O Final Que Eu Sonho ... escrita por Denise Reis


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Meninas, estou escrevendo e postando...
Tomara que vocês gostem.
Não esqueçam de mim.
Comentem....
Um beijo, viu???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412460/chapter/22

No capítulo anterior...

— Você viu, Kate? Parece que eu estava adivinhando. Vamos inaugurar nossa suíte hoje, como estávamos querendo. Vamos colocar nossas lindas meninas para dormir cedo e daremos início ao nosso idílio romântico porque eu já não me aguento só de pensar. Hum! E conhecendo você como conheço, ai, ai, ai, sei que deve estar excitada só de pensar em tudo o que vamos fazer, acertei?

— Hã, hã. – Ela disse sorrindo para ele. Ela jogou seus braços ao redor do seu pescoço e deu-lhe um beijo bem gostoso. – Ei, você me conhece muito bem, viu? Você sabe que eu te amo?

— Hum, hum. – Ele continuou beijando Kate de forma muito erótica. – Querida, vamos para o quarto, eu não aguento mais, nós não aguentamos mais...

— Um momento, eu tive uma ideia. Venha comigo à brinquedoteca. – Kate falou pegando ele pela mão.

Chegando à brinquedoteca ela fala – Annie e Alexis, queridas, a mamãe e o papai estão cansados da mudança. Nós nem vamos chegar perto de vocês, ok? Vamos tomar banho. Mamãe vai demorar no banho porque vai lavar e secar o cabelo. Doroty, fique com elas, ok? Não as deixe sozinhas.

— Fique tranquila, Dra. Beckett, que eu não as deixarei sozinhas.

— Tudo bem, mamãe, estamos brincando. – falou Annie.

Kate e Rick foram para a suíte. Mal trancaram a porta, já se atracaram num abraço e um beijo arrebatador. Um embate sensual parecendo que estavam sem se tocar há um século. As roupas foram sumindo numa rapidez fantástica. Foram para o chuveiro. Abriram a torneira e desta vez, Kate estava de cabelos soltos e ambos ficaram embaixo dos jatos d’água quente. Kate usou o shampoo de cerejas por duas vezes e depois passou um pouco de condicionador de cerejas para ajudar a desembaraçar. Rick desligou o chuveiro e pegou o sabonete cremoso de cereja e espalhou no corpo de Kate e massageou pelas suas costas, pelos seus seios, pescoço, braços, desceu pelas nádegas, pernas, panturrilhas, o cheiro era maravilhoso. Ela pegou o sabonete que ele gostava e lavou suas costas e o tórax, esfregando com mais intensidade, descendo pelas pernas, subindo pelos braços pescoço. – Agora você não me escapa, querida, ele a pegou desavisadamente e a encurralou na parede azulejada do box, beijando-a impetuosamente, sendo prontamente correspondido por Kate. Com uma mão ela acariciava os seios dela, puxando-lhe seus mamilos, arrancando suspiros de prazer, com o joelho ele afastava suas pernas e coma outra mão ele sentia se ela já estava pronta para ele. Ambos estavam sedentos. Ele a ergueu e a penetrou lentamente. Ela suspirou de prazer. Eles estavam com muita sede de sexo. Sexo com amor. Rick investia com muita força e profundidade. O ritmo deles era muito rápido e o orgasmo veio na mesma velocidade. Eles agonizaram de prazer. Eles se beijaram. Depois Ela pediu para tomarem uma ducha porque precisava ir para cama. Estava exausta.

Dormiram nos braços um do outro.

Kate acordou com beijos suaves no pescoço e passou os braços pelo pescoço dele e ainda de olhos fechados falou – Eu te amo Rick, até a eternidade.

— Eu também, doçura, você é minha vida, Kate.

— Eu posso ficar assim com você para sempre, Rick. Fácil, fácil.

— Eu também, mas temos que colocar as nossas filhas para dormir e você tem que secar os cabelos...

Ela abriu os olhos.

— Nossa Senhora! Esqueci que eu tinha lavado os cabelos. Se eu ficar com os cabelos molhados nesse inverno rigoroso eu vou ficar resfriada. E eu não quero casar espirrando. Mesmo que você tenha acendido a lareiras da nossa suíte e do resto da casa, eu não quero correr este risco.

Kate levantou-se e foi para o banheiro. Ele a contemplou desfilando nua pelo quarto até pegar um longo penhoar negro de rendas e começar a vesti-lo. Deu o acabamento final com um laço negro na cintura

— Oh, Kate! Porque você está vestindo este penhoar? – brincou com ela. – Estava melhor sem ele, minha linda!

Ela lhe mostrou a língua!

Depois ela pegou o secador de cabelos e em poucos minutos seus longos e finos cabelos estavam totalmente secos.

Vestiram-se e foram ver as meninas. Kate colocou uma camisola preta longa com detalhes de renda por baixo do penhoar que já estava usando e Rick um pijama cinza com um roupão também cinza.

Quando chegaram à brinquedoteca cumprimentaram Doroty e a dispensaram. Disseram que ela poderia ir deitar que eles próprios colocariam as meninas para dormir.

— Mamãe, como você está linda – disse Annie.

— É mesmo, mamãe, não é só a roupa de dormir ou o cabelo, são seus olhos, mamãe. Eles estão brilhando. Você está vendo papai?

— Estou vendo. A mãe de vocês brilha para mim...

— Rick!

— Ah, mamãe, deixe o papai falar. Fala papai. O que é o brilho da mamãe? – Perguntou a Alexis.

— Quando a mamãe fica feliz, os olhos da mamãe ficam brilhando. – Rick falou divertido. – Mas podem olhar par mim também. – As meninas pularam para cima dele – Eu também estou muito feliz e quando eu estou muito feliz meus olhos também devem ficar brilhando... Eles estão? – Ele se abaixou para que elas pudessem olhar bem de perto seus lindos olhos azuis.

— Papai, seus olhos também estão brilhando! Que lindo. – Falou Annie já bocejando.

— É sim, - falou Alexis também bocejado.

Kate percebeu o bocejo das filhas.

— Que tal aproveitarmos todo esse brilho e irmos dormir. A Doroty já deu banho em vocês. Vocês já estão cheirosinhas. Então cada qual vai para a sua suíte. Annie eu vou ajudar você e sua irmã a vestir o pijama e depois, a partir de hoje, cada dia ou eu ou seu pai vai contar história para uma de vocês, está bem? Exceto o dia em que eu estiver de plantão no hospital que o pai de vocês vai contar história para as duas.

Kate foi para a suíte de Annie e escolheu um pijama cor de rosa de bichinhos. A abraçou e a beijou. - A mamãe te ama muito, Annie, nunca se esqueça disso. - e a colocou embaixo do edredom. Em seguida foi no quarto da Alexis e escolheu um pijama também cor de rosa de bichinhos. A abraçou e a beijou e falou as mesmas palavras. - A mamãe te ama muito, Alexis, nunca se esqueça disso - e a colocou embaixo do edredom.

Foi conversar com Rick para falar sobre quem ia contar história para as filhas. – Querido, e ai, hoje é o primeiro dia da Annie no seu novo quarto. Quem deve contar história para ela? Eu ou você, amor? Eu sou a mãe dela e você é o pai, para dar as boas vindas na nova casa. O que é que você acha?

— Eu vou, querida. Mas tenha certeza que ela já se sente amada. Vocês duas são muito parecidas. Sabem que eu as amo profundamente. – Ele sorriu e a beijou. Eu vou indo. Vá lá contar uma história para a Alexis, minha querida.

Não demorou um minuto e os dois retornaram para o quarto e sorriram um para o outro.

— Eu já encontrei a Annie ressonando, amor. Eu só confirmei se ela estava bem coberta e dei um beijo nos seus cabelos. Apaguei a luz do abajur. – falou Rick.

— Eu fiz o mesmo com a Alexis, Rick. – falou Kate.

— Você está vendo, querida. Elas estão felizes. Todos nós estamos felizes.

— Estou com sono, vamos dormir, amor? – Kate falou bocejando.

— Eu estava pensando em deitar, não necessariamente em dormir, Kate. – Rick falou sorrindo para Kate.

— Rick, de repente meu sono foi embora, até porque não experimentamos a cama ainda, querido – ela falou se jogando para ele.

A noite foi longa e muito excitante. Indescritível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso saber como estão as coisas....
Comentem....
Please.