Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412387/chapter/4

Quando Plasmius reapareceu depois de teletransporte de seu laboratório, a fumaça rosa que tinham cercado a ele rapidamente dispersa na batata frita, noite clara.Ele propositalmente teletransportado perto do ponto de encontro dos três urubus que ele frequentemente utilizados em seus planos, mas não perto o suficiente para ser visto ou ouvido por qualquer um deles no momento.Ele queria alertar o outro funcionário antes que ele iria falar com os três mergulhões, er, abutres.

Ele rapidamente trouxe o braço e empurrou alguns botões no dispositivo relógio-like em seu pulso. [1] Esta foi a maneira mais rápida de contato que alguém antes de se encontrar com os abutres.E ele sabia que não iria demorar muito a todos ...

Uma vez que ele tem uma conexão, ele rapidamente disse: "Skulker ....."

Um par de minutos depois ...

"Caramba!"Norbert, o líder do grupo de abutres fantasmas, gritou tão Plasmius de repente se materializou na frente deles em outra nuvem de fumaça rosa.Ele imediatamente mergulhou a sua fez que tinha caído em seu sobressalto e estatelou-o firmemente de volta.

Embora eles já haviam recebido uma mensagem de que seu chefe estava chegando, eles nunca estavam prontas quando ele faria isso 'teletransporte' coisa.

"Puxa, chefe, ya quase me deu um ataque cardíaco!"a segunda ave fantasma chamado Ruben entrou na conversa antes de realinhar seus óculos de sol.

"Ya não tem um coração!"Willie, o terceiro abutre, apontou.

"Yeah. Sei. Mas se eu tivesse um, eu vould estar tendo um ataque agora!"o segundo urubu respondeu.

Plasmius revirou os olhos e resmungou: "Olha, vocês três, eu não tenho tempo para isso! Tem a sua mensagem. Agora, eu quero que você vá agora e desligar as três linhas principais. Então espere exatamente trinta minutos antes você ativá-los de volta. E certifique-se de que ninguém interfira com o que você precisa fazer, entendeu? "

"Sim, tenho isso!"o líder disse."Então, vamos lá, rapazes!"

Eles imediatamente decolou eo híbrido fantasma conivente então teletransportado para o seu próximo destino.

Em nenhum momento, Plasmius estava em casa dos Mansons.E mesmo que ele ainda era invisível e intangível, ele permaneceu nas sombras.

"Agora, vamos ver se esses pássaros idiotas deu certo!"ele finalmente disse, tocando uma parte do edifício.E logo que ele tinha tocado, essa seção se tornou invisível.

Levou apenas um olhar rápido com a sua visão fantasmagórica de ver que os abutres fantasmas tinha feito o seu trabalho, afinal.

"Perfeito!"o meio-fantasma zombou com prazer antes de retirar o pequeno copo contendo a substância cinzenta da bolsa ao seu lado.Ele então recuperada a conta-gotas a partir do mesmo saco e rapidamente desviado uma pequena quantidade da fórmula de cinza incandescente.

Plasmius sabia que ele não poderia realmente confiar em qualquer um de seus empregadores para esta próxima parte muito delicada.Ele cuidadosamente apertou a conta-gotas, antes que ele virou o intangível conta-gotas e mergulhou-o na grande tubulação de água.

Lá.Foi feito!E se seus cálculos estavam corretos, ele sabia que, assim como qualquer pele humana entrou em contato com a fórmula corretamente mista, seria osmose através dela e ser absorvido direto para a corrente sanguínea.Então, seus efeitos seriam imediatos.

Ele riu um pouco, mesmo quando ele pensou: "Eu não posso dar ao luxo de ter a namorada de Daniel fazer o que ela iria fazer, sem dúvida, o que seria, é claro, de interferir com qualquer um dos meus planos. E, claro, toda a família deve acompanhá-la em seu 'Big Sleep ", para que eles não vão suspeitar que é a menina que é realmente o meu destino."

Ele puxou o conta-gotas para fora do prédio e olhou para ela antes de dizer com um sorriso malicioso: "Isso deve fazer o trabalho bem. Hmmm, e, oh, quão desajeitada de mim! Gotas Dois e meio é igual a duas semanas e meia Heh-heh ....! "

De repente, ele franziu a testa um pouco.Ele certamente esperava que ele não precisa de muito tempo para quebrar Daniel, mas ele também tinha que ter alguma margem de manobra, a fim de certificar-se de que seus amigos não tiveram qualquer oportunidade de interferir ou ser tão fraco que não será capaz para fazer qualquer coisa sobre qualquer coisa mais ... Mas então ele sorriu novamente no seu próximo pensamento.Seria melhor ainda se os amigos de Daniel foram definitivamente fora de cogitação.Isso pode ser o suficiente de um efeito sobre o menino que Daniel iria pedir-lhe ajuda, o que, naturalmente, ele teria prazer em dar.

Seus pensamentos, no entanto, foram interrompidas menos de um minuto depois, porque todas as luzes na área e, na verdade, toda esta cidade-foram subitamente apagou.

"Na hora certa, como sempre, Skulker!"o meio-fantasma ligeiramente riu."Nós não podemos ter alguém tentando corrigir isso antes de a fórmula é bem misturado, agora podemos?"

Agora, convencido de que ele estava acabado aqui, Plasmius rapidamente teletransportado para a casa do foleys '...

Enquanto isso, Sam tinha estado em sua estufa ...

"O homem, suando aqui é tão terapêutico, eu não posso pensar em nada melhor para a alma do que cheirar tudo nesta terra rica", Sam disse com um sorriso enquanto ela virou mais do solo com sua mão pequena enxada.

Mas, em seguida, o mesmo aroma terrestre desencadeou uma outra memória, um especial.Um que ela havia compartilhado com ela um cara especial, quando foram explorar o subsolo, apenas antes de chegar a essa caverna subterrânea que tanto amava.Seu sorriso se alargou enquanto ela continuava a atender a suas plantas.Talvez houvesse algo melhor para sua alma depois de tudo.

Uma vez satisfeita, ela suspirou e limpou o suor da testa com as costas da mão direita."Isso vai fazer isso por hoje! Tempo para se limpar. Você não quer se atrasar para o jantar ..." E acrescentou, quando um sorriso voltou a crescer em seu rosto, "... ou, mais importante ainda, recebendo mais de Danny depois disso! "

Ela não perdeu mais tempo.Ela deixou a estufa e se dirigiu para a direita em sua casa, e subiu as escadas para o banho rápido ela sabia que mais definitivamente necessário.

Ela entrou em seu banheiro e cegamente enfiou a mão por entre as cortinas de banheira, tateando para a água quente.Mas assim que ela girou a maçaneta, não saiu água!

"Huh?"a garota resmungou quando ela abriu a cortina para verificar novamente a torneira.Mas, assim como ela estava prestes a virar a maçaneta novamente, as luzes se apagaram!

Plasmius poderia dizer que tudo estava pronto para ele na casa de Tucker porque as luzes nesta seção também foram para fora.Então, era hora de depositar a mesma quantidade de sono poção no sistema de água dos foleys.

Mas pouco antes de Vlad estava indo fazer a sua intangível mão e eliminá-ea conta-gotas cheio de a mistura brilhante pelo lado do prédio e na tubulação de água principal, ele ouviu um barulho muito perto dele.Ele imediatamente se tornou totalmente invisível e intangível e mesmo que ele realmente não precisava fazê-lo, ele instintivamente empurrou-se mais perto do edifício sem eliminação através dele.

No momento seguinte, o meio-fantasma podia ver quem era e ele franziu a testa em irritação.

"Maldições! É aquele garoto Foley intrometido!" Plasmius pensou imediatamente.

Na verdade, era Tucker, já equipado com a sua confiança, PDA futurista que ele tinha "herdado" de 9,9 Skultech mais de um ano atrás.E ele olhou como se estivesse inspecionando a área, o que, de fato, ele era.E no momento seguinte, quando o garoto, inadvertidamente, se aproximava aos Plasmius escondidos, ele estava estudando o que o PDA estava exibindo.

E então ouvi Plasmius Tucker falando para si mesmo, uma vez que o garoto, é claro, pensei que ele estava sozinho.

"Eu não entendo! Não há nada de errado com a fiação e transformadores não foram soprado dentro da área eu fiz a varredura", disse Tucker, alternando-se olhando para o seu PDA e levantamento da área circundante.

Houve outra pausa antes que o menino falou de novo: "E por que a eletricidade ea água estar fora em quase exatamente o mesmo tempo? Wow! Queria ter essas chances no combate Kroger em que o novo videogame eu só comprei! Ele é impossível bater-heh-heh, por agora! "Tucker riu antes sóbria."Tudo bem, cara, de volta a este problema. Que eu não pensaria que tanto a eletricidade e água seria ao mesmo tempo a menos que houvesse algum tipo de terrível tempestade ou alguns idiotas cortar duas linhas principais, ao mesmo tempo."

Ele estremeceu.Ele certamente esperava que nenhum idiota cortou ambas as linhas, desde que ele realmente não queria que eles para descobrir como eletricidade e água, portanto, não misture bem.Ainda assim, ele olhou para cima.Obviamente, o céu cheio de estrelas claro realizada nenhuma tempestade.Então, o que poderia ter acontecido?

Ele continuou a inspecionar a área, quando, de repente, um sinal de alerta vermelho começou a piscar no canto inferior direito da tela do seu PDA.

O menino vestindo boina suspirou, "Isso nunca fez isso antes!"

Quando Tucker reverificado seu PDA, no entanto, ele riu de vergonha."Oops! Às vezes até me esqueço o quão complicado isso é! Devo ter activado o programa por engano!"Ele empurrou mais um par de botões e, em seguida, proferiu em confusão: "Cara, isso é um monte de poder!"Mas, de repente, rapidamente se transformando em torno de seus calcanhares e digitalização imediatamente onde ele estava, ele suspirou: "Mas isso significaria ....!"

Mas o menino não pôde completar a sua sentença, assim como ele foi reflexivamente programar seu PDA em um modo defensivo.No instante seguinte, ele estava gritando de dor-de-rosa como feixe de energia ectoplasmic Plasmius 'o levantou do chão e rapidamente engolfou.E não um momento mais tarde, Tucker estava inconsciente e seu PDA tinha escapado de suas mãos e sobre a pilha de folhas macias no chão debaixo dele.O PDA rapidamente mergulhado dentro das folhas até que foi completamente escondido.

Plasmius nem sequer prestar atenção ao pequeno computador, mesmo quando o seu botão de alerta vermelho mantido piscando, e deu a pilha de folhas amarelas intermitente brilho laranja maçante.Em vez disso, ele dissipou sua energia rosa, pegando o adolescente sem sentido em seus braços antes de Tucker pode cair no chão.

Franzindo a testa para este obstáculo em seus planos, a meia-fantasma murmurou: "É claro, eu não podia deixá-lo alertar qualquer um de seus amigos de que ele havia descoberto! Mesmo assim, isso vai funcionar de qualquer maneira. Pelo menos ele vai estar fora tempo suficiente para eu conseguir essa poção no sistema de água. Então, eu vou ter que voltar para se certificar de que ele recebeu uma dose mais completa. "

Deixando o PDA onde estava e fazendo tanto ele como Tucker intangível e invisível, Plasmius então gradualmente a direita através do lado de fora da casa de Foley e em que Plasmius podia ver era o quarto do rapaz.Ele prontamente depositou o menino em sua cama e faseada direito para fora do quarto e do lado de fora mais uma vez.

Depois que ele se mudou da linha de água principal, Plasmius tão rapidamente depositado a dosagem que ele queria para ele, e sem outro momento perdido, dirigiu-se para o seu próximo alvo ....

Plasmius uma pausa enquanto olhava para o prédio em que ele tinha acabado de transportar, sem perceber o fato de que a noite parecia engolir imediatamente os remanescentes daquela nuvem de fumaça rosa quando ele fez.Em vez disso, ele mordeu o lábio inferior com a sua ligeira indecisão.

Agora que ele pensou nisso, talvez ele não deve se preocupar com a menina que morava aqui.Afinal, ela ainda trabalhava para ele.No entanto, ela realmente não tinha feito muito ultimamente relatando sobre o paradeiro e whatevers sobre Daniel.Ele tinha dito a ela que, nas circunstâncias, ele tinha entendido.Mas agora, ele não estava tão certo.

De repente, ele sorriu, já não hesitam em sua decisão original."Então, isso resolve-lo. É por causa dessas circunstâncias, que ela está envolvida com o amigo de Daniel, que Foley menino-que eu tenho que também incluem a senhorita Cinza nesta parte do meu plano, afinal. Posso supor que ela não pode ser um incômodo para mim, mas eu não posso supor que ela não vai ser tudo incomodado ao vê-la estável beau um pouco como eu devo dizê-lo?-indisposto? Isso pode torná-la um pouco disposto a descobrir o que aconteceu com ele. "

Ele, então, enfiou a mão no que pequena bolsa ao seu lado; tirou o copo e conta-gotas; encheu o conta-gotas, e rapidamente tornou intangível e sua mão.Como ele depositou a mesma dosagem para a linha da casa cinza principal de água que ele tinha na Mansons 'e foleys', ele sabia que não tinha chances perfeitas para não ser incomodado por amigos de Daniel.

Depois de atravessar, ele sorriu de satisfação.Mas então, Plasmius olhou para o relógio e franziu a testa um pouco.Ele ainda era muito cedo para o seu próximo passo.No entanto, ele então sorriu para o seu próximo pensamento. "Hmm, bem, parece que eu só poderia ser capaz de infectar a casa de Daniel e tomar um chá antes de eu ter a certeza de que Foley menino é introduzido para que a poção do sono."

Ele rapidamente transportados através de Fenton Works.E como com suas muitas outras vezes, invadindo a casa e completar sua tarefa pretendida sempre foi muito fácil ...

Uma vez que ele tinha infectado a casa Fenton, ele voltou para sua mansão.

Enquanto a caminho, no entanto, ele fez uma pausa e pairou no ar quando uma das partes futuras de seu plano inesperadamente entrou em foco.Sim, se tudo correr conforme o planejado, o Central Park 'fonte' deve ser concluído dentro de uma semana.Mas, ele tinha estado tão ocupado com essa parte de seus planos que ele ainda não tinha verificado em que outros só-como-parte importante hoje.

Ele tinha que verificar todos os dias, a fim de ser capaz de inserir o dispositivo no lugar certo e na hora certa.Ele tinha pensado em espera até que foi feito e é só usar seus poderes fantasmagóricos para adicionar essa peça.Mas isso era precisamente o problema.O dispositivo era tão delicado, ele queria ter tempo de sobra e definitiva facilidade para inseri-lo ou então poderia haver um aumento da margem de erro para danos permanentes a ele.

Ele olhou para o relógio e sorriu.Ele teve muito tempo para verificar a sua "fonte", voltar para casa e ainda ter um pouco de chá antes que ele teria que voltar para a casa de Foley.

O híbrido mais velho voou em uma nova direção ...

Sam grunhiu no escuro."Bem, isto certamente coloca um amortecedor sobre as coisas!"Em seguida, ela suspirou, "Oh, bem, então o chuveiro vai ter que ser um pouco mais tarde e um rápido. Nada demais!"

Ela tateou na escuridão de breu para a pequena gaveta embutida sob sua pia, procurando a lanterna ela sabia que deveria estar lá.E assim como ela sorriu em triunfo e começou a puxar abrir a pequena gaveta, ela gritou quando sentiu de repente tiro dor excruciante ao longo de sua.

A dor era tão intensa, na verdade, que ela pensou que fosse desmaiar com isso.Agora, agarrando-se à pia de apoio, ela continuou a calça com a dor latejante como ela aliviou-se para o chão.E menos de um minuto depois, estava acabado e ela começou a se sentir melhor.Ela engoliu em seco ao calvário, perguntando-se por que esse incrível dor tinha ido e vindo tão de repente.Ela nunca tinha experimentado nada parecido antes.

"Algo está errado", ela soltou quando ela trêmula puxou de volta a partir do chão.Mas então, ela balançou a cabeça em negação."Não. Eu me sinto melhor, deve ter sido nada."

Ela franziu o cenho, não satisfeito com a sua própria resposta."Nada? Você só tinha uma mega dor de cabeça e no corpo doer-atacá-lo fora do azul ...."Mas então ela diminuiu o ritmo de sua voz para ela pensamento seguinte: "... que, assim como, de repente foi embora? E você está bem?"

Desta vez, com a sobrancelha franzida ainda mais com sua confusão.Não, não era isso.Ela ainda tinha uma dor de cabeça sem graça com o que aconteceu e ela nunca teve problemas com esse tipo de dor de cabeça antes.

Ainda não apaziguada, ela procurou em sua mente .... E então, ela engasgou com o seu próximo pensamento.Ela se perguntava se era apenas um pensamento aleatório, mas ela mordeu o lábio inferior.De alguma forma ela sabia que era verdade: Algo está errado com Tucker!

"Eu tenho que chamar Danny!" Era o seu próximo pensamento.

Mas o que ela não sabia era que seu namorado também tinha um semelhante, mas não tão intensa dor disparar através dele, ao mesmo tempo que ela tinha.

No entanto, quando ela estava prestes a se concentrar, empenhados em tentar se conectar com seu namorado, ela ouviu seu nome.A voz foi abafada, uma vez que vinha de fora a porta do quarto, mas ela imediatamente reconheceu.

"Samantha! Samantha! Você está bem? Ouvi você gritar!"sua mãe chamou através da porta, sacudindo o bloqueio.Como ela desejava que ela não tinha deixado a filha manter a porta trancada com mais freqüência do que não!Ainda assim, ela ligou de novo quando ela não obter uma resposta."Querida, me responda!"

Sam imediatamente gritou quando sentiu o pânico na voz de sua mãe: "Eu estou bem, mãe! Eu, uh, apagou meu dedo do pé na banheira, quando as luzes se apagaram. Estou bem agora, apesar de tudo. Mas eu preciso para obter uma lanterna para que eu possa vir a porta aberta. Então, você poderia por favor me dar um minuto? "

Pamela Manson suspirou de alívio ao ouvir a voz de sua filha, antes de responder: "Tudo bem, querida. Mas, é claro, eu não posso entrar agora. Mas, por favor pressa, querida. Eu estava tão assustada! E eu tenho uma lanterna adicional para você, se você precisar de um. "

"Duh! Muita coisa que vai fazer por mim lá", Sam murmurou para si mesma, mas ao invés disso, ela ligou de volta: "Eu estou tentando chegar até a porta, mamãe Eu estarei lá assim que eu puder ! "

Ela procurou no escuro para a luz que deve ser na pequena gaveta de novo sob a pia.

Mas, então, a dor de cabeça foi embora, e como a cabeça totalmente limpo, ela parou de procurar através da pequena gaveta.Um sorriso de satisfação rastejou em seu rosto enquanto ela murmurou, "Duh, parte dois ... Bem, tem sido um tempo desde que eu pratiquei ... Ok, então na verdade eu não tenho praticado em tudo desde o Spectra coisa ... Mas, eu o faria dizer que precisa de luz agora apela para este ser o momento perfeito para fazê-lo! "

E mesmo que ela não podia vê-lo, ela olhou para baixo de onde sua mão estendida agora era.Ela franziu a testa em concentração.E então ela engasgou quando poucos momentos depois, uma pequena bola de luz vermelho-púrpura brilhante iluminou e em torno de sua mão, rapidamente engolindo isso.

Ela riu um pouco baixinho: "Ainda não usar isso, mas ainda assim mega-cool!"

Ela, então, facilmente fez seu caminho através da casa de banho e para a porta do quarto, não percebendo que a luz de cor fúcsia tinha escapado por baixo e em torno de sua porta do quarto.

E que sua mãe tinha notado isso.

No entanto, Sam apagou a luz, assim como ela alcançou a porta.

Ela rapidamente desbloqueado e abri-la, apenas para saltar um pouco ao ver o rosto de sua mãe, que parecia terrivelmente chateado sob o efeito sombrio oposto para cima do lanterna.Ainda assim, a menina casualmente respondeu: "Você disse que tinha uma lanterna para mim?"

Confuso com a observação de sua filha, a Sra. Manson questionada, "Lanterna? Mas de onde você tirou essa estranha luz colorida que você usou agora? Vi debaixo e em torno de sua porta-pouco antes de abri-la."

Sam engoliu em seco, mas foi capaz de dizer: "Ah, que isso! Uh, isso é do meu ... nova lâmpada de lava laser Mas eu desliguei com o controle remoto antes de eu chegar à porta."

"Mas a eletricidade está fora!"as mulheres disseram que, com o rosto ainda amassado com a confusão, e agora se preocupe.

"Isso porque ele funciona com baterias, mel," outra voz no escuro, de repente respondeu.

Ambos Sam e sua mãe um pouco assustado com a voz inesperada.Mas então, eles se acalmou quando o reconheceu e ao som de uma scooter a bateria carregada, que acompanhou a voz, como o scooter, equipado com um pequeno farol, lentamente se aproximava para a mãe e filha.

"Eu dei isso a ela há algum tempo, não se lembra, Pamela?"A avó de Sam perguntou docemente antes de jogar um lado sorriso que apenas sua neta pudesse ver.

Sam, no entanto, silenciou um sorriso de volta e sustentou que ensaiada cara de pau dela.

A mãe de Sam franziu a testa em confusão.Ela não se lembrava de qualquer coisa.No entanto, ela encolheu os ombros, riscando-o para outra coisa estranha que parecia envolver sua filha mais frequentemente do que não.

Um silêncio constrangedor cresceu entre as três gerações de mulheres Mansons antes de todos eles suspirou e apertou os olhos quando a luz de repente inundou o corredor.

"Bem, pelo menos, que voltou ao normal", disse Pamela levianamente como ela se virou para ir embora."Eu preciso terminar o jantar. Vemo-nos um pouco, mamãe e Samantha."

"Ok!"o mais velho eo mais jovem ambos disseram em uníssono.

Depois que sua mãe havia deixado alcance da voz, Sam finalmente disse, "Obrigado por me salvar, vovó! Você sabe que você não tem que fazer isso."

Millie piscou para a menina, antes de dizer: "Eu sei que não fiz, bubele. Mas eu amo tanto intriga e mistério, mesmo quando parece que ele nunca vai ficar resolvido!"

Sam, inconscientemente, mordeu o lábio inferior.Ela não queria mentir para sua avó sobre o que realmente aconteceu, mas ela não estava pronta para deixar escapar tudo para fora, no entanto, também.Agora não era o momento.Mas sua indecisão foi finalmente decidido por ela ....

"Mas, novamente, isso é o que torna tão emocionante! Então, eu vou ter que dizer que é tão apropriado que eu era e ainda sou, no escuro!"a velha finalmente refletiu.

Sam sorriu debilmente e engoliu seu suspiro antes de mudar radicalmente o assunto."Bem, eu preciso tomar um banho rápido antes do jantar, então!"

Segurando o nariz em uma provocação, Millie respondeu: "Eu concordo totalmente, querida!"

"Ha-ha," Sam respondeu secamente antes inclinando-se e beijando sua avó na bochecha.

Millie, por sua vez, sorriu, mas não disse mais nada antes de virar sua scooter ao redor.E assim como ela começou a fugir para a frente novamente, ela ligou de volta, 'Vejo você no jantar, garoto! "

Sam observava a velha um pouco mais até que era óbvio que sua avó também estava em seu caminho para a casa de banho sala de limpar.

Sam então refez seus passos de volta para seu próprio banheiro. Ela abriu a torneira para seu chuveiro e fiquei feliz de ver que a água estava de volta.

"Deve ter sido algum tipo de acaso", ela murmurou baixinho, enquanto ela passou a mão debaixo da torneira, verificando a temperatura da água. Mas ela sacudiu um pouco a sensação da água. Senti-me como se tivesse recebido um pequeno choque elétrico a partir dele! Ela franziu a testa e soltou mais uma vez, "Another acaso?"

Ainda assim, ela virou a maçaneta mais para o lado "quente", ao mesmo tempo verificar a temperatura com a mão livre na aba correndo o tempo todo. E cada vez, ela franziu a testa quando a afiada elétrica mini-volt voltou quando ela colocou a mão debaixo da torneira. Mas, então, ela encolheu os ombros como que formigamento diminuiu com água corrente.

No entanto, quanto mais a água se infiltrou por entre os dedos, o tonto que ela se tornou.

"Isso é estranho!" pensou de novo, começando agora um sentimento assustador correr-lhe a espinha.

Mas então, ela assustou-se quando ouviu um estrondo no corredor ... E soou como se estivesse vindo do banheiro onde sua avó tinha ido!

Ignorando a cabeça natação e água corrente, Sam correu de volta para fora de sua casa de banho e para o corredor.

Quando ela chegou lá, ela apressadamente bateu na porta do banheiro.

"Vovó?" ela preocupada chamado.

Mas não houve resposta.

Em pânico, a menina virou a maçaneta e foi silenciosamente agradecido que ele foi desbloqueado!

Mas quando ela abriu a porta, encontrou resistência. No entanto, ela ainda não tinha percebido que sua avó está nocauteado corpo era o que estava impedindo-a de abrir a porta.

"Vovó?" Sam repetiu mais freneticamente, e então suspirou quando ela finalmente avistou parcial de sua avó mão no chão, perto da porta!

"Mãe Dad!" Sam gritou, instintivamente, com a visão.

Mas, mais uma vez, o silêncio lhe respondeu.

"Mãe! Dad!"ela gritou mais intensamente, mas, em seguida, seus olhos se arregalaram de pavor quando de repente ela percebeu que ela tinha chamado para os pais com quase nenhuma respiração.

Ela estava se sentindo mais fraco a cada momento!E ela não podia mais ignorar a cabeça girando.

Agora, desesperada, ela mentalmente gritou para o namorado dela.Mas antes que ela pudesse sair qualquer aparência de um pensamento completo, sua cabeça girou violentamente e sua visão turva a ponto de que não havia nada além de escuridão antes dele.

E seu corpo inconsciente escorregou para o chão ....

Nesse meio tempo, Plasmius tinha verificado no estado da fonte e sabia que ele teria que instalar o dispositivo no dia seguinte.Ele, então, teleportado de volta para a sua própria mansão na periferia da cidade para esperar a poção para 'curar' ...

Finalmente, o Vlad agora humano tinha terminado o seu último gole de chá, quando ele viu o relógio.Ele riu presunçosamente, "Hora de verificar para ver se os amigos de Daniel estão indisposto antes de eu fazer qualquer outra coisa."

Ele imediatamente se transformou em sua forma de fantasma e estava prestes a sair quando de repente ele se lembrou do que qualquer outra que ele precisava para trazer com ele.Ele não perdeu tempo subindo para seu próximo laboratório, e, em seguida, pegou os itens necessários.Verificação de todos eles e sorrindo enquanto seus planos giravam em sua mente, ele rapidamente se transformou invisível e intangível, antes que ele desapareceu em uma nuvem de fumaça rosa.

O híbrido mais velho fantasma reapareceu em nenhum momento, no meio de uma outra pequena nuvem de fumaça rosada.Quando desmarcada, os Plasmius uma vez invisíveis rematerializados.Ele podia ver claramente que tudo estava indo como planejado na casa Manson.

Ele rapidamente digitalizados o que era, obviamente, uma cozinha e sorriu.Mas aquele sorriso caiu rapidamente em uma carranca de preocupação quando ele podia ver fumaça saindo de uma panela quente, com fogo raiva em cima do fogão!Em um instante, ele eletrocutado toda a panela e fogo de existência.Ele, então, subiram rapidamente até o fogão e desligou todos os botões.

Sem hesitar, Plasmius virou à direita ao redor e sorriu novamente.Os pais de namorada de Daniel estavam caídos sobre e inconsciente.A mãe estava ao pé da pia com a torneira ainda está em execução e sua mão ainda molhada, eo pai estava debruçado sobre a mesa, o copo de água derramado ter saído de sua mão depois de sucumbir aos efeitos do que knock- a Formula 286-psi-1 A.

Plasmius poderia dizer pela forma pacífica eles pareciam que não haviam notado os efeitos da fórmula, uma vez que eles tinham afetado, assim como ele planejou ser.E, de fato, ele estava certo.A maioria das pessoas que ele tinha a intenção de incapacitar apenas dormia.

Mas o que ele não sabia, nem qualquer outra pessoa, para que o assunto, que apenas três dos outros, ele tinha infectados sentiria um choque de dor depois de ter entrado em contato com a fórmula.

"Obrigado, Maddie!"ele pronunciou inconscientemente ao seu computador holografia.

Depois de desligar a torneira e colocar o copo na pia, ele rapidamente pegou o par para cima.Ele procurou apressadamente da casa.E depois de ter encontrado, ele trouxe para o quarto ....

Ele continuou ao espaço para fora da casa e franziu a testa em ligeira confusão quando viu um Sam inconsciente deitado na frente de uma porta rachada no corredor.Como a menina sair daqui?

Mas ele deu de ombros quando facilmente a ergueu e procurou seu quarto.Ele a encontrou em nenhum momento.Mas, como ele a deitou em sua cama, seus ouvidos se animou.

O que foi aquele barulho?

Mas então, ele sorriu enquanto ele rapidamente localizou o som e faseada através da porta na frente dele.

"Isso poderia explicar como a menina foi infectada", ele pensou como ele desligou a torneira da banheira. "Mas isso não explica por que demorou tanto tempo para incapacitá-la."

Ele franziu a testa enquanto ele meditou sobre isso.Mas, mais uma vez, ele descartou qualquer motivo tão insignificante.Tudo o que importava era que a menina estava fora da comissão.

O híbrido fantasma estava prestes a sair para a família Foley quando ele parou por um momento.

"Hmmm", ele pensou com uma careta pensativa. "Não há uma velha morando aqui também?"

Agora ele tinha certeza disso.Ele rapidamente subiu pelo resto da casa, inspecionando cada quarto perto do Sam até que encontrou a velha no chão no banheiro corredor.E quando ele fez, ele pegou-a bem e rapidamente depositou em sua cama.Ele, então, recuperado de scooter de Millie e configurá-lo ao lado da cama da velha.

Plasmius riu sombriamente enquanto se dirigia para a casa de Tucker."Agora, quando eles acordam duas semanas e meia a partir de agora, ou seja, se eles acordam, eles vão ser tão fraco, com fome e sede, a última coisa em suas mentes será Daniel. E eu sou certeza, é claro, eles vão pensar que tinha algum tipo de gripe terrível como o planejado. Ainda assim, eu não me importo com qual cenário será. Vou levar tudo o que vai trabalhar para o meu vantagem sobre Daniel! "

Quando o híbrido mais velho tinha chegado na casa Foley, ele estava satisfeito que ele foi recebido com os mesmos resultados que ele teve nas Mansons ".Ele tinha começado no quarto de Tucker, e viu que o menino estava deitado em sua cama, indisposta.

Plasmius estava muito satisfeito que tudo estava indo bem.

Ele então subiu rapidamente por toda a casa e encontrou os pais de Tucker na cozinha, também bastante out-of-lo.Ele não hesitou em depositar os pais inconscientes de Tucker em sua cama.

Rindo um pouco que esse foi mais fácil do que ele havia planejado, Plasmius virou-se para sair.Mas então, de repente ele se lembrou de algo.Com um suspiro de alívio, Plasmius proferidas, "Ainda bem que eu não esquecer esse pequeno detalhe!"

Ele rapidamente subiu de volta para a cozinha e pegou um copo.E mesmo que ele sabia que as luvas iria protegê-lo de ser infectado, ele ainda cuidadosamente encheu o copo com água da torneira contaminada.

Um instante depois, ele havia teletransportado para o quarto de Tucker.Sorriso que tudo ainda estava indo bem, o híbrido fantasma flutuava sobre o adolescente.Ele puxou o menino até uma posição sentada e disse gentilmente: "Aqui, meu caro, beba isso!"

Tucker, que não tinha recuperado os sentidos o suficiente de ser eletrocutado pela meia-fantasma mais antigo em primeiro lugar, não compreenderam que era Plasmius falar com ele.Em vez disso, Tucker obrigou o comando e começou a gole da xícara.Mas assim que ele começou quando ele sacudiu.A água parecia pegar sua garganta em chamas!Ele imediatamente puxado para trás em sinal de protesto, mas já tinha sido tarde demais.Não é um momento depois, a cabeça do menino caiu completamente para trás.Tucker foi agora totalmente nas garras dos efeitos da Formula infame 286-psi-1 A.

Na primeira, Plasmius franziu a testa resposta negativa do menino. "Isso não deveria ter acontecido", ele meditou. "Talvez ele se machucar os outros?" Mas ele não pensava assim.

"Oh bem. Apenas uma pequena bagatela. Ainda assim, duas casas para baixo, duas para ir!"Plasmius disse encolhendo esse pensamento antes de sorrir maliciosamente enquanto ele estava deitado Tucker de volta para baixo.Seus planos foram definitivamente de volta na programação.

Ele sobrevoou a casa de Valerie neste momento.E vendo tudo lá como ele esperava, ele rapidamente colocado Damon e Valerie em suas respectivas camas.

Suspirando antes de sorrir com satisfação, Vlad olhou para o relógio e disse com determinação, "Good. Está tudo definido. Tenho bastante o que eu preciso para usar contra Daniel. Verdade, eu ainda tenho que ficar Skulker para finalizar alguns dos que, mas que pode vir um pouco mais tarde ..... Por enquanto, porém, é tempo para o show de verdade, o que seria, é claro, para recuperar Daniel! "

E um segundo depois, ele desapareceu em uma nuvem de fumaça rosada.

Embora de todos os seus amigos estavam sendo colocados fora da comissão, Danny e sua gente mal registrou um blip no radar 'alarme' quando o resto da energia elétrica e abastecimento de água da cidade havia sido nocauteado.E isso foi porque os Fentons tinha um gerador de back-up que tinha automaticamente expulso, no Skulker momento tinha puxado a ficha no centro da cidade.

Na verdade, o único indício de que a eletricidade tinha até saído na casa Fenton se uma ligeira oscilação nas luzes, o que, realmente, para o Fentons-com a mexer constante, explosões de laboratório e similares-se mais de uma ocorrência regular que não.

E assim, ninguém na casa Fenton tinha notado que as coisas em sua casa eram mal. E ninguém tinha qualquer necessidade de usar o sistema de encanamento ainda.

E em todo esse tempo que Plasmius estava começando a definir os seus planos em movimento, Danny se juntou seus pais no laboratório logo após Jack e Maddie havia retornado de sua viagem para a Zona Fantasma. E agora os Fentons adultos tinha sido no meio de mostrar a seu filho o que eles tinham recuperado da Zona Fantasma e como esta substância ia ser usado para melhorar a fórmula para o seu Ecto-Foamer ...

Danny ouviu em silêncio enquanto seus pais discutiam sobre como eles estavam indo para iniciar o processo de fazer a fórmula. Na verdade, ele estava ouvindo um pouco mais de atenção do que ele percebeu. Agora que ele estava tendo mais interesse em química e fazendo bem nele para arrancar, ele havia chegado rapidamente sugado para debate dos seus pais. Mas então, como seus pais ainda vociferava diante, o adolescente se inclinou sobre o conjunto de cálculos para a fórmula e, inconscientemente, começou a verificar sobre eles.

O jovem híbrido, inadvertidamente, franziu a testa enquanto ele estudou a equação química. Mas, então, e ainda não tem conhecimento de que ele estava fazendo, ele pegou o papel e um lápis perto e começou a escrever sobre ele. Ele franziu o cenho novamente quando ele brevemente cued volta argumento de seus pais, antes de voltar a rabiscar no papel. E então, ele parou um momento em que sintonizado volta para a conversa mais uma vez ...

Ele ainda estava olhando para o papel quando ele deixou escapar os seus pensamentos sobre o assunto antes que ele percebesse. "Não, pai, mãe. Eu não concordo com nenhum dos dois. Nem sódio estearato nem estearato de potássio, misturado em uma levedura e uma solução de peróxido de hidrogênio, vão trabalhar, não importa se você tem os elementos para tanto soluto no Zona Fantasma ou não. Se você misturá-los uma das maneiras que você tem no presente trabalho, a fórmula de espuma só à primeira antes de ele se tornar uma bagunça gummy e vai entupir o Ecto-Foamer quando se atira para fora. Porque não vocês só vão para algo simples, mas eficaz? Você pode usar qualquer um de potássio solúvel ou sal de sódio e misture-o com água pura. seguida, use uma solução de ecto-levedura para produzir o gás necessário. Misture os dois e você terá uma duração e eficaz solução que irá fazer um trabalho decente de combate fantasmas ecto-espuma ".

Maddie e Jack instantaneamente parou de discutir como a boca se abriu em choque. Será que isso só vem de sua filho ?

Mas então, quando Danny finalmente percebeu o silêncio repentino no ar, ele olhou para cima do papel ainda em suas mãos. Ele imediatamente corou quando viu os rostos de seus pais e sabia o que tinha acontecido.

"Heh-heh", ele riu um pouco como ele trouxe uma de suas mãos por trás de seu pescoço e esfregou-a nervosa. "Uhm, sim, bem, eu tenho escutado na escola mais, você sabe."

Seus pais, sua boca ainda aberta, só conseguiu reunir um silencioso e lento acenando de cada uma das suas cabeças como resposta.

Mas naquele exato momento, Danny de repente caiu do papel e estremeceu sob uma onda de dor que de repente tomou conta dele.

Desta vez, ambos os pais engasgou na preocupação com a reação dele e correu.

"Você está bem, querida?" Maddie chorou.

"O que está errado, meu filho?" Jack perguntou exatamente ao mesmo tempo, como sua esposa.

Mas a dor deixou Danny tão rapidamente como tinha chegado e seu rosto relaxou. Instantaneamente pensando que era o seu poder agir novamente e não querendo falar sobre isso ou se preocupar com seus pais, ele respondeu, casualmente, como ele poderia, "eu não sei, mas eu estou bem agora! Uh, você sabe como as merenda escolar são! Talvez algo não concorda comigo. Isso acontece mais frequentemente do que não, você sabe. "

Não convencido, Maddie fez uma careta. Mas ela não desafiá-lo. Ela sabia que ele só iria dizer-lhes as coisas que ele estava pronto para contar. Ainda assim, ela não gosta de como ele havia drenado de repente olhou alguns instantes atrás. Mas, novamente, ele estava olhando melhor e melhor à medida que ela o observava. Talvez ele estivesse certo.

"Tudo bem, querida", ela disse finalmente. "Estou feliz que você acha que está tudo bem. Mas, caso isso aconteça novamente, talvez você deve levar algum Fenton-Bismol mais tarde."

Danny engoliu em seco ao se lembrar de ter usado isso antes. Então, não é bom. Mas ele sorriu levemente e respondeu: "Certo, mamãe. Que eu vou."

"Ótimo, filho!" Jack exclamou nesse tom violento de voz de seu antes de se virar para a esposa. "E, agora, docinho, você não acha que deve se preparar para o jantar? Meu estômago diz que é meia, preparando pelo menos a carne e nós ainda nem sequer começou ainda!"

Maddie riu levemente quando ela respondeu: "Tudo bem, querida. Vamos. Você pode cortar a salada, então."

Jack imediatamente franziu o cenho, mas depois se iluminou com o seu próximo pensamento. Ele ergueu as mãos para cima em uma posição de judô-like e entusiasmado disse: "Enquanto nós terminá-la com a minha sobremesa favorita, cortar minhas mãos são todos seus, sugardoodle".

Maddie riu suavemente em seu comentário. Ela sabia muito bem que, na verdade, cada sobremesa era o favorito, até mesmo de seu marido, se ele alegou que estava apenas fudge.Mas agora, era apenas uma piada, pois tudo que tinha mudado recentemente.

"Qualquer coisa que eu posso ajudá-lo?"Danny honestamente oferecido. Afinal de contas, ele queria ser capaz de engolir algo, e esse algo seria melhor se ele preparou.

"Não, filho, sua mãe e eu cuido disso! Temos que limpar um pouco aqui e depois vamos chamá-lo foi que ele está pronto, ok?"

"Ah, com certeza, pai! E, uhm, obrigado. E, oh! Você sabe que a quadrilha será mais tarde, então eu vou subir e terminar a minha casa, então," Danny acrescentou com um sorriso torto.

"Não é um problema, querida", sua mãe respondeu com um sorriso.

Afinal, ter amigos de Danny mais agora era uma rotina na casa dos Fenton, uma rotina tanto ela quanto o marido aprovou abertamente e para o qual foram verdadeiramente grato, por causa do seu filho ...

Danny, em seguida, virou-se para subir as escadas até a cozinha, através do qual ele teve que passar para chegar ao seu destino final.

Mas, assim como Danny chegou ao fundo das escadas que conduzem até seu quarto, ele foi subitamente tomado por uma pressão familiar na sua mente. E por algum motivo estranho, ele fez tonto mesmo que de repente ele pensou Sam. Mas para adicionar à sua confusão, aquela sensação interrompida tão rapidamente como começou e depois foi seguido por um ataque ainda mais forte de tontura.

"Uhhh", ele disse, um pouco perdeu o equilíbrio e reflexo, agarrou a testa com o sentimento e as manchas repentinas diante de seus olhos. Mas, mais uma vez, essa sensação o deixou tão rapidamente como tinha chegado. Ele suspirou em seu próximo pensamento e murmurou: "De novo não! Desejo toda essa loucura sobre meus poderes pararia-pronto!"

Ele balançou a cabeça em desânimo e ao mesmo tempo deu de ombros com resignação pouco antes de ele começou a subir as escadas.

Ele não sabia que esses dois ataques com toda essa dor e tontura tinha vindo de seus poderes telepáticos, que tinha aproveitado para o que estava acontecendo com seus dois melhores amigos ...

Uma vez ele chegou ao seu quarto, ele não perdeu tempo em sair seu livro de química novamente. Ele virou-se para a página onde as questões de revisão dos capítulos eram. Ele, então, começou no primeiro ...

Vários minutos se passaram e ele suspirou quando ele tinha completado a maior parte das perguntas de revisão. Mas esta última foi mais difícil do que ele esperava. Ele olhou para o relógio.Era hora de uma pausa. Além disso, era quase hora do jantar. Ele se dirigiu ao banheiro para limpar ...

Mas, enquanto isso, os pais de Danny não tinha ido para a direita para preparar o jantar, enquanto ele estava fazendo a sua lição de casa. Na verdade, assim como ele tinha decidido fazer uma pausa, seus pais haviam acabado de entrar na cozinha apenas alguns minutos mais cedo, o que significava que o jantar seria tarde por conta disso. E os seus pais tinham sido atrasado para a cozinha porque eles tinham ficado distraído no laboratório de verificação sobre correções de Danny para os cálculos da fórmula.

Danny abriu a torneira no banheiro e colocou as mãos sob ela. Em um instante, ele sentiu como se a água estava carregada com eletricidade e ele imediatamente tirou as mãos para trás, reflexivamente limpá-las em suas calças, em um esforço para acabar com esse ferrão.

Ignorando a água ainda em execução, mais uma vez ele grunhiu com irritação: "Eu tenho que chegar ao fundo de toda essa coisa" my-poderes são-indo-crazy 'antes .... " Ele, então, riu um pouco antes de ele continuou: "Bem, antes que me deixa louco!"

Ele colocou as mãos sob a água novamente, apenas para ser sacudido mais uma vez. Rosnando em irritação, ele rapidamente desligou a torneira e seca as mãos na toalha por perto.

No entanto, de repente ele sentiu um pouco tonto. Mas isso só o irritou ainda mais. Ele não estava disposto a deixar os seus poderes correr amok e ficar impotente! Ele cerrou os dentes, determinado a obter um porão de si mesmo. E então ele pensou que ele sentiu um pouco melhor. Sorrindo em triunfo, ele finalmente chegou ao seu quarto e estava prestes a voltar para sua mesa, quando ouviu um estrondo!

"O que foi isso?" ele gritou em alarme, arregalando os olhos e seus músculos apertando instantaneamente.

E então, de repente, ele ouviu sua mãe gritando o nome de seu pai!

No entanto, pouco antes de o menino poderia se transformar em seu alter ego, uma sensação de frio puxado próprio direito de dentro de seu peito antes que causou arrepios na espinha e sufocou seu corpo com sua intensidade. Então, de repente, um outro tiro ainda mais violenta do frio relâmpago iluminou sua espinha. Ele engasgou com os seus efeitos, momentaneamente feito tonto por ele. Antes que ele percebesse, ele cambaleou para trás e em uma parede próxima.

O adolescente tentou ignorar sua respiração ofegante e as dores ainda o congelamento como ele se concentrou em se transformando em sua forma fantasma. Mas, em seguida, uma outra onda de frio caiu em cima dele. Ele engasgou quando o ataque parecia rasgar sua coluna novamente, mas então ele resmungou com grão, irritado que estava fazendo um ótimo trabalho interferir com o que ele queria fazer. E um momento depois, ele finalmente conseguiu comandar seus dois anéis morphing azulado-branco para formar a sua linha média, antes de totalmente cercado dele como cada anel espalhar a partir de meados de torso em direção a sua cabeça ou os pés, respectivamente.

Ele entrou em pânico um pouco quando era óbvio que a mudança em sua forma de fantasma deixou ainda tonto! Ainda assim, ele sabia que não tinha tempo. Seus pais tiveram que estar em apuros! Ele estava prestes a virar intangível, quando ele de repente estava ciente de uma mudança de temperatura esmagadora.

Mas não era frio como antes. Agora era quente ... Não. Foi mais ... dolorosa, de fato, tão doloroso como as sensações de frio tinha sido, só essa dor agora foi Pulsa quente!

"ARRRGHH!" Danny gritou de dor e raiva como suor já começou a pingar da testa e para baixo sua bochecha. "Eu não sei o que está errado, mas eu não tenho tempo para pensar nisso!"

Mais uma vez, ele tentou transformar intangível, a fim de mergulhar para a direita através do chão ea cabeça na direção de onde ele sabia que seus pais devem ser. Mas antes que ele fez, de repente ele foi recuperando o que parecia ser um potente soco em seu rosto. Só que ele não tinha sido avisado e não tinha visto a força que o empurrou contra a parede agora mesmo!

Ele gemeu de dor, mas logo se levantou, seus olhos verdes fantasmagóricos buscando freneticamente a área. Mas ele não viu nada, mesmo que ele ainda estava me sentindo como se o calor iria devorá-lo.

E, de repente, o rapaz se sentiu como se algo lhe tivesse agarrado. Antes que ele pudesse reagir, ele sentiu um ardente parafuso elétrico quente dirigir-se direto para ele. Ele imediatamente gritou quando a dor rebitada seu corpo, incapaz até mesmo como ele sabia que estava sendo jogado através do quarto e batendo em sua mesa imediatamente depois.Seus livros, saco de livro e papéis disparou para cima a partir do golpe e, em seguida, caiu em cima dele.

Danny gemeu, agora ainda mais consciente de que sua cabeça estava girando mais violentamente este tempo. Ainda assim, ele fugiu em direção ao teto, os olhos e agora queima as mãos com infuriation verde pura no que estava acontecendo. Ele não podia ter certeza se os seus poderes foram responsáveis ​​por toda essa estranheza ou não. Mas ele também não era certo o que estava atacando desde o seu sentido fantasma não tinha alertou. Ainda assim, apesar dessa incerteza, ele teve que satisfazer a sua crescente inquietação e desconfiança.

"Quem é você?" De repente, ele gritou, erguendo as mãos verdes brilhantes em desafio e ameaça. "E o que você quer?"

Mas, como se já soubesse a resposta, o silêncio saudou. Era isso! Mesmo que ele não podia mais ignorar a sua vertigem de montagem, ele não ia brincar mais!

No entanto, mais uma vez, antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, ele sentiu sua caverna estômago em um golpe poderoso. E foi tão intenso, que não só ele bater-lo em uma parede atrás dele de novo, mas ele também bateu o vento fora dele neste momento.

O menino escorregou para o chão, enquanto ele reflexivamente embalou seu abdômen. Sua tonturas estava agora em uma pirueta, mesmo enquanto ele lutava para voltar ar em seus pulmões sofrendo.

No entanto, o tempo que esta entidade queria gastar com ele tinha acabado. No instante seguinte, Danny engasgou quando ele avistou uma arma muito familiar ...! E ele estava flutuando no ar e se aproximando dele!

Agora, sabendo que este era de fato algum tipo de criatura desconhecida depois dele, Danny instantaneamente colocar mais esforço em lançar algum tipo de defesa. Ele estendidos seu braço esquerdo, comandando sua energia ectoplasmic a cobrar por diante. Mas, para sua decepção, ele percebeu tarde demais que sua energia foi mal formação e sua visão estava crescendo dimmer como os segundos passavam.

Mesmo assim, o garoto não ia desistir tão facilmente. Ele forçou-se violentamente para cima, pairando quase até a altura do teto, como ele se preparou com as duas mãos agora brilhando com sua energia azul gelo. Mas mais uma vez, encontrou-se ofegante para o ar quando tudo o que fez foi imposto seus pulmões e cabeça ainda mais. No entanto, ele sabia que não poderia dar para eles. Agora, tentando ainda mais difícil de ignorar esses sentimentos, o rapaz resmungou em desafio e disparou um feixe de gelo na direção geral de onde a arma tinha sido, apenas para descobrir que a arma havia desaparecido!

Mas ao invés de parar, ele disparou ainda mais rodadas de seu raio de gelo em um padrão circular, como se seus tiros eram como o padrão de disparo de uma metralhadora Gatling Guerra Civil. Para sua decepção, mais uma vez, no entanto, cada raio era mais fraco do que o anterior. E sua cabeça estava girando tão descontroladamente que ele não estava ciente de que estava lutando para manter seu passe, muito menos produzir os raios enfraquecimento. No entanto, isso só fez o garoto mais furioso e mais determinado.

"Tudo bem! Eu não sei quem você é ou por que você está aqui, mas eu vou ter certeza de que eu chutar o seu traseiro de volta para a Zona Fantasma! E alguém vai responder-me para o seu me atacando como isso! " Danny gritou para o ar antes que ele fechou os olhos para se concentrar, tentando cavar a sua força interior. Um momento depois, ele sentiu uma onda de força e uma esfera de energia ectoplasma verde formado em torno de seu corpo inteiro.

Mas antes que o adolescente poderia estourar-o para fora em um ataque de choque ectoplasmic de pleno direito na entidade, de repente ele sentiu outro frio cortante correr por sua espinha, seguido pelo calor pulsando a volta por cima dela. Ele engasgou enquanto seus olhos se abriu com a força ea dor do que sensação. E então, de repente ele viu que mesma arma bege apareceu do nada e apontou para a direita em frente a ele e à direita ao seu nível no peito!

Se o menino não tivesse sido tão afetado pela sua exposição à Formula dormir 286-psi-1 A ou seus afluência, poderes quase controláveis, sua orbe ectoplasmic teria protegido, e ele poderia ter sido capaz de impedir o que aconteceu em seguida.

Por assim dizer, no entanto, os olhos de Danny ampliar em descrença como o sharp, fim distinto do que arma bege mergulhou para a direita através do orbe verde. Apesar do fato de que ele imediatamente pegou-o em uma tentativa de combater o seu movimento, ele estava se sentindo tonto e fraco pela pulsação e ele involuntariamente cedeu a sua força, já que continuou a empurrar-se para a frente em direção ao seu peito. Ele gritou tanto a sua afiada, profundo impulso final em seu peito e na intensidade da energia quente incapacitante instantaneamente perfurado em seu núcleo de energia central. Com uma tentativa mais desesperada, o adolescente pegou o eixo com mais firmeza e tentou enfiar a arma para longe, mesmo quando seus raios foram contrariar ele.

Apesar de seus esforços, a esfera de energia verde ectoplasmic dissipada em torno de Danny no instante seguinte. Ele caiu inconsciente, revertendo imediatamente de volta à sua forma humana quando ele despencou de onde estava pairando no chão.

Mas antes que pudesse bater no chão, seu corpo inerte foi capturado por uma força invisível.

Vlad Plasmius imediatamente rematerializados com o adolescente sem sentido ainda em seus braços. Mas ele não parece tão satisfeito. Na verdade, o gelo ainda estava desprendendo de sua capa.

Ele tinha tomado as precauções necessárias e pulverizado sua capa com a Fórmula 286-psi-2, porque ele sabia que teria de ser parcialmente tangível o suficiente para usar a arma que finalmente incapacitado Daniel . Na verdade, a fórmula tinha feito o seu trabalho em protegê-lo dos poderes de gelo do menino, mas apenas isso. Ainda assim, ele nunca tinha antecipado que, apesar do que proteção e força, obviamente, diminuindo de Daniel, Vlad sentiu os golpes de gelo, mesmo quando ele era invisível e intangível !

Ele apenas confirmou em sua mente que ele tinha que descobrir por que todos os dados que cercam o nível de potência do menino era tão paradoxal. No final, Daniel teve que ser cada vez mais poderosa, ou então ele não poderia ter colocado esse muita luta depois de ser infectado por sua fórmula de dormir. Ou até mesmo o rapaz tivesse sido exposto a fórmula? Por quanto de uma luta Daniel colocar-se, o homem não pensa assim. Além disso, a arma bege era mais poderoso que o menino e deveria ter incapacitado ele instantaneamente se a fórmula não tinha .... Mas tinha tomado mais energia para bater o menino para fora agora!

Vlad franziu a testa com todas as perguntas flutuando em sua mente. Este não era o que ele esperava.E isso só fez com que Daniel deve estar ficando mais forte, não importa o que os dados disse. Mais uma razão pela qual ele deve ter este menino a seu lado como seu filho.

Mas ele não deixou a ideia de que Daniel era mais poderoso do que ele pensava desencorajá-lo. Na verdade, sua boca lentamente se curvaram para cima em um sorriso malicioso em seu pensamento seguinte: isso poderia ter sido mais difícil. Talvez o menino não havia sido infectada pela Fórmula 286-psi-1 A, mas ele sabia que os pais do menino tinha sido desde que ele tinha rapidamente verificado que antes ele atacou Daniel. Caso contrário, eles teriam sido definitivamente aqui em cima vendo o que todo o barulho era. Claro, ele poderia ter combatido armas fantasmas ridículos de Jack com o bege, mas sempre era melhor evitar tal distração que ele tinha.

Um sorriso satisfeito ainda em seu rosto quando ele olhou para trás, para baixo, para o adolescente imóvel que ainda segurava, Plasmius flutuava sobre a cama do menino. Ele se deitou Daniel para baixo e, em seguida, abriu um dos olhos.

Ciente de que o menino estava frio, o híbrido mais velho abriu outra bolsa presa ao cinto e pegou um dispositivo de arma-like pequeno. Ele checou para ver que ele foi carregado corretamente e, em seguida, virou a cabeça de Daniel ao lado uma vez para que a parte de trás de sua orelha esquerda estava agora exposta. Plasmius apertou um botão no dispositivo e acabou intangível em seu próprio poder. Então, Vlad cuidadosamente aliviou a ponta do dispositivo para a parte traseira da cabeça de Daniel até que ela penetrou a pele do rapaz.

Sem hesitar, ele puxou o gatilho.

Um pequeno 'ping' soou diante do aparelho arma-like como ele entregue seu conteúdo.

Plasmius franziu a testa um pouco apático quando a cabeça do Daniel recuou um pouco no golpe. Mas então, ele rapidamente puxou o gadget longe de Daniel, assim como a pequena pistola materializou por conta própria. Ele inspecionou a área e só conseguia sentir um pequeno solavanco quase imperceptíveis, onde o microchip preto havia sido inserido, que era o mesmo microchip preto que Vlad tinha vindo a verificar no início de seu esquema.

Sorriso que era exatamente o que ele queria ver, o híbrido mais rapidamente puxou seu braço esquerdo, revelando o seu relógio-como o dispositivo.Ele empurrou alguns botões sobre ela e desta vez ele sorriu quando viu a cabeça de Daniel se contorcer um pouco quando o híbrido mais velho tinha empurrado o último botão em seu relógio, como mecanismo.Agora, quase tudo foi criado.

No instante seguinte, Vlad pegou o adolescente ainda sem sentido.

Mas antes que ele subiu de volta para sua mansão com seu prêmio, ele olhou para o rapaz inconsciente e disse: "Eu gostaria que ele não tem que ser dessa maneira, Daniel. Como você sabe, nós tivemos uma pequena janela de oportunidade para nós para fazê-lo da maneira mais fácil, antes de ser destruída por nosso último argumento. Mas, você tem que entender que é assim que tem que ser agora .... E que tudo está indo tudo de acordo com o plano ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.