Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412387/chapter/3

Ouro Testado em Fire-Capítulo 3-Conseguir a bola rolar

Por fim, a escola acabou.Depois de concordar em encontrar-se depois do jantar, Danny, Sam, Tucker, e Valerie todos foram para suas respectivas casas.

Danny foi imediatamente para a cozinha quando chegou em casa.Ele colocou a mochila em cima da mesa vazia, pronta para um lanche leve.E assim como ele estava servindo-se de uma, ele notou a nota sobre o balcão.Ele o pegou quando ele pegou um pedaço de sua maçã e imediatamente reconhecer a escrita, sorriu quando ele começou a lê-lo:

Danny,

Sua mãe e eu ter ido para obter algumas amostras ecto-o-terreno e de matérias-
materiais da Zona Fantasma.Não deve ser longo.E não se preocupe
porque nós trouxemos muito de todas essas armas fantasmas puro!Espero que nós tenhamos
experimentá-los em algum ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ Uh, desculpe por isso pen zero, sua mãe esbarrou em mim!Heh-heh.

Estamos apenas tomando as armas fantasmas, apenas no caso, ok?De qualquer forma,
sua mãe a certeza que ela era a pessoa para programar o mapeamento
sistema neste momento, para que não vai se perder como da última vez!

Em qualquer caso, sua mãe queria ter a certeza de dizer que você
pode ter para ter um jantar hoje à noite congelado se voltar tarde demais ...

Danny parou de ler e baixou o jornal por um momento e suspirou de alívio.Pelo menos sua mãe não tinha deixado tudo o que brilhava para o jantar!Ele, então, pegou o bilhete de volta para cima e continuou a ler:

Isso é tudo por agora, meu filho.Nós esperamos que você teve um grande dia e não pode esperar
para mostrar e dizer-lhe tudo sobre o que encontramos-uh, quando encontrá-lo, isso é!

O amor,

Papai e mamãe ...

"Uau, isso significa que ele vai ser ainda mais silencioso aqui por um tempo", disse o garoto de repente murmurou para si mesmo.Ele estava se sentindo melhor sobre o que o deprimia hoje.Isto é, até nota de seus pais apenas enfatizou mais uma vez o quão sozinho ele era agora.Mas desta vez, ele encolheu os ombros com um leve suspiro."Pelo menos os caras vão estar aqui mais tarde. Então, não vai ser tão ruim assim. Oh, bem, poderia muito bem fazer algum trabalho de casa 'emocionante' antes de eu ficar entediado às lágrimas à espera de comer o jantar!"

Ele prontamente deu outra mordida em sua maçã, pegou sua mochila, e subiu as escadas.À medida que caminhava, ele foi subitamente consciente de algo ... estranho.Man!Isso aconteceu o tempo todo ou só agora?Ele nunca tinha notado antes como seus movimentos causou tanta ecoando dentro da área até agora, quando ele estava morto quieto.

E isso não ajuda nenhum quando os olhos do adolescente deriva para a sala ele estava só de passagem: Jazz.O quarto ainda estava cheio de itens que tiveram seu contato com eles, só que eles não estavam mais quente, com o seu toque ...Sua marcha, inadvertidamente, caiu para quase um rastreamento como sua mente voltou para todos aqueles pensamentos desanimadores ele vinha tentando sacudir o dia todo.E então, de repente, aquele frio estranho em si arrancou de seu núcleo interno antes que correu para cima e para baixo sua coluna novamente, só que desta vez foi mais intensa quando ele veio a uma parada abrupta.

O rapaz engatou em um suspiro ea mão ao redor da alça da mochila apertadas antes de clareamento como a dor em queimação agora frio tiro por todo o corpo.Vários momentos de agonia depois, a dor se dissipou rapidamente a um lento, pulsar maçante.Mas a intensidade dessa dor inicial havia deixado sudorese e respiração ofegante.

Ele engoliu em seco, tentando controlar sua respiração e, em seguida, ele estava ciente de algo ... molhado.Ele olhou para a mão que estava segurando a maçã e viu que em sua reação a esse sentimento horrível, ele havia esmagado o fruto de uma polpa.

"Eca! Eu não gosto de maçã," feitos à mão "ou não!"o menino gemeu antes de suspirar.Bem, o que mais ele poderia esperar se os seus poderes estavam indo tudo vacilante?

Mas então ele pensou ... Ele quis uma aura propositadamente fraca em torno da mão segurando a maçã esmagada.Ele sorriu um pouco quando ele não se sentia muito diferente quando ele fez isso.Claro, ainda havia algo estranho persistente.No entanto, ele então sorriu maliciosamente para o seu próximo pensamento.Ele rapidamente activado seus plenos poderes ea aura verde iluminou antes de rapidamente engolindo o goo maçã.Com um silvo, a bagunça rápida e completamente evaporado, deixando sua mão limpa.

"Heh-heh, bate água e sabão qualquer dia", ele riu de si mesmo, embora ele franziu a testa um pouco quando esse sentimento estranho aproximou-se de novo, não tão intensamente como momentos atrás, mas desagradável o suficiente.Ainda assim, ele mudou-se para o seu quarto.

Essa elevação momentânea veio praticamente ruir, logo que ele entrou em seu quarto e seu pensamento mudou de marcha mais uma vez.Sem qualquer hesitação, Danny pulou discouragingly em sua cama.Maldito essa coisa louca sobre seus poderes!E maldito ele!Ele deve ser louco que ele realmente perdeu a sua irmã!Na verdade, ele tinha seus amigos, especialmente Sam.Eles foram definitivamente uma grande vantagem e uma grande ajuda para ele para quase tudo.E ele realmente não estava comparando-os a todos com a forma como ele estava se sentindo, já que cada um de seus amigos e sua irmã tinham seu próprio lugar especial no seu coração .... Mas, havia algo sobre a maneira como Jazz poderia encorajá-lo que tinha trabalhado cada tempo.E ele com certeza necessário que agora, especialmente quando ele ainda estava muito consciente dessa desconfortável sensação de que ainda estava surgindo através dele.

Ele suspirou em frustração.Ele odiava ser esse baixo!Ele normalmente não deixar as coisas o incomoda!Heck, ele teve que deixar as coisas slide, ou então toda essa loucura em sua vida sobre fantasmas, os seus poderes e da vida cotidiana simplesmente teria conduzido o caminho insano antes disso!Ele riu um pouco com esse pensamento, mas ele apenas franziu a testa novamente.Ele ainda se sentia chateado!

Danny abriu a mochila e tirou seu livro de química.Talvez fazendo algum trabalho de casa ajudaria a distraí-lo.Seu rosto amassado.Ou talvez não.Mas então, uma idéia formulado em sua mente.Ele sabia o que iria fazer ele se sentir melhor!Ele olhou para o relógio.Ele tinha muito tempo antes que seus amigos estaria terminado.E ele realmente não estava com fome mais uma vez que comer e pulverização, que apple e estar deprimido cuidou disso.Assim, o jantar poderia esperar, também.

Mesmo que ele fosse um pouco mais encorajados a sua idéia, de repente, ele franziu a testa, irritado consigo mesmo.Ele não conseguia se decidir sobre esta decisão, qualquer um!Só que de seus amigos fantasmas que ele deveria visitar?Ele não tinha visto nenhum deles em algum tempo.E talvez eles poderiam ajudá-lo a descobrir o que exatamente esses sentimentos estranhos eram tudo.Afinal, seus amigos fantasmas eram definitivamente muito mais experiente com seus poderes do que ele ....

No instante seguinte, porém, seus olhos inconscientemente derivou para o bureau.Ele impulsivamente correu para ele, abriu uma das gavetas e chegou dentro

Só então, um raio perdido de filtragem através de sua janela luz solar beijou a jóia de seu pequeno amuleto Spectre como ele puxou para fora e para cima.Seu rosto provocando silenciosamente riu de alegria em saudação do menino, agradando-o instantaneamente com as cores do toque macio da luz solar havia enviado de volta.

Danny inconscientemente sorriu.Foi realmente uma bela jóia.E ele estava feliz que ele tinha.Com isso, ele pode rapidamente chegar a esse muito longe Spectre Realm ou chamar seu amigo de imediato.Então, entrar em contato com seu amigo Spirto, que era o governante de todo o Spectre, era praticamente uma batida de coração de distância.

De repente, pensar duas vezes sobre ele, o menino inconscientemente envolveu sua mão ao redor do amuleto.Ele engatou a boca para o lado e franziu a testa, decepcionado consigo mesmo.Ele estava fazendo muito grande de um 'fazer' de tudo isso.E Spirto pode estar muito ocupado agora ... Ainda assim, seu amigo o convidou para vir a qualquer momento.E ele tinha visitado o líder Spectre algumas vezes já, e eles se tornaram bons amigos .... Ainda assim, talvez Spirto não poderia ajudá-lo.Afinal, o Realm Spectre era um lugar muito desconfortável para ele, mesmo com a magia do amuleto, eo Spectre tinha núcleos centrais muito quentes e podem não entender o que ele estava passando ....

Mas então, ele pensou que talvez pudesse ajudá-lo: Frostbite!Por que ele não pensou em seu amigo Far Congelado primeiro?Afinal, ele estava tendo problemas com seus poderes de gelo, assim como seus outros queridos.Mas a sensação mais estranha que ele estava tendo era definitivamente no lado frio.Certamente, Frostbite iria ajudá-lo.

Danny sorriu, estimulado agora que ele finalmente tinha decidido o que fazer.E sem dar-lhe outro pensamento, ele distraidamente enfiou o amuleto Spectre no bolso da calça ...

Coincidentemente, assim que Danny colocou o amuleto de distância, spy bug do Vlad, que manteve-se escondido em um canto escurecer do teto, havia sido reativado.Ele obedientemente projetado o que estava vendo na tela do computador na sala de controle da sala de simulação de Vlad.Vlad sorriu quando viu que Daniel ainda estava em seu quarto.

Perfeito!

O homem já havia chegado a esse pedaço vital de informação de seu fantasma 'mensageiro menino tinha enviado depois que o menino mais cedo.E Vlad ficou satisfeito ao saber que o nível de poder de Daniel foi realmente muito inferior ao que os outros dados de seu computador tinha fornecido.Embora o conflito foi um pouco confuso e algo que ele estava determinado a investigar-Vlad sabia que isso não podia ser melhor notícia.

Mas havia mais uma boa notícia.Os resultados do encontro do seu empregado com Daniel tinha realmente serviu a dois propósitos.Um deles foi, é claro, para determinar o nível de potência real do menino.E a outra era fazer com que o menino suscetível aos poderes que o fantasma no futuro, se fosse necessário.Claro, Vlad esperava que não seria necessário, como ele planejava ter o menino sob seu controle muito antes disso.

Em qualquer caso, o homem sabia que ele seria capaz de fazer a sua jogada logo agora que Daniel estava certo onde ele queria ser neste momento.

No instante seguinte, porém, o menino se animou e virou-se para a porta no próximo som.

"Danny!"

O adolescente sorriu antes de se dirigir para a direita até a porta e abri-lo.Sem hesitar, ele gritou: "Vindo, pai!"

Esquecendo imediatamente seus problemas, Danny atravessou a porta e desapareceu do olho elétrico de espião bug de Vlad.

Vlad franziu a testa e resmungou: "Maldição! Eu estava esperando que ele estaria aqui o tempo suficiente para me para completar a primeira etapa dos meus planos. Eu não posso tê-lo divertir ao redor ou qualquer outra que possa fazer as coisas ... complicado."

Mas então, ele tem um porão e ele sorriu e na auto-satisfação.Ele não iria repreender a si mesmo quando tudo isso fez foi dar-lhe a sugestão de começar a bola rolar.

Afastou-se da tela, que ainda estava exibindo visualização do bug espião área, o que era, é claro, Daniel agora é sala vazia.O homem, então, levantou a sua voz um pouco e pediu: "Maddie?"

O fac-símile holográfica de galã de Vlad imediatamente apareceu ao lado do computador, com um sorriso alegre.Mas então, Maddie o gato também fugiu para a sala ao som do seu nome.

"Sim, bolo bolinho?"a imagem do computador jorrou antes de seu rosto caiu em uma carranca após avistar o gato.

Mas desde que Vlad ainda estava olhando para o que o bug espião estava exibindo, ele não percebeu a mudança no rosto dela depois que ela já tinha visto o gato.Ele continuou: "Você reverificado esses pequenos dispositivos eletrônicos para mim? Eu quero ter certeza de que suas baterias vai aguentar até que uma solução mais permanente está em vigor."

Sorriso programado do computador imagem era tão doce como nunca, ela respondeu: "Eu sempre realizar todos os planos estão na minha fila, O-inteligente-angel-bolo-eu-sei".

Uma das sobrancelhas de Vlad engatado em surpresa.Ele esperava que ele pudesse adiar a manutenção do computador para a duração.Então, novamente, ele ainda podia esperar pois ele tinha certeza de que seria bem sucedido em tempo recorde.

Ele calmamente respondeu: "Bem, sim, mas o ponto é verificar esses dispositivos, minha querida."

Seu sorriso nunca escurecimento, Maddie abriu uma gaveta perto e tirou três dispositivos pequenos.Cada um deles parecia exatamente iguais em design, mas era diferente na cor.Ela enganchou-los até três plugs USB vizinhas e digitou alguns comandos de diagnóstico.Em quase todo o tempo, ela tinha desligado os pequenos itens eletrônicos e habilmente entregou à menina dos seus olhos computador óptico.

Vlad sorriu com satisfação quando ele se virou para uma das unidades."E quanto tempo cada uma das baterias duram, querida Maddie?"

Eles são projetados para durar três semanas, quatro dias, 12 horas, 30 minutos e 15 segundo, amor ", ela respondeu sem tirar o fôlego, especialmente quando ela não tem nenhum.

"Hmm ...", ele grunhiu."Isso deve ser mais do que tempo suficiente. Na verdade, se tudo correr bem, eu posso deixá-los onde eu colocá-los todos juntos."

"Como você comando, muffin", ela emoted."E eu acho que as cores que você escolheu para eles vão muito bem com a decoração de cada um dos seus canais segmentados!"

Vlad estreitou um olho em confusão, mas ele imediatamente desconsiderou isso e ainda perguntou: "Então, agora que é cuidado, eu sou a presunção de que você deve ter Formula 286-psi-1 pronto também?"

"Ora, é claro, O brilhante querida", respondeu ela antes de virar em direção ao console e imediatamente empurrar alguns botões.

Ela olhou para a pequena máquina que estava ao lado dela teclado.O dispositivo, que na verdade parecia um pouco com uma pequena máquina de café, estava um homem alto meia-pé e cerca de metade de largura, com uma área oca, que continha apenas um delgado tubo metálico, sólido, que projeta para baixo a poucos centímetros do topo do dispositivo, e não ao contrário do tubo de vapor quente de uma máquina de café expresso.E também tinha uma placa de receptáculo por baixo que foi rodeado pelas paredes do aparelho.

Um minuto mais tarde, que o tubo delgado recolhido dentro do topo da máquina, assim como um pequeno braço de alavanca ligados à máquina inserida num frasco de modo que ele já foi suspenso acima do prato receptáculo.O longo tubo, em seguida, deslizou para baixo e penetrou o frasco vazio diante de uma pequena braçadeira que tinha empurrado para fora da parte de trás da máquina em si enrolada em torno do frasco e garantiu-lo no lugar ... Não, um momento depois, a extremidade do tubo começou a vapor e que foi rapidamente seguido por uma corrente de um, quente, líquido negro e espesso, o que poderia ter sido facilmente confundido com café muito forte, se não fosse pelo fato de que ele estava brilhando.

Maddie o holograma apertou outro botão para retirar o tubo enquanto pegar o frasco ao mesmo tempo.Ela rapidamente tampou-lo e não hesitou em virar e entregá-lo ao bilionário.

Vlad sorriu enquanto tomava o pequeno frasco oblongo, não surpreendeu o mínimo que ele já tinha esfriado.Mas, assim como ele fez, o gato branco pulou em cima do balcão e imediatamente pressionou seu lado na dele, ronronando no conteúdo como as costas arqueadas para cima, com o toque.Ele, por sua vez, inconscientemente, acariciou-lhe nas costas e que o gato miou, arqueando as costas ainda mais.

O computador gerado Maddie da carranca se aprofundou com a visão.Mas quando ela imediatamente olhou de volta para o homem, um sorriso voltou aos lábios.

Ele ainda estava admirando a brilhante substância Formula 286-psi-1-dentro do frasco que ela tinha feito para ele.

Ainda girando e fiscalizar a taça brilhante desta maneira e que, o homem finalmente comentou: "Ah, sim. Isso vai fazer muito bem. Belladonna. Tal nome irônico, hein? Significa" bela senhora ", mas em pequenas doses, pode ser . tão mortal quanto uma mulher desprezada No entanto, eu aperfeiçoei um derivado dela para atender os meus propósitos Desde o fantasmagórico e mortal -. planta da família das solanáceas, não é mesmo, querida Maddie "?

Maddie o holograma balançou a cabeça, e, em seguida, lançou-lhe um enorme sorriso quando ele parou de acariciar o gato e caminhou em sua direção.

O gato, por sua vez, imediatamente deitou-se e viu-se como o fac-símile sólido gerado por computador eo homem continuou a falar uns com os outros.

Ele, então, disse: "Na verdade, parece uma mistura perfeita das bagas deste fantasmagórico de plantas modificadas, é claro, de ser perfeito para os meus planos."

O holograma docemente respondeu, com a voz muito sing-songy como ela canalizada "Sim, abóbora. Conforme as instruções, eu formulei esta poção de derivados exatas da planta fantasmagórica Atropa beladona da família das solanáceas que você obteve da Zona Fantasma. Mas Tenho certeza que você sabe que esta bebida é muito mais potente do que qualquer bebida da mesma planta se fosse tirada do espaço europeu do Real Palavra-se é dado com fantasmas. Mas como você também introduzido em minhas ordens, eu misturados com a planta de mesmo nome, do mundo real para que a planta fantasma aumentaria ainda também controlar os efeitos-on desta poção humanos. Assim, ele deve fazer o truque ... E, eu fui programado para lembrá-lo de que isso é muito perigoso substância. Se você não for extremamente cuidadoso, então mesmo que você, muffin mel, podem ser afetadas por suas emanações .... Então, lembre-se que você deve extrair o máximo exata micro-gotas necessário para incapacitar completamente a família e os amigos de seu futuro-mais- ideal-e-poderoso .... filho, incluindo a garantia de que ele é diluído com precisão dentro de seu solvente pretendido. Caso contrário, não haverá controle total de onde o fluxo de gases e seus efeitos podem prejudicar até mesmo você, se até um pouco de fica com você . Você será colocado imediatamente em estado de coma permanente. "

Segurando o frasco para cima e olhando para a substância brilhante, mais uma vez, Vlad fez uma careta antes de perguntar: "Então você fez isso potente?"

Maddie o holograma franziu as sobrancelhas juntas e torceu um lado de sua boca em seus comentários confusos."Ora, é claro que eu só tornou tão potente como os dados que você digitou no meu sistema, costeleta de cordeiro."

Uma das sobrancelhas de Vlad engatado, mas ele sorriu de volta, "Então eu fiz, Maddie querida. Bem, sim. Devo ter sido mais entusiasmado do que eu pensei quando eu calculei que a fórmula. Ainda assim, eu provavelmente não será capaz de controlar todo o variáveis ​​quando eu realmente preciso usar a fórmula. Assim, então, você pode ajustar sua potência um pouco para que eu possa lidar com isso sem risco para mim? Mas ainda deve ser capaz de tanto fazer os seres humanos em coma permanente, ou pelo menos , torná-los inconscientes. quero dizer ... "

Mas ele parou no meio da frase quando viu o fac-símile de seu amo botões freneticamente empurrando.E antes que ele pudesse continuar com o seu pensamento, ela estava entregando-lhe um frasco tampado menor de um brilhante, mas cinzenta, substância.

Seu sorriso aumentou quando ele pegou o copo.Ele deixou escapar, "Maddie, eu te amo!"

"Sim, eu sei, querida-muffin," ela disse com um grande sorriso antes de estreitar os olhos com tranquilidade para o gato agora dormindo."E agora eu também sei que você deve me amar mais do que isso gato!"

Ele franziu a testa um pouco de confusão, mas ela distrair seus pensamentos com seus próximos comentários."O lote de cinza que você mantenha em sua magistral dedos da Formula 286-psi-1 A, que é-é potente;., Mas não o suficiente agora para suas emanações para afetá-lo E não vai incapacitar totalmente o seu alvo os seres humanos, a menos que você quiser que ele ... Agora, quando cada gota é na proporção correta com o seu e um solvente parte de cinco mil peças, ou duas centenas de partes por milhão, com uma margem de erro de dez por cento, você sabe, a solução final irá manter os seres humanos adormecido por um mínimo de uma semana. E se você quer mais, você só precisa adicionar uma gota, a fim de prolongar esse tempo por mais uma semana. Então uma gota vai significar uma semana de sono, quando misturado corretamente. "

A imagem tridimensional riu um pouco antes de acrescentar: "Ou, se você quer que eles sejam permanentemente em estado de coma, tudo que você precisa fazer é adicionar mais gotas. Mas, é claro, se você adicionar muito, eles vão dormir em seu caminho sua morte, honey-kins ".

Vlad sorriu e respondeu: "Sim, isso é bom. E você fez isso para que uma vez misturada, ela será completamente absorvido através da pele e seus efeitos instantânea? E que tem essencialmente os mesmos de outras qualidades como a fórmula original? E que será completamente indetectável por seus alvos? E, oh, que irá certificar-se de todos o acompanhamento necessário após a exposição está concluído? "

Ela assentiu, mas cuidadosamente anotadas todas as suas perguntas: "Sim, sim, sim, sim e sim. Mas deve ser deixado em repouso no solvente em que você colocá-lo antes que se torne eficaz."

"Oh, eu não me lembro dessa parte", disse ele, com um leve franzido."Agora, quanto tempo vai demorar para se tornar eficaz?"

"Cerca de 30 minutos, o amor."

"Trinta minutos, hein?"ele perguntou de novo, franzindo a testa um pouco mais.Ele fez uma pausa antes de seu rosto se iluminou com a sua ideia."Hmmm, bem, então nós vamos ter que dar um tempo para definir, certo? E eu sei o que fazer e com quem eu vou começar a fazer isso!"

Ele imediatamente começou a rabiscar em um bloco que estava sobre o balcão.

"Eu não tinha dúvida de que a sua mente superior, iria encontrar uma maneira, torta de açúcar", o fac-símile de Maddie sorriu enquanto olhava por cima do ombro para o que ele estava escrevendo.

"Bem, sim, tão feliz que pelo menos você percebeu, Maddie", ele respondeu com um sorriso de satisfação, antes de dar-lhe a nota.

Mas ela não aceitou.

"O que há de errado, minha querida?"ele perguntou, perplexo com a ação.

Ela sorriu e respondeu: "Nada, muffin mel. Eu já enviei a mensagem que você escreveu apenas a seus asseclas."

Ele sorriu: "Como eu poderia esquecer que você não precisa de uma nota para fazer o trabalho? Obrigado, minha querida .... E agora é o momento perfeito para as engrenagens dessa máquina bem oleada para transformar!"

O holograma enviesada o rosto e disse: "Sinto muito, costeletas de cordeiro. Mas de acordo com os meus chips de memória, esta parte de seu plano não tem peças mecânicas nele."

Ele revirou os olhos.Mas, em seguida, respondeu-lhe com um sorriso fraco."Mais uma vez, minha querida, não queimar qualquer um desses chips de memória se preocupar com isso, certo?"

Embora ainda tentando processar o raciocínio por trás de sua última declaração, o fac-símile computador olhou para ele e imediatamente cueing em em seu sorriso, ele retornou com a sua própria um fraco.

Seu rosto holográfica iluminada à ativação de seu chip de memória e ela emocionou-se: "Ah, doce-ums, não se esqueça que outra fórmula, Fórmula 286-psi-2. Você vai precisar dele em breve para que a proteção extra. "

"Oh, porque, sim, Maddie, querida. Que doce de você para me lembrar," Vlad disse com um sorriso, enquanto ela lhe entregou a lata de spray."O que eu faria sem você?"

"Eu não sei, Lambkins, talvez falar com você mesmo?"ela perguntou, mas com um sorriso confuso.Seu banco de memória não poderia realmente compreender sua pergunta.

Vlad franziu ligeiramente a sua observação, sabendo que ele iria ter que fazer isso de manutenção de computador muito em breve.Mas, então, ele disse: "Em qualquer caso, é quase hora de ir."

"Assim como você planejou, O mais magistral de açúcar torta", a fêmea computer-generated animadamente disse antes reverificado monitor do computador.Mas ela acrescentou: "Mas não se esqueça de que a fórmula de proteção, Formula 286-psi-2, dura apenas uma hora."

"Oh, sim, eu tinha esquecido. Lembre-me de trabalhar nessa fórmula, você vai, minha querida?"Vlad perguntou em resposta.

O holográfico Maddie parou em um olhar vazio por um momento antes de responder ", observou, O maravilhoso mel kins".

Ela examinou os resultados antes de ela desligou o programa de cálculo.Seu sorriso se alargou quando ela se virou para Vlad e riu: "Tudo bem, então está tudo em ordem;. Eo temporizador de rastreamento está definido Divirta-se contaminando os seres humanos, abóbora.!"

Vlad franziu a testa observação estranha, mas mesmo assim concordou em silêncio antes de se transformar de volta em seu alter ego, Vlad Plasmius.Ele pulverizou sua capa liberalmente com a Formula proteção 286-psi-2 imediatamente.Um momento depois, ele colocou a lata de spray para baixo e, em seguida, colocar tanto os frascos brilhantes preta e cinza em uma bolsa e depois anexado a bolsa à cintura.Mas antes que ele se virou para ir, ele disse: "Oh, Maddie? Não ser um querido e manter um olho sobre o paradeiro de Daniel. Caso ele deveria deixar sua casa, por qualquer motivo, por favor, me dizer imediatamente, tudo bem?"

"Tudo o que é sempre não 'tudo bem', mas perfeito com você, docinho", ela emocionou-se antes de acrescentar: "E eu vou informá-lo se o seu" futuro mais ideal e poderosa ... filho sair de sua residência. "

Vlad sorriu fracamente a sua resposta, mas disse que nenhuma outra palavra para o seu computador ou gato.Ele rapidamente se transformou tanto invisível e intangível, e desaparecendo em uma nuvem de fumaça rosa, teletransportado para longe, ansioso para colocar esta parte do seu plano em movimento ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.