Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412387/chapter/5

Uma vez que Vlad Plasmius tinha chegado de volta em sua mansão com o Daniel inconsciente, o híbrido mais velho não perdeu tempo em depositar o menino em cima de uma cama individual localizado contra e no meio da parede oposta da janela de visualização da sala de controle de sua sala de simulação.

Mas, para grande desgosto do híbrido mais velho, Daniel começou a gemer uma vez que ele foi colocado em cima da cama.Vlad não tinha previsto que o menino teria se recuperado tão rápido.Afinal, a arma que ele usou no rapaz era poderoso o suficiente para incapacitar facilmente um nível nove ou superior fantasma.Ele deve saber.Ele roubou a arma bege longo, fino tendo um grande olho verde de Observants muito antes de ele e Daniel já tinha sido trazida para o reino além do tempo ou tinha derrotado Iluzisto.Na verdade, ele tinha esta arma desde o caso 'Vortex', e fez melhorias suficientes sobre ele usando esse Timeless Magia Skulker cubo energia havia se recuperado após Iluzisto tinha destruído sua máquina voadora para que ele iria agora fazer o que ele pediu.

Mas, em seguida, seus pensamentos foram interrompidos quando Daniel começou a se mexer de novo, gemendo, mais uma vez enquanto ele lutava para recuperar a consciência.

Vlad sufocou seu grito de surpresa, arregalando os olhos de alguma descrença.O menino era ainda mais poderoso do que ele pensava!Mas ele não estava preparado para essa complicação.

Ele rapidamente teletransportado para a sala de controle.Ele gritou com menos desenvoltura do que ele pensava, "Maddie?"

"Sim, Lumpkins?"o holograma computador disse com um sorriso imediato assim que ela apareceu na frente dele.

"Depressa! Ative o microchip especial!"ele rapidamente disse.

Mas Maddie apenas franziu a testa em confusão e respondeu: "Mas, doce-ums, todos os microchips são especiais!"

Vlad resmungou com a sua estupidez e disse: "Eu quero dizer o microchip especial associada com arquivo 285-MP. Ative 287D sub-arquivo Pedidos! Nós não podemos deixar Daniel despertar ainda!"

A imagem do computador fêmea imediatamente empurrado para todos os tipos de chaves com precisão e rapidez.

Mesmo quando ouviu o zumbido e emite um sinal sonoro quando ela colocou os comandos de movimento e sabia que ela seria bem sucedida, Vlad ainda preocupada olhou através da janela da sala de controle e para o menino de agitação.

Ele deixou escapar um pequeno suspiro de alívio quando Daniel finalmente parou de se mover.Ele só podia presumir que o menino tinha sido sugado de volta para a inconsciência novamente.Ainda assim, ele ficou tenso de preocupação já que ele não tinha verificado os monitores para ter certeza.Ele olhou rapidamente para as telas e relaxado, mais uma vez, quando ele podia ver que os dados suportados que a Maddie holograph tinha usado corretamente o microchip preto atrás da orelha esquerda do garoto para alterar suas ondas cerebrais, a fim de colocá-lo a dormir.O cérebro do adolescente já estava funcionando no espectro de ondas delta, o que indica que Daniel estava em um sono profundo e sem sonhos.A Maddie gerada por computador fez-se de não colocá-lo em outro sono profundo, conhecido como sono de ondas induzida pela alfa, o que poderia ter induzido a coma se os cálculos de frequência Hertz não estavam corretas.

Agora que Vlad pensou que tinha Daniel sob controle, ele teve que terminar o seu último pedaço de preparação antes do principal centro de gravidade do seu plano mestre máquina giraria.

E agora que ele freou seu lapso momentâneo de suas emoções, ele virou-se para a sua imagem gerada por computador do seu amor e disse, com seu jeito calmo de costume, "Maddie, ser querido e ter certeza de que o microchip continua a induzir o delta padrão de ondas cerebrais, que é Sub-File 287D, até que eu volte. Preciso ter certeza de que Daniel não vai ganhar consciência até o momento é propício. "

O holograma brilharam instantaneamente um enorme sorriso e respondeu: "O tempo é maduro? Boa, muffincake, já que o tempo faz em um sentido" crescer ". Tee-hee. Em qualquer caso, tudo é como você comando, O costeletas de cordeiro magistrais . Parece que você já realizou grande parte da sua agenda quando você sucesso garantido o seu futuro ideal e poderosa ... atendimento do filho aqui. Então, vai haver tempo, antes que ele é o seu presente mais ideal e poderosa ... filho, abóbora ".

"Por Maddie, se eu não soubesse melhor, eu diria que você pudesse ler minha mente!"Vlad disse com um sorriso.

Seu rosto sorriu para o que ela foi calculado um complemento.Ela prontamente respondeu: "Se você usar o blacken microchip para si mesmo, em vez de o assunto na sala de simulação, então isso será perfeitamente possível!"

Vlad riu um pouco com a ironia de suas palavras.Ele respondeu: "Não, meu caro, o próprio pensamento de que ainda me assusta! Mas, vamos mergulhar nas profundezas da mente de Daniel, até que ele não é mais um obstáculo para si mesmo ou me tornar o meu filho! E então, meu plano final será uma coisa fácil. "

"Qual é, docinho?"o holograma sondado.

"Ah, mais uma vez, o melhor é que você não pode ler a minha mente, minha querida. Mas você vai descobrir em breve! Nesse meio tempo, manter Daniel alegremente no sono delta até que eu volte, hein?"

"O comando é meu prazer, abóbora," ela emocionou-se pouco antes de ela se voltou para o monitor.

E com isso, Vlad Plasmius desapareceu em uma nuvem de fumaça rosa ....

O híbrido mais presas reapareceu na frente do agregado de Foley.Ele sacou uma pequena engenhoca verde, e rapidamente se tornando intangível, voou direto para a casa.Poucos minutos depois, ele gradualmente para fora.

. "Isso deve fazê-lo por enquanto, até que eu tenha que solução mais permanente Afinal, este é apenas o começo", ele murmurou, antes que ele teletransportado ao lado da casa Manson para fazer o mesmo, só que desta vez, a engenhoca que ele usou foi na cor azul.

E com a mesma rapidez, ele imediatamente transportado-se à residência Gray e depositou uma engenhoca de forma semelhante, mas roxo, naquela casa.

Por fim, o meio-fantasma ansioso reapareceu na frente de Fenton Works, a fumaça cor de rosa rodando momentaneamente em torno dele, como se fosse sua capa branca em vez antes que se dissipou na noite.Ele olhou para o sinal no topo do edifício e sorriu, muito animado para fazer um comentário sobre seu ser brega.Ele simplesmente se recusou a estragar este momento para si mesmo.

Mas então ele reorientada para o próximo passo em seu plano, refletindo a si mesmo: "Vamos ver ... Tenho Daniel, e seus pais e amigos estão fora da comissão, e eu tenho set-up uma cortina de fumaça perfeita para manter ocupado-corpos em baía, tais como elas são. Ainda assim, há a questão de ter certeza de que tudo é tomado cuidado de que deve snoopy irmã de sua chamadas casa por qualquer motivo. "

Vlad tirou uma pequena engenhoca que parecia com os outros que ele tinha depositado nas outras casas, exceto este era preto no exterior.Tinha um fio vermelho longo e um fio amarelo longo saindo dela.Ele rapidamente virou intangível e, em seguida, voou através da parede do lado de fora da casa Fenton e na sala de estar.Ele imediatamente viu o telefone nas proximidades e flutuou até lá.Ele abriu uma pequena gaveta em que dispositivo preto que ele tinha trazido e colocado um pequeno disco compacto nele.A engenhoca imediatamente engoliu o disco e uma pequena luz verde veio logo em seguida.Ele, então, rapidamente ele ligado para o telefone, como ele fez nas outras famílias.

O híbrido olhou para o relógio."Good. Tempo de sobra. Ainda assim ..." Ele sorriu um pouco como ele pegou seu telefone celular."O tempo para esse teste", ele imediatamente murmurou como ele discou o número de telefone do Fenton.

O telefone imediatamente Fenton cantou em reconhecimento do sinal de Vlad.Mas dois anéis mais tarde, ea luz no pequeno dispositivo preto para que ele era viciado ficou vermelho e foi então que Vlad ouviu um clique sobre o fim de seu telefone.

Logo depois, uma voz que soava muito parecido com Jack disse: "Olá?"

"Olá, 'Jack', este é Vlad", o híbrido disse que era na verdade uma gravação do dispositivo que ele tinha ligado para o telefone.

"Vladdie? Que, Vladdie é?"a voz respondeu animadamente.

Plasmius revirou os olhos quando o fac-símile da voz de Jack teve sua gordura "amiga" tom perfeito e campo."Eu tinha que ter Maddie certifique-se que era que perfeito, agora não é?"ele murmurou baixinho, referindo-se ao seu holograma computador.

Ainda assim, ele continuou com o seu teste."Então, eu estava vendo como todo mundo estava ...."

"Eles estão bem, V-homem", 'Jack' começou, "Jazz está indo bem na escola, Danny está crescendo como uma erva daninha, e, heh-heh, Maddie é tão bonito como sempre, você sabe."

"Sim, bem .... Jack, falando de Maddie, ela está disponível?"Vlad disse, sem esconder a irritação em sua voz.Ele não tinha percebido como crível a gravação digital interativa era.

"Bem, eu não penso assim. Ela está na cozinha agora", disse o interativo Jack entusiasmado disse."Eu posso ir verificar e levá-la em um instante, você sabe."

"Não, está tudo bem, Jack. Eu realmente chamado para falar com Daniel."

A voz fac-símile do pai de Danny respondeu com uma risada, "Oh, ele está no banheiro, fazendo sabe-se lá o quê. Você sabe como os adolescentes são!"

Vlad revirou os olhos mais uma vez e fez a pergunta derradeiro teste para o dispositivo interativo."Sim, você está certo sobre isso, Jack. Então, é Jasmine disponível, então?"

Em primeiro lugar, houve uma pausa na outra extremidade.Vlad franziu a testa, pensando que o programa tinha um bug em que ela teria de ser corrigido antes que ele pudesse deixar o dispositivo.Mas, em seguida, ele ouviu que ruidosamente, riso violento que inegavelmente pertencia a Jack-ou, deveria dizer, um bom exemplar do que rir.

"V-homem, suas piadas são sempre tão engraçado!"'Jack', disse, ainda rindo.

Vlad franziu a testa novamente.O que ele tinha dito que era tão engraçado?Mas, em seguida, continuou a voz ....

"Você está tentando me convencer a ir até o quarto dela e verifique que ela está lá quando você e eu sei que ela está na faculdade? Good one!"

Vlad franziu os lábios em irritação.Sim, assim como o Jack de humor, estranho e irritante, bem como a um privado, que geralmente só seu amigo gordo tem.

O programa era perfeito.

Ainda assim, o híbrido mais velho queria ter certeza, então ele apertou um pouco mais: "Bem, sim, Jack, você me matar, embora eu prefiro que seja você mesmo!"

'Jack' imediatamente respondeu: "O que foi que V-homem?"

"Oh, nada, Jack. Mas faça-me um favor, você vai? Eu gostaria de falar com Maddie se ela está disponível."

'Jack' ansiosamente disse: "Okey-Dokey Dê-me um minuto e eu vou ver se ela pode vir ao telefone."

Vlad podia ouvir perfeitamente o que soava como o receptor do telefone sendo colocado para baixo.Em seguida, houve uma longa pausa, depois disso, que Vlad esperado.Finalmente, ouviu um leve ruído que parecia ser o mesmo como se alguém estivesse pegando em outro telefone.

"Olá?"

O coração de Vlad reflexivamente pulou uma batida antes que derreteu: "Olá, minha querida."

"Olá, Vlad", disse a voz um pouco tenso."Eu estava no meio de cozinhar o jantar, então eu espero que você não se importaria se eu fazer isso rápido?"

"Não, claro que não, Maddie," Vlad calorosamente disse que ele olhou para o relógio e sorriu quando viu que era quase hora do jantar.O programa estava funcionando perfeitamente!Ainda assim, ele acrescentou: "Eu só tinha uma pergunta para você."

"Oh, tudo bem. Que é isso?"

Mas o homem de repente estava tão triste com a forma como a voz era realista e pensar que ele poderia falar indefinidamente a ele, ele se absteve de sua pergunta do teste original e, em vez disso, impulsivamente perguntou: "Ainda somos amigos?"

Mais uma vez, houve uma pausa antes que a voz respondeu: "Nós sempre fomos amigos, Vlad. Por que você pense o contrário, especialmente quando você salva Danny de que o rei fantasma horrível? Isso é algo que certamente me ajuda a esquecer dos DALVS ' coisa fim de semana, mesmo se ele vai ser a única vez que eu vou esquecê-lo, se você sabe o que quero dizer. Assim, com o que disse, somos amigos a partir deste momento em diante, ok? "

Mesmo que Vlad estava satisfeito em muitos aspectos que este teria sido o que ele esperava o programa para responder a ele, de certa forma, as palavras picado.Ainda assim, seu coração levantou um pouco no seu próximo pensamento: seu plano iria corrigir tudo isso.

Ele finalmente respondeu: "Sim, está tudo bem, agora que eu já ouvi isso de você, Maddie. Então, eu não quero mantê-lo por mais tempo de fazer o jantar gourmet de vocês!"

A voz no final riu um pouco antes de dizer: "Eu não acho que 'sobras' qualificar como 'gourmet', Vlad. Mas obrigado pelo elogio doce do mesmo jeito."

"A qualquer momento, Maddie", ele praticamente sussurrou em um silêncio.Mas então ele disse: "Ta, minha querida."

"Bye, Vlad", o fac-símile de Maddie respondeu, antes de Vlad ouviu a desligar 'click'.

Vlad suspirou um pouco, um pouco grato que ele não pediu 'Maddie' a verdadeira questão que ele tinha planejado perguntar a ela, o que era, se ela o amava.Mas mesmo que ele havia pedido e esperava que o programa interativo de resposta negativa, ele realmente não queria ouvir a resposta 'true', mesmo se fosse apenas uma simulação do amor da voz de sua vida.Teria sido muito doloroso.No entanto, ele sorriu um pouco no próximo pensamento, mesmo que ele ainda tinha uma pontinha de saudades.O dispositivo interativo trabalhou como perfeitamente também perfeitamente em alguns aspectos, como os outros fizeram.Mas ele sabia que isso iria jogar Jasmine fora o suficiente para impedi-la de ficar desconfiado de que algo estava torto na casa Fenton.Era o melhor plano, mesmo se houvesse sempre a possibilidade de que Jasmine nem chamaria dentro das próximas semanas.Ele só tinha que ter a certeza, só no caso.

Seu sorriso vago depois virou mau ...Agora, chegou a hora de limpar o resto antes que ele iria voltar para sua mansão.

Ele voou rapidamente para a sala onde ele sabia que iria encontrar Jack e Maddie, uma vez que ele já tinha, mas por pouco tempo, verificou-los antes que ele atacou Daniel em seu quarto.Ele fez uma careta, inconscientemente, enquanto flutuava acima da cena.

Jack estava deitado de barriga para cima inconsciente no chão e muito perto da pia, cuja torneira ainda estava vomitando água.Ele também foi em cima do que restou da mesa da cozinha Fenton demolido, e rodeado por peças de mesa e uma variedade de vegetais crus.O grande homem tinha, obviamente, caiu em cima dela, uma vez que ele havia sido infectado com o Formula 286-psi A-1.Mas no outono, ele também deve ter alguma forma machucou a cabeça, porque ainda estava sangrando um pouco.E quando ele caiu, um pouco alto Vlad imaginado a partir do olhar do lugar-Maddie tinha gritado o nome de seu marido e é isso que Danny tinha respondido antes que o menino tinha sido atacada por Plasmius.

Vlad fez uma careta de desgosto para o homem insensato acima de quem ele estava pairando.Ele podia ver que o homem ainda estava segurando uma cabeça de alface que ele provavelmente tinha acabado de limpar debaixo da pia.

O híbrido mais velho zombou: "Ah, mesmo em sono forçado você conseguir chegar em suas mãos um pouco de comida, não é, seu imbecil gordo? Hey, Jack, pelo menos desta vez, a comida era boa para você!"

Mas então, os olhos de Vlad flutuou sobre a outra forma ainda no quarto.Seus olhos imediatamente suavizar enquanto ele olhava para o amor silencioso de sua vida.Mas então, suas pupilas se estreitaram em irritação.A mulher não foi apenas parcialmente deitado sobre o seu marido, com o rosto protegido por seu cabelo vermelho, mas ela ainda estava segurando uma molhada, agora suja, pano que ela tinha, obviamente, utilizado para atender a ferida na cabeça do homem.

Plasmius rosnou com ódio quando ele percebeu que ela tinha que ter sido infectados com a Fórmula sono 286-psi-1, A-tudo por causa de Jack.Se ela não tivesse ido em seu socorro imediato, ela não teria que sofrer este destino.Mais uma vez, só a capacidade do homem gordo parecia ser a de distribuir acidentes para aqueles a quem ele se preocupava.

Mas então, ele suspirou quando ele insistiu com a mulher sem sentido: "Ah, Maddie, você não pode ver que Jack não pode protegê-lo, como eu posso? Mas eu prometo a você, meu amor, que você vai ver isso sobre mim em breve suficiente e, em seguida, você vai entender que você pertence a mim! "

Com esse voto, ele rapidamente subiu até ela e pegou-a delicadamente em seus braços.Mas agora que ela estava em seus braços como esta, tão perto e tão ... vulnerável, ele tremeu um pouco de medo.Ele mordeu o lábio e transformando instantaneamente ambos intangível, voou através do teto de seu quarto.

Ambos rematerializados tão logo eles foram através do piso do quarto.Ainda com ela, ele se aproximou da cama.Quando ele chegou lá, ele começou a colocá-la para baixo.No entanto, como ele colocou-a delicadamente na cama, com a mão apático acidentalmente roçou seu rosto antes que ele caiu em cima de seu peito.Ele sacudiu um pouco ao toque e olhou para ela.Embora ele podia ver que ela ainda estava inconsciente, ele também notou que seus lábios carnudos estavam entreabertos.O ritmo de sua respiração suave era tão convidativo e perigoso, como o doce, música sedutor das sereias míticas do épico grego Odisséia.E, de repente, ele ansiava por pegá-la de volta em seus braços e sufocar aqueles lábios convidativos com seus beijos carinhosos.

Mas então, ele balançou a cabeça, dissipando a tentação.Ele não teria desta forma.Ele teve a chance muitas vezes para roubá-la tão facilmente como fez o lendário Romanos raptar as mulheres Sabine há muito tempo, mas sabia que no fundo Maddie nunca teria aceitado ele assim então ou agora.Ele queria que seu amor querer ele por vontade própria, e não porque ele a tinha em seu poder.Não, ele se recusou.E ele vai continuar a esperar até o momento certo ...

Ele saiu correndo e voltando intangível, subiram de volta para a cozinha.

Mais uma vez, ele fez uma careta para o grande homem ainda inconsciente perto dele quando ele se virou ao largo da pia.A meia-fantasma mais velho estava tão odiado ao ver seu ex-amigo que Vlad não tinha notado algo diferente sobre o homem incapacitado.

Vlad proferiu em desgosto: "Você apenas não a merece, você sabe. Você nunca tem e nunca terá. E agora que a oportunidade se apresenta com tanta facilidade, eu deveria simplesmente não Maddie a favor de destruir-lo para fora da existência. Bondade sabe que a Terra certamente poderia fazer com um a menos pox estragar isso e uma tremenda dirigível de um nisso. Ainda assim, você me tem em uma ligeira desvantagem, Jack. Mas não de qualquer amizade que eu lamento que já tivemos. No , depois de todos esses anos, eu finalmente decidi que não será diretamente responsável por seu desaparecimento ".

Ele aproximou-se do homem, preparando-se para realizar o que os seus planos atuais exigia.Ele começou a zapear os detritos de todo o homem inconsciente, tanto com a necessidade de não deixar nenhuma evidência para trás, e ao mesmo tempo brincando com a possibilidade de que ele poderia "acidentalmente" bateu o homem no processo.

O híbrido mais velho sorriu de satisfação com esse pensamento fugaz como ele pensou em voz alta: "Você vê, Jack. Apesar de você ter um ás de uma resistência e de defesa contra mim e que seria Daniel, e não qualquer coisa que você poderia reunir- seria ridiculamente fácil para levá-lo para fora. E você é estúpido demais para sequer ter conhecimento disso. "

Mas sobre esse comentário sobre o menino, o que Vlad não sabia era que Jack sabia sobre o segredo de Danny desde a Guerra do Santo envenenado, mas tinha propositadamente mantido em segredo por causa de seu filho.E Vlad tinham sido apanhados em que a mudança de tempo, como resultado de que a guerra fantasma, então ele seria totalmente alheio a esse fato e ao fato de que seu ex-amigo gordo tinha mesmo ido tão longe a ponto de continuar 'caça' de seu filho sob que ardil.Além disso, essa mesma rift do tempo manteve Vlad de saber que Jack nem sabia sobre o segredo do híbrido mais velhos, mas também manteve a fachada que eles ainda eram melhores amigos, a fim de continuar a manter Vlad no escuro.

"Mas eu não agiram sobre esse desejo, embora fosse muito difícil de resistir, por duas razões. Aqueles seria Maddie e Daniel. Imagine o quão difícil seria para mim uma vez que Maddie e eu estávamos juntos a olhar para o seu belo olhos e mentir que eu não matá-lo, quando eu tinha? "

O híbrido mais rapidamente virou-se tanto de seu intangível braços e empurrou-os para a direita através do centro do peito de Jack antes de ele recuperou e tirou vários pedaços grandes da tabela demolido que tinha sido sob o homem incapacitado.No momento em que o entulho foi clara do corpo do homem, Vlad eletrocutado-los para fora da existência.

Mas, como ele esquadrinhou a área para quaisquer outros sinais de que tinha acontecido a partir do Fentons 'serem expostos a Formula 286-psi-1 A, ele continuou a explicar ao homem insensato, "E quanto a Daniel? Eu nunca poderia ser uma boa pai para ele se eu tinha perdido você rodeios. Tenho certeza de que Daniel teria me suspeito, mas eu só iria provar que ele estava errado quando todos os artigos de investigação que eu poderia facilmente gerar, sem dúvida, me limpar de qualquer culpa. Além disso, gostaria de ter certeza que eu não seria ainda um suspeito remoto em sua morte, eu sou muito inteligente demais para isso. "

Ele sorriu para o seu próprio elogio.Como isso é verdade.Ainda assim, ele acrescentou: "E então você vê, Jack, eu teria que ter certeza de que Daniel não me suspeito no final. Afinal de contas, sempre que o tempo viria quando ele sentiu a necessidade de falar sobre a sua memória, eu o faria Não quero provar qualquer amargura em minha boca, como eu consolou-o. que eu não seria um bom pai para fazer o contrário. "

Vlad parou com esse pensamento antes que ele olhou para o homem inconsciente com ele.Ferimento na cabeça de Jack tinha finalmente parado de sangrar.Ele voou até a pia e encheu um pequeno copo de água.Ele então tirou o frasco cinza pequeno e sua gota.Ele rapidamente esguichou mais algumas gotas da solução de cinza no copo antes de ele derramou o líquido sobre o rosto do homem, certificando-se que era muito encharcado.

O rosto de Vlad sorriu quando Jack nem sequer se contorcer do assalto aguada.O híbrido mais velho estava prestes a alcançá-lo e levantá-lo, quando ele parou e falou com o homem na mesma linha de pensamento."Então, não se preocupe com nada disso, minha gordura ex-amigo, como se eu realmente me importo de uma maneira ou de outra. Porque, veja bem, eu vou deixá-lo ao destino. Sei que ajudou destino junto quando você era expostos a Formula 286-psi-1 "A anterior e agora, mas isso é o fim de tudo. Ninguém vai saber o que aconteceu aqui não era uma causa natural.

Ele sorriu sombriamente com o pensamento.Ele tinha a certeza de ser infectado com a poção que parece natural.Fórmula 286 psi A-1 foi formulada para imitar propositadamente a infecção de um vírus.E todas as outras propriedades e traços de que seria completamente desaparecido do sistema de encanamento de todas essas casas infectadas em menos de uma hora a partir de agora.Ele franziu o cenho para o homem e rosnou: "Então, o que acontece com você, é o destino no final que irá decidir se este é o momento para você morrer ou não, e, claro, espero que o ex! ... Então, você vê, você imbecil gordo burro, ele vai estar fora de minhas mãos. Então, eu vou estar finalmente livre para conquistar Maddie e vitória sobre Daniel. "

Ele, então, aproximadamente agarrou o homem grande, atirou-o por cima do ombro, fez os dois intangíveis, e disparou para cima, para o quarto do homem.Depois que ele chegou à cama, ele quase bateu com o corpo do homem na cama como um lutador iria bater um inimigo para baixo do tapete.Ainda assim, o híbrido mais velho era cuidado para não ter contato Jack Maddie com o movimento.

Finalmente, depois de uma breve cara feia ao ver Maddie ao lado do marido, Vlad virou intangível e disparou para fora da casa.

Insatisfação Plasmius 'diminuiu o mais perto que ele chegou à sua mansão, e ele, inconscientemente, sorriu para o seu próximo pensamento.Ele tinha apenas mais alguns testes para ser concluído antes que ele finalmente iria começar seus principais planos ...

E aqueles, é claro, tinha a ver com Daniel ...

"Seu-mais-ideal-e-poderoso-filho que virou test-tema continua a estar em sono delta, como você ordenou quando saiu, cana-de-torta," Maddie a holografia computador jorrou quando detectada a presença de Vlad na sala de comando da sala de simulação de Vlad.Não importava para seus sensores que ele já havia se transformado de volta em sua forma humana.

Ela virou-se dos monitores e olhou para ele, antes de acrescentar com um sorriso pérola: "E qual é o seu próximo comando, querida?"

Plasmius apertou os lábios um pouco no seu comentário, impressionado pela forma como ela havia dito a palavra 'amor'.Ele lembrou tanto ....Maddie ....A Maddie real.

Mas, de repente, Vlad se aproximou e ficou muito perto do fac-símile de Maddie.Ele se inclinou em direção a ela e estudou seu rosto por um momento.

O holograma apenas piscou, em uma perda de computar o que ele estava fazendo.

Mas antes que pudesse fazer qualquer comentário, o híbrido mais velho pensou: "Hmmm, talvez eu precise ajustar o programa. Ela é muito mais bonita quando esta perto."

Ele fez uma pausa, com a testa tricô e seu coração vibra com uma ligeira saudade.Ele estava cada vez mais consciente do fato de que não importa quantos ajustes que ele fez com o seu programa de Maddie nunca seria o mesmo que o real Maddie ... Nunca.

Mais uma vez, a imagem gerada por computador estava prestes a dizer algo quando Vlad abruptamente escovou os pensamentos longe e interrompeu o cálculo novamente: "Bem, não importa sobre o que eu fiz, Maddie. Você está certo e é tempo para os preparativos finais aos meus planos. "

Mas, então, o homem fez uma careta.Por que ele estava tão incerto, de repente?Na verdade, ele teve que admitir que ele estava animado que as coisas tinham ido tão perfeitamente até agora.No entanto, havia algo mais: seu coração ainda estava ansiando, que nublou sua mente mais do que ele queria admitir no momento.Ainda assim ... haviaalgo faltando.Mas o quê?Tentando reorientar, ele disse: "E, antes de tudo, vamos ver a lista de programas que serão usados ​​para se certificar de que está completo."

"Nós já fizemos isso, sugardoodle," Maddie respondeu com um leve franzido."E tudo está em ordem."

Ele franziu a testa um pouco mais na indecisão."Você está bem, minha querida. Mas ainda assim ....", começou ele, só para ter a sua deriva voz acabar com a última vibração de suas cordas do coração.De repente, ele percebeu que sua mente não tinha sido no jogo desde que ele tinha deixado Fenton Works.Ele simplesmente não conseguia tirar a imagem de sua realização o amor de sua vida em seus braços para fora de sua mente!

Ele deu um meio sorriso em ligeira auto-censura, assim como sua mente voltou ao seu modo metódico.E a primeira coisa que ele tinha planejado fazer uma vez que ele tinha chegado Daniel aqui, finalmente, entrou em foco.

Agora, mais determinado, ele continuou: "Tudo bem, então. Vamos verificar o microchip embutido atrás da orelha de Daniel para suas funções e precisão, vamos? Mas antes de fazer, temos de mudar lentamente suas ondas cerebrais para a beira de ondas alfa e theta do sono. Queremos que ele seja entre a vigília eo sono, mas não tanto para o lado 'vigília'. Definir os controles entre a faixa de freqüência de sete a oito hertz usando Arquivo 287-AT deve fazê-lo, Maddie. Mas, novamente, você deve ser cuidadosa e deliberada ".

"Pedaço de bolo!"ela respondeu e depois riu com seu próximo comentário, "Não é delicioso que eu poderia calcular e gerar um trocadilho alimentação adequada neste momento, Lambkins?"

Vlad sorriu fracamente em sua resposta, mas, em seguida, fez uma careta um pouco antes de apontando com a mão para que ela continue sua tarefa sem mais interrupções.Afinal, ele sabia que não podia dar ao luxo de ficar emocionalmente desviado a partir deste ponto.

Ele aproximou-se e olhou para fora da janela da sala de controle e imediatamente localizou o menino ainda em repouso na cama.Ele esperou pacientemente para o holograma para completar os comandos.Quando ele viu a cabeça de Daniel se contorcer um pouco, ele sabia que Maddie tinha sido bem sucedido.

Enquanto isso, Maddie tinha mantido seu sorriso no mesmo, enquanto ela continuava a chegar para um pequeno mostrador castanho nas proximidades antes de lentamente ajustando-o.Alguns momentos depois, e felizmente ela relatou: "Cumprida sete pontos e cinco hertz, no limiar alfa / teta de acordo com arquivo 287-AT."Então ela piscou antes de acrescentar: "Pedaço de bolo, querida!"

Pela primeira vez, Vlad franziu a testa, irritado com os maneirismos de seu holograma.Ele sentiu outra ligeira pontada no seu coração depois de ouvir a maneira como ela havia dito que mesmo última palavra 'amor'.Isso soava muito parecido com o real Maddie de novo!E pior, ele estava ciente mais do que nunca que o seu holograma nunca seria o suficiente!Então, ouvindo o seu programa 'sweet-talk' ele sentiu como esfaqueamento insultos quando eles nunca tiveram antes!Mas, em seguida, sentindo suas emoções inchaço fora de controle ainda mais, o homem cerrou os dentes.Não, ele precisava parar!Ele tinha que lembrar seus planos.Ele não podia continuar a deixar-se distrair.

Com um pouco de impaciência ecoando em sua voz desta vez, ele comentou: "Isso é tudo com esse tipo de conversa doce, por agora, Maddie. Partir de agora, me endereço mais formalmente. Temos um trabalho sério a fazer.

O fac-símile copiado seu cenho antes que ela respondeu: "Como você comando, doce-uhm-sir. Devo então prosseguir com itens de teste de protocolo 285MP-T, de um a dez, senhor?"

"Em um momento, sim. Mas não se esqueça de registrar cuidadosamente os dados gerados por este teste, Maddie. Temos que ter certeza de que ele está dentro de desvios padrões aceitáveis ​​sobre como Daniel será durante o início real do meu plano final. Por isso, ele terá que começar nas ondas delta, sono 287D arquivos, o que é. Então teremos de mudar suas ondas cerebrais para a beira do delta e theta ondas cerebrais. quero que ele vem de um sono profundo de cada vez, antes de acordar lo para as etapas de reais do plano. "

Ela rapidamente apontou: "Mas se ele tem teta atividade das ondas cerebrais que significa que ele não vai estar em alerta durante o início de seu plano engenhoso, senhor. Ele provavelmente será grogue e desorientado por alguns minutos."

"Exatamente", disse o homem brincou de volta, com a voz carregada de um tom seco, sinistro."Há uma razão para isso também, que eu vou explicar como ele ocorre."

Ela não computar e franziu a testa.Ainda assim, ela foi para a direita de volta ao monitor e começaram a entrada de mais comandos.

No entretanto, Vlad fez uma pausa no pensamento, as engrenagens de sua mente com maestria transformar com todas as etapas do seu plano final.Mas então, Maddie o holograma momentaneamente colocar um freio nessas rodas ...

"Senhor, então devo proceder com itens de teste de protocolo 285MP-T, de um a dez, agora?"

O homem não respondeu de imediato.Em vez disso, ele empurrou um outro botão preto.A tela imediatamente saiu do console e obedientemente exibida uma tela dividida.Um dos lados da tela mostrava uma silhueta preta de corpo de Daniel ea outra metade representada outra silhueta negra close-up de apenas sua cabeça.Algum tipo de gráfico sobreposto holográfica verde em cima dessas silhuetas, cuidadosamente traçado, como se as representações de partes do corpo de Daniel e na cabeça fosse um país.O homem, em seguida, virou-se um pequeno mostrador marrom e silhuetas de ambos o corpo de Daniel e rodado na cabeça em direções diferentes, o gráfico-coberto, para que ele pudesse inspecionar todas e quaisquer ângulos que ele queria.

Finalmente, ele examinou um conjunto de ícones que foram exibidos na parte inferior dos gráficos.Seus olhos se estreitaram enquanto examinava-los.

Um jogo iria mostrar e identificar qual a área dos gráficos que ele clique, como se referência cruzada as coordenadas em um atlas. Outro grupo seria mostrar-lhe os sinais vitais do menino como sua frequência cardíaca, frequência respiratória, e assim por diante. E, finalmente, outro iria gravar o padrão de ondas cerebrais em que o menino pode ser colocado, e como eles reagiram ao seu plano.

O homem sorriu quando ele clicou no ícone que diria a ele sobre os sinais vitais do menino. Pelo menos, o microchip foi fazendo o seu trabalho mais básico de gravá-las. Ele podia ver claramente que a taxa de respiração de Daniel, freqüência cardíaca, pressão arterial e todos os outros sinais vitais estavam do lado de baixa normal, que seria de esperar, agora que o menino era essencialmente inconsciente.

Mas então ele franziu a testa um pouco.

Com exceção de um.Ele fez notar especialmente a temperatura do corpo do menino. Foi a temperatura normal do corpo humano, ou seja: 98,6 graus Celsius ou 37,0 graus Celsius. Ele inconscientemente mordeu o lábio inferior. Isso não parece certo. Ele teria imaginado temperatura forma humana do menino teria sido menor por causa do núcleo central frio do menino e todos os dados passados ​​longos ele havia compilado em sua outra .... estudos utilizando os dados que ele tinha obtido a partir de fantasma roupa de caça de Valerie Gray.

No entanto, Vlad estava satisfeito com as preliminares. Ele então olhou para a imagem gerada por computador e, finalmente, lhe respondeu: "Tudo bem, Maddie, parece que a Somato-Map, as gravações de ondas cerebrais e Gauges" sinais vitais estão funcionando de forma eficiente. Comece protocolos de teste, um item de cada vez, com pelo menos sessenta segundos entre o princípio eo fim de cada protocolo. "

Ela imediatamente apertou um botão roxo.

O híbrido mais velho observou o comando escrito aparecer na tela na frente de Maddie-the-holograph para verificar o que foi digitado. Ele, então, olhou para o mapa da silhueta com entusiasmo e ele sorriu de satisfação quando uma das grades se iluminou com uma tonalidade verde. Em seguida, ele olhou pela janela do one-way no adolescente ainda indisposto na cama. O homem reflexivamente prendeu a respiração, como se ele estivesse antecipando algo que, na verdade, ele estava.

Um momento depois, Vlad franziu a testa em decepção.

Daniel não estava respondendo.

"O que está errado, Maddie?" o homem perguntou, virando-se para a projeção de computador.

"Eu não sei, senhor. Todas as leituras indicam que o sujeito de teste deve ser responder. Mas parece como se os seus receptores sensoriais estão bloqueados por razões desconhecidas. Devo executar um diagnóstico?"

O homem não respondeu à primeira vista. Sua mente havia caído em uma profunda reflexão novamente. Mas então ele se animou um pouco a sua idéia. Ele então disse mais para si mesmo do que o seu computador: "É possível que .... hmmm, mas eu não acho que ele foi porque ele colocou uma boa luta como quando eu estava tentando dominá-lo em sua casa. Ainda assim, eu acho que ele poderia ter sido, e não faria mal ... "

"Senhor?" Maddie perguntou, interrompendo-o.

Isso foi o suficiente para Vlad para se concentrar no assunto em questão. Ele, então, limpou a garganta e respondeu: "Desculpe, minha querida. Mas eu acho que nós temos que dar a Daniel o antídoto para a Fórmula 286-psi-1 A . É possível que ele pode ter sido exposto a ela depois de tudo. Mas realmente Não importa uma forma ou de outra, se ele tem. Ele não vai ser afetada pela antídoto a menos que ele foi exposto a essa fórmula knock-out. Mas se ele foi afetado por ela, então isso explicaria por que ele não está respondendo a os itens de teste. Assim, Maddie, vá em frente e dar-lhe o antídoto antes de irmos adiante. Eu não posso arriscar acordá-lo mais tarde, se ele foi afetado. "

Mesmo que ela já havia formulado o antídoto logo depois de fazer os ajustes para a nova poção knock-out, a imagem gerada por computador perguntou com um olhar confuso em seu rosto: "Mas eu pensei que você queria que ele tonto e desorientado depois."

"Sim, eu faço. Mas eu quero dizer mais tarde , e não durante estes testes. Quando esse tempo "mais tarde" vem, eu quero que ele tonto e desorientado com os verdadeiros passos do que eu planejei, mas eu quero que por meios naturais, e não devido para os efeitos de qualquer exposição que ele pode ter tido para que a Fórmula knock-out 286-psi-1 A . Se ele foi exposto, então o que eu quero realizar não vai funcionar se sua embriaguez é mascarado por causa da fórmula, você vê. "

Bem, na verdade, o computador não calcular isso, mas ela apenas balançou a cabeça um pouco e empurrou um botão laranja para ativar o antídoto.

Imediatamente depois, uma vasilha apoiada por um braço mecânico longo, fino apareceu fora do chão, perto da cama de Daniel e pulverizou-o com uma névoa laranja-avermelhado, que rapidamente cobriu a adolescente inconsciente. Cobriu-lo por alguns segundos antes de vaporizar completamente no ar.

Então, inesperadamente, no momento preciso da névoa envolvia o menino e, especialmente, depois de ter dissipado, Vlad percebeu que todas as áreas da silhueta fora mapeada do corpo de Daniel iluminou momentaneamente antes de o monitor voltou ao seu estado original. E todos os seus sinais vitais tinham subido brevemente um pouco, bem antes que eles, também, voltou para a sua linha de base original. Com exceção de um.Sua temperatura corporal tinha caído para 97,0 graus centígrados, ou 36,1 graus Celsius, bem abaixo do corpo humano típico de temperatura, assim como o homem tinha inicialmente suspeitou que seria.

Vlad engatou uma sobrancelha, surpresa e quando ele percebeu o que tinha acontecido. Ele deixou escapar: "Eu não posso acreditar! Ele foi exposto ao sono Formula 286-psi-1 A ! Então, isso significava que ele estava com febre antes! Se é assim, então por que não foi ele bateu completamente fora quando cheguei a ele? "

Ele fez uma pausa antes de ele balançou a cabeça quando seu pensamento seguinte responderam-lhe. Realmente não importa neste exato momento já que ele ainda tinha conseguido Daniel aqui. E não acho que isso afetaria seus planos no final. Ainda assim, poderia ser importante, e ele não iria deixar passar nada agora . Ele finalmente acrescentou: "Maddie, eu vou ter que ...."

"Sim, senhor?" ela docemente disse, interrompendo-o.

Ele virou-se rapidamente para ela antes que ele olhou para a Somato-Mapa da silhueta do corpo de Daniel. Enquanto ainda olhando para o gráfico, ele então respondeu: "Nada, minha querida. Pelo menos, por enquanto. Quando tiver mais tempo, eu só precisa ter você verifique novamente as especificações para a Fórmula 286-psi-1 A para certificar-se foi devidamente misturado, e .... "

De repente, o homem ouviu um "ding" e transformou imediatamente em direção a ela. Assim como ele fez, sua imagem gerada por computador de Maddie lhe entregou um pedaço de papel.

Ele imediatamente começou a lê-lo mais e franziu a testa um pouco antes rindo de suas emoções misturadas. Ele era ao mesmo tempo preocupado que a fórmula estava correta e que o analista de sistemas virtuais tinham cumprido suas reflexões antes mesmo que ele pudesse comentar mais sobre o assunto, e um pouco assustado com a última informação. Ele não gostou quando parecia como se ela pudesse ler a mente dele.

No entanto, ele acrescentou: "Obrigado, minha querida. Nós vamos ter que estudar tudo isso no futuro, então."

"Como quiser, senhor", respondeu ela com um sorriso.

Ele sorriu de volta e, em seguida, virou-se o que eles estavam fazendo. Em seguida, ele continuou: "Ok, Maddie, começam os protocolos de teste novamente."

"Do alto?" ela perguntou.

"Do alto", o homem respondeu simplesmente que ele virou-se para estudar os vários monitores. Ele viu uma ligeira mudança em si, uma vez Maddie começou em ativar os protocolos de teste. Ele engatou a respiração na expectativa, mais uma vez enquanto olhava para fora da janela e para o híbrido mais novo ainda em sono forçado na sala de simulação.

Desta vez, Vlad soltou o fôlego de tanto alívio e satisfação, um momento depois. Mesmo que o menino ainda era essencialmente inconsciente, ele estendeu a mão e coçou o nariz em resposta ao que o microchip tinha induzido, a saber: uma coceira no nariz. E a grade que tinha iluminado sobre a silhueta do nariz de Daniel acompanhado o comando perfeitamente.Mas não é só isso. A silhueta que representava a cabeça de Daniel também se iluminou para onde as células do cérebro do córtex somatossensorial de ambos os lados do seu cérebro para o nariz seria.

Vlad, em seguida, ordenou: "Great! O Somato-Map está funcionando perfeitamente! E apesar de eu ter construído em alguns componentes tangíveis para cada programa que pretende usar e, em seguida, alguns, temos que checar o microchip de precisão e confiabilidade. Assim , tudo bem, Maddie, vamos percorrer a seqüência de teste protocolo lentamente para as funções do microchip ".

"Tenho certeza de todas as respostas do sujeito vai estar ambos corretos e favorável, cordeiro-uh-senhor", respondeu ela com um leve gole em seu mau funcionamento em palavras.

O homem engatou uma sobrancelha em uma ligeira irritação, mas não disse nada. Mas então, ele acenou com a cabeça para que ela continuasse.

E em seguida, um-a-um, o computador Maddie verificado para todas as respostas de Daniel para as várias sensações induzidas pelo microchip.

Vlad ficou em silêncio com os lábios franzidos e com o cenho franzido como cada teste começou, tão grave que ele estava realmente estudando os comandos, o gráfico brilhante do corpo do menino, e as reações de Daniel todos praticamente ao mesmo tempo.

Daniel respeitosamente reagiu a cada uma dessas sensações, embora ele não estava ciente de que ele tinha. E cada vez, os mapas correspondentes a uma parte específica do corpo e do local do cérebro iluminado na mesma tonalidade verde antes de Daniel iria responder.

E o jovem respondeu híbrido na hora ....

Ou seja, o menino coçou artificialmente induzida coça e esfregou e estremeceu em áreas dolorosas imaginárias. Um momento depois, ele suou ou estremeceu às pistas corretas. Em seguida, puxou sua cabeça e as orelhas se animou um pouco com a estimulação auditiva computador produzido. Seus olhos se um pouco com o mesmo tipo de faux visual não pede muito tempo depois disso. Então, sua boca e mandíbula moveu como se estivesse provando alguma coisa. E ele quer sorriu e respirou fundo ou torceu o nariz em desgosto, dependendo do que seu bulbo olfativo foi levado a perceber a partir do falso cheira o microchip devidamente entregues a partir do que o gerado por computador.

Em outras palavras, o microchip instilado com sucesso sensações reais do híbrido menor através da ligação com o programa de computador e as correspondentes áreas sensoriais do seu cérebro. Era um programa sensorial virtual e total de tão real que que qualquer programa competindo jogo de realidade virtual seria risível em comparação.

Finalmente, depois de todos os itens do teste indicaram resultados positivos em todas as áreas, eo menino tinha sido devolvido a um estado neutro de sono, Vlad, finalmente, suspirou de alívio e sorriu. Ele então disse: "Tudo bem, esta foi a parte mais fácil. Gostaria de pensar que a metade humana de testes Daniel terminaria de forma satisfatória. Mas agora, temos que verificar o seu fantasma lado, que vai ser muito complicado. Contudo, estamos vai colocar que 'em espera' para o momento, até que confira outra coisa .... Activate Arquivo 287T, minha querida. "

Embora ela não tem a menor idéia calculado o que estava em sua mente, ela respondeu assim como ela lentamente começou a virar um mostrador marrom, enquanto apertar um botão verde, "Como você comando, senhor."

Um momento depois, ela relatou: "O assunto está agora em theta sono, pronto para a entrada subliminar. "

"Muito bom, Maddie", respondeu o homem como ele colocou um pequeno fone de ouvido com um microfone delgado anexo. "Ainda bem que eu pensei nisso, minha querida. Teríamos necessários para testar isso nos finais de qualquer maneira."

O holograma apenas olhou para ele em silêncio.

"E não se esqueça de baixar o que é pertinente às minhas perguntas, tudo bem, Maddie?"

Ela sorriu desta vez como ela respondeu: "Sempre ao seu comando, senhor."

Ele deu um meio sorriso em sua resposta e, em seguida, apertou um botão que ativou o fone de ouvido. Ele sabia que a mente do garoto era muito aberto a sugestões agora, já que ele estava em uma teta estado de espírito .... Parando apenas um momento para reunir seus pensamentos, Vlad empurrou outro botão, que trouxe a lista em que ele estava interessado.

Agora satisfeito, ele olhou para fora da janela do one-way para o rapaz e, em seguida, claramente falou ao microfone ", Daniel?"

O homem sorriu quando as orelhas do menino se animou um pouco, enquanto seu franziu a testa em uma ligeira irritação. No entanto, Daniel ainda respondeu: "Sim?"

"Eu vou ler uma lista de fantasmas e eu quero que você me diga se você sabe que um particular ou acenando ou balançando a cabeça, entendeu?" Vlad continuou.

"Sim", foi a resposta simples.

O híbrido mais velho, então, ler lentamente os nomes dos fantasmas, um por um, esperando para ver se o menino quer assentiu e balançou a cabeça depois de ouvir cada nome. Vlad sorriu quando Daniel tinha reconhecido a cada nome na lista.

"Muito bem, meu rapaz", disse o homem, antes de agir sobre seu palpite: "Agora, Daniel, é esta lista completa?"

"Não."

"Eu não penso assim", Vlad concordou. "Afinal, eu não poderia saber de tudo que você fez, agora eu podia, meu rapaz? Pelo menos, não até depois que você se tornou o meu filho."

Desta vez, o híbrido mais jovem, inconscientemente, franziu a testa, mais irritação, mas Vlad negou-lhe ordenou: "Tudo bem, então, Daniel, por favor, prossiga para nomear qualquer outro fantasma não está nesta lista e me dar um resumo de suas personalidades, seus poderes e todos esses tipos de detalhes, entendeu? "

"Sim", respondeu o menino em primeiro lugar. Mas, em seguida, houve uma pausa significativa.

Vlad franziu a testa com alguma preocupação, porque ele não tinha previsto qualquer problema com seu comando. Afinal, teta ondas cerebrais foram mais prevalentes durante a hipnose e dirigir o subconsciente para comandos não-ameaçador. Mas antes de Vlad poderia repetir o seu comando, Danny começou a contar tudo sobre os fantasmas que faltam na lista. No entanto, por alguma estranha razão, o adolescente não mencionar alguns desses fantasmas que ele conhecia.

Maddie diligentemente registrado todos os detalhes e Vlad finalmente respirou de alívio no final do Danny "dissertação".

Impressionante. Talvez eu precise repensar a noção de que o garoto não é observador, " Vlad pensou imediatamente antes de se virar com o microfone e pediu ao computador, "Você conseguiu tudo, Maddie?"

"Sim, senhor. Mas estou programado para fazer perguntas lógicas para apoiar o seu Plano Diretor 285-MP".

"Então você está, minha querida," Vlad sorriu, feliz que ele tinha tomado cuidado em certificar-se de adicionar sub-programas à prova de falhas para placa mãe de Maddie. "Então, o que tem seus circuitos de todas as torcidas?"

A projeção computador piscou não-compreensão, mas ela imediatamente respondeu: "Eu estou programado para analisar e, se necessário voz todos os pontos de vista de seu plano, senhor. Portanto, por que você tem que passar por tudo isso? Por que você não apenas controlar o seu assunto de teste como você fez agora, fazendo-o falar sobre todos esses outros fantasmas? Uma vez que é óbvio que você pode fazer o seu assunto de teste fazer o que quiser com esse microchip, você pode ter o seu "mais ideal e poderosa ... filho mais cedo e evitar futuros problemas nem complicações ".

Vlad franziu a testa em pensamento em seu ponto. Ainda assim, ele disse, "Uma questão astuto, minha querida. E eu estou contente que você pediu. Primeiro de tudo, que microchip foi concebido como um meio para o fim, Maddie. E, realmente, eu poderia ter usado esse magnífico orbe I 'herdou' a partir Okulo para comandar ele também. Mas você vê, meu caro, no final, eu também quero Daniel para ser um verdadeiro filho para mim ... não é um fantoche praticamente induzido. verdade, isso pode significar que eu poderia ter para mentalmente quebrá-lo em pedaços. Mas isso também significa que eu estarei lá imediatamente para pegar as peças de volta e moldar Daniel para o filho que eu quero ".

A imagem gerada por computador balançou a cabeça em concordância antes que ela respondeu: "Sua explicação tem alguma lógica para isso muito bem Peço desculpas pela digressão Eu gravei todos os dados de seu objeto teste forneceu;... E eu já começaram os preparativos preliminares para colocá-las em adjuntos efetivos e tangíveis para o plano mestre ".

Os olhos de Vlad se arregalaram um pouco de surpresa. Lá foi outra vez: praticamente lendo sua mente. Ainda assim, ele respondeu: "Muito bem, meu caro. Então, agora que temos tido o cuidado de que detalhe, é hora de voltar ao que 'em espera' parte, aquela que vai ser muito complicado. Precisamos testar os protocolos sensoriais enquanto Daniel está em seufantasma formulário. E o primeiro truque é fazer com que ele se transformar durante o sono. "

"Mas você não conseguiu fazer isso no passado, enquanto ele estava acordado, senhor" Maddie a holografia respondeu com uma expressão preocupada.

Vlad fez uma careta para ela com que a memória de quando ele tinha tentado fazer um clone do menino. Mas, essa experiência não terminou totalmente em fracasso. Os resultados ajudaram a prever em quanto o lado fantasmagórico de Daniel reagiria às várias estimulação induzida por computador. E um pouco mais significativa. Ainda um pouco irritado sobre seu comentário, ele continuou: "É verdade, mas isso foi porque nós tentamos a abordagem direta ao invés de ir pela porta dos fundos."

"Backdoor Que backdoor?"Maddie perguntou o computador, perplexo. Ela rapidamente digitalizados sala de controle para uma outra porta, ela não achava que existia e rapidamente encontrou ninguém, exceto a porta do caixão que contém a estranha criatura.

O homem riu levemente quando ele respondeu: "Não se preocupe com isso, Maddie. Mas o que eu realmente estou dizendo é que eu acho que nós podemos obter Daniel se transformar, mas vai ser um pouco complicado."

Rosto confuso de Maddie se fundiram em um sorriso quando ela emocionou-se: "Eu tenho certeza que sua mente magistral resolveu o problema, como sempre."

Ele deu um meio sorriso, como ele disse: "Sim, também. Primeiro, o programa de um comando que mantém a Somato-mapa apontando as áreas que afetam os sistemas sensoriais de Daniel em torno do relógio, Maddie".

Ele esperou que o holograma para reconhecer rapidamente o comando, antes que ela voltou para monitorar os controles.

Vlad voltou para o seu próprio monitor e digitou alguns comandos. A lista de programas instantaneamente apareceu. Ele passou o dedo para baixo na lista, à procura de um programa adequado que ele pensou que iria funcionar. Quando o encontrou, ele sorriu.

Ele então disse: "Sim, esse vai fazer. E já que não totalmente induzido o estado que quer que ele o mesmo no longo prazo, eu não tenho que usar este programa para toda a sua extensão ainda. Assim, então , puxe Programa 289 de nível 8 - alfa ., Maddie, querida, eu tenho certeza que podemos chegar a ele para fazer o trabalho para nós em breve o suficiente. Mas ... "

O híbrido mais pausado. Ele sabia que todos os programas tinham componentes muito reais para eles, alguns com mais, outros menos. E ele havia equipado seu quarto simulação para elaborar perigos muito reais também. Assim, este programa especial faria.

Ele olhou para a imagem gerada por computador do amor de sua vida e viu que ela estava olhando para ele, em antecipação. Em seguida, ele continuou: "Você tem que começar e parar o programa em minhas marcas precisas."

"Precisamente, Swee ..... ah, senhor", ela brincou de volta imediatamente.

Vlad ignorou ligeira gafe e começou a se mover para outro monitor nas proximidades, para o qual o programa de Maddie estava baixando seria alimentado.

Mas à medida que ele se aproximava esse monitor, ele ouviu outro barulho vindo do grande receptáculo de forma cilíndrica que Skulker tinha instalado.

Ele desviou para o receptáculo e olhou para os indicadores sobre ele. Tudo parecia bem.Mas então, ele sacudiu um pouco quando um barulho mais alto ainda emanava do navio caixão-like. Ele desejou ter Skulker instalar uma pequena janela nele para que ele pudesse ver o que estava acontecendo dentro de si. Mas era tarde demais para isso e então ele deu de ombros. Tudo o que importava, no final, foi a de que ele podia ver nenhum problema com as características do dispositivo de segurança. E assim, ele rapidamente voltou para o monitor para que ele havia originalmente dirigido.

Depois que ele começou o programa, o homem olhou intensamente como a parte de vídeo do programa exibido no monitor. Ele parou apenas algumas vezes até que ele encontrou o lapso de tempo aceitável. Então ele parou o programa completamente. Ele olhou para o cronômetro na parte inferior da tela e anotou os dados. Ele começou o programa novamente, só que desta vez, ele diminuiu a velocidade da tela, cuidadosamente identificar onde ele queria essa parcela ao fim. Mais uma vez, ele olhou para o cronômetro e anotou as informações apropriadas para baixo.

Ele não pôde deixar de sorrir um pouco com o seu próximo pensamento. Ele só sabia que esta parte do programa de simulação receberia Daniel se transformar até mesmo durante o sono, ou seja, se ele fez certo a coordenação dos programas que ele precisa para conseguir isso era exata.

Agora satisfeito, o bilionário voltou para fac-símile de Maddie e disse: "Tudo bem, minha querida. Devemos primeiro coordenar um monte de arquivos e programas. Naturalmente, todos esses arquivos e programas são listados sob o Master Plan do arquivo 285 MP. Assim , vamos recuperar arquivo do sono 287T que irá induzir theta sono em Daniel. "

"E mais uma vez, que irá manter sua mente do sujeito no nível subconsciente, o que irá torná-lo mais suscetível a hipnose ou mensagens subliminares," Maddie acrescentou com um sorriso.

"É isso mesmo, minha querida. Mas vamos em frente, vamos?"

Ele não esperou pela resposta dela, antes que ele acrescentou: "Nós também precisamos recuperar Protocolo Sensorial Arquivo 285MP-S, todos os itens. Nós temos que certificar-se de suas áreas sensoriais são em sua maior sensibilidade para o efeito máximo. Então, há Programas cenário 288F e 288GZ, e, claro, o programa que terá Daniel se transformar-Programa 289 de nível 8 - alpha . Finalmente, precisamos recuperar arquivo do sono 287-D, que, juntamente com paisagens Programa 288GZ iria colocá-lo volta ao delta sono depois que ele se transforma. Então, como você pode ver, vai ser muito complicado. Mas eu sei que nós podemos fazê-lo, Maddie ".

A holografia computador sorriu para seus elogios até mesmo enquanto ela continuava a destacar e ativar os programas e arquivos apropriados antes de levantamento dos monitores.Finalmente, quando ela terminou, ela se virou para o bilionário.

E uma vez que Vlad estava olhando para ela como ela trabalhava, ele estava pronto para responder quando ela indicou que ela tinha terminado. Ele, então, disse: "Agora, em primeiro lugar, ative Arquivo do sono 287-T".

Maddie imediatamente empurrado vários botões em seqüência ao ligar o mesmo pequeno mostrador marrom. Um momento depois, ela relatou: "Durma arquivo 287-T foi ativado. Thetafreqüência ondas cerebrais e sete pontos e cinco hertz para ser mais preciso, são ativos. E isso significa que pode tocar em mente subconsciente do nosso assunto. " Ela reverificado os calibres e acrescentou: "O assunto está agora receptivo a entrada subliminar."

Vlad sorriu e respondeu: "Ótimo. Agora ativar Sensorial File Protocol 285 MP-S, de um a dez. Nós temos que certificar-se de áreas sensoriais de Daniel são reforçadas".

Ele esperou um momento até que Maddie assentiu com a cabeça em afirmação de que o programa estava ativo.

Finalmente, o homem ordenou: "Agora, espere minha marca para começar Cenário 288F programa e teste catalisador Programa 289 de nível 8 - alpha . Mas certifique-se de começar a 10.32 e termina exatamente em 45.38 no cronômetro para o Programa de teste 289-nível 8 - alfa E, por favor certifique-se de que é preciso, querida Maddie "..

"À medida que você precisa de comando, caro senhor," Maddie o holograma respondeu com um sorriso travesso. Mas, então, ela continuou mais a sério: "E, claro, você pode ver os resultados do seu monitor especial, senhor. Aguardo seu próximo comando."

Vlad sabia exatamente de qual monitor ela estava se referindo. Foi diferente do resto porque não foi só fio, mas também foi montado sobre um grande braço extensor tipo mola. E esse braço permitido Vlad para mover o monitor para praticamente qualquer lugar na sala de controle. Dessa forma, o homem não teria nenhum problema puxando-o para um ponto estratégico de onde podia olhar para o monitor e para o menino pela janela exatamente ao mesmo tempo sem perda de tempo ou ponto de vista de ter que se deslocar de uma tela fixa para a janela e volta.

Ele puxou o monitor até a janela de visualização e, em seguida, acenou para ela para ativar o programa cenário que acordava Daniel no cenário que marcaria o início de outra seqüência de programas, arquivos e tal que ele iria usar para manipular o menino . Ele se sentou em uma cadeira a altura de uma banqueta como ele sorriu de satisfação como a sala de simulação parecia brotar uma floresta num piscar de olhos. Ele poderia até mesmo ver que havia vinha subindo ao longo da janela de um caminho do qual ele estava olhando, mas eles eram transparentes deste lado e não obstrua a visão de todo.

"Tudo bem, Maddie. Despertar ele", disse finalmente.

Um pequeno bastão de borracha apoiado em um braço de mola-como mecânico saiu da pista e empurrou o menino muito rapidamente antes de voltar rapidamente à sua estação original e escondido.

E depois, Vlad sorriu um pouco mais quando ele viu pela primeira vez a reação de Daniel, alguns segundos depois.

O menino humano se abriu lentamente seus olhos azuis e ficou fora do chão da floresta. Ele parecia um pouco confuso no início, e seus movimentos eram lentos, mas depois, como Vlad esperava, começou a investigar os seus arredores.

Vlad teve uma das câmeras escondidas na sala de simulação de zoom no rosto do adolescente. Mesmo que Vlad sabia visão do menino era tão intacto como sempre tinha sido, havia um filme um pouco esbranquiçada sobre os olhos azuis, como se Danny estava usando lentes de contato translúcido. O homem queria ver estava lá, como ele esperava ver esse recurso. Ele propositalmente adicionado este pequeno detalhe para os comandos de todos os programas, de modo que ele teve uma indicação visual instantâneo que o microchip estava funcionando.

Então, o homem podia ver claramente que Daniel não estava mais confusa. Ele parecia compreensivelmente preocupados, provavelmente se perguntando sobre como no diabo que ele tinha chegado lá.

Vlad riu baixinho: "Sim, Daniel, para você, tudo isso é real. E apesar de eu ter a capacidade de entrar em sintonia com seus pensamentos, que não será necessário agora. Então, continue em frente, e descobrir que uma criatura que eu planejei para você neste protocolo de testes ".

Como se ele ouviu o homem, o menino caminhou em silêncio, ao mesmo tempo rapidamente virando a cabeça de um lado para o outro, para cima e para baixo, olhando tudo ao seu redor. Vlad ansiosamente observou o menino continuou ...

O cenário mudou gradualmente até que Daniel chegou a uma clareira. Em seguida, o adolescente viu um edifício na distância próxima. O rosto do menino irrompeu em um sorriso, ele correu para o que ele poderia esperar seria ajudar. Mas quando ele se aproximou do edifício, de repente ele diminuiu a velocidade, como se ele tivesse segundos pensamentos sobre o lugar. E, na realidade, ele tinha.

Vlad franziu a testa um pouco de preocupação, e olhou para os monitores que mostravam o que o menino estava vendo. Mesmo que ele havia previsto que Daniel seria cauteloso, ele esperava que ele ainda iria continuar para a frente. Afinal, onde mais podia o menino ir? Exceto ....

Mas, depois de apenas mais um momento de hesitação, Daniel digitalizados seu ambiente e, em seguida, olhou para o céu ocidental. Ele franziu a testa em ambos irritação e perplexidade, assim como Vlad esperava que ele faria. Mas então, o menino de repente tremeu e reflexivamente passou os braços em torno de sua parte superior do corpo, assim como Vlad percebeu uma nuvem de azul geada eke para fora da boca do menino.

Vlad franziu a testa um pouco com alguma confusão. Ele nunca viu Daniel reagir assim com o que ele sabia que era o menino do "sentido fantasma". Talvez de alguma forma, sendo artificialmente ligada e influenciada por seu plano maciço obviamente tinha forçado o menino do "sentido fantasma" para ser ativado no nível subconsciente. Afinal, em muitos aspectos, com o que estaria acontecendo com o garoto em qualquer um dos programas de maior, especialmente quando eles não têm alguns traços da realidade em si, isso era o que deveria ter sido o esperado. Mas outros, como este programa em particular, teria ainda mais elementos da realidade em si, tudo planejado com um propósito específico. Ainda assim, o homem perguntou sobre tudo isso, mas rapidamente descartou para o momento.

Mesmo assim, com a ativação do sistema de alerta fantasmagórica do menino, Vlad franziu os lábios desta vez, na esperança de que isso seria quando o menino se sente nervoso o suficiente para transformar o seu lado fantasmagórico.

"Esteja pronto para ativar o delta programa sono e, em seguida, envolver Cenário Programa 288GZ imediatamente depois e logo em minhas marcas, Maddie ", disse ele em voz alta.

"No seu comando, senhor", respondeu o computador, movendo uma de suas mãos a pairar sobre dois botões.

Mas, para grande desgosto de Vlad, Danny não se transformar como o homem esperava. Em vez disso, o rapaz empurrou para a frente em direção ao prédio, à distância.

"Teimoso como sempre, Daniel," Vlad resmungou baixinho. "E um defensor para aprender da maneira mais difícil! Mas eu não posso dizer que estou surpreso, meu garoto!"

Mesmo assim, e, felizmente, o híbrido mais velho tinha levado em conta que o menino pode fazer isso e tinha planejado o suficiente do programa a decorrer. Pelo menos, ele esperava que ele fez.

No entanto, Vlad viu a tela como o adolescente enfrentou a entidade neste programa.

Ele podia ver que os dois estavam falando, mas desde que ele tinha mantido a tela cortado de propósito, ele não podia ouvi-los. E, ele também poderia dizer que Daniel estava tenso enquanto ele continuava a falar com a imagem gerada por computador, o que, é claro, Daniel achava que era real.

Ainda assim, o rapaz não pareceu se sentir ameaçado o suficiente na mente de Vlad se transformar. E então, como Vlad pôde ver que o tempo do programa para o fim se aproximava, sem qualquer margem de erro para o sucesso, ele começou a contorcer-se desconfortavelmente.

"Maldição, Daniel!" o homem de repente soltou enquanto ele observava o programa vêm perigosamente perto de um fim, não sabia que ele também tinha vindo de sua cadeira em sua frustração. Ele definitivamente não quer que seu plano para ser frustrado por um dos seus próprios dispositivos antes mesmo de realmente começar! E agora ele desejava que ele não tinha aperfeiçoado a natureza interativa de cada programa que pretende usar, com muitos cenários tangentes possíveis antes do resultado final, desejou ainda começaria. Em outras palavras, isso foi tomando mais tempo do que ele pensava que seria.

De repente, a entidade finalmente realizou o ato que Vlad tinha planejado seria o catalisador para Daniel se transformar.

Mas então, para grande surpresa do homem, Daniel se permitiu ser capturado e não resistiu a imagem gerada por computador. Era como se o menino estava desafiando seu adversário!

Então o homem de repente foi tomado pelo medo. Inimigo de Daniel foi sucesso eo menino não tinha se transformou ainda!

Mais uma vez, Vlad, inadvertidamente, deixou escapar para o monitor, "Blast-lo novamente, Daniel! Pare de ser tão teimoso! Morph!"

Vlad estava prestes a comandar Maddie para colocar o menino de volta para o fundo delta sono quando, de repente, o homem viu forma de dois anéis azulado-branco e rapidamente envolver Daniel. Um batimento cardíaco mais tarde, ansioso e Daniel foi efetivamente jogando fora seu inimigo.

"Agora, Maddie! Ative nossos programas planejados próximos!" o homem chorou.

Um instante depois, Vlad viu o adolescente ficar mole na hora, assim como o programa seguinte cenário foi ativado. Mas, surpreendendo o híbrido mais um pouco, a sala de controle e sala de simulação tanto tremeu um pouco com a mudança. Mas, uma vez bem sucedida, o movimento parado. Vlad soltou um leve suspiro de alívio. Ele deveria ter imaginado que isso seria a reação a este programa muito complicado.

Ainda assim, o menino não cair para qualquer terreno.

O homem, inconscientemente, suspirou de alívio e se jogou para trás na cadeira bem atrás dele. Ser mal sucedido foi um pouco demais para ele neste momento. É verdade, por baixo, ele tem uma emoção fora de assunção de riscos. Mas sempre que ele estava planejando meticulosamente, especialmente sobre um plano desta importante, ele não tomou tal curso.Ele não permitiria que tais margens estreitas de erro, como aqueles que só agora passou a acontecer de novo. Ele simplesmente não arriscar.

O homem não poderia saber, porém, que Daniel havia sido totalmente acordado e não em um estado de espírito grogue, ele teria se transformou mais cedo e não se permitiu ser superado tão facilmente ...

Agora determinado em que o pensamento, Vlad sabia que ele seria mais cuidadoso de agora em diante. Ele apertou um botão para desativar o escudo fantasma em torno da sala de controle. Ele, então, se transformou instantaneamente como ele mesmo cobrado pela janela tão rapidamente que ele teria esmagado por se ele não tivesse se tornar intangível logo depois que ele havia se transformado.

Ele alcançou o adolescente inconsciente em nenhum momento e pegou-o, o que era fácil de fazer, já que neste ambiente os dois estavam incrivelmente leve, mesmo que tenham sido mais afetados por ela. O híbrido mais esquadrinhou a área e sorriu quando ele encontrou o que ele precisava.

Ele voou através da atmosfera preto, verde e roxo, até que ele chegou a uma prateleira roxo plana. Ele então colocou suavemente o menino ainda em cima dele.

Olhando para baixo no mais novo meio-fantasma, Vlad repente franziu o cenho para o seu próximo pensamento, algo que ele tinha esquecido. Ele já havia quebrado a sua própria promessa de não ter muito pequeno de uma margem de erro, quando ele quase quebrou a direita através da janela. Mas então, ele sorriu. Ele iria começar essa promessa após os protocolos de teste.

Ele finalmente disse ao adolescente sono induzido ", e que seria apenas mais uma coisa a verificar, Daniel, antes de eu ter você preso, sem esperança de escapar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.