontos para ir? – Todos acenarem positivamente. Kushina abriu um sorriso. – Não se preocupem. Tudo vai dar certo!

Tobirama e Minato se olharam. Eram os Hokages e tinham um ótimo senso de liderança. E ali estavam eles, impotentes diante de uma Kunoichi de Konoha. Kushina era dominante na sala, e seu sorriso fez todos perceberem isso. Todos se levantaram e saíram da casa. Se dividiram, e começaram suas tarefas. Kushina e Sakura iam na frente do grupo, para comandá-los. Tobirama e Minato não tinham mais nenhuma autoridade. Sasuke ia entre as garotas na frente, e os Hokages atrás. Andava pensativo. Eu não devia ter revivido-o. Começava a se sentir culpado.

O outro grupo andava pelas ruas de Konoha. Naruto tinha arrepios a todo instante por causa do silêncio incomum do lugar. Konoha era tão agitada e feliz, e agora estava vazia e melancólica. Ninguém em nenhum lugar. Não demorou muito para que boa parte de Konoha fosse esquadrinhada. Hinata tinha um Byakugan bem avançado, apesar de não terem reconhecido esta habilidade quando ela era criança. Os vários quilômetros que conseguiam visualizar permitiram que toda Konoha fosse vista com pouca movimentação. Nem um sinal de chakra. Estava completamente vazia. E sem outra escolha, o grupo se dirigiu ao prédio da Hokage.

Quando se encontraram, os times se uniram novamente para chegar ao prédio da Hokage, que estava perto. Andando juntos, eles observavam os lugares em as volta. A via única que dava à entrada do prédio da Hokage ressaltava o clima de hostilidade da cidade. A poucos passos da entrada, eles vigiavam as redondezas. Nenhum sinal de Orochimaru.

As portas abriram rangendo levemente.

A luz finalmente entrara nas trevas.

Os primeiros passos ecoaram no salão vazio.

E logo o silêncio tomou lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar, viu? :D Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pandemonium Of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.