O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente, um beijo bem caloroso de boas vindas para Tatiana Carina, uma nova leitora desta minha fic. Seja bem vinda, lindinha.
Estou me sentido tão sozinha... Estou sentindo falta dos comentários, viu?
Um beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/21

O final de semana foi um core-corre daqueles.

Rick e Kate combinaram dela levar suas coisas pessoais para o loft.

Annie ficou emocionada quando viu o seu novo quarto.

- Papai, mamãe, eu não posso acreditar que esta é a minha nova suíte. Eu já era apaixonada pela minha suíte na casa do vovô. Mas isto é um sonho, papai. Ela correu e abraçou as pernas do pai. Rick a pegou no colo.

- Que bom que você gostou, minha filhinha. É todo com motivo infantil. Quando você for crescendo nós vamos reformando de acordo com a sua idade, meu bem. A mamãe e a Alexis escolheram todos os detalhes com muito amor para você, não foi Alexis?

- Foi Annie. Venha conhecer todo. Você nem viu seu banheiro. Ele é lindo, venha ver. Tem até uma banheira igual a minha.

As meninas ficaram vendo as novidades enquanto os adultos ficaram carregando as coisas.

Kate também ficou encantada com sua nova suíte.

- Rick, eu estou igual a Annie. Estou encantada com a nossa suíte amor. – ela sorriu e o beijou aproximadamente, sendo correspondida.

- Que bom, querida. A arquiteta e a decoradora colocaram tudo o que você pediu.

- Estou tão excitada... Com tanta vontade de inaugurá-la.... – sorriu maliciosamente para ele e o beijou de forma bem erótica. Rick a empurrou contra a porta e a fechou, trancando-a, empurrando-a em direção à cama, derrubando-a e caindo por cima dela, sem parar de beijá-la. Os carinhos estavam evoluindo muito rapidamente...

- Papai, mamãe, abram a porta.....

Rick e Kate param de se beijar e começam a sorrir. – Ela respirou fundo, levantou as mãos e faz um carinho no rosto dele e falou – Eu te amo muito, Rick, mas nossas filhas estão nos chamando. Elas são muito pequenas e não vão entender se não formos atendê-las.

Ele também respirou fundo e disse. – Você é a esposa mais compreensiva que eu poderia encontrar, amor. Mais amorosa impossível. A melhor mãe que eu poderia encontrar para a Alexis. Não vejo a hora de darmos um irmãozinho para essas duas. Eu quero um filho seu, amor. Por favor.

- Eu também quero um filho seu amor, com os seus olhos azuis, mas deixe-me atender as meninas agora, ok? – Ela sorriu com vontade. – Falando sério,  Rick, deixe-me terminar a residência-médica, porque eu estou feito louca com tanta coisa para estudar e ainda cuidar de duas crianças e se eu ficar grávida agora... Por mais que eu seja estudiosa... Eu não vou dar conta... Eu tenho os relatórios detalhados para entregar... As provas da residência... Eu não quero abandonar a medicina, amor. Entenda o meu lado.

- Mamãe, Papai, abram a porta.

Eles se levantaram. – Depois nós terminamos a conversa, querido. Eu vou continuar tomando minha pílula anticoncepcional, viu?

- Você toma pílula anticoncepcional? Desde quando? – Richard ficou espantado, pois isso era novidade para ele.

- A Lanie me mandou tomar desde que eu disse que estava noiva de você.

- Porque você não me falou nada, Kate? – Rick perguntou meio sério.

- Achei desnecessário, amor – ela respondeu meio dengosa para quebrar a seriedade que ele estava tentando impingir. – Eu não posso engravidar agora, como eu já te expliquei e a Lenie já sabia disso e como minha amiga ela só queria me ajudar. Ei, amor, tira essa cara de chateado, por favor... Eu te amo. Porque você ficou aborrecido quando descobriu que eu tomo pílula anticoncepcional?

- Você não quer ter filhos comigo. É isso? – Richard perguntou sério.

- Não, amor! Nunca! Eu não quero ter filho agora. Neste momento. Mas assim que eu tiver terminado a residência-médica, eu vou te entregar a cartela da pílula anticoncepcional para você mesmo jogar fora, viu? – Kate falou de forma delicada para tentar acalmá-lo. – E então vamos providenciar um lindo herdeiro ou herdeira Beckett-Rodgers Castle, querido. E vamos caprichar para ser um meninão. Mas se for a terceira menina, tudo bem, será bem vinda e muito amada.

- Mamãe, Papai, abram a porta.

Abriram a porta e encontraram as meninas sentadas no chão esperando.

- Eu não entendo porque vocês sempre demoram tanto para abrir essa porta. – resmungou Annie toda dengosa.

- Ops! Já chega, viu meu anjo. – Corrigiu Kate com carinho, sem dar chance do resmungo continuar. – Minhas lindinhas, vamos ver o que podemos fazer para corrigir essa bagunça?

As meninas levantaram e se animaram.

Continuaram a arrumação. Só que as meninas estavam mais atrapalhando do que ajudando, já que eram muito pequenas. Elas queriam ajudar, mas as vezes estavam bloqueando o caminho. Então Kate chamou Doroty.

Enquanto na casa de Jim havia a Sra. Lewis, na casa de Rick havia a Sra. McGrath e a Doroty,  esta última que era a babá das meninas.

- Doroty – chamou Kate – vá brincar com minhas filhas, por favor. Vá distraí-las. Não deixe que elas fiquem sozinhas, por nada, nem que venham para o meio desta arrumação, ok? Elas estão agitadas por causa da mudança.

E tudo passou rápido, pois a mudança de Kate se resumia apenas as roupas, bolsas e os e calçados dela e os de Annie e aos brinquedos de Annie. Então depois que tudo foi arrumado nos seus devidos lugares o loft ficou perfeito.

- Estou cansada, mas ficou ótimo! – disse Kate sorrindo para Richard. – Estou com uma sensação de tarefa cumprida.

- Ei, o que você acha de ficar morando aqui a partir de hoje? – perguntou Rick – Eu tenho certeza que a Annie não vai aceitar voltar para a casa do Jim. – Rick falou com ar pensativo.

- Eu estava pensando na Annie. Eu deixei na casa do papai roupas minhas e dela até o dia do casamento. Eu já tinha falado com ela que iriamos passar somente o final de semana aqui e voltar para casa depois desta arrumação, mas claro que ela já esqueceu desse pequeno detalhe depois que ela viu sua nova suíte. Ela não ia entender se eu falasse que teríamos que voltar somente depois do casamento. – o que é que eu faço agora, amor?

- Eu já te disse. Venha logo morar comigo. Só faltam quatro dias, Kate. Você está preocupada com o que? Com seu pai? Com minha mãe?

- É. Estou preocupada com meu pai e com sua mãe.

- Não fique não, amor. Quanto antes você vier para cá, minha mãe vai para lá. – ele sorriu. – Você pensa que ela está aonde, uma hora dessa?

Ela arregalou os olhos como se estivesse o indagando.

- Sério? – perguntou Kate.

- Sério, Kate. Faça uma experiência. Telefone para seu pai. Diga que eu implorei para você morar comigo a partir de hoje e que Annie não aceitou abandonar sua nova suíte, etc, etc, etc... E que você, já que vai se casar comigo na quarta feira, resolveu ceder e vai continuar aqui. Diga que o ama. Vamos ver o que ele diz, amor.

- Hã. Vamos ver no que vai dar. Olhe a fria que você está me metendo, Richard Castle.

- Você está parecendo uma adolescente que vai mentir para o pai. – Ele sorriu, caçoou dela e em seguida deu-lhe um selinho – Kate, eu vou avivar sua memória. Nós vamos nos casar na quarta-feira, está lembrada? Vá por mim, amor. Ligue para seu pai.

Kate pegou seu telefone. Acionou o número do seu pai. Quando a ligação completou seu pai atendeu.

- Jim Beckett.

- Oi, papai. – Kate colocou seu aparelho no viva-voz.

- Oi, querida. Como estão as coisas com a mudança.

- Terminamos toda a arrumação e é sobre isso que eu quero falar. A Annie não está aceitando ter que abandonar sua nova suíte papai. Ela está irredutível. Ela não entende que viremos morar aqui no loft só depois que eu casar com o Rick. Eu não sei mais o que dizer para ela. Papai, com tudo isso, o Rick disse para eu passar a morar aqui a partir de hoje, já que as nossas coisas já estão todas aqui, com exceção de algumas coisinhas que eu deixei ai, mas que eu posso pegar depois, pai. – disse Kate toda dengosa. O que é que o senhor acha, papai? – Kate sorriu para Rick.

- Filha, eu não acho. Eu tenho certeza que você e sua filha já estão em casa. Por esta razão eu te digo que estão no lugar certo e já que o Richard convidou não devem sair deste loft por nada neste mundo, está me ouvindo, Kate. Para mim, vocês já estão casados. – Jim falava com a voz séria, porém feliz.

- Sério, papai? – Kate não se conteve de alegria. - Mas eu estou preocupada com a Martha.

- A Martha? Não! Deixe que eu converso com ela. – Jim falou feliz com Kate. -  Ela é uma mulher maravilhosa e de cabeça muito boa, filha. Eu vou te contar uma coisa que queria contar pessoalmente, mas vou contar agora mesmo. Eu convidei Martha para morar aqui comigo, o que é que você acha?

- Papai! Que maravilha! Estou muito contente com esta notícia. Por mim tudo bem, pai, mas você tem que fazer essa pergunta é para o filho dela também.

- Por mim tudo bem, Jim. Minha mãe merece ser feliz, vamos deixar de formalidades. – Richard entrou na conversa e respondeu para Jim.

- Richard! Você estava ouvindo?

- Eu só ouvi o final da conversa Jim. Fique tranquilo. Estamos todos em família.

A ligação foi desfeita e Rick e Kate se entreolharam felizes da vida.

- Você viu, Kate? Parece que eu estava adivinhando. Vamos inaugurar nossa suíte hoje, como estávamos querendo. Vamos colocar nossas lindas meninas para dormir cedo e daremos início ao nosso idílio romântico porque eu já não me aguento só de pensar. Hum! E conhecendo você como conheço, ai, ai, ai, sei que deve estar excitada só de pensar em tudo o que vamos fazer, acertei?

- Hã, hã. – Ela disse sorrindo para ele. Ela jogou seus braços ao redor do seu pescoço e deu-lhe um beijo bem gostoso. – Ei, você me conhece muito bem, viu? Você sabe que eu te amo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de comentário.... Até para saber se não estão gostando....