O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, não consigo me despedir dessa família linda... kkkk
Mas, onde estão vocês... caladinhas...
Estou tristinha....
Eu sei que estão dormindo... É que eu dormi muito tarde e acordei muito cedo.
Mas estou esperando comentários, viu????
Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/20

Faltava uma semana para o casamento. Kate estava uma pilha de nervosos. Já estava tudo organizado. O vestido já tinha chegado e estava lindo conforme tinha escolhido. Os sapatos também, com seus saltos agulhas belíssimos. Fantásticos! Os vestidos das meninas já tinham chegado também, lindíssimos. A encomenda dos buques dela (que seria de orquídeas brancas) e o das meninas já haviam sido feita e confirmada pela floricultura mais tradicional de Manhattan e seria entregue no horário combinado. Nada do que se preocupar. O salão de eventos do hotel estava preparado. Todas as salas de evento reservadas para o casamento estaria repleta de flores como se estivessem em plena primavera e não no inverno rigoroso de Nova York. Não só o jardim com suas belíssimas arcadas floridas. Os convites já tinham sido entregues. O quarto de Annie já tinha sido montado no loft e o quarto, antes somente de Rick já tinha sido reformado para receber Kate. Ela disse que não precisava, mas ele insistira. Kate ajudara a arquiteta e a decoradora, a escolher os móveis, as peças e os detalhes da suíte de Annie e da sua própria suíte com Rick, mas não as viu depois de prontas.

Na quarta feira, assim que chegou ao hospital, Kate se dirigiu ao escritório de Rick. Entrou sem bater na porta e o encontrou ao telefone. Ele fez um gesto para ela se sentar e aguardar um pouco.

- Mamãe, você tem certeza?... Isso é ótimo! A Kate acaba de chegar aqui na minha sala, mamãe. Eu vou dar esta ótima notícia para ela. Com certeza ela vai ter um excelente dia... Ok!.... Está bem, mamãe. Depois eu falo com a senhora. – e desligou.

Kate olhava para Rick com ar de interrogação.

Richard levantou-se e estendeu os braços para Kate. Foi um abraço gostoso. – Minha lindinha, bom dia. Está preparada para uma excelente notícia?

- Claro! Eu sempre estou preparada para as boas notícias. Pode dizer.

- Josh pediu demissão e solicitou isenção da multa pela do quebra do contrato.

- Eu não estou acreditando. Estou chocada, porém, muito satisfeita. – falou Kate. – Continue, por favor. Eu te interrompi.

- Eu falei à mamãe para entregar o caso para os nossos advogados, mas que não pegassem muito duro com ele, mas que também não amolecessem muito para não parecer que estamos com medo dele.

- Oh, meu Deus! Parece um sonho para ser verdade! Me belisca para ver se eu estou acordada.

- Eu prefiro beijá-la, meu amor – e a beijou apaixonadamente. Carregou-a com facilidade para o sofá e a colocou-a deitada e se deitou sobre ela. Beijou sensualmente seus lábios, seu pescoço e abria seu casaco quando Kate falou ofegante – amor, não posso... Não podemos, eu tenho que me encontrar com minha equipe. – ela estendeu a mão e faz um carinho no rosto dele e o beijou levemente nos lábios. – eu te amo, minha vida. Mas não posso ficar aqui. – Ela começou a sorrir - Richard, você quer que eu repita quantas vezes? Você conhece meu professor. Ele também é o chefe da minha equipe de residentes, lembra-se? Se eu chegar um pouquinho atrasada ele vai colocar uma observação na minha ficha de avaliação. – Ela continuou sorrindo para ele maliciosa e deu um beijo apaixonado, porém rápido, sem chances de passar para o 2º round.

Ele saiu de cima dela e a colocou no seu colo. – Desta vez eu vou deixar você sair só por causa deste seu professor. – Sorriu. – Mas eu tenho certeza que ele está de olho em você. Sou capaz de apostar. – ele sorriu novamente brincando com os lábios dela. – Vá querida. É isso que dá querer casar com a médica residente mais bonita e mais estudiosa do hospital. Daqui a pouco eu chego lá, para ver se você chegou no horário certo. – piscou para ela.

- Ok, meu querido e amado teacher. – e saiu sorrindo, deixando-o sorridente também.

Quando Kate chegou com sua equipe ao ponto de encontro matinal, encontrou Richard que cumprimentou a todos indistintamente. A única diferença é que ele entregou para Kate um copo grande de café com creme, acompanhado de um sorriso maravilhoso. Ela aceitou, agradeceu e devolveu um sorriso idêntico, sob o olhar de todos. Não tinham mais nada a esconder. Todos sabiam que eles se amavam e que iam se casar. Em seguida, ele mostrou o mural de atividades onde todos leram seus nomes e se encaminharam para os locais ali destinados. As atividades foram sendo desenvolvidas e acompanhadas pelos médicos assistentes.

O dia foi agitado, ela só tomou outro café porque Richard trouxe para ela. – Oh, Rick, muito obrigada, Você é tão bom comigo.

- Always! – e a beijou rapidamente.

- Rick! – ela sussurrou bem baixinho. – Você ficou maluco?

- Tudo bem. Todos já sabem que vamos nos casar na semana que vem.

- O que é que vão pensar de mim?

- Não vão pensar nada se você fizer o seu trabalho direito, Kate. Não deixe que essas conversas tolas entrem pelo seu ouvido. Vamos beber o café, minha mulher linda.

- Tudo bem.

- Ei, você está lembrada que a Lanie marcou consulta às 14:15 horas hoje, ou eu terei que te levar à força? – ele perguntou sorrindo.

- Engraçadinho! Claro que eu lembro, Richard. Tomara que meu chefe já tenha me liberado neste horário. – ela sorriu para ele.

- Depois você me chama de ‘engraçadinho’. Desde quando eu te prendo depois do seu horário, Dra. Beckett?

- Sério? Você quer que eu faça um relatório?

- Não. Se você ficou algumas vezes foi porque o paciente precisou não porque eu disse para ficar, querida. Mas eu posso garantir. Se hoje o seu paciente precisar que você fique eu providencio uma substituição para que você vá para a sua consulta, ok? E não me olhe com esses olhos espantados porque o mundo não vai acabar se isso acontecer, Kate. Que coisa! Eu não a estou protegendo, amor. Eu estou cuidando de você. – Ele disse com voz protetora que amoleceu ela.

- Está bem, amor. Você é quem manda, teacher. Eu te amo. – sussurrou bem baixinho.

Terminada a jornada, Kate foi tomar banho e se arrumar para ir para o consultório de Lanie. Chegou no horário combinado. A amiga fez o exame, colheu material e mandou para o laboratório.

- Pronto, amiga. Como estamos no hospital, dentro de dois dias eu te chamarei para te dar o resultado dos seus exames, ok? Mas, pelo que eu vi, está tudo bem. A coloração está ótima. Mas nada melhor do que o próprio laboratório se pronunciar.

- Obrigada, Lanie. Que bom que você me obrigou a fazer esses exames.

- Ótimo! – Lanie respondeu sorrindo.

- Amiga, quero te contar uma coisa maravilhosa.

- Conta logo, então, o que está esperando? – Lanie estava muito curiosa.

- Bem, eu agora já sou oficialmente mãe de duas lindas filhas, a Annie de três anos que você já sabe e a Alexis, de quatro, que eu recebi de presente de Rick, querida. Não é maravilhoso, Lanie?

- Parabéns! – Lanie ficou visivelmente emocionada e abraçou a amiga. – Meu Deus! Que rapidez! Que notícia boa.

- E tem mais, o Rick é oficialmente o pai da minha Annie. Foi comovente, Lanie, ver a carinha das meninas lá no Fórum. As meninas estão numa felicidade só. Eu e o Rick também. Eu nem consigo dizer o quanto estou feliz.

- Pode acreditar que eu também estou muito feliz. – Lanie disse - Vou contar para o Javi e ele também vai vibrar de alegria.

- Lanie, tem mais... nem te conto!... Sabe o Josh?

- Sim, o que foi que aconteceu com esse idiota nojento. O que foi que ele aprontou?

- Ele foi embora, querida. Ele viu que não tinha nenhuma chance comigo, etc, etc, etc... Pediu demissão e se mandou.

Lanie começou a sorrir sem parar e Kate a seguiu.

- Claro, querida. - Lanie falou quase chorando de tanto rir - Ele observou bem o Bonitão e viu como ele olhava para você e como você olhava para o Richard e pensou que nunca teria mais chance com você.

- E como é que o Rick olha para mim e eu olho para o Rick, Lanie? – Kate perguntou sorrindo.

- Você não sabe.... Conta outra piada, Kate....

- Não, eu não sei não. Mas me conte ai, como é que eu olho para o Rick? E como é que ele olha para mim? Eu agora fiquei curiosa. - Kate perguntou sorrindo.

- Vocês se olham parecendo que estão enfeitiçados.... – e sorriu para a amiga.

- Olha quem fala... Então é igualzinho ao modo que você e o Javi se olham, sua boba... – e começou a sorrir também.

- Não! Não é possível! Eu também olho assim para o meu Javi? Não me diga uma coisa dessa! – e as duas estavam agora chorando de tanto rir.

- Vamos jantar hoje a noite com as nossas filhas e os nossos queridos apaixonados? – Sugeriu Kate - Ligue para o seu querido Javi que eu ligo para o meu amado Rick. Vai, amiga. – Kate falava e sorria ao mesmo tempo.

Dentro de poucos minutos estava tudo acertado. Marcaram o nome do restaurante e o horário.

Despediram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????
Estou escrevendo e revisando para postar mais alguns capítulos ainda hoje e amanhã. Será que vai terminar esta fic hoje ou amanhã????? O que é que vocês acham???
Preciso de comentários.....