Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412387/chapter/2

Vlad ainda estava na sala de controle do seu quarto simulação com o holográfico Maddie, que estava ligado com um pequeno bug espião de Vlad.A tela de vídeo uma vez em branco na frente deles ficou momentaneamente confuso por energia estática aleatória saltando tudo sobre ele até que a tela finalmente clareou.Eles poderiam então ver através da tela que o pequeno dispositivo de espionagem foi apressadamente em direção a sua designação.

Mas ao ver os pontos turísticos da cidade por pouco vibração como o bug espião continuou, Vlad teve uma ligeira mudança de planos.

"Só um momento, Maddie", ele começou, "Eu quero verificar uma coisa primeiro. Tenha a cabeça bug espião para Central Park."

"Como você comando, Pão de Açúcar", ela respondeu docemente antes de perfurar rapidamente em algumas teclas de comando.

O pequeno inseto mecânico virou bruscamente para a esquerda após o computador ter introduzido o último conjunto de instruções.Voou alto o suficiente para evitar quaisquer pessoas e apressou-se em direção ao seu novo objetivo.Enquanto voava diante, habilmente e rapidamente dirigiu em torno de vários edifícios, até que veio em cima de um pedaço de árvores e arbustos.Ele diminuiu consideravelmente para baixo e depois que tecida dentro e fora de outras matas de árvores até Vlad e seu computer-generated-image viu a clareira que marcou Central Park.

O bug espião esquadrinhou a área, lentamente circulando e tirando fotos dela em diferentes ângulos, habilmente afinação de volta as suas conclusões.

Vlad sorriu enquanto observava o estado do objeto em que ele estava interessado.Ele comentou: "Ah. Está vindo junto como eu planejei. Muito bom. Eu só queria ter certeza antes de irmos mais longe, Maddie".

"Mas o que é isso? A estrutura inacabada parece fora de lugar entre a vegetação e plantas alinhadas passarelas", seu computador comentou.

"De fato", ele respondeu enigmaticamente, antes de acrescentar ainda mais mistério para seu tom de voz: "Isso é o que os cidadãos 'bons' de Amity Parque acho que é uma nova fonte para o parque. Foi aprovado pelo seu Conselho bobo Cidade sem alarde, especialmente desde que se ofereceu para pagar a construí-la 'fora da bondade cívica do meu coração'.

O holograma sólida apenas piscou ligeiro reconhecimento, mas não questionou o homem mais longe com isso.Em vez disso, ela simplesmente perguntou sem um pingo de emoção em sua voz, "é a vigilância desta área suficiente para você por enquanto, strudel de maçã?"

"Sim, isso será suficiente para agora, Maddie. Vá em frente e ter o bug espião retorno ao nosso objetivo inicial."

"Imediatamente, muffin de mel", o computador alegremente disse antes que ela empurrou os botões apropriados.

O bug espião respeitosamente tirou-se em uma curva acentuada para cima antes de capotar e corrigindo-se até que ele se dirigia a 180 graus a partir do ponto onde ele havia entrado no parque.

Logo, o pequeno inseto mecânico foi correndo entre fileiras e fileiras de prédios, indo para sua nova designação.Ele desacelerou novamente pouco tempo depois e Vlad podia ver a frente de Fenton Obras ficando mais perto da câmera.

A fêmea holográfica sólida ao lado dele, em seguida, empurrou outro botão, eo bug espião tornou-se invisível e intangível antes que ele se lançou para a frente, em silêncio e rapidamente cavar mais fundo para a casa Fenton procurando seu alvo.

Finalmente, chegou o quarto de Danny e encontraram o menino dentro dele.Ele furtivamente ancorado-se contra um canto escuro do teto antes de rematerialização.Instantaneamente, ela se projetava seus olhos-câmera embutida e, em seguida, respeitosamente centrou a sua lente sobre o menino abaixo.Em nenhum momento, ele estava mostrando claramente as suas conclusões para Vlad e seu computador ...

Ainda de pijama, o adolescente estava meio sentado e meio deitado em sua cama.Suas pernas e pés estavam em linha reta e em cima da cama, mas a sua parte superior do tronco foi apoiado em travesseiros que foram, por sua vez apoiado contra a cabeceira de sua cama.E o queixo descansou contra seu peito.Mas ele não estava dormindo.Em vez disso, ele estava franzindo a testa e olhando para as próprias mãos e estranhamente mexendo com eles.Então ele rapidamente esfregou a parte de trás de sua cabeça antes que ele mudou de posição na cama e voltou a remexer-se com as mãos novamente.

Vlad pôde ver que o menino não parecia feliz, no mínimo.Ele soltou com um sorriso confiante, "Hmm, algo está incomodando claramente o menino. Good! Essa pode ser a fresta da porta que eu preciso barca com os meus planos. Vá em frente e dar o sinal para o meu" mensageiro ", Maddie . Nesse meio tempo, eu quero verificar um pouco mais sobre Daniel. "

Maddie o holograma assentiu com um sorriso um pouco confuso, mas continuou a apertar os botões de comando apropriadas.

Só então, no entanto, houve uma batida na porta do quarto de Danny, e as câmeras do bug zoom out e Vlad analisou a cena de forma mais intensa.

"Vamos lá dentro", Danny mal murmurei.

A mãe de Danny abriu a porta, e, naquele momento, o coração de Vlad deu um salto e seu sorriso presunçoso se desintegrou em um invejoso, um triste ao vê-la.Ela tinha a engrenagem principal de materiais perigosos fora e ela parecia tão deslumbrante como sempre.

"Maddie", o homem ansiava com um silêncio, não percebendo que, com a súbita pontada em seu coração, ele tinha revertido para a sua auto humano.Ainda assim, ele não podia ajudar, mas ouviu em cena.

O de-Vlad's sonhos de mulher, veio lentamente para o quarto e enquanto ela se aproximava seu filho, ela disse suavemente com um sorriso encorajador, "Venha, querida, você tem que se preparar para a escola. Ele não é o fim do mundo, você sabe Um dia, você vai ser sair de casa, também! "

Danny parou mexendo com as mãos antes de olhar para ela.Ele suspirou, sabendo o que ela estava se referindo.Afinal, eles tinham acabado de falar sobre isso no café da manhã antes de ele vir até aqui para mudar.Mas, realmente, não era a única coisa que o incomodava.

Ele finalmente respondeu: "Eu sei, mãe. Eu só não acho que tenha Jazz ir para a faculdade iria me bum assim. Parte de mim gosta do sossego e deve estar comemorando, mas a outra parte meio que perde sua" intromissão- ins '.

Maddie riu discretamente."Eu sei o que você quer dizer, querida. Mas ela estará em casa de Ação de Graças."

Danny olhou para nada na frente dele e disse, "Yeah. Mas isso não é tudo, também."Ele fez uma pausa.Ele realmente não quero entrar em outro assunto que estava incomodando agora.Em vez disso, ele disse, "Eu estava meio que começando a usar o pensamento de que ela estava se tornando um grande sis. Estávamos tão perto, e agora ela se foi. E que isso soa meio engraçado, eu sinto que eu estou perdendo parte, uhm, a nossa equipe. "

Maddie se sentou em sua cama ao lado dele, pegou delicadamente até uma de suas mãos na dela e, em seguida, suavemente afagou-lo.Ela finalmente respondeu: "Não é como se ela abandonou você, ou nós, para que o assunto Esse tipo de vínculo nunca é quebrado pela distância Além disso, com a tecnologia de hoje, ela é realmente botão apenas uma afastou;.. Isso de uma maneira, você pode 'ver' a quase qualquer momento se você tanto quer ... Em qualquer caso, basta tentar pensar nisso como uma 'preparação' para a vida adulta, querida. Você sabe que um dia ela vai se formar na faculdade, casar e ter uma família de ela própria. E assim vai. Algumas mudanças na vida nunca são fáceis, mas a maioria são inevitáveis, querida, por isso só temos a rolar com eles. "

Danny olhou para sua mãe novamente.Ela teve seus momentos, quando ela realmente parecia sensato e correto.Ele sorriu fracamente antes comentando: "Mas quem mais posso falar que vou psicanalisar o heck fora de mim?"

Maddie riu: "Bem, eu não sei sobre isso, mas seu pai e eu estamos muito bem sobre psyching-lo com toda a nossa loucura!"

Desta vez, Danny riu: "Ah, vamos lá, mãe. Você e papai não são de todo ruim!"

Maddie sorriu e carinhosamente acariciando sua mão novamente, respondeu: "Obrigado, querida. Mas, falando sério, você sabe que nós estamos sempre aqui para você ..." Ela fez uma pausa apenas um momento antes de acrescentar: "E, claro, há Sam e Tucker, e Valerie também. Então, realmente, você ainda tem uma grande equipe do seu lado. "

Ambos fez uma pausa, sabendo que ela estava certa.

Danny então pensei sobre isso outra coisa que o incomodava mais do que o fato de que ele estava perdendo sua irmã.Talvez este seria um bom momento para falar disso também.

Mas antes que Danny pudesse responder, sua mãe deu-lhe um rápido beijo na bochecha.

Ele não tinha conhecimento do seu sorriso torto como ele disse, "Obrigado, mãe! Estou me sentindo melhor já. E é melhor eu ir para a escola. Meu 'grande equipe' não vai pensar em mim como tão" grande "se eu fizer todos nós tarde! "

Maddie sorriu suavemente, secretamente feliz que ela foi capaz de ajudá-lo a se sentir melhor, mesmo que, na realidade, ela estava tão triste quanto ele sobre Jazz de ir para a faculdade.Sim, embora soubesse que o Jazz era apenas um botão afastou, e sim, apesar de ter sido parte da vida, ainda era também um agridoce.Ainda assim, ela se levantou e quando ela estava prestes a sair de seu quarto, ela se virou para trás e disse com um sorriso estranho: "Vejo você mais tarde, querida. Espero que você tenha um dia sem fantasmas na escola hoje!"

Danny pegou aquele pedaço de mal para trás o sorriso de sua mãe.Então, que é onde ele tem sua própria malícia!Mas ele respondeu com uma risada, "Heh-heh, obrigado, mamãe!"

Maddie deixou e assim como Danny se levantou e foi em direção a sua casa de banho, Vlad desligou a câmera do espião ....

O homem parou um pouco neste pouco de informação antes que ele disse: "Hmmm. Novamente, isso é bom que Daniel é um pouco deprimido. Esta pode ser a janela de oportunidade bater na minha porta depois de tudo."

Maddie o holograma franziu o cenho para sua observação e, desta vez, comentou: "Eu não sabia que as janelas podiam bater nas portas, bolinha de massa."

Vlad fez uma careta antes de imediato sorrindo, "Another uma daquelas coisas que eu não quero torcer até seus circuitos tentando explicar, minha querida. Mas por favor, seja uma boa menina, e ..."

"Sim, bolo de maçã?"ela o interrompeu com um sorriso ansioso.

Desta vez, ele franziu a testa um pouco no seu excesso de entusiasmo, dadas as circunstâncias.No entanto, ele respondeu: "Certifique-se de que o meu" mensageiro boy 'está a caminho. Quero ter uma verificação mais tangível no nível de potência atual de Daniel, eo meu empregado tem um talento especial para detectar isso. E não se esqueça de lembrá-lo de informar-me imediatamente depois. "

"Imediatamente, ervilha doce", ela praticamente riu quando ela apertou um botão.

Ignorando o último pedaço de histrionismo, o homem calmamente ordenou: "Tudo bem Agora vamos verifique todos os preparativos para arquivo 285-MP, especialmente todos os seus sub-arquivos, e sobre o estado de Fórmulas 286-psi-1 e 286. - psi-2, não é? "

"Sim, muffin", o fac-símile de um amor não correspondido de Vlad acrescentou com um sorriso adorando.

Um momento depois, ela relatou: "Tudo está em ordem, exceto duas coisas, docinho."

"Oh?"Vlad disse com ligeira preocupação.

"Sim. Após a tarefa final de seu" mensageiro boy 'fantasma, você me programado para lembrá-lo de que precisa para se livrar dos incômodos ajudantes do garoto antes de começar com o programa principal ... E, é claro, a trazer o seu "futuro mais ideal e poderosa ... filho aqui."

Vlad sorriu para o lembrete.Oh, sim."Livrar-se de traquinas ajudantes de Daniel" .... que, é claro, era exatamente o próximo passo ...

Danny estava finalmente a caminho da escola.Como ele deixou sua casa, ele foi saudado pelos ventos suaves e frescas de meados de outono.Ele sorriu um pouco quando viu o improviso, ballet lenta de algumas folhas marrons e laranja como o vento varreu-los em um turbilhão rítmico.E foi tão fascinante que ele ficou momentaneamente preso dentro de sua dança e esqueceu seus problemas, enquanto caminhava em direção a sua e ponto de encontro dos amigos, sentindo os espíritos levantar um pouco a cada passo.

Finalmente, ele viu Sam e ele sorriu um pouco mais.Mas, então, de repente, sentiu-se deprimido tudo de novo.Ele realmente queria falar sobre como ele estava se sentindo com ela, mas agora que ele podia ver Tucker e Valerie se aproximando, ele teria que esperar.

Ele forçou um sorriso em seu rosto e acenou para eles.Os outros voltaram suas ondas e intensificou seu ritmo em direção ao adolescente.

Mas assim que Danny chegou aos seus amigos, Sam e Tucker imediatamente percebeu que nem tudo estava bem com o seu amigo.Eles trocaram um olhar ligeiro uns com os outros, e Tucker fez sinal com os olhos e leve aceno de cabeça para Sam para descobrir o que estava errado, assim como ele disse, "Bem, parece que estamos todos aqui! Então, não vamos perder mais tempo ou então será tarde! "Ele rapidamente assumiu a liderança e, depois de tomar a mão de Valerie, caminhou em frente.

Sam, em seguida, pegou a mão de seu namorado.Ele tomou-a, e eles começaram a andar lado a lado.Mas Sam propositadamente deixar seu ritmo lento até que Tucker e Valerie foram bem fora do alcance da voz.

Uma vez que eles eram essencialmente sozinho, Sam calmamente perguntou: "Você está bem, Danny?"Mas seu tom era definitivamente um dos que ela tinha percebido que algo estava errado.

Ele sorriu para ela um pouco.Ele realmente não conseguia esconder nada dela mais e, realmente, ele estava feliz com isso."Sorta. Estou um pouco para baixo."

"Sobre o quê?"ela perguntou como ela ouviu e sentiu a crise de folhas secas sob seus pés como eles continuaram a frente.

"Bem, para uma coisa, e eu sei que é louco, estou um pouco deprimido sobre Jazz ter ido de casa."

"Oh," sua namorada respondeu, agora realmente em uma perda para palavras.Mas então, ela disse, "Bem, isso é meio difícil para eu entender, você sabe. Sendo uma criança" apenas "tem suas vantagens quando se trata de departamento de 'angústia coisas irmão'".

Danny franziu a testa em irritação neste momento.

Sam franziu a testa para trás em pedido de desculpas e disse: "Desculpe. Brincadeirinha!"

Ele suspirou e respondeu: "Sim, eu sei Eu acho que eu realmente não penso sobre isso antes que ela fosse, mas, maldito ele, Sam, eu sinto falta dela Eu não acho que eu faria. Mas agora, eu tenho que admitir que tê-la por perto ... me ajudou muito mais do que eu pensava. Sinto muito que você não pode entender o que é ter uma irmã que tenta compreendê-lo e está lá para apoiá-lo. "

"Sim", disse Sam lentamente, pensando no que ele disse.Talvez ela fez uma espécie de entender, porque ela estava se sentindo da mesma maneira 'fraternal' sobre Jazz.Ela, então, respondeu: "Eu acho que eu posso meio que entendo, também, porque eu pensei que Jazz e eu estávamos começando a ser grandes amigos. Quer dizer, ela ainda tinha, você sabe, os seus caminhos mandona, mas ... Eu estava me acostumando com eles ".

"Exatamente!"Danny disse, sentindo uma ponta de um sorriso fundir para trás em seu rosto.

Mas, então, sua mente mudou e ele malha testa em preocupação neste momento antes de acrescentar: "Mas eu não estou preocupado com Jazz. Estou me sentindo bem, tudo estranho ultimamente. Tal como os meus poderes estão fora de controle novamente, ou algo assim. Sinto-me nervoso muito ultimamente e é como se toda essa energia estranha-sentimento está puxando a si mesmo de dentro de mim antes que rastreia toda a minha pele e para cima e às vezes na minha espinha. Então, por alguma razão, eu me sinto esgotado antes isso acontece e às vezes durante a mesma ou mais tarde ... Eu não me senti assim desde ... quando comecei meus poderes. Mas, de certa forma, ainda não é o mesmo. que deve de alguma forma estar mudando, ou algo assim. Eu não sei. "

"Agora que eu tenho!"Sam disse com um sorriso irônico, como ela instintivamente empurrou uma folha caída que se afastara em sua direção."Eu tive todos os tipos de sentimentos estranhos, desde então, você sabe, apenas, eu não me sinto esgotado o tempo todo quando eu pegá-los. Mas, é claro, tudo é diferente comigo. Então, eu acho que eu tenho o que você quer dizer. "

Ela estava se referindo a seus próprios novos poderes que, finalmente, vieram à tona em seu último encontro com o Spectra.

Mas, em seguida, tentar ser encorajador, ela acrescentou: "Mas, realmente, Danny, estamos todos ainda mudar, você sabe. Parte do pacote. Afinal de contas, nós não chegamos lá com o" que está sendo feito com a puberdade "coisa. Quero dizer, você está, obviamente, mais alto e ... "De repente, ela parou, envergonhada por seu próximo pensamento.

Danny notou blush e brincou: "Sim, você está definitivamente mudando, também, Sam! Em todas as formas corretas."

"É melhor você parar por aí, senhor! Red não é minha cor favorita, você sabe!"ela se opuseram, saber e sentir que seu rosto estava muito corada.

Ele riu: "Ok, Sam, eu não vou lá ... mesmo que seja verdade! Mas, você começou, você sabe. E eu tenho que dizer que você está mudando em todas as belas formas de qualquer maneira!"

Ainda segurando sua mão, carinhosamente Sam cutucou um pouco longe dela com o ombro neste momento.Ela sabia que ele estava brincando ela, mesmo que a fez corar.Mas também sabia que ele não iria dizer qualquer outra coisa agora para envergonhá-la mais.

Ambos tinham a mesma mentalidade sobre seus limites.

Quando ela o puxou de volta em direção a ela, ela finalmente disse com um sorriso torto, "Okay. Você está certo. Fiz iniciá-lo. Mas, talvez não seja tão ruim, uma vez que parecia colocá-lo em um estado de espírito melhor agora."

Danny sorriu.Ele se sentia um pouco melhor.Mas então, ele sentiu uma onda estranha sensação por ele, como ele se sentiu durante todas as outras vezes.Ele franziu a testa e, inconscientemente, seus músculos tensos como seus próximos pensamentos focados volta a sua preocupação com seus poderes.

Sam imediatamente percebeu seu nervosismo repentino.Na verdade, ela franziu a testa quando, por alguma estranha razão, ela podia sentir sua ansiedade se.Mais uma vez, ela calmamente perguntou: "Ei, você ainda quer falar sobre essa coisa estranha com seus poderes? Eu não tive a intenção de lançar o assunto completamente fora agora."

Danny sorriu fracamente antes de responder: "Bem, eu realmente não sei mais o que dizer sobre isso, Sam. É só traz de volta todas aquelas sensações assustadoras e até mesmo as ... inseguranças que eu tinha quando comecei meus poderes. Eu não como esses sentimentos a todos. Pensei que estava sobre eles! E eu não sei o que tudo isso significa. Quer dizer, eu nem sei se meus poderes são ... permanente ... Afinal, eu não sou exatamente um especialista quando se trata de ter poderes fantasmas, você sabe. "

Embora o que disse que se referia a ela, Sam sorriu levemente em sua última observação, tentando estar incentivando mais uma vez.Na primeira, ela permaneceu em silêncio enquanto eles continuaram a caminhar.Mas então ela apertou a mão dele um pouco e disse: "Bem, talvez as coisas vão funcionar como eles finalmente fez antes. Talvez não é nada para se preocupar. Mas, em qualquer caso, você sabe que você sempre pode me dizer sobre eles, não importa quão louco ele pode sair. "

Danny sorriu novamente e apertou a mão dela de volta.Ele sabia que ela iria entender, não importa o quê.Ele finalmente respondeu, "Sim, eu sei, obrigado. Agora estou me sentindo melhor. Honesto. E é melhor pegar com Tucker e Valerie antes que pensem que realmente queria se atrasar para a escola!"

De repente, no entanto, Danny sentiu um frio azul frio correr até sua garganta e da boca.

Seu "sentido fantasma" tinha sido ativado.

"Uh-oh", Danny acrescentou."Eu acho que realmente pode ser tarde para a escola, porque não tem que ser um fantasma por aqui."

Sam olhou rapidamente ao redor.Embora ela não viu nada, ela ainda respondeu: "Bem, você sabe o que fazer. E só ligar se precisar de mim, ok?"

Ele sorriu conscientemente antes que ele correu para um beco próximo.

Assim que ele entrou no beco, então ele quis adiante seus anéis de transformação.Ele imediatamente sentiu o frio familiar como ele se transformou em seu alter ego, e não hesitou em lançar-se para cima, para o céu de outono.

Uma vez no ar, ele examinou o horizonte.E ele revirou os olhos quando ele imediatamente viu.

Danny correu imediatamente para o par enquanto carrega para cima e, em seguida, colocando uma bola de sua energia ectoplasma verde vibrante em cada uma de suas mãos.

Assim como ele veio sobre eles, ele gritou: "Ei, Spectra! Você não acha que é um pouco cedo demais para serem os idiotas completos que você está o tempo todo?"

Spectra e Bertrand virou e viu o Santo dirigindo o seu caminho Boy.

"Bem na hora", Bertrand resmungou baixinho enquanto o jovem híbrido reduziu a diferença entre eles.

"E ele melhor tempo certo", disse laconicamente Spectra do lado da boca para seu companheiro, não se referindo ao Santo Menino.

Ainda assim, nenhum deles se moveu até que Danny estava bem dentro do alcance de tiro-los com seus raios fantasmagóricos.

No entretanto, e até mesmo como ele rapidamente se aproximou dos dois fantasmas agravantes, Danny franziu a testa em confusão.Não era como se estes dois para apenas ficar, er, bem, flutuar lá como se estivessem esperando por ele.

Mas o menino não poderia ser mais certo porque os dois estavam realmente esperando por ele ... por um motivo, é claro.

De repente, o senso fantasma de Danny alertou novamente.Ele franziu o cenho, perguntando-se por que ele fez isso pois já havia dois fantasmas aqui.Mas, como se a responder a sua pergunta, um outro fantasma masculino, assim como de repente apareceu na frente dele.

Mas tão logo os dois olhos fechados, Danny sentiu tonta, e até mesmo um pouco enjoado com a sensação estranha e as bolas de energia em suas mãos se dissipou.Ele se sentia como se estivesse flutuando direita em direção a esse fantasma, mesmo que ele ainda estava a poucos metros dele.Mas Danny também senti como se algo lhe dizia que ele nãoqueria apenas manter os olhos sobre esse fantasma, mas que ele deve realmente chegar mais perto dele.

O pânico tomou de repente o menino com esse pensamento e Danny realmente lutou tanto a cabeça e seus olhos para longe do fantasma.Assim como ele fez, Danny sentiu a sensação de deixá-lo.

Mas assim que ele olhou para o fantasma, que sensação horrível agarrou-lo novamente, só que era ... diferente.Danny quase senti naquele momento que o coração e os pulmões tinham contraído.E por alguma razão estranha, de repente ele sentiu terror ameaçando apertar o coração e os pulmões ainda mais!

Assim que o rapaz se sentiu assim quando Danny foi cercado por uma espécie de névoa e sentiu seus músculos tão de repente congelar em seus efeitos!E, de fato, ele sentiu que já não estava pairando, mas foi realmente suspenso no ar!

"O que o?"Danny tentou dizer, apenas para perceber que sua voz também foi apertado!

O menino grunhiu silenciosamente, desejando que os seus olhos para se fechar novamente quando ele tentou puxar-se longe da força que o rodeava.Mais uma vez, Danny sentiu seu corpo sendo lançado e que neblina poofing de existência.

Mas, então, agora mais preocupado que ele agora tinha três fantasmas para enfrentar, Danny imediatamente puxado para trás, quando ele foi lançado, criando uma distância saudável do fantasma com os olhos esquisitos.Ainda assim, ele queria ser mais certeza de que ele não iria olhar para aquele fantasma por engano, então ele abriu os olhos apenas quando ele sabia que estava totalmente virou o suficiente dele.Ele não perdeu tempo na busca de Spectra e localização da Bertrand.Danny franziu a testa internamente quando ele podia ver sorrisos malvados do par irritante pouco antes arremessou para longe da cena.Não houve erro.Danny poderia dizer dos rostos daqueles idiotas que eles tinham conseguido estabelecer-se em algum tipo de armadilha.

"E eu andei para a direita nele. Er, bem, tecnicamente, eu voei para a direita nele!" Danny resmungou para si mesmo."Mas o que é o seu jogo e, mais importante, quem é este outro empurrão de um fantasma que se deve saber eo que ele quer?"

Como se para responder a sua pergunta, sentido fantasma de Danny disparou.Mas já era tarde demais!Antes que o menino sabia que, mesmo assustador fantasma apareceu bem na frente dele novamente, seus olhos agora queima aparentemente perfurar-se em seu próprio país.

Mais uma vez, Danny sentiu cada fibra do seu corpo congelar, e, mais uma vez, Danny tentou se afastar.Só que desta vez, de repente ele se sentiu mais impotente do que a primeira vez que esta criatura olhou para ele!

"O que é esse fantasma me fazendo e por quê?", Ele pensou furiosamente enquanto ele continuava a lutar, sem sucesso.

Então, inexplicavelmente, a mesma aura rodeava, só que desta vez ele parecia um cobertor carregado de terror foi de repente, ser estendida sobre ele.Era tudo o menino poderia fazer para não perdê-lo ali mesmo no medo sufocante que estava tentando dirigir-se para ele.Mais uma vez, Danny tentou se libertar.Mas agora parecia que quanto mais ele lutava, mais ele não podia mover-se!

Sem nunca perder o contato visual com o jovem híbrido, o fantasma macho mais velho começou a ir para o chão, disposto a aura de força de campo como ainda envolve Danny para trazer o menino para baixo também.

Agora a sensação de que realmente se movendo poderia lhe dar uma chance para tentar idiota livre, Danny imediatamente colocar mais esforço em suas lutas.Em primeiro lugar, ele não se mexeu, mas, em seguida, ele foi encorajado quando ele poderia sentir um pouco de movimento contra o controlo apertado segurando-o.Mas não foi o suficiente para fazer a diferença como ele foi forçado para baixo.

Finalmente, o menino foi levado para o chão e manteve-se estável.Danny não conseguia nem mexer os olhos neste momento para fazer a varredura em torno dele.

De repente, o menino sentiu o sentido fantasma implorando para suprir em advertência desesperado de novo.Só que, mesmo que estava sendo realizado em cheque e porque era para todos os intentos e propósitos capturados dentro, ele realmente estava frio o suficiente para queimá-lo agora.Então, neste ponto, qualquer que seja fantasma tinha ele, tinha-lhebem.

Mas Danny não tinha mais tempo para pensar sobre isso, pois no momento seguinte, a mesma desconhecida fantasma masculino mudou muito perto para o conforto.Mais uma vez, Danny sentiu o coração e os pulmões se contraem.Mas havia mais.A maneira que o fantasma olhou para ele neste momento, Danny quase me senti como se o olhar daquele fantasma era como quente, faca afiada, que não só tinha mergulhado de repente em si para a direita em seu peito, mas também tinha deixado em ainda mais terror com seu golpe cruel.

Mas o menino estava apenas parcialmente certo.Ele não era capaz de ver além dos olhos do fantasma o suficiente para ver que o fantasma tinha realmente enviou uma extensão do dedo-like da aura em seu peito para verificar seu nível de energia conforme as instruções.

Mesmo não sendo capaz de engolir muito menos falar com o fantasma agora, Danny, no entanto, concentrou-se, cavando em seu interior, em um esforço quase em pânico para tentar se libertar.

No entanto, a concentração do garoto foi quebrado quando o fantasma finalmente falou.

"Você sabe, um pouco", disse ele com uma calma que de alguma forma calafrios de ameaça sinistra a espinha de Danny."Mesmo que eu estou desapontado que você não colocar uma luta melhor, eu posso sentir que você é mais poderoso do que eu imaginava. Isso é realmente uma deliciosa descoberta ... e uma descoberta que você vai realmente ser capaz de se sentir muito em breve! Ainda assim, acho que é quase impossível resistir, e deve ter uma amostra para ... "

Mas o fantasma não pôde completar seus pensamentos, porque de repente ele estava sendo repelido longe de Danny por um feixe vermelho poderoso.O fantasma masculino não podia deixar de sentir seu corpo cair descontroladamente através da atmosfera.

A aura imediatamente dissipado ao redor do menino e Danny realmente caiu no chão com um acesso de tosse na tentativa de obter de volta o ar em seus pulmões.

No momento seguinte, porém, Danny ficou momentaneamente coberto por uma sombra de cima.Quando ele olhou para cima, viu a Caçadora Red pairar sobre a sua placa de zoom por ele em busca de outro fantasma.

Quando Valerie finalmente encontrou-se com o fantasma masculino, que havia capturado Danny, ela apontou a arma para ele e presunçosamente disse: "Que tal isso? Dois fantasmas pelo preço de um! Obrigado por essa outra escumalha de um fantasma para se sentar bastante para me até que eu possa acabar com ele depois que eu terminei com você! "

Ela prontamente disparou contra o fantasma masculino novamente eo impacto enviado o fantasma girando descontroladamente no ar mais uma vez.

No momento seguinte, porém, um portal de repente não abriu muito longe do fantasma, que na verdade se cruzaram com a trajetória do vôo não planejada do agressor fantasma masculino.Menos de um segundo depois, o fantasma havia penetrado no portal antes de forma rápida e retumbante fechado.

The Huntress Red prontamente inclinou a placa firmemente para a esquerda e para baixo, para o local onde ela havia deixado Danny .... Mas pelo tempo que ela havia retornado, o Santo Menino tinha ido embora!

"Droga! Que eu deveria tê-lo levado para fora quando eu tive a chance!"Ela resmungou em voz alta antes de ir para um beco próximo a mudar.

Mas o que ela não sabia no momento era que Sam tinha finalmente encontrou-se com Danny e lhe ajudou a outro beco próximo, onde ele pudesse mudar de volta para o seu lado humano e descansar alguns momentos.

Enquanto seu namorado ainda estava se recuperando, Sam rapidamente foi até a entrada do beco.Ela percorreu todo de fora do beco e sorriu antes de voltar para o namorado dela.

Alguns momentos depois, um Tucker, obviamente, sem fôlego e Valerie praticamente caiu no beco para se juntar aos seus amigos.

"Você está bem? E que foi isso?"Valerie ansiosamente perguntou Danny.

Danny fracamente sorriu e disse: "Eu acho que estou bem. Mas eu não sei quem que o fantasma era. Que eu nunca vi antes ... Mas de qualquer forma, obrigado por tanto salva!"

"Bem, você pode agradecer Tucker em ambos os casos," Valerie respondeu ironicamente."Ele finalmente convenceu-me a não desistir totalmente meu" trabalho extra ". Afinal de contas, ele está certo. Ainda pode ajudá-lo e ainda dar todo mundo a impressão de que estou atrás de você."

"Sim", Danny concordou com o mesmo sorriso torto."Eu acho que eu poderia nomear-lhe um Oscar desde que você ainda pode ser bastante convincente e assustador -. Quando você está em uma" caçadora Red 'mood "

O quarteto riu um pouco antes de Valerie continuou."Bem, eu estou feliz que eu poderia retirá-la. E eu tenho que admitir que eu sinto falta de ser o 'Red Caçadora' um pouco. Mas, agora é diferente, pois eu agora tenho uma equipe atrás de mim. Na verdade , que é a outra coisa que eu queria falar. Fiquei muito impressionado com esse portal que você criou, Tucker! "

"Bem, você fez todo o trabalho duro, querida", Tucker canalizado, falando com sua namorada.

Sam finalmente disse: "E eu estou feliz que ela veio quando ela fez. Que eu não gostava do que estava fazendo aquele fantasma em tudo. E, maldito, eu estava muito longe para ajudar."

"Ei, o que importa é que vencemos o fantasma, então obrigado, caras", disse Danny, tanto garantia e apreço."Mas eu vou ter certeza que estou pronto para ele na próxima vez que vê-lo, especialmente quando eu sei que todos os meus amigos estarão prontos também!"

Nada mais realmente precisava ser dito como o quarteto sorriu para o outro.

De repente, Valerie suspirou, "Oh, não! Nós vamos estar atrasado para a escola!"

"Não se tomarmos o 'Phantom Express'," Danny ironicamente disse que ele quis adiante seus anéis de transformação."Alguém se habilita?"

"Pode apostar que sim!"seus três amigos disseram em uníssono.

Danny rapidamente agarrou um deles e tirou, ativando rapidamente a sua "vôo supersônico.Antes dos quatro amigos poderia falar mais sobre esse novo fantasma, que tinha chegado a sua escola em tempo apenas o suficiente para não ser contado como sendo atrasado.

Todos sabiam que a conversa teria de esperar.Nesse meio tempo, eles se compôs e mudou sua mentalidade.

Eles rapidamente entraram na sua escola, pronto para o que viria a ser uma rotina resto do dia, inclusive para que seja maçante e até mesmo ghost-livre ... por agora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.